Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...

voces nao sao prioridade neste momento para nos...há-de chegar a vossa hora :)
 

DeletedUser

Guest
Alguém pode actualizar as estatisticas ? :)


Quero ter uma noção de como isto anda :D
 

DeletedUser

Guest
....

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: 01/02/2012 10:43:24para06/02/2012 13:43:45

Total de conquistas:

Lado 1: 260
Lado 2: 335
Diferença: 75

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 981,139
Lado 2: 2,780,581
Diferença: 1,799,442

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 27,259
Diferença: 27,259

chart
 

DeletedUser

Guest
Topo

Quero agradecer à FOW por nos deixarem ficar com a liderança do ODdefensivo individual.....parabens...

Vão ser 70 fulls, que até é pouco para vcs, numa só aldeia....e a muralha nem mexe....é chato, mas as guerras tb são feitas disto...
 

DeletedUser

Guest
Quero agradecer à FOW por nos deixarem ficar com a liderança do ODdefensivo individual.....parabens...

Vão ser 70 fulls, que até é pouco para vcs, numa só aldeia....e a muralha nem mexe....é chato, mas as guerras tb são feitas disto...

metem la mais defesas que vao vos fazer falta em outro lado ;)
nos gostamos disto...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que voces nao teem 18 guerras....eu acho que assinaram a vossa sentença ao terem mais olhos que barriga :)

Cumps

bem, StereoLoveOFFICIAL, nao sei se ja ouviste falar da fow (pt11, 15, 19), mas nao deve ter sido pois nao? :eek:
e a nw (pt20), nunca esquecendo esta tambem claro..

na fow, temos todos muitos olhos, e infelizmente, devido a nao termos barriga, ficamos gordos, mas nao somos tarados e anormais tambem ;)
pois esses começaram com olhos, mas mesmo gordos, nao tiveram barriga para nos :S

veras no desenrolar deste mundo.. todos que tem fronteira connosco, tem guerra declarada, e se nao me engano, ganhamos todas..

apesar de a dsquad poder ser "apenas mais uma", acredito e espero, que assim nao o seja claro, luta principalmente, e o que todos os fowfinhos querem
mas nao quer dizer que nao tenhamos barriga para eles tambem, mas deixa so haver mais fronteira
 

DeletedUser

Guest
Quero agradecer à FOW por nos deixarem ficar com a liderança do ODdefensivo individual.....parabens...

Vão ser 70 fulls, que até é pouco para vcs, numa só aldeia....e a muralha nem mexe....é chato, mas as guerras tb são feitas disto...

Uns estão cá para ganhar, outros estão cá para ver stats, outros estão cá para ter medalhas de defensor e outros estão cá "para fazer a F.O.W. estremecer".

Cada um tem os seus próprios objectivos e cada um tem o seu papel, é assim em qualquer "cadeia alimentar". :D
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra a ambas as tribos e que ganhe a mais resistente.
 

DeletedUser

Guest
Uns estão cá para ganhar, outros estão cá para ver stats, outros estão cá para ter medalhas de defensor e outros estão cá "para fazer a F.O.W. estremecer".

Cada um tem os seus próprios objectivos e cada um tem o seu papel, é assim em qualquer "cadeia alimentar". :D


Cada dia o discurso muda....mas aqui não muda...

Um dia as declarações de guerra vieram pelas stats e estatisticas, que é o mesmo....agora não interessam....

Sabemos que pela disposição actual das fronteiras somos a tribo que mais faz tremer a FOW, e sabemos que tem outras, mas que na actual conjuntura somos aquela que menos se tem baixado ao discurso de vitoria antecipada que parece que começa a ser tradicional nesse lado...

Não tinhamos grande ODdefensivo...e isso já o tinham comentado vcs...e resolvemos consegui-lo agora, mas sem perder muitas tropas, e cada um sabe de si....e o tempo está a aquecer e o cobertor vai dar para todo o lado....
 

DeletedUser

Guest
Cada dia o discurso muda....mas aqui não muda...

Um dia as declarações de guerra vieram pelas stats e estatisticas, que é o mesmo....agora não interessam....

Sabemos que pela disposição actual das fronteiras somos a tribo que mais faz tremer a FOW, e sabemos que tem outras, mas que na actual conjuntura somos aquela que menos se tem baixado ao discurso de vitoria antecipada que parece que começa a ser tradicional nesse lado...

Não tinhamos grande ODdefensivo...e isso já o tinham comentado vcs...e resolvemos consegui-lo agora, mas sem perder muitas tropas, e cada um sabe de si....e o tempo está a aquecer e o cobertor vai dar para todo o lado....

já uma vez te perguntei onde é que o discurso da F.O.W. mudou desde o primeiro dia e ainda estamos todos à espera que apresentes um argumento válido para as tuas teorias.

"resolveram consegui-lo" - :D obrigado por terem enviado meia dúzia de nukes por nós a uma aldeia que já sabiamos que tava bem defendida (não esperávamos ver o número anormal de tropas ali neste momento mas tb olhando para o vosso mapa era fácil advinhar, a nós não nos faz diferença os fulls ali perdidos se não não teriam sido enviados, se a vocês faz, bom para vcs)

"Sabemos que pela disposição actual das fronteiras somos a tribo que mais faz tremer a FOW, e sabemos que tem outras, mas que na actual conjuntura somos aquela que menos se tem baixado ao discurso de vitoria antecipada que parece que começa a ser tradicional nesse lado..."

Aqui tens razão no que dizes mas veremos por quanto tempo. Só um aparte, para nos fazeres tremer terias de te vestir como um coelho selvagem dos himalaias e cantar o malhão, tirando isso podes continuar a tentar que aqui ninguém treme com isto. ;)

ah

se achas mesmo que as declarações de guerra vieram pelas stats e não consegues ver a ironia do texto enviado a ti e à tua tribo e mesmo assim ainda pegas nisto como "argumento"... :D

nada mais tenho a dizer

boa sorte à vossa família e amigos que nós temos muito que nos entreter e isto é apenas mais uma frente, hoje o dia foi muito mais animado a norte e não vejo aqui ninguém da 666 a dizer que fazem isto e aquilo e a cantar de galo nem andamos nós aqui a dizer que ganhamos isto ou aquilo.

Esta guerra, tal como referi ontem, terá a sua altura.

3 dias após a declaração de guerra, 3 aldeias para nós, 0 para vocês.

1 aldeia por dia dá saúde e alegria

Mas isto para já ainda é tudo a brincar né?

daqui a umas semanas poder-se-á começar a falar mais a sério desta guerra, até lá - na minha opinião - não interessa muito nem é relevante em nenhum aspecto.

ou não? nunca se sabe. :D

cumps

cumps
 

DeletedUser

Guest
....

Ao The Law só posso dizer uma coisa, cada mundo é um mundo..e garanto-te que sao mais os mundos em que a FOW caiu do que os que lidera :)

só um concelho á F.O.W...nao queiram subir muito rapido que a queda pode ser grande :)

cumps
 

DeletedUser

Guest
Ao The Law só posso dizer uma coisa, cada mundo é um mundo..e garanto-te que sao mais os mundos em que a FOW caiu do que os que lidera :)

só um concelho á F.O.W...nao queiram subir muito rapido que a queda pode ser grande :)

cumps

sério?

pt11 - ainda lá está a base F.O.W. e W.O.G. no mundo e a W.O.W. continua a sua caminhada para a vitória.
pt15 - a FOW esteve lá 1 mês (há uma entrevista gira do W@tch a falar disso bem recente) mas nunca esteve lá na realidade.
cl1 - ganho (foi aqui que a F.O.W. apareceu no .pt após algum tempo de preparação do grupo)
cl2 - ganho
pt23 - liderado deste Outubro em tudo e quase sempre por mais do dobro.

nós se tivéssemos uma diferença tão brutal no ODa em relação a outra tribo já tinhamos suprimido as contas. -.-

1 Friends of War 142,51 Mio.
2 Esquadrão da Morte 45,59 Mio.

e já nem vou pegar em mais nada que parece mal e até começa a ser embaraçoso.

Contra factos, não há grandes argumentos para falar.

Mas já sei, sou isto e aquilo e por isso, dou por terminada a discussão, daqui a uns tempos logo falo aqui neste tópico outra vez e depois vemos quem tem razão e quem fala à toa. :D

cumps e boa guerra para as várias partes envolvidas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19418

Guest
Shaubarak, eu sou orgulhoso membro da DSquad, mas o trabalho da F.O.W. tem sido fantástico, e voces têm provado pk é k são TOP1 a mt tempo, mas nos vamos ser um osso muito duro de roer, e esperemos que em breve o TOP1 seja nosso!:D

GOGOGO DSquad e Afraid
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Shaubarak, eu sou orgulhoso membro da DSquad, mas o trabalho da F.O.W. tem sido fantástico, e voces têm provado pk é k são TOP1 a mt tempo, mas nos vamos ser um osso muito duro de roer, e esperemos que em breve o TOP1 seja nosso!:D

GOGOGO DSquad e Afraid

O facto de mencionares o TOP 1 nem comento ... Cada 1 é responsavel pelo que diz .
Acho que esta guerra ainda nao atingiu , nem é agora que vai atingir o seu potencial .

Boa sorte a ambas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,096
Lado 2: 46,276
Diferença: 44,180

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo