Guerra DSquad/Afraid vs F.O.W.

  • Iniciador do tópico Extr3me
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 260,586
Lado 2: 18,980
Diferença: 241,606

chart



*******************************

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89
Lado 2: 15
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 805,246
Lado 2: 138,447
Diferença: 666,799

chart


BOW TO FOW
cumps
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, visto o título, os Stats não deveriam incluir também a Afraid?
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, visto o título, os Stats não deveriam incluir também a Afraid?

Não te preocupes muito com isso que nós também não, se fizeres questão podes meter a Afraid nas Stats pois fazem uma diferença assustadora. :p
 

DeletedUser

Guest
Deixa estar, para Diferenças já me basta a Matemática ^^

Não, agora eu insisto :D

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 17
Diferença: 77

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 851,628
Lado 2: 141,198
Diferença: 710,430

Obviamente, a fronteira com a Afraid ainda não é relevante para este tópico, logo fica também mais alguma info relevante sobre esta guerra para a comunidade perceber como andam as coisas, penso que estas tabelas sejam sintomáticas do estado da guerra durante o último mês.

6fxezt.png


6zsrpi.png


cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 104
Lado 2: 18
Diferença: 86

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 947,386
Lado 2: 150,619
Diferença: 796,767

chart
 

DeletedUser

Guest
Pois veremos mesmo, e será que as vossas tropas estao a altura das vossas gargantas? Ainda para mais declarar guerra ao mundo? Vais ganhar muitooos pontos de guerra , aldeias desconfio que vos fujam muitas entre os dedos. Vamos ver se não são mais olhos que barriga!

Boa Sorte :D

Mais uma tabela interessante desta interessante guerra

TOP20 F.O.W. vs DSQUAD

es011h.png


Mais interessante ainda o facto do único jogador da Dsquad no top10 ser um que perdeu já 19 aldeias e já está a ser comido pelos papa-desistentes-inactivos. :D
 

DeletedUser

Guest
Nesta última semana a Dsquad e Afraid fizeram-nos algumas conquistas, houve ali um inactivo que virou bárbaro e ai jesus, se inactivo já é bom então bárbaro inactivo é uma maravilha...

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 5
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 236,962
Lado 2: 49,466
Diferença: 187,496

chart


Para quem andava aqui com tanta garganta ...


Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 128
Lado 2: 23
Diferença: 105

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,165,738
Lado 2: 200,085
Diferença: 965,653

chart


cumps
 

DeletedUser

Guest
Actualização

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 639
Lado 2: 341
Diferença: 298

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 4
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,722,360
Lado 2: 1,399,454
Diferença: 4,322,906

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 194,443
Lado 2: 35,864
Diferença: 158,579

chart



Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad, Afraid

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163
Lado 2: 27
Diferença: 136


cumps
 

DeletedUser

Guest
Boas noites,

passei cá só pra dizer que acho muito bem que a Dsquad assimile mais uma tribo após a caída FEAC, é com prazer que vemos a x:X:x a ir para aí também pois assim fica tudo em equilibrio, vocês com o triplo dos jogadores de nós tal como o triplo do ODa geral que temos sobre vcs e tal como o triplo das conquistas que temos sobre vocês.

humm?

já passou o triplo?? :eek:

Lado 1:
Tribos: DSquad, Afraid
Lado 2:
Tribos: F.O.W.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 183
Diferença: 154

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253,879
Lado 2: 1,650,418
Diferença: 1,396,539

chart


De facto, no confronto directo já passa do triplo do triplo, já vai no sêxtuplo. :D

Até jááá
cumps
 

DeletedUser

Guest
Topo

Tenho estado com muito pouco tempo para o jogo, e quase nem tenho vindo aqui ao FE, mas parece, que o Sr. Shau gosta de estatisticas....sem duvida que este mundo perdeu muitos dos bons jogadores que tinha, e que grande parte deles, por questões de sobrevivencia resolveram entrar no projecto FOW...mas cada um sabe de si.

Sem duvida que têm um grupo muito activo, e por isso têm efectuado algumas conquistas....

Vamos ver, quantas aldeias conquistam, com o coordenado que têm em andamento...
 

DeletedUser

Guest
não fales com o rei na barriga...

desculpem o off topic mas enerva bastante a malta que chega aqui de crista no ar... palavras não ganham guerras...

vem com acusações descabidas (atenção de que estou a falar de tudo o que aparece no m23 nesta mensagem) a tentar justificar os seus falhanços... nao sou santa, cometi esse erro uma vez e aprendi a minha lição.

sim o shaubarak esta sempre a mostrar as estatisticas... e ainda bem!! quero ver o que se passa no m23 de forma resumida venho aqui ap FE e vejo tudo devida ao trabalho dele...

agora vens falar num coordenado... força, tanto eu como todos os outros estamos a espera de ver o resultado disso... se conseguirem acabar com alguem da FOW digo-te, ganham todo o meu respeito e o de muitos outros... virem aqui falar e depois nao se ve nada tira-vos o merito e só dá mais valor a FOW...

a FOW ganha desde o principio, nao estou lá dentro para ver mas dá para advinhar o porque... desde o principio que sao super organizados e rigidos nas regras... e é tudo malta que já anda nisto á muito tempo... e se entrou pela primeira vez e ainda lá anda é porque teve um bom prof e teve capacidade para o ouvir humildemente e aplicar conhecimentos e melhora-los...

voces deviam fazer o mesmo em vez de virem com montes de palavras futeis...

eu não acho que o mundo está ganho pela FOW! a FOW só ganha porque está a jogar contra os jogadores que se encontram no m23! eu nao lhes estou a tirar o mérito individual! ha por ai bons jogadores... mas em grupo esqueçam... misérias atras de misérias... quando houver uma tribo com união, actividade e conhecimentos suficentes para igualar á FOW, ai sim a FOW vai estar metida em trabalhos e de certeza que vai lutar como deve de ser, porque ate hoje eu ainda nao os vi a dar o seu melhor... porque quem já chegou ao auge nesta fase do jogo não vai chegar ao fim...

a FOW marcou o m23 e vai continuar a marcar enquanto aqui andarem jogadores que só mostram a incapacidade para jogar...

dentro do tema: FOW perderam mais de 20 aldeias :O que vos aconteceu??
 

DeletedUser

Guest
Topo

acho que não conheces, nem eu a ti.....por isso talvez seja melhor não falares tanto....

gostas de ver estatisticas...melhor para ti....

o coordenado nem interessa....qualquer dia este pt, são os bons numa tribo de 150...e os noobs como eu, do outro lado...talvez não mais de 1000, pois tudo vai deixar de jogar este jogo...

se incomodo tanta gente com o que digo, nem vale a pena responderem....
 

DeletedUser

Guest
Tenho estado com muito pouco tempo para o jogo, e quase nem tenho vindo aqui ao FE, mas parece, que o Sr. Shau gosta de estatisticas....sem duvida que este mundo perdeu muitos dos bons jogadores que tinha, e que grande parte deles, por questões de sobrevivencia resolveram entrar no projecto FOW...mas cada um sabe de si.

Sem duvida que têm um grupo muito activo, e por isso têm efectuado algumas conquistas....

Vamos ver, quantas aldeias conquistam, com o coordenado que têm em andamento...

É um facto que muitos jogadores se foram perdendo ao longo do tempo, aqui dentro não existem pessoas contrariadas ou obrigadas como antes já deram a entender e se houver deixam de haver rapidamente. :) Tempo não é algo que abunde a ninguém nesta fase e só há é que gerir, stats são para ser vistas, não é só no primeiro e segundo mês que é giro andar aqui a falar e a postar gráficos engraçados, o jogo consiste de começo, meio e fim, tal como tudo. ;)

Boa defesa. :D Vamos à segunda vaga?

cumps

Once u go F.O.W. u never go back :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

Obrigado pela medalha e pelo ODdefensivo....primeiro vamos reconquistar as perdas, e depois que venha asegunda vaga....lol
 

DeletedUser

Guest
Bem,há muito que nao vinha aqui
Vou comentar esta guerra rapidamente ate pq tb faço parte dela.
A F.O.W. tem que se lhe dar os parabens pois esta fortissima.
A Dsquad tb tem que se lhe dar os parabens pq esta a jogar com o que tem e a mais nao é obrigada e apesar das perdas parecerem muitas (e são),grande parte dessas perdas fazem parte de jogadores que desitiam na altura ,nao quero com isto tirar o merito a quem conquista mas é uma realidade.
A Afraid,apesar de parecer que não esta na guerra,esta sim e bem envolvida,por isso tb esta de parabens
Tenho seguido este mundo basicamente desde o inicio e pelo que me deu a parecer e para isso basta ver os inicios e os termos das guerras,esta é uma das guerras que mais esta a animar o mundo.
Quanto a F.O.W. estar mais activa isso tem a sua logica pois basicamente todas as contas sao jogadas em sistema de co-playng,tb isso é legal.
De momento acho que as 3 tribos envolvidas nesta guerra,somente têm esta guerra como prioridade,o que dá vantagem a quem tem guerras declaradas,principalmente com a F.O.W. em termos de tempo,evoluçao de contas e ate em termos de mapa
Agora claro esta que vou desejar boa sorte a Dsquad e a Afraid pois são essas duas tribos que mais me dizem
Aproveito para desejar fair play a todos os jogadores deste mundo

P.S. vou assinar com o nick que jogo

averarapiupiu
 

DeletedUser

Guest
Topo

Como a FOW ficou um pouco calada, após o maior coordenado deste mundo até hoje, feito sobre mim...quero agradecer a mais que provavel subida a Top 1 de OD defensivo.....mas como tem muita gente que gosta de stats, vou deixa-los aqui, pois como tinha dito no post anterior , estaremos preparados para segunda vaga...já que praticamente estão recuperadas todas as aldeias perdidas nas ultimas 48 horas....

Sei que isto atrasou um pouco o projecto de vitoria no mundo...mas vão ter de aguentar mais uns tempos....lol

Lado 1:
Tribos: F.O.W.
Lado 2:
Tribos: DSquad

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 12
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154,653
Lado 2: 116,423
Diferença: 38,230

chart
 

DeletedUser

Guest
hurrican, nem metade dos jogadores joga em co-playing, eu por exemplo jogo sozinho ; )
 

DeletedUser23561

Guest
caro palmei, estas a peito feito porque? nao percebo... como defensor so fizeste o teu trabalho, pois estas em vantagem visto ainda nao estares a jeito de ser atacado. foram todos ataques de varias horas, dificil defender? se sim es mais noob do k eu pensava. fazemos assim, vais conquistando em direccao da nos fronteira, k nos estamos a ir na tua. e depois quando estivermos proximos, ai sim veremos se es assim tao bom como te julgas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo