Guerra FiN- vs GTA!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45315
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Furia Khorsabad

Novo Membro
Pontuação de reação
7
E de extrema dificuldade rimar com a palavra Sossego utilizada pelo vosso líder ou seguidor.

Eu So tenho isto a dizer : Acabou se o sossego meus amigos !

Fujam bandos de ovelhas e se agrupem em campos de pasto ....

Fujam bandos de ovelhas , fujam sem sem se agruparem mas fujam .... porque já não há pastor nestes campos ...

Fujam bandos de ovelhas porque há pegadas le Leão em volta do corpo do pastor .... fujam seus refugiados e agrupem se aos iguais a vos !

Que sejam boas batalhas a todos e GTA continuem a conquistar bb’s que a malta agradece pelas evoluções.
 
Última edição:

DeletedUser55399

Guest
Boa sorte a ambas as tribos e como é claro que ganhe a FiN ;)


CARREGAAAAAAAAAAAAAAAA!
 

DeletedUser55598

Guest
E de extrema dificuldade rimar com a palavra Sossego utilizada pelo vosso líder ou seguidor.

Eu So tenho isto a dizer : Acabou se o sossego meus amigos !

Fujam bandos de ovelhas e se agrupem em campos de pasto ....

Fujam bandos de ovelhas , fujam sem sem se agruparem mas fujam .... porque já não há pastor nestes campos ...

Fujam bandos de ovelhas porque há pegadas le Leão em volta do corpo do pastor .... fujam seus refugiados e agrupem se aos iguais a vos !

Que sejam boas batalhas a todos e GTA continuem a conquistar bb’s que a malta agradece pelas evoluções.

para quem se intitula de jogador de tw falas muito korsa, onde isto chegou, old schools a falarem assim....

on-topic: espero uma guerra boa, mas acho que a bw vai levar a melhor devido ao seu posicionamento, falta de qualidade e arrogância da fin em relação a outros mundos
 

DeletedUser28815

Guest
sim e queres saber da arrogancia também? traduz-se em criticarem principalmente a conquista de barbaras e se fores a ver em 7 conquistas tuas, 5 foram barbaras.... :confused::confused::confused: logica da batata

Há uma diferença pequenina entre conquistar 30bbs enquanto tribo e conquistar 300bbs :/
Mas isso sou eu que acho. Ser arrogante é criticar e fazer igual? Tens que ir novamente para o 5º ano para perceberes o que é hipocrisia, arrogância, desdém, medo e realismo...
Mas cada comentário teu é fofo, nota-se que entendes do jogo e devias de ter mais followers no twitter.

Beijos
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Sim samwise tens razão nos aqui na FiN- adoramos sentir o cheiro da nossa arrogância pela manhã.

Ontopic: Acho que vai ser uma uma guerra muito interessante mas como é óbvio aposto na FiN- para a vitoria senão não estava la a fazer nada.
 

DeletedUser55598

Guest
Há uma diferença pequenina entre conquistar 30bbs enquanto tribo e conquistar 300bbs :/
Mas isso sou eu que acho. Ser arrogante é criticar e fazer igual? Tens que ir novamente para o 5º ano para perceberes o que é hipocrisia, arrogância, desdém, medo e realismo...
Mas cada comentário teu é fofo, nota-se que entendes do jogo e devias de ter mais followers no twitter.

Beijos

ah okay, tu és o wanna be comediante do fe .... ainda se me dissesses conquistar 1 e conquistar 300 tudo bem, agora para mim conquistar bbs é conquistar bbs... ou achas que um jogador de 300k pontos pode andar a conquistar nabos de 3k pontos? não é permitido pelo rácio. cada um tem a sua maneira de jogar, pelo menos a BW não teve medo de entrar no meio e apanhar-se com alguma tribo que se impusesse a eles, ja vocês..................... teem que entrar sempre 1 mês mais tarde para ficarem sozinhos e poderem evoluir muito antes de serem papados, mas la esta, é uma estratégia, tal como a das bbs. abraço e não estragues a reputação do kurt ao usar uma foto de perfil dessas aqui no twitter e fazeres comentários desses.


on topic: carrega bw, os caes passam e a caravana ladra..... ou espera ....... :confused:
 

DeletedUser55399

Guest
sim e queres saber da arrogancia também? traduz-se em criticarem principalmente a conquista de barbaras e se fores a ver em 7 conquistas tuas, 5 foram barbaras.... :confused::confused::confused: logica da batata

Há-des de me dizer onde criticamos a conquista de aldeias bárbaras.

Nós criticamos os que fazem mares, ou vais dizer que o teu K foi o jogo que meteu lá essas vilas cinzentas todas?

Mas obrigado por seguires o meu jogo, gosto de ter seguidores que se importam com o meu jogo.


Aprende a jogar e tar calado no FE sff.


Abreijos ao meu fã número 1.
 

DeletedUser55598

Guest
Há-des de me dizer onde criticamos a conquista de aldeias bárbaras.

Nós criticamos os que fazem mares, ou vais dizer que o teu K foi o jogo que meteu lá essas vilas cinzentas todas?

Mas obrigado por seguires o meu jogo, gosto de ter seguidores que se importam com o meu jogo.


Aprende a jogar e tar calado no FE sff.


Abreijos ao meu fã número 1.


ainda andavas nos tomatinhos do teu papi e ja eu jogava a isto.... seguidores? nao, so fui ver a desgraça nos stats depois de te ver a cantar de galo com 11k de pontos e 5 bbs conquistadas em 7 conquistas..... beijinhos, e se quiseres aprender algo, fala com o joel :p
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Pessoas da FiN- não vale a pena alimentar mais estas picardias que o rapaz já esta aqui a comparar idades (deve pensar que por ser mais velho joga melhor que os outros).
 

DeletedUser55399

Guest
Aprende a tar calado samwise, se n nos conheces nao podes falar do nosso jogo eEdo meu mto menos, beijos a prima
 

DeletedUser55547

Guest
Tendo em conta o que leio aqui , sou apologista da estratégia da FIn , pois eles podem começar um mês mais tarde ou o tempo que quiserem para evitar o que a BW tá a fazer , ou seja , para evitar gastar carradas de dinheiro no jogo . Começar um mundo com uma piscina de bárbaras e o mesmo que começar isolado mas com 15x mais farm , em relação a conquista de bárbaras , acho ridículo conquistar tanta bárbara no início do jogo , deixa de poder atacar os jogadores abaixo do top 10 por causa da diferença de pontos .. para mim isso não é jogar tribos , e apenas mostrar que tem poder e dinheiro
 

DeletedUser55469

Guest
Um tópico de guerra entre 2 tribos tornou-se numa discussão das estratégias de jogo de cada um (seja certa ou errada), bastante interessante de facto.

___

A BW tem as peças para dar checkmate neste momento, ao prolongar a guerra só vai estar a dar aquilo que a FiN quer. Daqui a 3-5 semanas, a guerra será 50/50.
 

DeletedUser55598

Guest
Aprende a tar calado samwise, se n nos conheces nao podes falar do nosso jogo eEdo meu mto menos, beijos a prima

calado eras um poeta, resume-te à tua insignificância.

Pessoas da FiN- não vale a pena alimentar mais estas picardias que o rapaz já esta aqui a comparar idades (deve pensar que por ser mais velho joga melhor que os outros).

sim colega, realmente foi isso que eu disse, sem duvida.
 

DeletedUser55399

Guest
Uauu fiquei sem palavras, és boss mpt! A única coisa q fizestes aqui foi estragar o tópico com a minha ajuda!
Volta masé pra toca donde saiste.


Beijinhos no ombro ;)
 

DeletedUser55598

Guest
Uauu fiquei sem palavras, és boss mpt! A única coisa q fizestes aqui foi estragar o tópico com a minha ajuda!
Volta masé pra toca donde saiste.


Beijinhos no ombro ;)


Nome
Tribo Pontuação Data
168 Bull3tz4Br34kF4st
132329_thumb
FiN~ 344.834 24.06.2018


és o REEEEEEEEI pa, nem a farmar onde ninguem farma ......


beijinho e ve se aprendes a farmar ao menos, és um ganda jogador que nem sabe farmar
 

DeletedUser55399

Guest
Men, quem és tu para falar?
Não me conheces de lado nenhum.
Já disse, volta pra tua toca.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo