Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Mais uma vez vejo com agrado que nao existem argumentos... sintomático!
O platonyc se o conhecesses não dirias o que dizes... mas é bom que continues a pensar assim, podes sempre denunciar.
 

DeletedUser43419

Guest
Mais uma vez vejo com agrado que nao existem argumentos... sintomático!
O platonyc se o conhecesses não dirias o que dizes... mas é bom que continues a pensar assim, podes sempre denunciar.

Afinal percebes de scripts ? hm...

É impossível fazer o que ele faz sem uso a nenhuma ilegalidade, já foi por aí explicado. Só os parvos caem nessa
 

DeletedUser43520

Guest
cada tribo recorre aos recursos que acha que deve usar , como a 10k o deve fazer ...
agora entre a guerra entre a INF e o uso de proxy's isso nao decedirà nada , quanto ao playtonic , usa os metodos que quer a seu favor e nao me interessa muito alias so me da mais vontade de jogar !

nao quero que esta mensagem seja apagada , por isso vou-te tentar explicar da maneira mais suave.

tu estas com a tua mulher, rapariga, babe , o que achares mais apropriado... e estas a praticar o acto , se poderes fazer sem protecçao fazes , mas se algo acontece teràs que lidar com a situaçao , e aqui na guerra è a mesma coisa , ambos gostamos de modo hardcore , nao sao conta passadas nem sitter de um mes que marca a personalidade de uma pessoa ...
nos acreditamos num objectivo , e è nesse objectivo q nos focamos!
 

DeletedUser44745

Guest
Continuacao de boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43419

Guest
Então paulo editaste ? Eu ia responder-te:


E vai ;)

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 723
Lado 2: 476
Diferença: 247

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,655,104
Lado 2: 4,476,799
Diferença: 2,178,305

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa resposta da INF, da última vez que vi os stats a Dary estava por cima com uma grande superioridade.

Uma guerra interessante e que irá durar uma longa data, boa sorte a ambas e quem sabe qual sairá vencedora desta guerra...
 

DeletedUser

Guest
A INF está a jogar bem,só tenho que reconhecer isso e dar os parabéns pelo jogo que têm feito nestes ultimos dias :)
Continuação de um bom jogo e boa guerra :*
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Jogadores: FOGO1974, novaoeiras
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 743
Lado 2: 658
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,841,667
Lado 2: 6,214,904
Diferença: 626,763

chart
 

DeletedUser

Guest
FOGO/ nevaoeiras ... que rir xD


- Mano fazem parte das aldeias perdidas. o novaoeras vazou da conta para ir para a conta Vectivus e o fogo desistiu.

- Não estavas ca ainda, regressas a pouco para a conta bangarang, logo não podemos esconder o que perdemos. Estamos a perder terreno mas vamos recuperar. :rolleyes:

- Vamos outra vez para as 300 aldeias de vantagem. :cool:
 

DeletedUser43419

Guest
- Mano fazem parte das aldeias perdidas. o novaoeras vazou da conta para ir para a conta Vectivus e o fogo desistiu.

- Não estavas ca ainda, regressas a pouco para a conta bangarang, logo não podemos esconder o que perdemos. Estamos a perder terreno mas vamos recuperar. :rolleyes:

- Vamos outra vez para as 300 aldeias de vantagem. :cool:

Então metes o É o AndréoO, se é para meter tudo.. mete-se tudo ;)

E já agora não fales do que não sabes.
 

DeletedUser38548

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Jogadores: FOGO1974, novaoeiras
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 743
Lado 2: 658
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,841,667
Lado 2: 6,214,904
Diferença: 626,763

chart

Boas, correcção fofito :$

Lado 1:
Tribos: Dary!
Jogadores: novaoeiras, FOGO1974
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 889
Lado 2: 684
Diferença: 205

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,242,752
Lado 2: 6,468,493
Diferença: 1,774,259

chart


Agora é para doer :cool:
 

DeletedUser

Guest
- Mano fazem parte das aldeias perdidas. o novaoeras vazou da conta para ir para a conta Vectivus e o fogo desistiu.

- Não estavas ca ainda, regressas a pouco para a conta bangarang, logo não podemos esconder o que perdemos. Estamos a perder terreno mas vamos recuperar. :rolleyes:

- Vamos outra vez para as 300 aldeias de vantagem. :cool:

Oh Jeitoso,o novaoeiras não BAZOU para conta nenhuma,sabes mais que o vectivus não?hahaha,que tristes,falam sem nada saberem.
Quero vir aqui esclarecer umas coisas,andam ai boatos na INF,os vossos infomadores andam a fumar droga estragada,dão-vos as informações trocas:
1º: Eu,dona da conta adoro-te idolo,NUNCA DISSE QUE IA DESISTIR,não sei quem foi a inteligência rara que espalhou essa barbaridade,o easytask foi operado,TAMBÉM NÃO DESISTIU,isso queriam vocês,lamento desapontar-vos..kkkkk
O novaeiras não abandonou a conta para ir para outra,outra anedota,quem conhece o nova sabe bem que não é homem de desistir,muito menos abandonar uma conta para ir para outra,matem-se pf.
Na conta Koydes não está lá ninguém a não ser o dono original,mais uma informação que vos deram trocada.
Quantos aos "5" membros que pensam em sair para criar nova tribo,força,começamos com 10 e podemos muito bem terminar o mundo com 10,seremos felizes na mesma.
E quanto ao poliibunker o rapaz ta a poucos dias na conta Bang,mas sempre esteve presente na tribo,sabe tanto como nós na liderança,por isso SONIC,perdeste uma oportunidade para estar calado.
 

DeletedUser29827

Guest
O Pai já Vai...

Eu logo vi que andava por aí gente com saudades minhas :) vocês muito gostam de passar as noites em claro, e eu nem gosto de praia.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Nunca percebo muito bem... Quando vocês vêm ao FE falar assim, vocês estão a tentar convencer os outros (se é preciso fazê-lo, significa que vocês estão a falhar) ou convencer-se a vocês mesmos? ;)
 

DeletedUser43419

Guest
Nunca percebo muito bem... Quando vocês vêm ao FE falar assim, vocês estão a tentar convencer os outros (se é preciso fazê-lo, significa que vocês estão a falhar) ou convencer-se a vocês mesmos? ;)

Não sei, diz-me tu... vocês que andaram fora do tópico desde sempre e depois voltaram.. deves saber a resposta... pelo menos tens experiência nisso!

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo