[Guerra] |FI| vs -WD- + |PL| + |PL*A|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então voltamos aos 5-0 ? :p

Pelo menos, estamos a ser justos ;)

semttuloybl.png
 

DeletedUser

Guest
Mano eu não disse que contava


Só que alguém falou nele, e eu mencionei o que se passou



Guarda o nosso segredo :$

ahhh assim já acho bem :p

Já te disse que nao sei onde esta a chave do báu :$

------------------------

E só esta 5 - 0 porque na |PL| a maioria nao tem aldeias boas :(
E com moral a 60% nem da pica fazer limpezas
 

DeletedUser917

Guest
Boas, ganharam uma aldeia vieram fazer a festa, uiiiiiiiii

PARABENS

GRANDE VITORIA
 

DeletedUser36589

Guest
Sipazz os meus pêsames pelos teus nobres :rolleyes:

Da nada nao... eles estavam com prazo de validade vencido. Nao choro por quem ja morreu faz tempo (meus nobres).
Tens de dar os seus pesames aos noobs da sua tribo que perderam suas aldeias pra mim e que nao vao mais voltar ao jogo.
Os nobres de me mais uns 3 dias e reponho todos...
 

DeletedUser36589

Guest
É isso, preocupa-te só com os nobres :D

lol
Eu nao sou o melhor jogador de TW, estou longe disso, pois ainda nao tenho lah muita experiencia.
Mas com o pouco que sei posso afirmar que para limpar os noobs que tenho por perto, nao preciso de muito. Com o que me restou da ultima limpeza em que snipou os 3 nobres meus a que esta jah se gabando... sei que basta.
 

DeletedUser

Guest
Já já essa estatística vai almentar pra 6 e depois pra 7 com uma conquista minha. :D
 

DeletedUser37106

Guest
Actualizado





Queria tambem que algum moderador adiciona-se a [NE] ao titulo ja que a Nova era foi adicionada a guerra

19/01.
23:38

A tribo [NE] juntou-se à guerra.
 

DeletedUser20376

Guest
Deviam fazer as estastiticas separada pois -WD- nem sequer é aliada das tribos |PL| + |PL*A| .

Estão em guerra com a vossa tribo é realidade mas cada tribo responde por si e não pelas outras eventuais tribos que vos declare guerra.

Abram abas em separado para cada tribo que vos declare guerra e não em conjunto.
 

DeletedUser

Guest
Deviam fazer as estastiticas separada pois -WD- nem sequer é aliada das tribos |PL| + |PL*A| .

Estão em guerra com a vossa tribo é realidade mas cada tribo responde por si e não pelas outras eventuais tribos que vos declare guerra.

Abram abas em separado para cada tribo que vos declare guerra e não em conjunto.

Não são aliados, e juntam-se às guerras uns dos outros, porque lhes deu na tola ? :rolleyes:

Eii pessoal, adicionem-nos a todas as guerras em que estiverem, que nós vamos aceitar só para sermos fixes :D
 

DeletedUser37106

Guest
Deviam fazer as estastiticas separada pois -WD- nem sequer é aliada das tribos |PL| + |PL*A| .

Estão em guerra com a vossa tribo é realidade mas cada tribo responde por si e não pelas outras eventuais tribos que vos declare guerra.

Abram abas em separado para cada tribo que vos declare guerra e não em conjunto.

Nao fales do que nao sabes

Aliança
Feel The Intensity


Inimigo
-World Destroyers-
Nova Era
PLÂNCTONS
|PLÂNCTONS|


é o que temos na guerra
 

DeletedUser36124

Guest
acho que não perceberam o que o Henrique quis dizer...

Mas estou com preguiça de explicar.

:cool:
 

DeletedUser38747

Guest
entao como vai a guerra? podem colocar relatorio de limpezas etc pls


boa sorte pras tribos envolvidas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo