GUERRA: Birlik vs -?- ; -*-

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: birlik
Players:

Side 2:
Tribes: -?-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 221
Lado 2: 10
Diferença: 211

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 673,803
Lado 2: 61,154
Diferença: 612,649

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,021
Lado 2: 0
Diferença: 7,021

image.php


Estamos ainda em fase de aquecimento. Mas pronto, não podiamos deixar de partilhar as primeiras estatisticas ao final do primeiro dia a sério de guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Apanharam um jogador exolado no meio de deles e ainda por cima que foi banido -.-'

Nós vamos descer e vocês começem a subir para cima aí sim vai começar a guerra até lá temos alguns jogadores no meio, mas quero ver se vocês chegam cá cima...

Vamos lá, menos conversa e mais jogo...
 

DeletedUser

Guest
lol e começa xD uma aldeia de 7 mil mt bom birlik :p :D

quintas disse:
Apanharam um jogador exolado no meio de deles e ainda por cima que foi banido -.-'

Nós vamos descer e vocês começem a subir para cima aí sim vai começar a guerra até lá temos alguns jogadores no meio, mas quero ver se vocês chegam cá cima...

Vamos lá, menos conversa e mais jogo...

n interessa amigo o que interessa e as estatisticas e nisso parece que voce estao a perder ;) parece que voces e que precisam de "menos conversa e mais jogo" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez, muito boa sorte para a birlik. Espero que vençam com muito Relaxxx :D Depois sempre podem deixar o gatekeeper à porta das aldeias inimigas para não entrarem apoios :p
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá, menos conversa e mais jogo...

Acabas sempre com esta frase mas a verdade é que até agora nem um ataque fizeram e nós já limpamos 2 jogadores vossos....e não vamos parar. Quem é que não está a trabalhar afinal? Ai os jogadores por estarem no meio de nós não merecem apoios? Pois claro, bons principios de tribo.;)

Quanto ao ruicorreia, vejo que aprenderam a escola da -IM-. Trazem os livros todos. Se vão andar em expulsões aviso já que vão ter muito para expulsar. Mais uma coisinha porque temos de colocar as coisas como elas são, o vosso jogador foi bloqueado muito depois de estar limpo por nós porque em desespero mudou o nome das aldeias para ofensas directas e rudes à birlik, situação que nós obviamente denunciámos.

Sabes que mais, agora sou eu que te digo, joguem mais e falem menos.;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Acabas sempre com esta frase mas a verdade é que até agora nem um ataque fizeram e nós já limpamos 2 jogadores vossos....e não vamos parar. Quem é que não está a trabalhar afinal? Ai os jogadores por estarem no meio de nós não merecem apoios? Pois claro, bons principios de tribo.;)

Quanto ao ruicorreia, vejo que aprenderam a escola da -IM-. Trazem os livros todos. Se vão andar em expulsões aviso já que vão ter muito para expulsar. Mais uma coisinha porque temos de colocar as coisas como elas são, o vosso jogador foi bloqueado muito depois de estar limpo por nós porque em desespero mudou o nome das aldeias para ofensas directas e rudes à birlik, situação que nós obviamente denunciámos.

Sabes que mais, agora sou eu que te digo, joguem mais e falem menos.;)

Cumps,
gatekeeper

Calma gatekeeper... apesar de concordar inteiramente contigo o tópico não foi feito para discutir, nem tão pouco o jogo! Joguem cordialmente e não se deixem influenciar pelos adversários... Nem todos têm a mesma visão de jogo que nós!
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Ruicorreia está banido.
A nossa tribo não aceita jogadores banidos que só estão ocupar espaço não recebemos nenhum aviso dele de apoio.

Não sei o que ele fez mas de facto está banido e outra coisa, é verdade que os apoios não chegam, mas preparem-se para algumas dificuldades, dos jogadores que vocês vão encontrar daqui para a frente...
A -?- continua a crescer sem a entrada de novos membros não vejo que a vossa limpeza seja assim tão segnificativa quanto isso...

Vocês estão a jogar com uma tribo que nem seque está 100% organizada daí alguma desvantagem...
 

DeletedUser

Guest
Ruicorreia está banido.
A nossa tribo não aceita jogadores banidos que só estão ocupar espaço não recebemos nenhum aviso dele de apoio.

Não sei o que ele fez mas de facto está banido e outra coisa, é verdade que os apoios não chegam, mas preparem-se para algumas dificuldades, dos jogadores que vocês vão encontrar daqui para a frente...
A -?- continua a crescer sem a entrada de novos membros não vejo que a vossa limpeza seja assim tão segnificativa quanto isso...

Vocês estão a jogar com uma tribo que nem seque está 100% organizada daí alguma desvantagem...

O facto dele não ter pedido sequer apoio significa muta coisa a meu ver.:p Mas não vamos andar aqui em guerrinhas que isso acaba por simplesmente não nos trazer mais valias de parte-a-parte. Esperamos sinceramente encontrar muitas dificuldades pois se tal não suceder será uma seca esta tentativa de subida ao K56. Obviamente que a -? continua a crescer...nós ainda estamos no aquecimento ;) Deixa que isto comece a carburar e depois vais ver que começa a ser significativo. :D

E outra coisa, repara na nossa classificação no K56 e diz-me se o crescimento não tem sido significativo. Como sempre disse, estas guerras demoram meses e até termos dados significativos vai obviamente demorar algum tempo. Não é em dois dias que se vai ganhar uma guerra com estas dimensões...caso fosse seria muito mau sinal.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Sim ele pode ser atacado se estiver banido, mas dependo do banimento, caso ele volte será analisado se volta ou não a tribo, nós aqui tambem castigamos os nossos jogadores se forem banidos...

Acima de tudo respeitamos as regras do jogo e penso que aqui ninguem tem o poder sufeciente para me dizer como devo comandar a minha tribo.
Agora por favor parem com as inderectas que isso não vos leva a nada!:cool:

ok amigo, entao vamos la a guerra;). Espero que o ruicorreia seja o primeiro e o ultimo a ser expulso da vossa tribo quando algum jogador esteja quase mesmo a ser noblado.

Cumps;)
 

DeletedUser17236

Guest
qintas: se ele durar até lá? :D

Do que depender de mim ele não vai voltar para tribo nenhum, pelo menos com as aldeias no k56 :eek:

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Isto é para o pessoal rir um pouco :D:


lol1g.jpg




lol2o.jpg


2 ataques de um membro da -?-.. e eu tava todo feliz pensado que iria subir o ODD:(
 

DeletedUser17236

Guest
Gostei do nobre com os batedores! Priceless :D

Vão vir aqui dizer que foi engano, que na verdade ele queria enviar o paladino, mas inadvertidamente enviou o nobre :rolleyes:

Askeed motivos para ser banido havia, pelo menos na minha perspectiva, se foi ou não, não me interessa.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
to a ver que a -?- e so mais 1 tribo de noobs;)

Julgar uma tribo inteira pela acção de um dos seus elementos é, no minimo, tirar conclusões precipitadas. Mas pronto, se fazes questão, sim, temos de enfrentar tribos noobs já que nós da birlik também não passamos disso.;) Então pronto, temos de acabar por escolher adversários à nossa altura.

Quanto ao relatório, o jogador de facto precisa de alguma formação para perceber a valia das unidades e os funcionamentos básicos do jogo.

Cumps,
gatekeeper
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
OD defesa 21,29 Mio.
OD atakante 8,32 Mio.
OD total 29,61 Mio.
chega-te ?


....


Birlik vai ganhar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo