[Guerra] |FI| vs -WD- + |PL| + |PL*A|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36589

Guest
Pelos vistos o sipazz está impaciente para faze-la :rolleyes:

Nao sabes como os quero aqui...
Quero tanto que coloquei mil e um obstaculos para ver se recusavam... mas tudo que eu falo, aceitam... assim nao tem graca.
Mas ok, se querem que eu diga, por mim nao vinham ninguem...

Com muita pena minha, mas não vou poder ir :(

lol
Ateh que enfim disse algo inteligente... nao o queriamos na nossa tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38288

Guest
Fusão ? -.-

é por esta e por outras que so estou bem a Lider -.-

sempre disse que o Night?fire é um lider Noobs mas noobs é pouco para ele ninguem me deu ouvidos
 

DeletedUser

Guest
Não? :O


O -=1=- queria tanto :)

Fusão ? -.-

é por esta e por outras que so estou bem a Lider -.-

sempre disse que o Night?fire é um lider Noobs mas noobs é pouco para ele ninguem me deu ouvidos



Tinhas que vir falar jeitoso :$
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Bem o meu tempo disponivel de chat já acabou e gostei desse bocado com voçes visto serem muitos inteligentes, mas enfim como sou burro não percebi bem qual das tribos quer realmente essa dita fusão :D

Continuação de boa tarde e um resto de conversa da treta :D
 

DeletedUser37106

Guest
Bem o meu tempo disponivel de chat já acabou e gostei desse bocado com voçes visto serem muitos inteligentes, mas enfim como sou burro não percebi bem qual das tribos quer realmente essa dita fusão :D

Continuação de boa tarde e um resto de conversa da treta :D

Dedicas-te tanto tempo ao FE, ja pensas-te em subir um bocado os pontos ou farmar um bocado?

Falas assim tanto em que a guerra nao acabou e que so ganhamos quando acabar mas vamos a mesma na frente e tirando 2 ou 3 da vossa tribo nao vejo retaliaçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Dedicas-te tanto tempo ao FE, ja pensas-te em subir um bocado os pontos ou farmar um bocado?

Desculpa mas tens algo a ver com a minha aldeia ou os meus pontos :confused:

Ainda bem que não tens pois estava a ficar preocupado se tinha feito algum contrato contigo, preocupa-te com a tua conta e deixa a dos outros, como disse sou noob e como tal jogo como eu quero e ninguém tem nada a ver com isso. :D


Falas assim tanto em que a guerra nao acabou e que so ganhamos quando acabar mas vamos a mesma na frente e tirando 2 ou 3 da vossa tribo nao vejo retaliaçao



Faz um favor e escreve tudo de uma vez, sobre isso não te preocupes, já reparaste que estás muito preocupado com a nossa tribo porque será? :D

Preocupa-te com a tua e deixa a dos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Desculpa mas tens algo a ver com a minha aldeia ou os meus pontos :confused:

Ainda bem que não tens pois estava a ficar preocupado se tinha feito algum contrato contigo, preocupa-te com a tua conta e deixa a dos outros, como disse sou noob e como tal jogo como eu quero e ninguém tem nada a ver com isso. :D


Falas assim tanto em que a guerra nao acabou e que so ganhamos quando acabar mas vamos a mesma na frente e tirando 2 ou 3 da vossa tribo nao vejo retaliaçao



Faz um favor e escreve tudo de uma vez, sobre isso não te preocupes, já reparaste que estás muito preocupado com a nossa tribo porque será? :D

Preocupa-te com a tua e deixa a dos outros.


Preocupado??? hahahaha foram voces que fizeram oferta de fusao e de aliança, sim porque o vosso lider perguntou-me se queriamos aliança.

Nao me preocupo com a vossa tribo, preocupo-me mais com os jogadores que se estragam ai, a ti ja nao te respondo mais, Falas muito mas nao vejo nada de mais
 

DeletedUser20376

Guest
Preocupado??? hahahaha foram voces que fizeram oferta de fusao e de aliança, sim porque o vosso lider perguntou-me se queriamos aliança.

Nao me preocupo com a vossa tribo, preocupo-me mais com os jogadores que se estragam ai, a ti ja nao te respondo mais, Falas muito mas nao vejo nada de mais

Se fosses um líder como deve ser nem devias vir aqui falar disso no FE mas enfim ;)

Se eu falo ou não é comigo, agora estares preocupado comigo e com os meus pontos é mesmo para rir :D

Não se preocupam dizem voçes mas fazem esses comentários ;)

Sem mais :D
 

DeletedUser

Guest
Já reparei que nessa tribo é só mentes inteligentes, por isso mesmo é que é impossivel se essa fusão como dizem for avante eu ser um dos previligiados, pois não sou inteligente :rolleyes:

Ainda bem que não sou viva os noobs :D

Existem 2 tipos de jogadores de TW.

Uns são como tu.

Outros são bons jogadores.

E mais não digo :D

Quando voltar ao FE falamos, visto que in-game não mexes uma palha, até deves fazer diretas aqui :cool:
 

DeletedUser19312

Guest
lol

Eu quando venho ao FE ate me assusto pk aqui tudo e bom jogador.
E claro quando vou para o jogo em si ate me da vontade de rir.
Jogadores que muito falam mal dos outros por vezes esquecem-se que eles mesmo sao piores.

pessoal Eu vejo neste forum cada coisa ridicula.
1º Um jogador vem para aqui mostrar mensagens que deviam ser privadas no jogo.
2º Outros que vem para aqui lavar a roupa suja.
3ºmas voces querem mesmo fazer uma fuzao com uma tribo que esta em guerra com voces...What XXXX????
 

DeletedUser37106

Guest
Eu quando venho ao FE ate me assusto pk aqui tudo e bom jogador.
E claro quando vou para o jogo em si ate me da vontade de rir.
Jogadores que muito falam mal dos outros por vezes esquecem-se que eles mesmo sao piores.

pessoal Eu vejo neste forum cada coisa ridicula.
1º Um jogador vem para aqui mostrar mensagens que deviam ser privadas no jogo.
2º Outros que vem para aqui lavar a roupa suja.
3ºmas voces querem mesmo fazer uma fuzao com uma tribo que esta em guerra com voces...What XXXX????

Nao havera qualquer fusao entre a |FI| e a -WD- , ja foi exclarecido, é tudo para ser conquistado e ponto final nesta historia

A Guerra continua, so ponderamos essa hipotese, e nada mais, e so mostramos essa conversa pois os membros da -WD- estavam tao convictos da uniao que ate o proprio lider tenta sair.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Nao havera qualquer fusao entre a |FI| e a -WD- , ja foi exclarecido, é tudo para ser conquistado e ponto final nesta historia

A Guerra continua, so ponderamos essa hipotese, e nada mais, e so mostramos essa conversa pois os membros da -WD- estavam tao convictos da uniao que ate o proprio lider tenta sair.

É tudo para ser conquistado ou vice versa, os herois já não existem caso não saibas :D

Queres destablizar a -WD- mas não consegues ;)

Mais não merece a pena aqui falar, como já disse e torno a dizer, parabéns nesse momento estão a ganhar espero que continuem assim a guerra ainda vai no inicio e não se preocupem com a -WD- pois daqui fazemos o mesmo.
 

DeletedUser37106

Guest
É tudo para ser conquistado ou vice versa, os herois já não existem caso não saibas :D

Queres destablizar a -WD- mas não consegues ;)

Mais não merece a pena aqui falar, como já disse e torno a dizer, parabéns nesse momento estão a ganhar espero que continuem assim a guerra ainda vai no inicio e não se preocupem com a -WD- pois daqui fazemos o mesmo.

hahaha eu quero destabilizar a -WD-??? so disse a verdade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo