GUERRA: Birlik vs -?- ; -*-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações Comunidade do M10

Venho por este meio e enquanto líder da birlik comunicar a toda a comunidade que a birlik declarou neste momento guerra à tribo -?- (Undecidet Elite). As razões são simples. Declaramos guerra à Familia -IM- e grande parte dos membros deles resolveram fugir e criar esta nova tribo. Como diz o ditado, pods fugir mas não te podes esconder. Portanto, está declarada a guerra e esperamos que seja um excelente desafio para todos os envolvidos.

Hail birlik!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser15197

Guest
Boa sorte mais uma vez e boas conquistas para a birlik =)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
A -?- está pronta, vamos lá ver a birlik. Vamos esperar pela entrada de mais alguns membros...

Fico feliz, por termos um dia de vida e já termos inimigos, por acaso a guerra entre IM e Birlik era de facto desconhecida para mim, mas se isto faz mais feliz a birlik, estamos prontos!
 

DeletedUser

Guest
Bom saber qintas. Como já te disse por mensagem privada, essa do desconhecida...enfim, nem vou comentar mais. Mas enfim, vamos lá então.:)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser19315

Guest
A -?- está pronta, vamos lá ver a birlik. Vamos esperar pela entrada de mais alguns membros...

Fico feliz, por termos um dia de vida e já termos inimigos, por acaso a guerra entre IM e Birlik era de facto desconhecida para mim, mas se isto faz mais feliz a birlik, estamos prontos!


Aleluia vamos aumentar o OD :D:D:D
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Mas vocês já estavam em guerra, agora simplesmente vão ter algo mais acerio, as atençoes da -?-, estão todas viradas para a birlik.

Não vejo porque só agora vao aumentar o OD se já estavam em guerra com a IM -.-'
 

DeletedUser

Guest
Mas vocês já estavam em guerra, agora simplesmente vão ter algo mais acerio, as atençoes da -?-, estão todas viradas para a birlik.

Não vejo porque só agora vao aumentar o OD se já estavam em guerra com a IM -.-'

Talvez por os tipos da -IM- terem ido para outra tribo...:D

Ainda bem que as vossas atenções estão todas viradas para a birlik.;):p

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Mas vocês já estavam em guerra, agora simplesmente vão ter algo mais acerio, as atençoes da -?-, estão todas viradas para a birlik.

Não vejo porque só agora vao aumentar o OD se já estavam em guerra com a IM -.-'


Boas líder da tribo inimiga, eu vos saúdo pela atitude, a princípio, honrada no sentido de não fugir da guerra, como tem feito tantas outras tribos.

Esclareço, outrossim, que nosso OD sempre esta a aumentar, contudo, o ODD é que fica parado, uma vez que ninguém vem bater de frente conosco (preferem fugir e tomar umas palmadas copmo cães sem dono). Por isso solicito: ataquem nos, dêem nos uma boa guerra! Queremos perder aldeias e conquistar outras. Queremos ter que sincronizar a milionésimo de segundos os ataques. Enfim, queremos uma tribo a altura da nossa para combater.

E como estão com o objetivo voltado para nós, creio que isso acontecerá e, portanto, vos agradeço em nome de todos na birlik.

Que a verdadeira e tão esperada guerra seja vencida pelo melhor lado.

Boa sorte -?-! Com o devido respeito, vocês vão precisar!
 

DeletedUser

Guest
gostaria de ver graficos,para saber como vai a guerra em conquistas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 207
Lado 2: 2
Diferença: 205

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 614,727
Lado 2: 13,973
Diferença: 600,754

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php





isto é porque a tribo -?- foi criada ontem acho
mas eu tenho ao lado um que tem 40000 pontos ^^, moral 100 ^^
 

DeletedUser

Guest
ainda n se sabe se estao a dar luta ou n .. e td mt no inicio, vamos esperar para ver ..

espero que ganhe a birlik mas quero que custe a ganhar, n pode ser td mt facil, epspero que compreendam .. :)
 

DeletedUser19315

Guest
ainda n se sabe se estao a dar luta ou n .. e td mt no inicio, vamos esperar para ver ..

espero que ganhe a birlik mas quero que custe a ganhar, n pode ser td mt facil, epspero que compreendam .. :)


No inicio de uma guerra nunca é facil para cada tribo depois mais à frente é que se torna mais facil para a tribo que se preparou melhor. (estrategicamente e de tropas).
 

DeletedUser

Guest
Vejam a descrissão da -?-

Descrição
Tribo oficializada pelos criadores do mundo 3.


:D:D, tirem isso... só estão a mostrar o quanto de mentirosos voces são ;)
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Vejam a descrissão da -?-




:D:D, tirem isso... só estão a mostrar o quanto de mentirosos voces são ;)

Bem, enfim...

Para vos calar a bocarra e pararem de dizer asneiras:



slugger a 10/07. às 22:21 horas
Boas, por mim n tem mal nenhum e sim é tb um modo de divulgar a grande tribo q fomos aky no mundo 3...visto estar a acabar este mundo
qintas a 10/07. às 21:40 horas
...


Esta mensagem foi rencaminhada por qintas.



miguelmb a 10/07. às 21:13 horas
podes tentar tb o slugger

qintas a 10/07. às 20:27 horas
Ok, obrigado!

miguelmb a 10/07. às 20:12 horas
nao faço parte dos criadores, teras k falar com o ferrari ou entao com o yahel, em ultimo caso com a guerreira da luz

qintas a 10/07. às 19:30 horas
Joguei neste mundo á uns tempos e foi na altura em que a -?- dominava, venho dar-te o teu apoio e a tua tribo.

Contudo só criei conta para pedir a autorizaçao oficial para confirmar no meu perfil da tribo do mundo 10 que cujo utilizo a mesma tag, que somos oficialmente avaliados pelos criadores da -?-.
Espero que percas um minutinho para me dares a resposta, obrigado e bom jogo.


Agora preocupem-se com o jogo e menos com acusaçoes.
 

DeletedUser17236

Guest
Tu cala-nos a boca com mensagens. Nós calamos-te a boca com tropas :p

Nós já temos o camião TIR aka birlik a rumar a norte. Estou ansioso por chegar lá em cima e comer um gelado em paz :D

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal, tenham calma, não vale a pena entrarem em jogos de ofensas. Se a -?- é autorizada, sinceramente, fico contente. Vai ser melhor ainda se vencermos, podermos dizer que vencemos algo original do que uma fraude.:)

Nós (birlik) não temos nada a ver se a tribo é original ou não. Em todo o caso vamos combatê-la e vamos fazê-lo para ganhar. Quando houver algo mais concreto vamos mostrar estatisticas. Para já não há nada ainda para mostrar...estamos em preparativos para uma entrada em grande.;)

Cumps,
gatekeeper
 
Pontuação de reação
10
Bem, a semelhança como me diseram a mim, nomeadamente por pessoal da birlik

Boa sorte para a Undecided, porque a birlik nao precisa, vai ganhar na mesma :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo