Guerra DnG/DnG-44 & TA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29762

Guest
Side 1:
Tribes: , TA!
Side 2:
Tribes: , DnG, DnG-44

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89
Lado 2: 136
Diferença: 47

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 700,303
Lado 2: 1,014,194
Diferença: 313,891

chart


Side 1:
Tribes: , TA!
Side 2:
Tribes: , DnG, DnG-44

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 236
Diferença: 95

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 0
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,049,417
Lado 2: 1,137,488
Diferença: 88,071

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165,955
Lado 2: 0
Diferença: 165,955

chart


Ainda estamos longe de igualar o numero de conquistas, mas estamos no bom caminho. E para quem acha que a TA! tem os dias contados acho que tem aqui a reposta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Qwase

Sobre o vilareto eu o conheço jogou comigo no mundo 12 e por motivo de falta de tempo o filho ficou a jogar pelo pai mas bastante tempo, ele chegou a me dizer que tinha informado a liderança que ia desistir de jogar e vocês lhe pediram para não o fazer, e ele acedeu mas a partir desse momento foi o filho a jogar com essa conta provavelmente ele não vos deve ter dado conhecimento disso.

Sobre esse jogador o que posso dizer, é um bom jogador joga em equipa não é individualista e foi uma grande perda para a TA! ele ter deixado de jogar.

Continuação de boa guerra e que ganhe a DnG
 

DeletedUser20156

Guest
As vossas analises dos mundos são fantásticas sem duvida, a DNG já tinha aldeias a sul do k35 não é novidade nenhuma e só por isso, dizem que a WAR tem aliança ou pna com com a DNG e a Instict...:D

Vim falar por causa do ODair, é jogador que admiro e não me acredito que faça as coisas sem um proposito

Só uma pergunta: Quem é o lider da TA! neste momento?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30745

Guest
somos uma tribo noob mas de noobs simpáticos por isso somos liderados por um noobzito simpático :)
 

DeletedUser27123

Guest
qwase terei de te dizer que
Quem me conhece sabe que se disse que nao temos diplomacia é apenas e pura e simplesmente a verdade!
Estuda o stats que bem precisas...os dng que la estao eram de tribos anteriores ja extintas e ja la estavam no 35.
As aldeias ganhas por elementos deles sem serem de enimigos foram devolvidas à war!
Como te disse nao temos diplomacia nem com dng nem com a I.
No entanto com voces temos, somos enimigos! com eles por agora neutros o que é diferente de enimigos ou pensas o contrario?
Se nao acreditas em mim fala com os respectivos lideres.
Se quanto ha dng ja fui explicito falo agora em relaçao ha I... se tem la alguem que ataca os mesmos enimigos que nos achas que seria inteligente ataca-los? por favor antes de falar pensa e analisa pois excusavas de te expor ao ridiculo.
Nem sempre o ter enimigos comuns implica laços entre essas tribos, implica sim respeito mutuo mas nao diplomacia.
A war! sabe o que quer e quais os enimigos que tem e aos quais tera de fazer frente, no entanto com pena minha a Ta! se quiser sobreviver tera de se aliar com hamham pois de contrario nao aguentarà muito mais!
Se nao reparaste so estao ainda no 45 e a recuperar porque a dng centrou atençoes na ND tribo com a qual voces so fizeram diplomacia mesmo com esse proposito...sobreviverem...atirando os ND aos bichos e centrando-os como alvos, so a ND ainda nao percebeu o vosso intuito mas é deveras claro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
qwase terei de te dizer que
Quem me conhece sabe que se disse que nao temos diplomacia é apenas e pura e simplesmente a verdade!
Estuda o stats que bem precisas...os dng que la estao eram de tribos anteriores ja extintas e ja la estavam no 35.
As aldeias ganhas por elementos deles sem serem de enimigos foram devolvidas à war!
Como te disse nao temos diplomacia nem com dng nem com a I.
No entanto com voces temos, somos enimigos! com eles por agora neutros o que é diferente de enimigos ou pensas o contrario?
Se nao acreditas em mim fala com os respectivos lideres.
Se quanto ha dng ja fui explicito falo agora em relaçao ha I... se tem la alguem que ataca os mesmos enimigos que nos achas que seria inteligente ataca-los? por favor antes de falar pensa e analisa pois excusavas de te expor ao ridiculo.
Nem sempre o ter enimigos comuns implica laços entre essas tribos, implica sim respeito mutuo mas nao diplomacia.
A war! sabe o que quer e quais os enimigos que tem e aos quais tera de fazer frente, no entanto com pena minha a Ta! se quiser sobreviver tera de se aliar com hamham pois de contrario nao aguentarà muito mais!
Se nao reparaste so estao ainda no 45 e a recuperar porque a dng centrou atençoes na ND tribo com a qual voces so fizeram diplomacia mesmo com esse proposito...sobreviverem...atirando os ND aos bichos e centrando-os como alvos, so a ND ainda nao percebeu o vosso intuito mas é deveras claro.


A ti só te digo, escreve-se inimigos e não enimigos o resto como tudo o que tens vindo a escrever ultimamente é treta. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
claro que sim!
o problema é que afinal a treta tem-se revelado sempre certa...
isso é que doi!
Nao falei até agora nada que nao ficasse provado, alias até fui advertido pela moderaçao por ter posto aqui provas para tua informaçao.
O trajecto da War! tem incomodado...isso ja sabemos.
No entanto prefiro ficar aqui conhecido por nao ser politicamente correcto mas honesto e numa tribo que nao se compactua com fraudes como até ja alguns teus admitiram, ja voces lidam com fraudulentos como se fossem herois e tentassem branquear jogos sujos e manobras pouco eticas como o vosso "conveniente" abraço à ND que mais nao fez que a voces trazer algum sossego e a eles que sao correctos uma guerra para a qual nao tinham ate entao sido chamados.
Brilhante golpada com resultados à vista, legitima mas nao ética, funcional mas merecedora de acérrimo desprezo.
Aqui te deixo um pequeno esclarecimento... é possivel ser-se intrujao mas impossivel se-lo sempre e ainda bem que mesmo na golpada que referi ja ha quem questione o que ganha com essa aliança convosco mas a resposta é simples...de bom nada, so problemas.
No restante e quanto a esta guerra na qual so nao sou neutro porque pertenço a uma tribo que esta em guerra convosco, o meu sentido é logico!
Outro ditado que te relembro... o pior cego é aquele que nao quer ver!
 

DeletedUser32798

Guest
qwase terei de te dizer que
Quem me conhece sabe que se disse que nao temos diplomacia é apenas e pura e simplesmente a verdade!
Estuda o stats que bem precisas...os dng que la estao eram de tribos anteriores ja extintas e ja la estavam no 35.
As aldeias ganhas por elementos deles sem serem de enimigos foram devolvidas à war!
Como te disse nao temos diplomacia nem com dng nem com a I.
No entanto com voces temos, somos enimigos! com eles por agora neutros o que é diferente de enimigos ou pensas o contrario?
Se nao acreditas em mim fala com os respectivos lideres.
Se quanto ha dng ja fui explicito falo agora em relaçao ha I... se tem la alguem que ataca os mesmos enimigos que nos achas que seria inteligente ataca-los? por favor antes de falar pensa e analisa pois excusavas de te expor ao ridiculo.
Nem sempre o ter enimigos comuns implica laços entre essas tribos, implica sim respeito mutuo mas nao diplomacia.
A war! sabe o que quer e quais os enimigos que tem e aos quais tera de fazer frente, no entanto com pena minha a Ta! se quiser sobreviver tera de se aliar com hamham pois de contrario nao aguentarà muito mais!
Se nao reparaste so estao ainda no 45 e a recuperar porque a dng centrou atençoes na ND tribo com a qual voces so fizeram diplomacia mesmo com esse proposito...sobreviverem...atirando os ND aos bichos e centrando-os como alvos, so a ND ainda nao percebeu o vosso intuito mas é deveras claro.


no entanto com pena minha a Ta! se quiser sobreviver tera de se aliar com hamham pois de contrario nao aguentarà muito mais!
Se nao reparaste so estao ainda no 45 e a recuperar porque a dng centrou atençoes na ND tribo com a qual voces so fizeram diplomacia mesmo com esse proposito...sobreviverem...atirando os ND aos bichos e centrando-os como alvos, so a ND ainda nao percebeu o vosso intuito mas é deveras claro..

amigo gui..nem sou d falar no FE, mas esta nao te vou perdoar! a TA! sobreviver? mas kem é a war???quem es tu??? haaa ja me lembro,,CALATE la sff..so dizes ....
 

DeletedUser

Guest
Troquei várias mensagens contigo já À muito tempo e na altura pareceste-me uma pessoa com quem se poderia falar pois com certeza não estaria a falar com apenas mais um miudo dos tantos que há no jogo e que nada mais fazem no jogo do que estar lá para seu próprio proveito não olhando a meios para conseguir ter apenas mais uma ou duas aldeias. A verdade é que a tua postura mudou completamente depois de teres sido escorraçado do k45 onde pensavas que a TA! te deixaria estar sem problema. Não procuraste defender as aldeias? É verdade mas ou porque estavas a pensar que a TA! não te atacaria porque vinhas com falinhas mansas para cima dos que te rodeavam lá ou porque pura e simplesmente percebeste que de pouco te serviria tentar defende-las. A partir desse momento a tua maneira de falar da TA! mudou e uma tribo que até tinha membros que tu consideravas jogadores razoaveis vá passou a ser uma tribo sem qualquer tipo de palavra, uma tribo cheia de aldrabões que não olham a meios para conseguir vencer no jogo. Mas a verdade é que nós não funcionamos assim (digas tu o que disseres).

Quanto À tua tribo sinceramente o meu conhecimento não é muito aprofundado mas sei que tal como tu foram escorraçados do 45 que até foi onde alguns de vocês começaram. Se foram inteligentes em fugir atempadamente de lá e juntarem-se noutro continente?(porque rapidamente perceberam que não tinham pedalada para o k45, que sem desprimor para os outros tem sido até aqui o continente mais activo e com melhores conquistas) foram inteligentes sim pois assim podem coordenar-se melhor para os confrontos que se avizinham.

Quanto à minha tribo que até tens a lata de dizer que se aliou à ND apenas para a DnG não se focar tanto em nós fica tu sabendo (mais uma das tuas mentiras) que a ND declarou guerra À DnG por meio da E18 e não por nós. Ainda quanto À minha tribo que dizes que vai acabar mais dia menos dia não vou dizer que nunca acabará obviamente mas com toda a certeza não estará para breve e considero até que estamos melhor neste momento do que estivemos na maioria do tempo desde que o mundo começou. A guerra com a DnG que era a que estava completamente desequilibrada estamos a tentar equilibrar e temos conseguido. Custa-te admitir? Nada posso fazer em relação a isso.

Quanto a seres ou não aliado ou outra coisa qualquer da DnG e da I a mim pouco ou nada me interessa mas a verdade é que da maneira como lhes vais sempre lambendo o rabinho em todos os tópicos de guerra deles se não tens qualquer tipo de diplomacia com eles desejavas ter.

Já te pedi anteriormente para parares de dizer mal da TA! mas continuas a preferir cair no ridiculo e sempre com a mesma lenga lenga que para mim já nada me interessa mas a meu ver apenas tu ficas mal visto pois em relação a nós o que tu dizes em nada influência mas se nós não procuramos denegrir a imagem da WAR! porque achas tu que o deves fazer aqui em relação à TA!? No jogo é que eu quero ver o que vales porque aqui já sei. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanto À tua tribo sinceramente o meu conhecimento não é muito aprofundado mas sei que tal como tu foram escorraçados do 45 que até foi onde alguns de vocês começaram.

lol sabes bem que a maioria da tribo começou fora do k45 (eu, por exemplo, no k36).. são poucos os originais que começaram no k45..

Quanto a seres ou não aliado ou outra coisa qualquer da DnG e da I a mim pouco ou nada me interessa mas a verdade é que da maneira como lhes vais sempre lambendo o rabinho em todos os tópicos de guerra deles se não tens qualquer tipo de diplomacia com eles desejavas ter.

Não te interessa nada?? Então porque recebo eu msg de elementos teus a pedirem informações sobre a nossa relação com as outras tribos?? sendo ordens da liderança.. lol Ups.. mentir é mt feio.. :D


New Age. a 10.03. às 15:11
Boas

Apesar de actualmente a [ally]TA![/ally] & [ally]WAR![/ally] se encontrarem em guerra, gostaria de esclarecer alguns pontos convosco se assim me permitirem.

Faço parte do conselho da [ally]TA![/ally] e o [player]Qwase.[/player] encarregou-me de esclarecer alguns assuntos em termos de diplomacia, entre os nosso actuais inimigos.


Passando ao que interessa:

» Pela posição geográfica da [ally]« I »[/ally], [ally]DnG[/ally] e [ally]WAR![/ally], gostaria de saber qual o tipo de relação entre as 3 tribos.
Tratasse apenas de um motivo meramente informativo, apesar de conhecer a vossa politica, que preferem jogar sozinhos.

» No entanto os movimentos do [player]Odair de Paulo Nunes[/player], entrar no K35 e K36, não me parece que foram sem autorização...
Para além disso, vejo também a [ally]DnG[/ally] já com um forte avanço na zona SUL do K35.

Aguardo uma resposta.

Obrigado & Bom jogo

[player]New Age.[/player]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32798

Guest
k36 pa nos sao trocos..coisa pouca sabes? temos la 3 ou 4 jogadores e dao cabo d voces sem ajuda da restante tribo LOL
acredito k daki a algum tempo voces possam ser kk coisa..mas para ja nao..para ja inda sao pekeninos..n incomodam percebes?
sao nossos aliados..tao e kual é o problema? somos nos k la vamos clicar por eles? n...
deixa la o jogo ter um bocadinho de emoçao..k36 tamos mano a mano..n exageres! vencer? com o tempo..como sabes n podemos derrotarvos todos num só dia!
mas tb pouco me interessa o que voces dizem..respondi ao comentario do gui pk era mau de mais! A TA! sobreviver k lol...se kiseres deixote vir para ca 1 semana pa veres se tamos bem ou mal! mas na boa mm..enviote o convite e tdo
 

DeletedUser

Guest
lol sabes bem que a maioria da tribo começou fora do k45 (eu, por exemplo, no k36).. são poucos os originais que começaram no k45..



Não te interessa nada?? Então porque recebo eu msg de elementos teus a pedirem informações sobre a nossa relação com as outras tribos?? sendo ordens da liderança.. lol Ups.. mentir é mt feio.. :D

Onde começou a maioria não sei, o que sei é que tinham vários a sul do 45 e agora não vejo nenhum.

Te garanto que a mim pessoalmente não me interessa nada da vossa diplomacia. Agora se interessa aos outros ou não isso é lá com eles.
 

DeletedUser

Guest
k36 pa nos sao trocos..coisa pouca sabes? temos la 3 ou 4 jogadores e dao cabo d voces sem ajuda da restante tribo LOL
acredito k daki a algum tempo voces possam ser kk coisa..mas para ja nao..para ja inda sao pekeninos..n incomodam percebes?
sao nossos aliados..tao e kual é o problema? somos nos k la vamos clicar por eles? n...
deixa la o jogo ter um bocadinho de emoçao..k36 tamos mano a mano..n exageres! vencer? com o tempo..como sabes n podemos derrotarvos todos num só dia!
mas tb pouco me interessa o que voces dizem..respondi ao comentario do gui pk era mau de mais! A TA! sobreviver k lol...se kiseres deixote vir para ca 1 semana pa veres se tamos bem ou mal! mas na boa mm..enviote o convite e tdo

loooooool a burrice é mesmo assim tanta?? :D

3/4 jogadores no k36.. contas um bocadinho mal.. eu conto pelo menos 8.. numa tribo com 37 elementos, dá 25%.. 25% da tribo são trocos.. dispensem-nos já então, para não acontecer como os outros que acabaram conquistados e foram dispensados (para n aparecer nas estatisticas).. ;)

dão cabo de nós?? é o que se tem visto.. vê-se que vês muito as estatisticas tb.. :rolleyes: e dizes que tão mano a mano no k36?? era mesmo bom se soubesses do que falas, em vez de dizeres asneiras..
 

DeletedUser

Guest
loooooool a burrice é mesmo assim tanta?? :D

3/4 jogadores no k36.. contas um bocadinho mal.. eu conto pelo menos 8.. numa tribo com 37 elementos, dá 25%.. 25% da tribo são trocos.. dispensem-nos já então, para não acontecer como os outros que acabaram conquistados e foram dispensados (para n aparecer nas estatisticas).. ;)

dão cabo de nós?? é o que se tem visto.. vê-se que vês muito as estatisticas tb.. :rolleyes: e dizes que tão mano a mano no k36?? era mesmo bom se soubesses do que falas, em vez de dizeres asneiras..


Já estava à espera dessa do metralha222 À muito tempo. Mas se quiseres tenho print só para te explicar porque foi expulso. ;) Te garanto que tivesse ele na conta para minimamente se defender e não tinha sido expulso. Quantas tropas moveu ele para se defender dos vossos ataques? Ainda deixei andar alguns dias a ver se entrava mas tudo tem limites. Será que farias de maneira diferente? Se calhar fazias assim que visses bola amarela e tivesse perdido uma aldeia metias logo na rua.
 

DeletedUser

Guest
nem sequer me referia ao metralha222, Beto.. queres um exemplo?? fernandoss não sei se já estavas na liderança ou não.. sei que ele estava ativo.. ;)
 

DeletedUser32798

Guest
loooooool a burrice é mesmo assim tanta?? :D

3/4 jogadores no k36.. contas um bocadinho mal.. eu conto pelo menos 8.. numa tribo com 37 elementos, dá 25%.. 25% da tribo são trocos.. dispensem-nos já então, para não acontecer como os outros que acabaram conquistados e foram dispensados (para n aparecer nas estatisticas).. ;)

dão cabo de nós?? é o que se tem visto.. vê-se que vês muito as estatisticas tb.. :rolleyes: e dizes que tão mano a mano no k36?? era mesmo bom se soubesses do que falas, em vez de dizeres asneiras..

1º este topico é dng e ta!
2º contas 8? um bocado suspeito n? eu so la vejo 2..se fores minimamente inteligente percebes do k falo!
3º essa teoria do dispensa n dispensa para mim é 0..todos fazemos,todos vamos continuar a fazer,voces tb o fazem, por isso é conversa pa encher chouriços como diz o outro...todos os males fossem esses..
4º estatiscas, sao tao bonitas :D pena é k sejam uma ilusao d otica..uns dias dao pa um lado, outro dia pa outro..o k interessa é que nao noblaste uma aldeia k fosse minimamente importante para nos, ja que caso fosse teriamos recuperado em 3 tempos..
5º confronto directo com a TA!? levas 10-0
 

DeletedUser

Guest
Pois eu pensei que estivesses e desse sei o que se passou. Do fernandoss não faço ideia.

Edit: 19/01.
12:10 fernandosss (apagado) saiu da tribo.
Não me perguntes porquê mas foi assim que se passou. Ele saiu a 19 e vocês tinham conquistado aldeias a dias 10 e 11 e só voltaram a conquistar a 25 quando ele estava sem tribo. Parece-te que tivemos alguma influência nisso? A mim não mas como já foi à tanto tempo não te poderei dar certeza diso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º este topico é dng e ta!
2º contas 8? um bocado suspeito n? eu so la vejo 2..se fores minimamente inteligente percebes do k falo!
3º essa teoria do dispensa n dispensa para mim é 0..todos fazemos,todos vamos continuar a fazer,voces tb o fazem, por isso é conversa pa encher chouriços como diz o outro...todos os males fossem esses..
4º estatiscas, sao tao bonitas :D pena é k sejam uma ilusao d otica..uns dias dao pa um lado, outro dia pa outro..o k interessa é que nao noblaste uma aldeia k fosse minimamente importante para nos, ja que caso fosse teriamos recuperado em 3 tempos..
5º confronto directo com a TA!? levas 10-0

se estou a comentar este tópico é devido às palermices das tuas msgs insultuosas contra a minha tribo..
é bom sinal para os teus jogadores que lá tens, sinal que não estão aí a fazer nada, visto que é isso que queres dizer deles: que não são nada!! mt bom ponto de vista.. :rolleyes:
047 - Animal I Have Become (615|376) K36 10,215 maxzul [TA!] Anima Sola [WAR!] 2011-03-10 - 18:12:18

upssssssss, esses 3 tempos devem ser 3 meses ao que parece.. :rolleyes:

levo?? deves mesmo estar a ver muito mal.. olha que certas bebidas fazem mal.. e para quem diz que não se interessa nada por estatisticas depois dizer uma barbaridade estatistica destas.. LINDO!! bravo! :D
 

DeletedUser32798

Guest
se estou a comentar este tópico é devido às palermices das tuas msgs insultuosas contra a minha tribo..
é bom sinal para os teus jogadores que lá tens, sinal que não estão aí a fazer nada, visto que é isso que queres dizer deles: que não são nada!! mt bom ponto de vista.. :rolleyes:
047 - Animal I Have Become (615|376) K36 10,215 maxzul [TA!] Anima Sola [WAR!] 2011-03-10 - 18:12:18

upssssssss, esses 3 tempos devem ser 3 meses ao que parece.. :rolleyes:

levo?? deves mesmo estar a ver muito mal.. olha que certas bebidas fazem mal.. e para quem diz que não se interessa nada por estatisticas depois dizer uma barbaridade estatistica destas.. LINDO!! bravo! :D

como queiras..nao vou gastar o meu portugues ctg..
as palavras insultuosas vieram da parte do gui..so respondi..
assunto encerrado..mais uma vez vos digo: restrinjam-se á waR! e deixem de meter o nariz em tudo
quanto aos jogadores k la temos..meu, so la temos 2, os outros tem meia duzia d aldeias pk la chegaram agora..e mm esse se fores ver teem grande parte das aldeias noutro k..mas enfim..hasta ai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não me viste a vir aqui comentar antes, viste vir-me aqui depois dos teus comentários insultuosos..
é fácil, se não os fizeres não me vês por aqui a comentar..

quanto aos jogadores que lá teem.. não chegaram nada agora.. tens 3 no top 20, mais 3 nos 20 seguintes..
dá 6 no top 40..

1 maxzul TA! 892.086 90 94
4 abardonskous TA! 320.739 36 37
14 Bicolino TA! 158.328 19 26
21 ruipt27 TA! 113.468 16 17
31 Castro66 TA! 67.509 13 13 (este até já esteve no top do K, antes de perder tudo)
36 NicusAugustus TA! 46.269 8 56


desses 6, poderás dizer que o Nicus é recente lá, os outros nem de longe..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo