Guerra DnG/DnG-44 & TA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32798

Guest
la está..maxzul, abardonskous...bicolino é recente na TA!, e o rui e o castro, os quais prezo mto, teem poucas aldeias ;) n assuntam ng..sabes bem..e o nicus yh..foi pa la agora..num coordenado a uma tal de war! mas k infelismente kdo entraram os nobres os ditos cujos jogadores ja tinham saido da dita tribo..
peace & love player...
prometido entao..eu n insulto mais a war! e voces deixam d comentar os assuntos k nao vos dizem respeito! donne xD
GL & HF
 

DeletedUser27123

Guest
rapazinho ou tens vistas curtas ou palas nos olhos que apenas te permitem olhar numa so direcçao!
Ja disse e repito que a Ta! tem bons jogadores e honestos, ja os aqui elogiei e bastas vezes agora o que nao deixo de ser é serio e atento e tudo o que seja desonesto comento e critico mas acima de tudo provo-o! Sei que incomoda mas nao sei agir de outra forma!
Quando usei o termo sobreviver foi no que concerne a lutarem para voltarem aquilo que inicialmente apelidaram de destino...a dominaçao do mundo 18, pois so alguem completamente desatento da algum credito à TA! no que toca a alcançar o topo novamente... a solo é mera miragem por isso falei na questao hamham que ate elementos teus ja vieram defender como hipotese viavel.
Em relaçao a dng estàs completamente enganado...se quiseres confirma com eles...se nao temos diplomacia é porque entendemos até agora jogar a solo coisa que voces chegaram à conclusao que nao conseguiam. Mais...nao é necessario entre pessoas que se respeitam ter de existir diplomacia para se resolverem assuntos basta que exista boa fé e respeito mutuo...pois esqueci-me desconheces isso.
Incomoda-te que uma tribo jogando a solo continue a crescer? Bom remedio toma compensan ou rennie que talvez resolva.
Comentarios insultuosos da minha parte? lol! Das duas uma ou nao sabes o que sao insultos ou estas mesmo a leste.
As criticas que faço baseiam-se naquilo que constato e mentiria se nao dissesse que baixaram imenso na minha consideraçao pela forma como lidaram com a questao de preferirem dar cobertura a batoteiros comprovados em vez de darem mostras de alguma etica, coerencia e credibilidade!
A partir do momento que o fizeram continuei a ter boa impressao de alguns vossos mas nao da tribo e do seu rumo pois ao pactuar com isso e assobiar para o lado mostraram apenas serem capazes do mesmo ou pior.
Na war! podes acreditar joga-se de outra forma, age-se proactivamente e se a liderança da war! na qual tenho plena confiança agisse perante situaçoes dessas da mesma forma que voces o fizeram eu seria o primeiro a sair pois sentir-me-ia indignado e nao continuaria debaixo do mesmo tecto ( tribo) com quem adultera propositadamente as regras do jogo! Sao formas de estar e por isso me orgulho de ser assim e de ter na liderança da minha tribo quem defenda o jogo limpo!

Em relaçao ao beto26,qwase, la roche e alguns outros continuo a pensar serem honestos, competentes e leais e ao entao lider tive oportunidade de lhe dizer as coisas na altura no FE tal como as enumerei ao beto26 por mp.
Por fim e porque nao tenciono perder mais o meu tempo com quem manifestamente nao tem lucidez e/ou capacidade de assimilaçao e compreensao a ti darke apenas te digo, dignidade e honestidade nao a compras ou a tens ou nao...
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos intervenientes que se mantenham dentro do tema deste tópico, outros assuntos discutam-nos no tópico próprio, se existir ou criem um para esse efeito e acima de tudo respeitem-se.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser25247

Guest
Postem as barrinhas coloridas para actualizar o pessoal

No meio de tanta conversa esquecem-se da guerra TA! Vs DnG.


Side 1:
Tribes: , TA!
Side 2:
Tribes: , DnG, DnG-44

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 136
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 757,670
Lado 2: 1,014,194
Diferença: 256,524

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29063

Guest
acho que a TA! vai ser eliminada deste mundo ...
talvez para a proxima com mais organização e membris fieis vou lá :)
 

DeletedUser25247

Guest
okey...

GOGO :)


na boa , só foi a minha ideia no meio disto tudo ...

Cada um sabe de si, se achas que é isso que vai acontecer força.
Mas aviso já que nem és o primeiro nem serás o ultimo a pensar assim.


As vossas analises dos mundos são fantásticas sem duvida, a DNG já tinha aldeias a sul do k35 não é novidade nenhuma e só por isso, dizem que a WAR tem aliança ou pna com com a DNG e a Instict...:D

Vim falar por causa do ODair, é jogador que admiro e não me acredito que faça as coisas sem um proposito

Só uma pergunta: Quem é o lider da TA! neste momento?

Não percebi a pergunta lol
 

DeletedUser20156

Guest
Quem é o líder da TA!? Foi essa mesmo, qual dificuldade?.... A conta Qwase. foi conquistada e algumas aldeias absorvidas, já não está na TA! daí a pergunta...:p
 

DeletedUser20156

Guest
Ah bom já percebi, esclarecida... Vou observar a ver se adivinho em que conta pára ele :D

Desculpem o tópico nao tem nada ver, mas a HAM HAM partiu se a fatias? :p
 

DeletedUser30677

Guest
Parece que as coisas mudam...

Aqui têm a nossa ultima semana ;)


Side 1:
Tribes: , TA!
Side 2:
Tribes: , DnG, DnG-44

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 0
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 223,322
Lado 2: 0
Diferença: 223,322

chart


A velha DnG, não sei não mas acho que vou ai pro k45 noblar os DnG de novo, pois, não me parecem mais tão animado :eek:
 

DeletedUser29762

Guest
boas,

vamos la ter calma, nos últimos dias tem nos corrido bem, mas ainda estamos longe sequer de igualar as estatísticas. Ainda temos mt que percorrer para conseguir dar a volta a situação. Mas estamos no bom caminho, graças a um grupo de jogadores que nunca desistiu e não virou a cara a luta!

Boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Grande recuperação da TA!
Isto é o quê? A queda da DnG, só pode.
 

DeletedUser30745

Guest
nao, simplesmente eles estao virados para outro lado, o que nao nos tira o merito mas tbm nao lhes dá desmérito, esta guerra tem muito que dar ;)
 

DeletedUser32970

Guest
parece que a ND esta a dar dor de cabaça a DnG.parece ate a instinct ja se meteu nesta guerra!!

ND....porrada neles!!
 

DeletedUser30712

Guest
Side 1:
Tribes: , DnG, DnG-44
Side 2:
Tribes: , TA!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 16
Diferença: 25

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 202,967
Lado 2: 105,376
Diferença: 97,591

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34,625
Lado 2: 0
Diferença: 34,625

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo