GUERRA: Birlik vs *ILMN* e N.O.T.

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho por este meio dar os parabens à *ILMN*

A guerra entre as nossas tribos foi desde o inicio pautada pelo fair-play e portanto não poderia deixar de dar uma palavra de agradecimento a todos os que representaram esta tribo. Penso que apesar de praticamente desde o inicio da guerra estarem em situação de desvantagem, a atitude de todos os integrantes da *ILMN* foi sempre digna. Ainda hoje que têm quase 1/10 do nosso tamanho teimam em não desistir e cair de cabeça erguida, fazendo-nos ataques sempre que podem, não optando, ao contrário de outras tribos, por expulsar jogadores antes de serem conquistados para que não contem para as estatisticas.

Pela atitude, pelo respeito e pelo fair play demonstrado ficam portanto, enquanto líder da birlik, os meus agradecimentos públicos à *ILMN*. A guerra ainda não acabou mas antes que a *ILMN* desapareça do mapa do K66 por eventual fusão com outra tribo, não quis deixar de lhe fazer esta homenagem.

Os meus parabens também a todos os companheiros da birlik. A atitude nesta guerra permatura mas sempre firme e com o olhar colocado no futuro, permitiu unir-nos enquanto guerreiros e dar a conhecer ao mundo aquilo de que somos capazes quando verdadeiramente unidos enquanto grupo. Atitude fantástica de TODOS sem excepção. Que esta vitória seja o inicio de uma longa caminhada de glória e que no final possamos todos celebrar muitas conquistas. Parabens birlik.

Continuação de boa guerra.

Cumps,
gatekeeper
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: *iLMN* N.O.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 342
Lado 2: 91
Diferença: 251

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 0
Diferença: 42

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,268,989
Lado 2: 85,349
Diferença: 1,183,640

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171,408
Lado 2: 0
Diferença: 171,408

image.php



Penso que não vale mais a pena continuar com este tópico. A guerra ainda não terminou mas de facto tudo está decidido. Foi um caminho longo mas acho que todas as tribos merecem os parabens. É uma questão de tempo até a *ILMN* desaparecer do K66. A N.O.T. é também uma sombra do que já foi. Penso que não há mais nada a dizer. Parabens a todos os envolvidos mais uma vez. Parabéns aos membros da birlik por tornarem esta vitória possivel de forma tão digna e humilde.

Hail birlik!

Podem fechar o tópico.

Cumps,
gatekeeper
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo