Guerra final (PAX & WW vs METAL & LIF)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10457

Guest
Companheiros já chega de bla bla bla a PAX atacou bem temos q lhes dar os parabens agora é a nossa vez de contra-atacar...

Vamos é dar porrada neles q é isso q eles precisam depois sao eles q vao andar a chorar:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
Companheiros já chega de bla bla bla a PAX atacou bem temos q lhes dar os parabens agora é a nossa vez de contra-atacar...

Vamos é dar porrada neles q é isso q eles precisam depois sao eles q vao andar a chorar:p:p:p

Zerovamp tem razão não importa querm atacou primeiro....

Guerra é Guerra, Guerra não tem moral....tem é perdedores e vencedores.
 

DeletedUser6342

Guest
Companheiros já chega de bla bla bla a PAX atacou bem temos q lhes dar os parabens agora é a nossa vez de contra-atacar...

Vamos é dar porrada neles q é isso q eles precisam depois sao eles q vao andar a chorar:p:p

Dar porrada em quem?????? só se for no ceguinho! :D

Estamos à frente, iremos continuar à frente e vamos terminar na frente! :D

FORÇA PAX!
 

DeletedUser2294

Guest
Paciência do chinês

Boa noite digníssimos adversários e caríssimos companheiros.

Após ler o que aqui foi escrito e constatar tanta excitação, quero apenas expor duas citações de quem há muitos, muitos anos já percebia da arte da Guerra:


"Apresente uma vantagem aparente ao inimigo e ele virá até sua armadilha."

Sun Tzu

"Um exército vitorioso não lutará com o inimigo até que esteja seguro das condições de vitória, enquanto que um exército derrotado inicia a batalha e espera obter a vitória depois."

Sun Tzu


Cumprimentos
Draven
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Nem tudo o que se disse no passado , se aplica ao presente !!
E aqui na PAX, temos tentado dar a volta de todas as formas a essas queridas e excepcionais expressões :p

FORÇA PAX, ;)
 

DeletedUser24328

Guest
Porque precisamos de dar a volta ás frases?

A PAX nunca teria iniciado a guerra com a familia Metal se o conjunto de seus lideres não tivesse a certeza que estavam reunidas as condições para sairmos vitoriosos.

Entendemos ser o momento certo tinhamos os motivos estavamos preparados e unidos e tudo foi feito e pensado no sentido de construir esta vantagem aparente ou não jogamos para a obter e assim iremos continuar.

Para o amantes dos ensinamentos de Sun Tzu


“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.”

Não temos a menor duvida de sair vitoriosos deste mundo e se duvidas houver ainda entre aqueles que nos encontram no campo de batalha vos digo que já temos a vantagem não caiam em nossa armadilha agora seria facil demais :D
 

DeletedUser24296

Guest
Boas caros amigos,

Quanto á conversa do inicio da Guerra, posso confirmar que o tal Alemão? Bem esse Alemão ( deve ter sido alguma contratação de ultima hora ) por acaso conquistou sim aldeias á RIPAX, sim porque nem foi só uma por engano..

Como Alemão que era não distinguia o vermelho das restantes cores? A não ser que realmente já estivessemos a vermelho?

Como se diz, isso é a tal desculpa de mau pagador :D

Bem tambem já não interessa, sigamos então para os proximos capitulos..

Já agora aproveito por este meio solicitar aos meus prezados inimigos o seguinte:

Como somos todas pessoas de bem, humildemente peço que só me ataquem das:

09h30 ás 12h30 recomeçando os ataques ás 14h00 até ás 17h30 se puderem agradeço :rolleyes:

Uma pessoa tem de conviver né? E dormir umas horitas..

Quanto a frases de Sun Tzu deixo aqui mais uma...

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."

Bom jogo,

Agora me vou que não quero que controlem os meus horarios :cool:
 

DeletedUser2294

Guest
Está certo, tomamos nota.

Aproveito para fazer o mesmo, e informar os digníssimos adversários de que poderão efectuar os seus atques entre as 04h00 e as 07h59.

Queiram respeitar este horário, sob pena de graves retaliações.

Estaremos online, e com todo o gosto vos receberemos nesse horário.

Como, afinal, sempre há pessoas de ambos os lados que conhecem e prezam os ensinamentos de Sun Tzu, aqui vai mais uma citação, que não é de Sun Tzu, mas que não deixa de evidenciar grande sageza na mesma:

"Não deixem para amanhã o que podem fazer entre as 04h00 e 07h59"

Live or let die,
Draven
 

DeletedUser

Guest
O problema da família metal, é que se em vez de andarem a conquistar inactivos se preocupassem em conquistar os inimigos, talvez a guerra lhes estivesse a correr melhor.

Quem estiver mais atento ás conquistas através do TWStats, poderá verificar que certos jogadores da família metal que estão a perder aldeias para o inimigo, para não descerem na pontuação geral, têm-se preocupado mais em manter essa posição conquistando aldeias internamente aos seus inactivos, do que conquistando aldeias ao inimigo.

Desta forma, estão apenas a cavar a própria sepultura, pois os inactivos não duram para sempre.
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Meus amigos "quem nao tem cao caça com o gato"

E assim a vida optaram por esse forma de evoluçao, agora sofrem e claro, mas nao sei se acredito que a metal ira melhorar mais do que tem feito "MAS" nunca se sabe...

Mas por agora a PAX esta na frente com mais de 1700 aldeias em 29 dias desde 7 janeiro ate hoje dia 5, e uma boa meta acredito que iremos conquistar mais, porque UNIDOS VENCEREMOS
 

DeletedUser

Guest
Bem não sou deste mundo... mas gostaria de expressar a minha opinião: FORÇA METAL!!! PEDAL TO THE METAL :D RVT3 FTW ^^
 

DeletedUser

Guest
Pedal to the Metal?

Isso significa o quê?

Que a Metal agora que viu que a cavalaria não funciona contra as nossas aldeias, vai tentar de bicicleta?
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
A verdade nua e crua, está aqui,
Aos olhos de todos...

Side 1:
Tribes: PAX PAX*RA ~PAX~ RIPAX PAXTE D|PAX
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal BMetal SMetal HRock |RVT3|
Players:

Timeframe: 07/01/2010 00:00:00para06/02/2010 10:39:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,909
Lado 2: 450
Diferença: 1,459

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,424,991
Lado 2: 4,642,126
Diferença: 14,782,865

image.php


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora no que se segue, o fruto de uma (entre muitas) fusões dos inimigos »M« & =LIF=

Side 1:
Tribes: PAX PAX*RA ~PAX~ RIPAX PAXTE D|PAX
Players:

Side 2:
Tribes: LIF*M
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,338
Lado 2: 405
Diferença: 933

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,607,302
Lado 2: 3,912,905
Diferença: 9,694,397

image.php



SOMOS PAX !!
 

DeletedUser

Guest
Se a Lif, nao se tivesse fundido com a M, estariam a ganhar nas estatisticas a PAX, mas estatisticas valem o que valem, talvez a pax esteja a conquistar mais aldeias no meio deles.


"entre muitas fusoes" citei a frase de forma a que é engraçada, porque a PAX fundou-se com 3 tribos que deram o nome pax, (nem sei o que quer dizer pax mas tenho curiosidade) (por acaso ate lhe deram um nome na GOE, by frick) mas prontos fusoes com a TURE, DD, LGR,LW WWR, ETHONR(muitos menbros dai pa pax) odi(muitos menbros dai pa pax) emfim, so comentei visto andarem a mandar areia para os olhos dos outros.


Abraços e que ganhe o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Se a Lif, nao se tivesse fundido com a M, estariam a ganhar nas estatisticas a PAX, mas estatisticas valem o que valem, talvez a pax esteja a conquistar mais aldeias no meio deles.


"entre muitas fusoes" citei a frase de forma a que é engraçada, porque a PAX fundou-se com 3 tribos que deram o nome pax, (nem sei o que quer dizer pax mas tenho curiosidade) (por acaso ate lhe deram um nome na GOE, by frick) mas prontos fusoes com a TURE, DD, LGR,LW WWR, ETHONR(muitos menbros dai pa pax) odi(muitos menbros dai pa pax) emfim, so comentei visto andarem a mandar areia para os olhos dos outros.


Abraços e que ganhe o melhor.

A PAX até hoje seguiu a melhor estratégia para vencer um mundo, ou ainda acreditas na velha história de que a tribo, que é anti-pontos azuis e só quer vermelhinho à volta, pode ganhar um mundo? Nunca na vida, ao longo do jogo serão necessárias fusões e acordos diplomáticos, a PAX foi a melhor e as provas estão aí, à vista de todos.
Parabéns PAX, grande cabazada:)
 

DeletedUser24307

Guest
Se a Lif, nao se tivesse fundido com a M, estariam a ganhar nas estatisticas a PAX, mas estatisticas valem o que valem, talvez a pax esteja a conquistar mais aldeias no meio deles.


"entre muitas fusoes" citei a frase de forma a que é engraçada, porque a PAX fundou-se com 3 tribos que deram o nome pax, (nem sei o que quer dizer pax mas tenho curiosidade) (por acaso ate lhe deram um nome na GOE, by frick) mas prontos fusoes com a TURE, DD, LGR,LW WWR, ETHONR(muitos menbros dai pa pax) odi(muitos menbros dai pa pax) emfim, so comentei visto andarem a mandar areia para os olhos dos outros.


Abraços e que ganhe o melhor.

A culpa nao e da pax por essa fusao nem tem nada haver cm isso, no meu mapa eu tinha todo a vermelho, para qualquer membro da pax era tudo farinha do msmo saco.

Eu tiro-te a duvidas pax quer dizer paz em latim :p


Side 1:
Tribes: PAX PAX*RA PAXTE RIPAX ~PAX~ D|PAX
Players:

Side 2:
Tribes: LIF*M
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 183
Lado 2: 48
Diferença: 135

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,833,699
Lado 2: 471,774
Diferença: 1,361,925

image.php


Ate doi lol ;)
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Amigo naruto

nesta tua frase: -("entre muitas fusoes" citei a frase de forma a que é engraçada, porque a PAX fundou-se com 3 tribos que deram o nome pax, ")

Dizes tu que a PAX fundiu-se com 3 tribos que deram nome PAX certo?

Nao devias estar ca desde o inicio se fores ver bem a PAX foi criada desde o inicio do mundo2 a 6 de abril, nao tou a ver o porquê do teu comentario .-"porque a PAX fundou-se com 3 tribos que deram o nome pax"

PUGNATOR PRO PAX
Ja sabes o que quer dizer, entao sabes porque a PAX esta em vantagem, queremos a PAX no mundo,

Se tiver enganado esclarece-me PFF,

Falando do topico nao tenho muita coisa acrescentar so tenho recebido meia duzia de ataques por parte da metal nada mais..
 
Última edição:

DeletedUser25829

Guest
....

Força PAX.

A metal vai cair ao som do rancho
E quanto a ti Naruto davas para escrever um livro de ficção
!
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Se a Lif, nao se tivesse fundido com a M, estariam a ganhar nas estatisticas a PAX, mas estatisticas valem o que valem, talvez a pax esteja a conquistar mais aldeias no meio deles.


"entre muitas fusoes" citei a frase de forma a que é engraçada, porque a PAX fundou-se com 3 tribos que deram o nome pax, (nem sei o que quer dizer pax mas tenho curiosidade) (por acaso ate lhe deram um nome na GOE, by frick) mas prontos fusoes com a TURE, DD, LGR,LW WWR, ETHONR(muitos menbros dai pa pax) odi(muitos menbros dai pa pax) emfim, so comentei visto andarem a mandar areia para os olhos dos outros.


Abraços e que ganhe o melhor.


Tu ainda vives dos "se isto, se aquilo" ..
Rapazinho a vida não para, ou melhor dizendo (o jogo não para) Se todos vivessem destas pequeníssimas expressões o mundo não seguia rumo e não era o que é hoje... !! :D , AVANTE (RUMO PAX)
A verdade é que os inimigos sempre tentaram enveredar pelo caminho das fusões, Não estou a criticar destrutivamente a »M« em geral, mas sim um dos lideres que tanto afunda a sua própria tribo... Mas enfim...
Se a =LIF= tinha a "tão grande vantagem" sobre nós, depois da sua fusão DOWN !! (Corrigam se estou em erro)
Espero que a PAX continue com esta elevada vantagem sobre os inimigos,
Falo apenas da parte norte, que é onde ando... Quando estiver tudo conquistado, volta-se ao Sul, desde que haja sempre RED;RED ;D
Tanto:

K07 ; K17 ; k27 ; k37
K07 há vários jogadores inimigos que já nem defendem ..
K17 idem aspas
K27 Grande entrada da PAX
K37 Expansão um pouco mais lenta, mas com o tempo e com algumas surpresas entra tudo nos eixos !!

Só não vê, quem não quer !!
Que ganhe o melhor, que já todos sabemos quem ;o) (ou pelo menos já deveriam saber) .. Brincadeira amigos :D
PAX 4Ever .
BM , KOLT

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Essa guerra da Familia PAX vs. Familia hmetal e a LIF

Ainda está no começo, a PAX leva a vantagem, mas a Familia Hmetal acordará no momento certo...

È tudo uma questão de tempo...

Que vença as Tribos mais organizadas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo