Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
161
Tip não sei se ainda nao perceberam mas basta ir ver os tempos ao quartel , estábulo e oficina...
Tropa de ataque é muito mais rápida a recrutar...
Não sei quantos fulls foram enviados.. Mas se conseguiram defender 6500 fulls.. Parabens.

O problema aqui, é que, para os defender tiveram de ficar depenados.. Conseguem fazer defesa suficiente a tempo do próximo? Não me parece.. Por isso não se venham vangloriar porque vai doer.... Vão cair mais cedo ou mais tarde.. A defesa vai faltar...


Não sou de tribo nenhuma mas tenho acompanhado muito este mundo por isso permite-me aqui uma pequena correção..

É possível sim fazer fulls de defesa no mesmo timing que um full de ataque é feito + tempo de viagem para atacar. Não o tradicional, não tão eficaz na defesa mas em tempos de guerra não se escolhem armas, importa é haver tropas para mover e matar nobres.. Se a Tip fizer bom uso disso consegue ter sempre muita tropa de defesa.

O que atrapalha é os jogadores menos activos que não repoem tão rapido assim a defesa nas primeiras linhas, mas num V2 também será duro para a FKRZ ter sempre coordenados a sair para dificultar a organização da TIP.

29 aldeias para a fkrz, se as segurarem e forem sempre buscar 29 chega a um ponto que não há TIP.. mas se de seguida perderem 30 num coordenado da TIP não vale de muito.


Vencerá a guerra a tribo que trabalhar mais.

Abraço
Blade20
 

Deleted User - 2255062

Guest
Tip não sei se ainda nao perceberam mas basta ir ver os tempos ao quartel , estábulo e oficina...
Tropa de ataque é muito mais rápida a recrutar...
Não sei quantos fulls foram enviados.. Mas se conseguiram defender 6500 fulls.. Parabens.

O problema aqui, é que, para os defender tiveram de ficar depenados.. Conseguem fazer defesa suficiente a tempo do próximo? Não me parece.. Por isso não se venham vangloriar porque vai doer.... Vão cair mais cedo ou mais tarde.. A defesa vai faltar...
Não se defenderam 6500 fulls, receberam se 6500 fulls.

Mas é facil avaliar o uso da defesa, o ganho de ODD foi maior que 3x o ODA ganho pela FK, que prova que o uso da defesa não foi assim tão mau :D

Tens por exemplo o dia de hoje que ambas ganharam o mesmo ODA so que o ODD ganho pela TiP foi enorme e ainda ganhou 4 aldeias, sem coord :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Nem sei porque ainda tento tbh, eventualmente vou-me cansar

Mas nem 2M de ODD, e é apelidado de enorme... bruh, qualquer coisa serve para se mandar foguetes

E já agora, obrigado pelo comentário @blade20
Foi conteúdo produtivo face ao constante rant entre x e y, e provavelmente o primeiro comentário isento de qualquer partido desde o inicio desta guerra

Concordo com o teu ponto de vista sobre a defesa, é preciso saber adaptar quais os melhores fulls de defesa a ter em front ou em back, mas bem organizado o impacto pode ser minimizado.

No final, tribos caem mais por erro humano e gente a dar o tilt que genuína falta de defesa da tribo
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Para não deixar isto morrer deixo o balanço de Agosto

Desde o início do mês
1597925561824.png

Após o coord da FkrZ de dia 3
1597925530220.png

Muito camarão a dormir já a onda os levou. Seja pelos inimigos ou redireccionado para internas, faz parte

Eventualmente terá que ser iniciada a pesca da sardinha e do bacalhau
 

Deleted User - 2255062

Guest
falhei por pouco mais de metade do que disse que recuperavamos, disse que se iam buscar as 29, fomos so buscar 13, ficamos com 16 negativas a contar com o coord :(
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Tens ali o gráfico após dia 3, em que vês que são 6 de diferença

6 que são 4 só, desde a hora que publiquei... Ou seja falhaste por aproximadamente 80%

Saudades do Grave, ao menos o matemático sabia ler gráficos.
Qualquer dúvida é favor de usar a calculadora do telemóvel
 

Deleted User - 2255062

Guest
Na verdade estava a ver desde dia 1 e contabilizei as 19 negativas, sendo que tem ai 2 conquistas a 1 spy vosso que ja nem recebia as minhas coletivas a toda a tribo + a nossa conquista ao nmms que foi conta vossa que deram interna para defender com a moral e quando ia perder 1 aldeia, tiraram no da tribo para as stats, seriam so 9 conquistas à hora da publicação após o vosso coord e nao 13, que estava a contar com os dias de agosto anteriores, tinha ignorado o segundo grafico ^^
 

Deleted User - 2255062

Guest
PS: E a ser rigoroso, nem as conquistas de hoje contam, 2 semanas a partir de dia 4 terminam a 17 ou 18, consoante prefiram :D
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Mais do mesmo, deturpas a realidade conforme te dá jeito.

O alvarenga não era nosso spy, para o ser teríamos que ter obtido alguma informação, coisa que não aconteceu.
E, tbh, perdi mais tropa a conquistar o alvarenga que em várias aldeias de outros jogadores vossos que conquistei. Easy af
O jogador tinha sim uma simpatia para com o raulrafa da LOW. Só soube dessa simpatia depois das 2 aldeias levadas, o que é pena... só para achincalhar, até se tinha planeado e levado mais umas quantas, que gosto de ver-te a dançar à procura de desculpas ou de alguma coisa que faça com que pareça que estão a ganhar esta guerra da maneira que vocês, aparentemente, acham que estão.

E btw, eu posto os gráficos, tu arranjas as desculpas. Está-se a criar aqui um padrão xD

P.S- A ser rigoroso, contando com dia 17 ou 18, o rácio passa para 3 e 5 respetivamente. Até vos estava a favorecer, de nada ;)
 

Deleted User - 2255062

Guest
Ele estava com a low, que esta com voces, portanto era claramente vosso.


Nao arranjei desculpas, falei sem deturpar realidade alguma e apenas com true facts, tal como a do nmms que voltaste a ignorar :D
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Ignorar o quê? Num universo de mais de 100 conquistas, é essa uma do nmms que nem a 1% chega, que muda grande coisa?
Apenas dei a importância a essa aldeia do nmms que ela merece, praticamente nenhuma

E se vocês tinham essa opinião do alvarenga, apenas foram inocentes por não ter agido antes.
Sabiam mais que eu aparentemente, dado que ataquei o jogador como tinha previamente atacado todos os outros.
Compreendo é que dê jeito continuares a ir por esse ângulo, dá força ao argumento que só conquistamos inativos (e agora espiões).

Fica com o argumento que eu fico com as aldeias ehehe

E não vou alimentar mais esta discussão do era-não era espião tho. Apresentei-te os factos, mas no final de contas, nem eu nem tu vamos concordar portanto, é teclado mal gasto continuar a debater.
 

Deleted User - 2255062

Guest
Tens problemas graves com numeros, estavamos a discutir pintelhos de conquistas 4/5/6/whatever, portanto diferença de 1+2 é bastante significativa, não sei onde foste buscar o valor de 100.


Continuo mais positivo desde o inicio da guerra oficial :* :D
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Começaste a dizer que eram 13... E depois andaste a dançar a ver como te podias aproximar desse número
Estás inqualificado para atacar a matemática dos outros sorry
 

Deleted User - 2255062

Guest
eu justifiquei como cheguei as 13 e assumi o erro de ter contado com tudo desde dia 1 e nao a partir do teu segundo grafico. foram 4 conquistas de dia 1 que contei a mais, portanto com os valores que tinhas apresentado teria falhado "apenas" por 70% nas previsoes e nao 80 como disseste :p.

Vale o que vale, e estarmos a discutir caganitas é bom, é sinal que esta equilibradissimo quando toda a gente dizia que estava decidida para a fk por ter bem mais aldeias e mapa... esqueceram se é que faltam outras coisas :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Estava complicado mas finalmente concordamos.
Era exatamente isso que queria demonstrar a quem está de fora.
Por isso é que não meti só o que é favorável ao meu lado, mas os dois gráficos

O mundo está (praticamente) 50/50 e nos últimos dias isso começa a ficar claro com os recrutamentos já esperados

Agora é continuar o trabalho de parte a parte.
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Espero que ninguem leve a mal o que vou dizer,
Mas entao a FKRZ nao era a tribo dos recrutamentos?
Parece que afinal a TIP acabou de rebentar toda e qualquer escala de recrutamentos ingame XD

Esperando pa ver o Storme, jogador que abandonou a Tip para fazer o projeto dele (que correu mal) regressar ás origens
E finalmente acabaram as desculpas que a FKRZ sempre teve vantagem,
Fkrz trabalhou para chegar aqui, Tip ainda existe porque FKRZ deu a mao, e BT well... está visto nao á muito a dizer

Finalmente vai acabar o peptalk, assim ficando o mundo 50% fkrz 50% TIP
vamos á guerra final, e venca o melhor!
 

Deleted User - 2255062

Guest
Comparar recrutamentos de aliados com tudo acertado por um objetivo comum a recrutamentos a inimigos, com facadas ou whatever, sendo essa a unica forma de realmente ganhar terreno e desequilibrar a guerra a seu favor ? A sério ?!?
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Prevejo os meus brothers da ex BT e os meus brothers da TIP a rebentarem com a FKRZ até apagarem a tribo ... até tchooooraaam os meninos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo