GUERRA: Birlik vs -?- ; -*-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois deste momento de comédia, ficam novamente as estatisticas já que houve muita insistência por parte de alguns elementos que postaram aqui:

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 247
Lado 2: 19
Diferença: 228

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 809,852
Lado 2: 102,471
Diferença: 707,381

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,021
Lado 2: 0
Diferença: 7,021

image.php



Como podem ver, nada de novo até ao momento...daí eu achar que não valia a pena postar estatisticas no momento, mas já que insistem.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Quando alguem quer chamar a atenção, eu costumo deixá-los a falar num monologo. É o que te vou fazer a ti.;)

Cumps,
gatekeeper

so fiz uma pergunta inofensiva
pelo andar disto a -?- so tem 1 soluçao ou faz uma fusao bem feita ou luta ate ao fim:cool:
 

DeletedUser19241

Guest
Pode falar o que quiser mas a birlik ta dando uma verdadeira surra na família -IM-/-?- inteira :p
 

DeletedUser

Guest
fusoes é um termo que eu costumo dizer que só é usado por noobs, mas tu, o rei do PT10 a falares sobre fusoes? :eek:

desculpa uma tribo que era top do continente deles
mas tb perder o lider baixou a moral deles
essa tribo para se reerguer presisa de 1 lider forte e responsavel
fusoes e para nobbs?
isso dizes tu agora mais para a frente a birlik tera que fazer 1 fusao
esperemos que nao se vc assim sao fortes imagino com mais tribos com coladas a vc?
eram indestrutiveis:D
 

DeletedUser

Guest
desculpa uma tribo que era top do continente deles
mas tb perder o lider baixou a moral deles
essa tribo para se reerguer presisa de 1 lider forte e responsavel
fusoes e para nobbs?
isso dizes tu agora mais para a frente a birlik tera que fazer 1 fusao
esperemos que nao se vc assim sao fortes imagino com mais tribos com coladas a vc?
eram indestrutiveis:D

Amigo, a birlik NUNCA fez nem fará alianças, PNA.s e muitos menos FUSÕES ! --'
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 263
Lado 2: 25
Diferença: 238

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 896,517
Lado 2: 145,941
Diferença: 750,576

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20,183
Lado 2: 0
Diferença: 20,183

image.php
 

DeletedUser

Guest
Um moderador que edite o titulo do topico sff...

Familia

-?-
-*-

Não aceitamos mais tribos na familia, as duas tribos agem como uma só!

Mais uma guerra da birlik com uma familia :D
 

DeletedUser17236

Guest
Agem como uma só, e espero que caiam como uma só também :)

Mais uma tribo para a festa que já vai longa: -IM-, -IM-b, -IM-c, -?-, -*-. O k56 revelou-se profícuo no surgimento de tribos/famílias.

A -?- ainda vai originar a -$-, que por sua vez vai formar a -€-, isto porque quando o barco está a ir ao fundo, é da natureza humana, o saltar fora.

Cumps
 
Última edição por um moderador:

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Olhe para o vosso umbigo...

Entrometidos de um raio. Fogo, uma pessoa cria uma mini familia, com uma pequena extensao para acolher mais membros e estes gajos veem para aqui falar em vez de se meterem na vida deles...

Teem remorsos guardem para vocês.

A IM nem existe, não temos relaçoes com eles por isso o que existe no K56 é -?-, -*- vs Birlik, nada mais!
 

DeletedUser

Guest
Olhe para o vosso umbigo...

Entrometidos de um raio. Fogo, uma pessoa cria uma mini familia, com uma pequena extensao para acolher mais membros e estes gajos veem para aqui falar em vez de se meterem na vida deles...

Teem remorsos guardem para vocês.

A IM nem existe, não temos relaçoes com eles por isso o que existe no K56 é -?-, -*- vs Birlik, nada mais!

As -IM- não existem? Que eu saiba ainda constam no K56...agora quem está a ser intrometido? Se não têm relações com eles é problema vosso...nós estamos também em guerra com eles e até estavámos antes de estar convosco...naquele tempo em que tu até ainda andavas por lá ;)

Não percebo porque os teus posts são sempre tão agressivos. Ainda tens tempo de te preparar porque pelo que percebi tu estás lá em cima portanto ainda não chegamos lá tão cedo (espero). Tem calma, não leves isto tão a sério que isso faz-te mal à saúde. Joga o jogo pelo jogo, forma aí as tuas quintas e contrata todas as tribos à nossa volta para nos atacares se quiseres. Nós vamos continuar calmamente a guerra como ela está e pouco importados estamos com isso.

Alás, até te digo mais embora tu não queiras certamente saber do que eu digo para nada. Isso das familias só fragiliza as tribos já que é um impedimento à criação de uma identidade e coesão interna forte. Por isso até agradeço que cries uma familia, de preferência gigantesca, mais pontos nós vamos ter para eliminar no mapa com a certeza de que cada jogador jogará apenas e só para si. Remorsos? Não vejo porque havemos de os ter por encararmos o jogo como ele merece ser jogado e dessa forma honrarmos o nome dele. :)

Continuação de boa guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Aff -.-'
Cada tópico que leio me desiludo mais com esta gente. Para quem nunca esteve no mundo 3 não deve falar que a undecided não teve familia porque teve, tal como um colega aqui em cima disse.

Quanto ati gatekeper, eu estou proximo da guerra vocês e que ainda nao se apreseveram é melhor olharem um bocado para o mapa nao tarde estou ai do tamanho de voces todos :p E já agora eu é que sou ofensivo? Farto me de ler aqui posts de teus colegas a dizer que -?- aqilo, a -?- assado. Chega não?

Continuem a conquistar pelo que vi a relaxx faz vos o trabalho todos e meia duzia acabam-no(brincadeira). Mas continuem a conquistar os jogadores que agora estao com apoio e agora merecem os meus parabens por terem passado por um dos nossos jogadores mais ou menos minados. Mas ganhava ainda mais respeito por vocês se portassem-se melhor aqui no forum e respeitassem a -?-.


A -?- é verdadeira, meramente nao consta com nenhum dos jogadores do mundo 3. O facto do criador da mesma ter-nos dado esta premissão foi um insentivo para nós. Agora quem não acredita não tenho nada a dizer mostrei as minhas provas, quem nunca esteve no mundo 3 bem para aqui com banhanhas autenticas, dizer coisas que são simplesmente falsas, a birlik tenta afectar os seus inimigos tambem com amiaças? Continuem com a guerra em campo, nada mais. Metam as estasticas e limitem-se a isso!

Já agora a birlik não é uma tribo industrutivel só até descobrir os seus pontos fracos, que devem ser poucos, mas ainda vou descobrir!

A IM não existe, não á lider e so la consta na sua maioria os jogadores inactivos.
 

DeletedUser

Guest
Espero que nao tenham sido para mim esses comentários porque em nada faltei ao respeito à -?-.

O único ponto fraco da birlik é que enviam sempre apoio a quem precisa, se for muito ficam todos sem tropas nas aldeias :D

Qintas, se não gostas do que é dito, pura e simplesmente deixas de vir aqui! Cada jogador se entende com as suas opiniões, e tu, desculpa, nada podes fazer para o impedir. O relaxx faz o trabalho todo? É natural que seja um atacante maior, visto ter mais aldeias, mais tropas... Mas dizer que faz tudo e os outros birlik só acabam é pura mentira!

Quanto ao facto de ser verdadeira: Por muita autorização que tenham, apenas seriam a verdadeira Undecided com os seus jogadores. Vocês REPRESENTAM a velha Undecided.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Espero que nao tenham sido para mim esses comentários porque em nada faltei ao respeito à -?-.

O único ponto fraco da birlik é que enviam sempre apoio a quem precisa, se for muito ficam todos sem tropas nas aldeias :D

Qintas, se não gostas do que é dito, pura e simplesmente deixas de vir aqui! Cada jogador se entende com as suas opiniões, e tu, desculpa, nada podes fazer para o impedir. O relaxx faz o trabalho todo? É natural que seja um atacante maior, visto ter mais aldeias, mais tropas... Mas dizer que faz tudo e os outros birlik só acabam é pura mentira!

Quanto ao facto de ser verdadeira: Por muita autorização que tenham, apenas seriam a verdadeira Undecided com os seus jogadores. Vocês REPRESENTAM a velha Undecided.


Quando disse aquilo do rellax pus entre parenteses "brincadeira", se não sabes para que serve nem devias falar.

Vou começar a jogar a ofensiva no forum? Enfim, isso é simplesmente triste.
Isto é um jogo e acima de tudo temo-nos que nos respeitar se não sabes o que isso é paciencia. A birlik está a utilizar esta aba como se fosse o vosso forum -.-' Limitem-se a falar do assunto do topico e não a ataques ofensivo á minha tribo e aos meus membros, enfim...
Vocês levam o jogo acerio de mais e esquecem-se que isto é apena do jogo e devem tambem aos inimigos respeito, coisa que não tenho visto aqui.
Quem não gosta da undecided só tenho a dizer que pode se juntar na guerra contra nós.

Aliás isto é um forum publico eu venho aqui e digo o que eu quero, assim como vocês teem feito apartir de agora nem que seja bloqueada vou passar a fazer off-topic e a falar sobre IM's e etc...

Não acredito que o unico ponto fraco da birlik seja o apoio!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?- -*-
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 15
Lado 2: 21
Diferença: 6

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 73,644
Lado 2: 80,243
Diferença: 6,599

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,259
Lado 2: 0
Diferença: 25,259

image.php
 

DeletedUser

Guest
qintas, fui o primeiro a dizer que não se deveria criticar a -?- porque ela podia ser autêntica...fui também o primeiro a dizer que sendo verdadeira e autêntica, melhor ainda para nós. Portanto, essa questão para mim morreu nesse ponto e nunca mais me ouviste falar nisso...para mim isso é uma questão sem qualquer interesse e ainda não percebi porque gera tanta discussão.

Quanto ao facto de teres dito que o Relaxxx fazia o trabalho todo (a brincar é que se dizem as verdades), tenho apenas a dizer-te que estiverem envolvidos nos ataques ao firoman muitos membros da birlik. Se temos pontos fracos? De certeza que sim. Mas a verdade é que até agora nenhuma tribo nos conseguiu roubar uma aldeia que fosse...isso tem de querer dizer algo. E olha que muitos já tentaram...como diz alias o nosso ODD que acaba por não ser tão baixo assim.

Quanto à tua localização sabemos bem onde tu estás e por isso é que te digo que ainda vamos demorar a chegar a ti. Especialmente porque, por exemplo, recrutas jogadores próximos a mim e a outros membros da birlik. Não sei o que pretendes com isso mas espero que tenhas noção que estás a "condenar" esses jogadores. Só na minha zona somos 7 membros da birlik com uma média de pontos à volta dos 50.000 pontos e tropas equivalentes a esses pontos. Portanto não sei muito bem onde queres chegar com recrutamentos de 2 ou 3 jogadores naquela zona, mas agradeço o facto de poder subir o ODA quando assim se justificar ;)

Quanto às estatisticas das ultimas 24 horas elas dizem claramente a tendência desta guerra. Se queres um conselho com fair play, em vez de andares preocupado em fazer uma familia, trabalha bem a tribo que tens a nível interno, une os teus membros, motiva-os, forma um verdadeiro grupo com identidade...garanto-te que só assim poderás fazer frente a um verdadeiro grupo como é a birlik em que literalmente TODOS colaboram em TUDO...sim, isto é dificil de conseguir...muito mais do que formar uma academia ou algo do genero.

Em todo o caso, desejo-te sinceramente uma boa guerra. Não vejo mais ninguem da tua tribo a participar aqui...e isso também diz bastante sobre o estado das coisas desse lado. A verdade é que vocês da forma que estão e por muito que queiram, não nos conseguem fazer frente. Este é um jogo de pura equipa e enquanto vocês não jogarem como tal, podem ter a certeza que não vão conseguir obter sucesso contra a birlik.

Bom Jogo...sem flames nem spam por aqui por favor. Tenham respeito pelas tribos envolvidas e para conversar usem as PM que são mais eficazes. Peço isto principalmente aos membros da birlik. Tenham uma conduta neste fórum condizente com o espirito humilde e de trabalho da nossa tribo.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser19641

Guest
ai ai agora é que vai ser :rolleyes:

gatekeeper; disse:
Quanto ao facto de teres dito que o Relaxxx fazia o trabalho todo (a brincar é que se dizem as verdades), tenho apenas a dizer-te que estiverem envolvidos nos ataques ao firoman muitos membros da birlik. Se temos pontos fracos? De certeza que sim. Mas a verdade é que até agora nenhuma tribo nos conseguiu roubar uma aldeia que fosse...

verdadinha :D ..

Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -IM- -IM-B -IM-C -?- -*- *iLMN* N.O.T.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 0
Diferença: 57

image.php



desculpa o spam gate :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo