[Guerra] |FI| vs -WD- + |PL| + |PL*A|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37106

Guest
3-1 ganha a FI :D

3-1 a onde??? que eu saiba ainda nao conquistaram nenhum os unicos que tivemos conquistados ainda foram o Rebel n1 para a panic e nao para ti e outro para a sQP

Actualizaçao mais uma vez ;)

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:)

Desculpa lá, mas aquele da sQP quando foi descida a lealdade ainda era da |FI| ;)
 

DeletedUser37106

Guest
O vinicios ramos se é dele que estas a falar foi expulso de pois de voces o atacarem nao foi por o estarem a noblar, se nao tinhamos expulsado o rebel n1 tambem, ele simplesmente foi expulso porque nao tinha tropas suficientes, nao apoiamos jogadores assim e ele antes de ser conquistado ainda passou pela FEAC por isso nao interessa para as estatisticas :p


mas ok, 5-1 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O vinicios ramos se é dele que estas a falar foi expulso de pois de voces o atacarem nao foi por o estarem a noblar, se nao tinhamos expulsado o rebel n1 tambem, ele simplesmente foi expulso porque nao tinha tropas suficientes, nao apoiamos jogadores assim e ele antes de ser conquistado ainda passou pela FEAC por isso nao interessa para as estatisticas :p


mas ok, 5-1 ;)

É a conquista de honra deles :D

Mas não deixa de ser uma boa diferença ;)
 

DeletedUser

Guest
:)

O Rebel n1 eu limpei-o para o Portugiese, simplesmente podia ter sido eu a conquistar ;)
 

DeletedUser37106

Guest
O Rebel n1 eu limpei-o para o Portugiese, simplesmente podia ter sido eu a conquistar ;)

Mas nao o fizes-te ate porque se o fizesses ele podia ter recebido apoio pois estavas um bocadao mais longe

mas ok, nao seja por isso 5-1
 

DeletedUser

Guest
O Rebel n1 eu limpei-o para o Portugiese, simplesmente podia ter sido eu a conquistar ;)

L-O-L

Peço desculpa Picas, mas se todo o jogador que fosse limpo contasse como conquista...

O Portugiese é que conquistou, ele nao é da -WD- nem da |PL| certo? Logo nao conta para a guerra.
 

DeletedUser

Guest
Mano eu não disse que contava :p


Só que alguém falou nele, e eu mencionei o que se passou ;)



Guarda o nosso segredo :$ :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo