[Guerra] |FI| vs -WD- + |PL| + |PL*A|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19312

Guest
...

So da vontade de rir o que o pessoal faz para fugir das guerras que entram.
Picas tens acerteza de que o dino e o night.

E se isso e verdade isto so tem uma palavra: LOOL.

E estes jogadores dizem que sabem jogar tribos a fazerem coisas destas.
Disto nunca vi...
 

DeletedUser

Guest
isto ainda agora começou, não vai ser utilizando espiões para dissolver as tribos que nos vão derrotar
devem pensar que são dirigentes desportivos, como temem não conseguir ganhar no campo tentam ganhar na secretaria

Hey, temos revolucionário :p

Até com o teu líder discutes, é tudo à grande! :D

LOL para a tua guerra connosco :cool:
 

DeletedUser

Guest
A -WD- nem entre si tem concenço, agora veem aqui acusar a |FI| de coisas bla bla bla...

Deviam era perder menos tempo a ler / escrever e mais a jogar ;)
 

DeletedUser20376

Guest
Cá para mim isso é tudo azia...

A tua imagem diz tudo, enquanto MSN eram 300, é pena nao ser como no filme, parece que nao derrotaram ninguem ;)

Azia de quem?

Trair uma tribo inteira por causa dele?

Gosto de ver aqui falar, mas deviam primeiro estarem a par dos acontecimentos para poderem criticar.

Tens a tua opinião e eu respeito mas tenta saber o que se passou e depois comenta ou critica.
 

DeletedUser37106

Guest
Azia de quem?

Trair uma tribo inteira por causa dele?

Gosto de ver aqui falar, mas deviam primeiro estarem a par dos acontecimentos para poderem criticar.

Tens a tua opinião e eu respeito mas tenta saber o que se passou e depois comenta ou critica.

Aqui ninguem esta muito interessado nos acontecimentos, a -WD- acabou, agora surgio uma nova -WD- que nos declarou guerra, sinceramente nao iremos dar grande importancia a ela

O que aconteceu para a -WD- ter-se dissolvido so aos antigos membros diz respeito, a |FI| ganhou a guerra e aproveitou grandes membros que a -WD- tinha e ponto final

Podem Fechar o Topico
 

DeletedUser38540

Guest
voces sabem muito bem porque é que a -WD- acabou mas pronto, continuem a dar tanga que é para o lado que eu durmo melhor,ainda falta muito tempo para o fim deste mundo, quando isso acontecer ficaremos a saber qual das tribos desapareceu primeiro
 

DeletedUser37106

Guest
voces sabem muito bem porque é que a -WD- acabou mas pronto, continuem a dar tanga que é para o lado que eu durmo melhor,ainda falta muito tempo para o fim deste mundo, quando isso acontecer ficaremos a saber qual das tribos desapareceu primeiro

Fala e insinua o que quiseres, isso a mim é para o lado que durmo melhor, estou tranquilo, se nao se souberem organizar e aguentar a culpa nao foi nossa
 

DeletedUser

Guest
:)

Ahaha e eu é que sou o traidor? LOL


Eu não fui para a |FI| ;)


Eu deixei bem claro no FI ( Forum interno ) porque da minha saída, se acham que é traição... tudo bem :rolleyes:
 

DeletedUser20376

Guest
Ahaha e eu é que sou o traidor? LOL


Eu não fui para a |FI| ;)


Eu deixei bem claro no FI ( Forum interno ) porque da minha saída, se acham que é traição... tudo bem :rolleyes:

Picas 69 nem devias comentar vai lá favorecer o teu amigo da panic, pois enfim já não tens mais tribo para destablizar com amizades falsas e PNA falsos para o teu amigo evoluir e agora vir aqui armado em héroi, a ti só tenho que te dar os parabéns, enganaste bem o pessoal e ficaste na de cima, continua assim. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Picas 69 nem devias comentar vai lá favorecer o teu amigo da panic, pois enfim já não tens mais tribo para destablizar com amizades falsas e PNA falsos para o teu amigo evoluir e agora vir aqui armado em héroi, a ti só tenho que te dar os parabéns, enganaste bem o pessoal e ficaste na de cima, continua assim. :rolleyes:


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Tens a imagem errada de mim ;)
 

DeletedUser20376

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Tens a imagem errada de mim ;)

Claro que sim. :D

1º PNA falso

2º Ajudas o teu amigo com informações contra a tua próprio tribo (na altura era)

3º Convences os líderes a suspender o cordenado a ele e pedem aos membros para confiar na liderança.

4º Ao fim disso tudo desse suspense nada se viu sais da tribo de mansinho para lá e de repente fez-se luz :D a -WD- desaparece do mapa por magia :D

Sem mais comentários, boa sorte no jogo pois vais precisar muita pois esse teu amigo não é muito amigo assim e quando fores uma carta fora do baralho saltam-te em cima.
 

DeletedUser30766

Guest
Claro que sim. :D

1º PNA falso

2º Ajudas o teu amigo com informações contra a tua próprio tribo (na altura era)

3º Convences os líderes a suspender o cordenado a ele e pedem aos membros para confiar na liderança.

4º Ao fim disso tudo desse suspense nada se viu sais da tribo de mansinho para lá e de repente fez-se luz a -WD- desaparece do mapa por magia

Sem mais comentários, boa sorte no jogo pois vais precisar muita pois esse teu amigo não é muito amigo assim e quando fores uma carta fora do baralho saltam-te em cima.

Não te enerves que já não tens idade para isso :D
Manda-lhe um NT e arruma-se o assunto!

E o tas palido só anda aqui a fazer monte... :p
 

DeletedUser

Guest
Claro que sim. :D

1º PNA falso

2º Ajudas o teu amigo com informações contra a tua próprio tribo (na altura era)

3º Convences os líderes a suspender o cordenado a ele e pedem aos membros para confiar na liderança.

4º Ao fim disso tudo desse suspense nada se viu sais da tribo de mansinho para lá e de repente fez-se luz :D a -WD- desaparece do mapa por magia :D

Sem mais comentários, boa sorte no jogo pois vais precisar muita pois esse teu amigo não é muito amigo assim e quando fores uma carta fora do baralho saltam-te em cima.


Ahaha gostei dessa 3º coisa xD

Para já eu nem 1 palavra disse para suspender o coordenado ;)
 

DeletedUser37106

Guest
Não te enerves que já não tens idade para isso :D
Manda-lhe um NT e arruma-se o assunto!

E o tas palido só anda aqui a fazer monte... :p

Tinha de vir para ca o cervejas :rolleyes: , nao andas pelo PT24??

Eu nao faço monte, ando so ca a socializar eheheheh

Quanto a guerra, ja acabou por isso nao me interessa esta conversa :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo