Guerra DnG/DnG-44 & TA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Adoro quando o fórum externo vira um poço de lamentaçoes. Sinceramente, vão-se queixar pro facebook que lá o pessoal põe "like" no vosso desabafo e toda a gente fica feliz.

Lamento muito em ter que dizer estas coisas, mesmo que sejam verdade, não é preciso fazer disso uma razao para viver.
Vão á luta, e se por acaso a gente desonesta for derrotada, aí têm algo para se gabar e algo com que denegrir os outros.
 

DeletedUser27123

Guest
Beto26
1) Ja aqui defendi gente da TA! e mais que uma vez portanto ou andas distraido ou tens memoria curta!
2) Nao generalizo a TA! apenas me refiro que numa tribo de gente honesta como dizes os desonestos nao podem ter lugar, pelo menos na minha é assim e acho de bom senso que assim seja!
3)Editaram a minha mensagem anterior pois aquilo que "inocentemente" chamas suposiçoes sao casos concretos e provados e por isso penalizados, no entanto as penalizaçoes nao sao decididas por mim como deves imaginar pois se fossem garanto-te que essa gentalha nao mais jogaria tribos.
4)Passando a elucidar-te e para o que chamas suposiçoes ficar claro a toda a comunidade:
coordenada 690|383 conquistada a 13/2 e conquistada outra vez a 27/2 nada de fora do normal se tivesse sido perdida para alguem...no entanto nao aparece como perdida e sabes porquê?...porque foi perdida para o SUPORTE (hehehe) passando a barbara sendo conquistada por um qualquer jogador e reconquistada novamente por esse jogador "omnipresente" com o nome maxzul...
5)Analisem a conta vilareto e maxzul e comparem coordenadas e datas de nobragens e ODA e ODD dos respectivos jogadores e apercebem-se com facilidade de algo "normalissimo" (lol) numa tribo de gente honesta um jogador sem tribo (antigo TA! entre outras) limpa, nobra e consequentemente é nobrado por esse grande exemplo maxzul. Facilmente quem de direito se apercebeu do que se passava em quem era a mente iluminada que tratava disso.
6)Como se nao bastasse toda essa vergonha ainda ha uma terceira parte envolvida que convenientemente (lol) entrou na WAR! imagine-se para quê...essa terceira parte "convenientemente" e posteriormente intitulada de mulher do maxzul (jopintarolas) era o elo de ligaçao.
"Convenientemente" desde a dada altura o vilareto deixou de ter tribo (podia ser sitado sem ser descoberto por quem) e foi sendo usado pelo tal terceira parte da teia (jopintarolas) para beneficio da segunda (maxzul).
Claro que quando esta macabra situaçao foi desmontada foram todos e muito bem de ban!
Aqui reside a diferença de atitudes que me fazem orgulhar da forma de estar da minha liderança, o membro que estava na WAR! foi logo expulso o da TA! la continua.
Na WAR! nao nos importamos se perdiamos aldeias pois importante era correr com maças podres que alem de estar na WAR! com o unico proposito de passar informaçao ao elemento em causa talvez como dever matrimonial ou mera subserviência, foi para a rua independentemente de nao sabermos se a ban seria permanente ou nao.
A tua tribo nao fez o mesmo ou seja deu cobertura e foi conivente com essa situação e para que mais tarde nao viessem alegar desconhecimento dei-me ao trabalho de te esclarecer por mp e de o dizer aqui no Forum Externo.
Para nos mais importante que ser grande é ser digno independentemente de termos perdido umas quantas aldeias, foi isso que te tentei fazer ver ao condenar a passividade da vossa liderança perante este vergonhoso comportamento de quem nada dignifica o vosso nome e grupo. Passados dias foi levantada a ban ao vosso jogador com a consequente perda de aldeias, essas mesmo que veio mais tarde a recuperar sem aparecer como perdidas.
Se achas normal que a tua tribo tenha agido assim entao ok, pois a dignidade ou se tem ou...pura e simplesmente nao se tem.
Continuaçao de bom jogo a todos... os que jogam limpo!
 

DeletedUser

Guest
Já terminaram a discussão? (espero que sim)
Passado é passado, aconteceu, o que interessa é o que está para acontecer ¬¬
 

DeletedUser27123

Guest
Pois quando não vos convém o melhor é encerrar o assunto...
claro e evidente, so aqui voltei a falar pois chamaram a factos provados suposiçoes.
Aquilo que procurei demonstrar a diferenças de formas de estar em relaçao a nao cumpridores das regras mas claro a vocês convem-vos abafar a questão.
Ficam bem claras certas manobras incorrectasàs quais a TA! com a sua inacção dá cobertura.
 

DeletedUser30745

Guest
poucos mas nao andamos assim tao a durmir...

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: DnG, DnG-44

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 111
Lado 2: 259
Diferença: 148

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 3
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 731,582
Lado 2: 1,223,675
Diferença: 492,093

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 90,607
Lado 2: 25,052
Diferença: 65,555

chart



continuaçao de boa guerra,


PS: porque é que quando um membro da DnG leva com ataques e algumas aldeias sao conquistadas vai lg outro membro noblar a aldeia ao membro da tribo ?
 

DeletedUser27123

Guest
se calhar é porque o tal membro é inactivo ou algo do género nao?
Parabens por esta resposta da TA! mas serà mais do que o chamado canto do cisne?
 

DeletedUser27123

Guest
e continuarà!
queres ver que afinal tal como no assunto anterior aquilo que intitulaste de suposições e que afinal demonstrei como provadas tambem neste caso aquilo que aventei como hipotese acontecerà...

Contrariamente ao que defendes ou pareces defender e desculpabilizar a verdade vem ao de cima, se a verdade te incomoda... temos pena!!!
 

DeletedUser30745

Guest
nepia nao esta incativo, esta bem activo! simplesmente perdeu 2 aldeias para mim e 2 para o jaclas apenas conseguiu por pouco manter outra aldeia que me matou o nobre, logo de seguida o paper noblou lhe lg a aldeia..

Isto e o que dá ter a tribo cheia de membros, nao gostam de um nao o ajudam noblam o logo que é mais rapido... LOL
 

DeletedUser

Guest
Ou talvez seja uma maneira de manter a aldeia na posse da tribo, e assim, não perde terreno para o "Inimigo". É bem jogado pela parte da DnG usar esse método. ;)
 

DeletedUser30745

Guest
lol ? ah espera entao noblar uma aldeia com a lealdade a 100 deixando a com a muralha a 0 e lealdade a 25 é melhor do que apoiar o membro da tribo ?

Eu no meu ver quando um membro está em apuros numa aldeia apoia-se essa aldeia, mas se e melhor simplesmente nobla-la ok.. estamos sempre a aprender..
 

DeletedUser20376

Guest
Estatísticas na totalidade

Side 1:
Tribes: DnG, DnG-44
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136
Lado 2: 71
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,014,194
Lado 2: 534,348
Diferença: 479,846

chart
 

DeletedUser30745

Guest
estamos a perder mas sem nunca virar costas mesmo 100 contra 1 o espirito do TA! mantem se sempre em pé !
 

DeletedUser

Guest
lol ? ah espera entao noblar uma aldeia com a lealdade a 100 deixando a com a muralha a 0 e lealdade a 25 é melhor do que apoiar o membro da tribo ?

Eu no meu ver quando um membro está em apuros numa aldeia apoia-se essa aldeia, mas se e melhor simplesmente nobla-la ok.. estamos sempre a aprender..

ficou irritado com minha jogada foi?! não esperava isso de ti. serenidade amigo!!

ja que a muralha ficou a 0 e a leladade a 25, facilitamos pra vc e vc não conquistou a aldeia!! e ainda acha q fomos burros??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30745

Guest
eu ? nao, descontracção amigo !

na boa, só tenho aldeias tuas no meu raio da igreja, daqui a uns tempos veremos de me conquistas tu ou se começa a ficar mais amarelinho aquela zona, pode pender para ambos os lados pois ja demonstras te ser bom jogador ao contrario do lomag14 .. mas ok..

continuação de boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: DnG, DnG-44

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,838
Lado 2: 3,384
Diferença: 1,546

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 136
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,453,031
Lado 2: 14,116,836
Diferença: 3,663,805

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 602,456
Lado 2: 1,014,194
Diferença: 411,738

chart



A diferença ainda continua grande mas recuperamos algumas.
 

DeletedUser25247

Guest
Beto26
1) Ja aqui defendi gente da TA! e mais que uma vez portanto ou andas distraido ou tens memoria curta!
2) Nao generalizo a TA! apenas me refiro que numa tribo de gente honesta como dizes os desonestos nao podem ter lugar, pelo menos na minha é assim e acho de bom senso que assim seja!
3)Editaram a minha mensagem anterior pois aquilo que "inocentemente" chamas suposiçoes sao casos concretos e provados e por isso penalizados, no entanto as penalizaçoes nao sao decididas por mim como deves imaginar pois se fossem garanto-te que essa gentalha nao mais jogaria tribos.
4)Passando a elucidar-te e para o que chamas suposiçoes ficar claro a toda a comunidade:
coordenada 690|383 conquistada a 13/2 e conquistada outra vez a 27/2 nada de fora do normal se tivesse sido perdida para alguem...no entanto nao aparece como perdida e sabes porquê?...porque foi perdida para o SUPORTE (hehehe) passando a barbara sendo conquistada por um qualquer jogador e reconquistada novamente por esse jogador "omnipresente" com o nome maxzul...
5)Analisem a conta vilareto e maxzul e comparem coordenadas e datas de nobragens e ODA e ODD dos respectivos jogadores e apercebem-se com facilidade de algo "normalissimo" (lol) numa tribo de gente honesta um jogador sem tribo (antigo TA! entre outras) limpa, nobra e consequentemente é nobrado por esse grande exemplo maxzul. Facilmente quem de direito se apercebeu do que se passava em quem era a mente iluminada que tratava disso.
6)Como se nao bastasse toda essa vergonha ainda ha uma terceira parte envolvida que convenientemente (lol) entrou na WAR! imagine-se para quê...essa terceira parte "convenientemente" e posteriormente intitulada de mulher do maxzul (jopintarolas) era o elo de ligaçao.
"Convenientemente" desde a dada altura o vilareto deixou de ter tribo (podia ser sitado sem ser descoberto por quem) e foi sendo usado pelo tal terceira parte da teia (jopintarolas) para beneficio da segunda (maxzul).
Claro que quando esta macabra situaçao foi desmontada foram todos e muito bem de ban!
Aqui reside a diferença de atitudes que me fazem orgulhar da forma de estar da minha liderança, o membro que estava na WAR! foi logo expulso o da TA! la continua.
Na WAR! nao nos importamos se perdiamos aldeias pois importante era correr com maças podres que alem de estar na WAR! com o unico proposito de passar informaçao ao elemento em causa talvez como dever matrimonial ou mera subserviência, foi para a rua independentemente de nao sabermos se a ban seria permanente ou nao.
A tua tribo nao fez o mesmo ou seja deu cobertura e foi conivente com essa situação e para que mais tarde nao viessem alegar desconhecimento dei-me ao trabalho de te esclarecer por mp e de o dizer aqui no Forum Externo.
Para nos mais importante que ser grande é ser digno independentemente de termos perdido umas quantas aldeias, foi isso que te tentei fazer ver ao condenar a passividade da vossa liderança perante este vergonhoso comportamento de quem nada dignifica o vosso nome e grupo. Passados dias foi levantada a ban ao vosso jogador com a consequente perda de aldeias, essas mesmo que veio mais tarde a recuperar sem aparecer como perdidas.
Se achas normal que a tua tribo tenha agido assim entao ok, pois a dignidade ou se tem ou...pura e simplesmente nao se tem.
Continuaçao de bom jogo a todos... os que jogam limpo!

Boas gui e que tal eu comentar isto.

- O vilareto saiu da TA! no momento em que ele achou melhor, para a sua evolução pessoal, mudar de tribo.
Pela qualidade do jogador, e devido a após a eventual saída ele continuar a coordenar de certa forma o K36, eu próprio o expulsei.

- Passado algum tempo, pergunto-lhe se quer regressar mas não mostra vontade.
No entanto, por sorte ou acaso, no net, com outro nick, contactei o vilareto que também por lá andava.
A resposta que recebo é que o vilareto já não jogava na tribo, mas sim o filho.
Algo que mais tarde vim a confirmar pelas pms trocadas com ele.

- À partida que o vilareto deixou de ser o jogador original da conta, podia fazer o que lhe entendesse que pouco me interessava.

- Sinceramente não soube nem reparei em eventuais conquistas duvidosas por parte do maxzul, mas sabia que o vilareto ia desistir e que o maxzul e outros iam-lhe conquistar as aldeias.

e ultimo ponto - Queixas-te que o tal jogador da WAR!, que nem sequer sem o nick, dizia ser mulher do mazxul.
Para mim até podia ser avó, mas achas isso estranho?
Não digo que é ou que não é, mas sendo assim o que dizes de na DnG ter jogador, pai, mãe e filha na mesma tribo? Estranho digo eu ;)

Agora peço-te, se não quiseres também é problema teu, que deixes de atirar isso à cara dos jogadores, pois ninguem soube do que se passava, e mesmo lendo os teus posts, talvez pela grande extensão e pouca separação entre os tópicos, não percebi qual foi a ideia, mas tudo bem.

EDIT: E já agora aproveito para acrescentar uma ideia que a WAR! transmite, mas que no meu ponto de vista é só fachada.
Não têm diplomacia como aliados, PNA´s ou com a « I » ou DnG?
Das duas uma, ao ponto de deixar a « I » conquistar aldeias no K36 (exemplo do ODAIR) e deixar a DnG conquistar nos vossos K´s ou ao contrário do que vêm para aqui dizer, têm diplomacia com eles.

Qwase.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo