Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Que continue a guerra e logo se vê a continuação dos resultados. (frisei ali 1 palavra pq daí poucos sabem o que isso é)

Guiarem-se por estatisticas de facadas, contas inativas, front nao preparada, etc.. só dá pena.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Bruh... tu não tens noção da tua parcialidade ou tens e apenas não queres saber? xD

A front não estava preparada tanto para nós como para vocês.
No início nem tinha uma aldeia no k45 acho, agora já tenho 40. Internas já foram dadas de parte a parte a jogadores menos capazes. E quantas aldeias de inativos vocês já não levaram também ou então por jogadas... como ainda hoje de manhã levaram umas quantas com o dono da conta impossibilitado de defender
Otherwise nem uma lhe tinham levado

Damn, vocês esforçam-se mesmo para parecer os coitadinhos
 

Deleted User - 2255062

Guest
És o meu herói, vais ganhar isto sozinho campeão :cool:

Entretanto, heróis à parte, desde o que consideras como início oficial, isto ainda só vai assim:
(sem nenhum coordenado digno desse nome da nossa parte)
Ver anexo 7478

Tendo em conta o outro início que, compreensivelmente, não queres referir vai assim
Ver anexo 7479

" mEtaM mAIs pICa " ehehe
Epa, eu ate metia esse inicio, mas não aparece espelhado a verdade, uma vez que contas que estavam na TiP eram vossas (print de sitter a comprovar), portanto só ai as conquistas a essa conta (Mr. Smyle) deviam contar como conquistas da TiP à FK e não o contrário, e olha que ai as minhas stats seriam ainda mais incriveis. Já para não falar da conta lumapac que também estaria com voces e que foi mais uma que contou e muito para essas stats.

Quanto a não ter havido nenhum coordenado de jeito, não tenho culpa disso estamos num v2 e são stats relativas a 2 semanas completas (va, falta ~9hrs para completarem as 2 semanas da guerra anunciada)
 

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Bruh... tu não tens noção da tua parcialidade ou tens e apenas não queres saber? xD

A front não estava preparada tanto para nós como para vocês.
No início nem tinha uma aldeia no k45 acho, agora já tenho 40. Internas já foram dadas de parte a parte a jogadores menos capazes. E quantas aldeias de inativos vocês já não levaram também ou então por jogadas... como ainda hoje de manhã levaram umas quantas com o dono da conta impossibilitado de defender
Otherwise nem uma lhe tinham levado

Damn, vocês esforçam-se mesmo para parecer os coitadinhos



Se o mesmo ficou impossibilitado é por culpa unica e exclusivamente do mesmo. Quem nao joga perante as regras claras do jogo arrisca-se a tal..

Falaste de internas quando nem isso eu referi mas ok, falo sim das contas inativas tais como a lumapac(conta vossa) em que contou 40 aldeias para o vosso lado. Mr Smyle, conta vossa, que tem as stats ao contrario basicamente.. Nao é parcialidade mas sim realidade.


Diferença da front foi, nós sendo uma tribo menor, precisavamos também do apoio do sul para aguentar o norte, porém voces nao necessitavam muito provavelmente e graças a isso os jogadores da vossa direita tinham as proprias tropas em casa o que lhe daria uma vantagem consideravel.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Seja, vocês são as vítimas nós os carrascos.

Não vos retiro o título de coitados, vou é continuar a retirar aldeias tho.

Que seja uma boa guerra, agora que já andam todos mais lestos já não há desculpas.
 

Deleted User - 2255062

Guest
Seja, vocês são as vítimas nós os carrascos.

Não vos retiro o título de coitados, vou é continuar a retirar aldeias tho.

Que seja uma boa guerra, agora que já andam todos mais lestos já não há desculpas.
Por não haver desculpas é que agora so vejo verdinho nas stats de conquistas.

Efetivamente és o que diminui essa diferença :(
 

CriminalKiller23

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Resultado do coordenado da TiP à FkrZ sendo que as conquistas da TiP foram quase todas feitas depois do AndreF ficar impossibilitado de defender!

Senão tinham levado só duas aldeias depois de tanto full e nobres deixaram muito a desejar
 

Anexos

  • 6ED33F4E-7DB2-48F8-9B50-2AE621787B43.png
    6ED33F4E-7DB2-48F8-9B50-2AE621787B43.png
    153,6 KB · Visualizações: 47
  • 9EE2F114-A374-42E3-9F58-B7F6491BB3F2.jpeg
    9EE2F114-A374-42E3-9F58-B7F6491BB3F2.jpeg
    419,1 KB · Visualizações: 43

LateMan

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Nao acho que este coordenado tenha sido bom, ainda antes de bater ja eu sabia mais ou menos o resultado... agora pelo menos nao foi tao mau cm este:

ODD.pngconquista.png

ODD da Tip + Conquistas do lado Tip
 

Deleted User - 2255062

Guest
Isso não foi coordenado lateman... Eles so queriam gastar os quase fulls que tinham porque tinham coordenado logo a seguir e queriam ter os fulls refeitos a tempo.
 

CriminalKiller23

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Enfim mas como sempre vão dizer que nada tiveram a haver com isso. É tudo coincidência e obra do destino

E depois queixam-se que a FkrZ é que faz jogo sujo.
Está aos olhos de todos quem realmente joga sujo e os joguinhos que estão a acontecer a porta fechada!

Continuem lá assim que nem isso irá conseguir nos deitar abaixo!

Abraço e fiquem em casa
 

Deleted User - 2255062

Guest
Mas esperem, uma pessoa leva ban, i mean, uma conta leva ban por nao serem cumpridas as regras, e o jogo sujo é nosso ? wtf

Eu estava a ir dormir, mas aparecerem 50 bbs do nada no mapa não passa assim despercebido ...
 

CriminalKiller23

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Yah não passam despercebidas e conveniente apareceram quase todas perto de vós!

Well mais de 1k de aldeias e foram logo virar bbs aldeias perto da front com a TiP porque em mar azul quase nenhuma apareceu.
Algum critério deveriam ter seguido para escolher aquelas aldeias but oh well !

Mas enfim continuação de um bom dia!
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Pelo que vejo do exterior está a ser uma óptima guerra apesar da desvantagem de aldeias, e apesar da mesma, acho que a TiP tem capacidade de dar a volta mas irá demorar, no entanto fico contente por tentarem. No lado da FrkZ! revejo os mesmos erros do Andref, conquistar demasiadas aldeias e ficar sem moral para atacar, e acabará por chegar o momento que desiste (apesar de não saber quem está na conta no momento).

Espero que a TiP tenha a resistência para aguentar a guerra longa que se aproxima, e apesar de ter amigos de ambos os lados, estou com a TiP pois toda gente gosta de ver um bom comeback xD.

Para terminar, qual é o papel da TB no meio desta guerra?
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Tal como o MMarques aqui vai mais um comentário de quem está de fora.

Se um jogador fez algo de ilegal no jogo e a punição para a infracção é algumas aldeias dele virarem bárbaras onde é que acham que será a zona do mapa que isso irá acontecer?

(OPÇÃO 1) Junto a uma fronteira com o inimigo onde efectivamente existe uma penalização para o jogador e para a tribo uma vez que podem perder um pouco o controlo da zona.

(OPÇÃO 2) Em completo mar azul, sendo as aldeias reconquistadas "imediatamente" pela tribo de quem cometeu a ilegalidade, sem haver globalmente, uma verdadeira penalização para os infractores.


Se jogam ilegalmente ao menos admitam e aceitem as consequências.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Opção 3) Aleatoriamente.

Que é a opção certa para a punição ser o mais uniforme possível para todos.
Não sei se foi o caso, mas se não foi deveria ter sido. Neste e em qualquer caso.

E já agora (unpopular opinion), não falem de ilegalidades do jogo por uma mera questão de coerência.
Que, se de facto todas as regras fossem cumpridas, 80% da comunidade estava a "aceitar diversas consequências".
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Opção 3) Aleatoriamente.

Que é a opção certa para a punição ser o mais uniforme possível para todos.
Não sei se foi o caso, mas se não foi deveria ter sido. Neste e em qualquer caso.

E já agora (unpopular opinion), não falem de ilegalidades do jogo por uma mera questão de coerência.
Que, se de facto todas as regras fossem cumpridas, 80% da comunidade estava a "aceitar diversas consequências".

epa tens que aprender a lidar irmoum, senão não tens futuro
 

LNK10

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Então se as aldeias do Andref estão na maior parte concentradas no front com a TiP querias que elas aparecessem aonde?
No meio da TB? No K54?
Bem Aleatórias já estão elas..
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Então se as aldeias do Andref estão na maior parte concentradas no front com a TiP querias que elas aparecessem aonde?
No meio da TB? No K54?
Bem Aleatórias já estão elas..

A questão não é essa, até acredito que tenha sido aleatório.
Foi só para contrapor o post em cima que estavam referidas 2 opções, sendo a mais correta a terceira apresentada.
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Opção 3) Aleatoriamente.

Que é a opção certa para a punição ser o mais uniforme possível para todos.
Não sei se foi o caso, mas se não foi deveria ter sido. Neste e em qualquer caso.

E já agora (unpopular opinion), não falem de ilegalidades do jogo por uma mera questão de coerência.
Que, se de facto todas as regras fossem cumpridas, 80% da comunidade estava a "aceitar diversas consequências".

tbm penso que seja a cena do aleatoriamente , apesar de eles normalmente as zonas que viram bb é sempre ao pé do inimigo , sempre foi assim em todos(poucos) os mundos que joguei e onde aconteceu uma situacao dessas , não sei qual é o critério mas tem sido uma constante
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo