Guerra Ducks vs HIC e Adi

Tópico em 'Mundo 65' iniciado por Fl1x.98, 21. Jan 2019.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. Fl1x.98

Fl1x.98 New Member

Membro Desde:
    16. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    20
    Contínuo a dizer fiz algo ilegal? Se fiz porque não me reportas? So uso o que o jogo permite.... Quer gostes quer não gostes...

Vá a maior parte que estava nesse projeto ate está a fazer pps e esta lá para não seren aatacados e ajudar los tal como eles já nos ajudaram em outros mundos...

2. Pagpt

Pagpt New Member

Membro Desde:
    30. Jan 2019
    "Gostos" Recebidos:
    17
    Primeiro: Chegaste aqui a dizer que eu sou uma pessoa com falta de carácter, mostra logo o tipo de pessoa que és não aguentas um bocadinho de picardia enimiga.
    Segundo: Se achas a minha qualidade de jogo tão má, não andes sempre a avisar os teus membros de tribo que eu me estou a chegar há tua beira. Já que eu sou tão mau deves conseguir aguentar comigo não?

PS: continua a pedir apoios para os meus fakes que eu gosto.

Sir.Ricky gosta disto.
  3. HypeXTream

HypeXTream Member

Membro Desde:
    12. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    12
    Pagpt, em tempos de guerra, inimigos são inimigos.
    E que eu me lembre, nunca pedi apoios para fakes xDDD

Kliner, esse projeto ja nao existe mais portanto :/

4. amgine

amgine Member

Membro Desde:
    1. Dez 2018
    "Gostos" Recebidos:
    64
    E mais uma conquista. Vão 17. Menos conversa pessoal. So safaram uma hoje e anda este Hype aqui a cantar de galo.

Mete arroz nisso dieb. GO HiC

Sir.Ricky e Gueass gostam disto.
  5. amgine

amgine Member

Membro Desde:
    1. Dez 2018
    "Gostos" Recebidos:
    64
    Twiplo

6. amgine

amgine Member

Membro Desde:
    1. Dez 2018
    "Gostos" Recebidos:
    64
    Agora a moda é mandar arietes sem tropas, depois o full sem arietes.

Grande Ronaldo. Mais 1 balão de ouro

7. Charlie Brown

Charlie Brown Member

Membro Desde:
    15. Nov 2018
    "Gostos" Recebidos:
    58
  8. hugo75

hugo75 New Member

Membro Desde:
    16. Mar 2016
    "Gostos" Recebidos:
    10
    Agora a moda é pedir a um membro que envie apoio a um jogador da tribo e mandar limpezas assim que as tropas chegam ao destino e mandar outro membro meter nobres por cima com justificações irreais e completamente rídiculas .

Tanto choraste no 64 com o que fez o Gringo , e foste gozado durante 2 semanas nos fóruns de WL e Peste quando estas eram aliadas , que fizeste pior a um membro que teve contigo no 64 e começou contigo no 65 .

Tem vergonha , tanto dizias que ia perder a aldeia para os inimigos por estar mais focado no 64 do que 65 quando eles não tinham sequer atacado uma única vez que acabei por lhes dar a aldeia para não ficares com ela ; e ainda perderam nobres e ataque , tadinhos é o karma .

O que vale é que estás quase a desistir quando encontrares o espião que tens dentro da tribo como no 64 .

Viva o tribos à fome de aldeias e ao vale tudo

HypeXTream, W@tchman e Fl1x.98 gostam disto.
  9. Fl1x.98

Fl1x.98 New Member

Membro Desde:
    16. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    20
    Agora a moda é comquistar bbs uma vez que ja nao conseguem comquistar Patos

Para nao falar de jogadas sujas a jogadores da vossa propria tribo... Ja nao sabem dar internas como deve ser...

hugo75 gosta disto.
  10. HypeXTream

HypeXTream Member

Membro Desde:
    12. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    12
    Isto tudo pra dizer que afinal ainda jogam mais sujo do que eu pensava.
    Triste HIC :/

hugo75 gosta disto.
  11. hugo75

hugo75 New Member

Membro Desde:
    16. Mar 2016
    "Gostos" Recebidos:
    10
    No meio disto tudo o mais correto ainda foi o que era meu inimigo antes desta jogada suja por parte deles .
    Grande llott a mostrar como se joga tribalwars com honra e respeito , ainda me ofereceu ajuda e era inimigo dele à algumas horas no mapa, mas para ele não gastar tropa , dei-lhe a aldeia

Esse enigma inventou teorias para ter justificação para me conquistar , mesmo os restantes líderes sabendo não sendo verdade ahah

O que vale é que muitos da hic já viram o tipo de líder que ele é , E HIC'S QUANDO RECEBEREM UMA MENSAGEM DELE A PEDIR APOIO PARA ALGUMA ALDEIA NÃO ENVIEM É PARA VOS TENTAR COMER A ALDEIA

FORÇA DUCKS

HypeXTream e W@tchman gostam disto.
  12. amgine

amgine Member

Membro Desde:
    1. Dez 2018
    "Gostos" Recebidos:
    64
    Abriu um novo evento e não dei conta?

Hugo75 não entramos para fazer pps, lamento. Entramos para ganhar. Que ganhem muita força com este movimento anti HIC, estamos firmes e não é com isto que nos vão abalar.

Um membro que em todo o tempo que o Mundo rolou e só descobriu que o M65 existe agora, mais ativo que nunca, não faz falta. Não é por uma aldeia que vamos comprometer o nosso jogo. Não penses que passaste um troféu enorme.

Tudo o resto que não importa falar aqui, está falado.

13. xIntense

xIntense New Member

Membro Desde:
    12. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    14
    A moda que tu lançaste ao conquistar 14 bbs das tuas 19 conquista? eheh. E.... mais, quando é preciso atacar players a sério, ataca-se com 49% de moral e derrete-se quase 2 fulls porque assim é que se joga? Já para nao falar das 29 barbaras conquistadas ( de 34 ) no PT64... E ainda há moral ( 49% ? :D ) para vir falar de bbs?

E quanto ao hugo75, "Grande llott a mostrar como se joga tribalwars com honra e respeito , ainda me ofereceu ajuda e era inimigo dele à algumas horas no mapa, mas para ele não gastar tropa , dei-lhe a aldeia" .... penso que os conceitos de "honra" e "respeito" no teu dicionário estao um pouco diferentes dos meus, já tinha saudades de uma bela dose de comédia no fórum.

Abraço a todos e continuaçao de boa guerra, e de um bom mundo.

amgine gosta disto.
  14. hugo75

hugo75 New Member

Membro Desde:
    16. Mar 2016
    "Gostos" Recebidos:
    10

és o riso tú , fiz 1 milhão de pp's , usas palas como os cavalos só vez em frente e mal
    Querias ataque quando era defesa , ou defesa para outros quando estava rodeado de inimigos ahaha
    Nem com as provas tu admites és mesmo burr
    Vá desiste lá como no 64 e abre uma choradeira outra vez , queremos gozar contigo outra vez nos fóruns

Quanto ao xintense , óbvio que não vos ia deixar ficar com a aldeia , e sim sei bem o significado dessas palavras o mesmo não se pode dizer de vocês

15. - BeNN

- BeNN New Member

Membro Desde:
    16. Nov 2016
    "Gostos" Recebidos:
    8
    Isto está mesmo on fire! Boa sorte a ambas as tribos :D
    Só ainda fico admirado como em 2019 ainda ficam chocados com espiões, facadas nas costas, etc... xD

16. amgine

amgine Member

Membro Desde:
    1. Dez 2018
    "Gostos" Recebidos:
    64
    Hugo devias procurar ajuda. Já estás a passar o razoável. Se gostas tanto de Pato vai para lá que jogam bem. Não é Fl1x?

17. SlinkeDD

SlinkeDD Member

Membro Desde:
    15. Fev 2019
    "Gostos" Recebidos:
    12
    Adoro ler este forum xD
    Boa sorte a ambos

18. Fl1x.98

Fl1x.98 New Member

Membro Desde:
    16. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    20
    Hum amgine ate podia estar a fazer pps o hugo mas achas que o que fizeste era necessario? Porque nao comquistaste de forma justa ?...

Já agora o - Pikachu ? vai lhe acontecer o mesmo? pelo que vi as aldeias deles estao vazias com as tropas fora da aldeia e a ser comquistasdas pela tua tribo.... tambem estava a fazer pps? Posso fazer a mesma pergunta sobre o El15Carrillo ... Nao sejam falsos e deem internas como deve ser...

Abraço

19. Fl1x.98

Fl1x.98 New Member

Membro Desde:
    16. Jun 2018
    "Gostos" Recebidos:
    20

ahahah comquistei bonus (o que late game faz muita diferenca) ....

No pt 64 foi totalmente diferente comquistei as bbs todas para fazer defesa para a tribo de 34 aldeias que tonha 31 eram de defesa ... talvez nao saibas o que e ajudar a tribo e apoiar a tribo ... se fosses ver tive em primeiro tanto como defensor como apoiante ... Nao atires lenha para a fogueira quando nao sabes do que falas

abraço

20. amgine

amgine Member

Membro Desde:
    1. Dez 2018
    "Gostos" Recebidos:
    64
    Não tens nada a ver com isso. Mas se tas curioso pergunta ao Pikachu ok?

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.