Guerra H.L.P. VS BDE*VD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17765

Guest
Olhem mais uma guerra ...:D

Comentem


Que acham que ganha esta guerra ?
 

DeletedUser

Guest
Mas alguem duvida disso


so para vos calar, olhem:

so a BDE300, minha tribo em que sou lider:

Side 1:
Tribes: BDE300
Players:

Side 2:
Tribes: H.L.P. HLP II HLPIII HLP IV HLPCAT HLP V HLPMAX
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 147
Lado 2: 27
Diferença: 120

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,503,551
Lado 2: 282,938
Diferença: 1,220,613

image.php


a BDE*VD e a minha BDE300:

Side 1:
Tribes: BDE300 BDE*VD
Players:

Side 2:
Tribes: H.L.P. HLP II HLPIII HLP IV HLPCAT HLP V HLPMAX
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 283
Lado 2: 43
Diferença: 240

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,005,742
Lado 2: 443,429
Diferença: 2,562,313

image.php




uppss, algo esta errado nas voças palavras...:p:p



ja agora, podem mudar o nome do topico que se chama: H.L.P. VS BDE*VD
para HLP's vs BDE*

porque sao 2 familias e nao 2 tribos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tens pessoas que falam logo de primeira so por a HLP ter mais pontos que a BDE nao quer dizer que esta a ganhar , os graficos que o hitt colocou ai mostram tudo,e até agora todas Operaçoes que estao decorrendo temos socesso.
 

DeletedUser

Guest
e nao se esqueçam, WILD tambem era a 1ª do ranking e caiu porque a BDE* abriu guerra com eles....

Nao julguem as tribos so pelos pontos que elas teem...:)
 

DeletedUser22742

Guest
Antes mais devia-se referir o motivo da guerra que é sempre intressante
Num dia de guerra com a N-WILD notamos que todos os membros tavam a ir pa HLP...e quem acolhe os nossos inimigos nossos inimigos seram...apesar da HLP ser aliada até essa data, tivemos de agir colocando a HLp a inimiga...
Rapidamente eles fizeram o mesmo e a guerra abriu...
Até agora a meu ver a vantagem é nossa porque eles ou conquistam apenas algumas aldeias nos seus K dominates ou aldeias isoladas e os BDE teem konkistado tudo



Side 1:
Tribes: H.L.P. HLP II HLP IV HLP V HLPCAT HLPIII
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*VD BDE300 BDE*MD BDE*HS BDE*SV
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,659
Lado 2: 2,294
Diferença: 365

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 170
Lado 2: 514
Diferença: 344

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,394,806
Lado 2: 21,322,339
Diferença: 3,072,467

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,592,917
Lado 2: 5,303,550
Diferença: 3,710,633

image.php





DEnot-se tbm que 4 HLP incluindo a HLP mae nao andam a evoluir , ou seja , aldeias aldeias que conquistamos a eles sao mais do que akelas que eles conquistam por dia

bom jogo
 

DeletedUser17765

Guest
Olhem eu acho que esta guerra esta a ser equilibrada mas acho que sem duvida a BDE esta a mostrar a diferença ...


:cool::p:D:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olhem eu acho que esta guerra esta a ser equilibrada mas acho que sem duvida a BDE esta a mostrar a diferença ...


:cool::p:D:rolleyes:


equilibrada???

170 conquistas da familia HLP a BDE
514 conquistas da BDE a HLP...

temos quase 4 vezes mais de conquistas que eles....
 

DeletedUser

Guest
quem sera que ganha a guerra ?

uma grande guerra e quando o mundo esta aberto a muito tempo e em que os jogadores ja tenhem muitas tropas muitas aldeias :
as guerras entre as melhores tribos do jogo são bastantes renhidas para ver quem e a melhor tribo ou quem tem em vantagem da guerra e sempre tentar destruir a aliança e conquistar esses jogadores da tribo inimiga. E sempre bom haver muitas tropas todas elas sao importantes tambem e preciso haver muitos aríetes ,catas e nobres para os conquistar :
Portanto e uma guerra de jogadores ou jogadoras experientes onde não existem favoritos
 

DeletedUser9013

Guest
A HLP arranjou ai um bico de obra engraçado eu nao gostava de estar na pele deles pois a guerra tambem envolve a uA apesar de nos ainda nao termos feito praticamente nada graficamente falando acho eu de que... Não fiz graficos mas devemos estar a levar tareia hehehe mas n deve ser por muito... penso eu de que novamente lololol

Não é estar ja a dar resultados finais mas no meu ver ira acontecer o mesmo com a HLP que aconteceu com a antiga WILD so que nao demora muito tempo pois a WILD no meu ver era uma tribo muito mais bem preparada, penso que a HLP familia n tenha estrutura suficiente para aguentar tanto tempo... Pode ser que me engane, para a HLP era optimo, espero que os meus prognosticos estejam errados para vosso proprio bem.

So tenho pena de uma coisa aquilo tem muita mulher :) e as liders sao mulheres é de se dar valor pois cada vez são menos neste jogo e fazem falta, tavam a fazer um bom trabalho ate herdarem os inimigos da N-WILD que nao vinha nada a calhar, e a tribo no meu ver n tava preparada para 1 grande guerra quanto mais para 2 grandes guerras... Portanto amigos poupem as mulheres que elas sao simpaticas e fazem falta a este jogo, quanto aos outros boa sorte que bem vao precisar.

Boa sorte a ambas as familias mais uma vez se prova que os pontos nada fazem a diferença, a BDE esta pior classificada mas ta na liderança e duvido que o grafico mude para pior.
 

DeletedUser

Guest
Pela 1ª vez estou a entrar no forum.

Desde ja vos digo em jeito de resposta, A BDE* VAI GANHAR ESTA GUERRA.:D
 

DeletedUser21836

Guest
"Portanto amigos poupem as mulheres que elas sao simpaticas e fazem falta a este jogo, quanto aos outros boa sorte que bem vao precisar."

Ó miguel isso é comentário de cavalheiro ou de machista?
Pela minha parte não me poupem, gosto de ser atacada :p de preferência por homens:pe tenho saudades de quando tive o OD efensivo em 1º.lugar.
Belos tempos:D
 

DeletedUser9013

Guest
"Portanto amigos poupem as mulheres que elas sao simpaticas e fazem falta a este jogo, quanto aos outros boa sorte que bem vao precisar."

Ó miguel isso é comentário de cavalheiro ou de machista?
Pela minha parte não me poupem, gosto de ser atacada :p de preferência por homens:pe tenho saudades de quando tive o OD efensivo em 1º.lugar.
Belos tempos:D

não me refiro a ti tu nao contas... não es meiginha portanto so tens é que ser atacada :p, nos gostamos é das meiguinhas essas nao sao para ser atacadas, agora a stella podem atacar a vontade hehe ela ate gosta.

Não foi comentario nem de cavalheiro nem de machista simplesmente tou farto de so falar com homens neste jogo ja enjoa um bocado, para mim a uA era composta por 100 mulheres e o miguelcroft, mas claro podia ser um pouco diferente tipo do genero 119 mulheres e o miguelcroft. :)

OD nao quer nada comigo passo bem sem ele entao o defensivo é uma tristeza nem 1 ataque recebo nem me lembro da ultima vez que fui atacado... Não sei quanto a ti mas este jogo so me mantem aqui por causa do pessoal da tribo, porque se foce pelos ataques que recebo ja tinha deixado de jogar na mesma altura que o asousa, pode ser que agora com a hlp isto anime um bocado.

diz lá quem trata de nós?LOL

Robin se tas a pensar que vao ser mulheres esquece que isto anda mau de recrutamento amigo... No maximo dos maximos se quiseres a uA empresta a stella para tratar de voces ias ver o que era andarem na linha ate formatura as 8 da manha tinham, livro do ponto e se ficam com a bolinha amarela preparem as orelhas pois vao ouvir das boas lolololol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fala o refugiado cá do sitio :)
vejamos da MIRK pa WILD e agora da WILD pa HLP...tas aki tas a ir pa HOSP com tantos pontos

bom jogo guilherme

Só desta vez é que me chamaram refugiado, e se calhar tem razão porque fui um dos que decidi a fusão (ou melhor a fuga :D) com a H.L.P. .
Quanto à HOSP estou muito longe :), mas 1º talvez fosse melhor passar por outras tribos aliadas da BDE para ver se também entravam em guerra com eles :D.

Quanto ao conceito de refugiado subscrevo o que a stella escreveu sobre o assunto num post que li à uns dias.

Bom jogo amigo.
 

DeletedUser22742

Guest
quem nosso aliado é , nosso aliado será e nao vam acabar a aliança porque tu queres
mas voltando ao tema como o moderador assim o pediu a guerra está quente!
perdas pra nós e pa voces nos ultimos dias mas mais uma vez usaram a LUZ pa tentar ter vantagem na guerra,,,vantagem até agora quer eu ainda vi

bom jogo
 

DeletedUser17765

Guest
Olhem o moderador pediu gráficos eu dou :

Side 1:
Tribes: BDE*VD
Players:

Side 2:
Tribes: H.L.P.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 903
Lado 2: 946
Diferença: 43

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 238
Lado 2: 51
Diferença: 187

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,519,582
Lado 2: 8,743,636
Diferença: 775,946

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,605,640
Lado 2: 534,140
Diferença: 2,071,500

image.php





________________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________________________

Side 1:
Tribes: BDE*VD BDE300 BDE*GA BDE*HS BDE*JT BDE*SB
Players:

Side 2:
Tribes: H.L.P. HLP IV HLP V HLPCAT HLPIII HLP II
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 5,687
Lado 2: 8,085
Diferença: 2,398

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 625
Lado 2: 208
Diferença: 417

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 51,580,925
Lado 2: 70,173,419
Diferença: 18,592,494

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,589,624
Lado 2: 1,939,406
Diferença: 4,650,218

image.php


_________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________

Side 1:
Tribes: BDE*VD BDE300
Players:

Side 2:
Tribes: H.L.P. HLPCAT
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 4,502
Lado 2: 3,954
Diferença: 548

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 440
Lado 2: 133
Diferença: 307

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 45,007,461
Lado 2: 35,558,896
Diferença: 9,448,565

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,780,836
Lado 2: 1,320,284
Diferença: 3,460,552

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20365

Guest
Bora, tou a tua espera.... Faz te um homem, deita ca pra fora...

a pois, tu es muito fraquinho nao eh?? 530.429 pontos, e so dizes isso porque estas la pa cima po K19 e assim, porque se ca tivesses nestes K's nao o dizias....

:D meu diz ixo aos coitados que perderam as aldeias, -.- quem me dera estar no k69 assim em vez de ter 500.000 pontos tinha 2.000.000 xD estou aki a vossa espera BDE
 

DeletedUser20362

Guest
Bem..

Não sei se sabem,mas a luz fez aliança de guerra..por isso tambem tou metido na guerra...mas ainda ninguem em chateou...por isso vou ser obrigado a ir chatiar alguem :D

H.L.P e LUZ vão dar cabo das BDE´S todas hahaha

Por isso já sabem,nos gráficos acrescentem tribos hehehe
 

DeletedUser17765

Guest
Side 1:
Tribes: BDE*VD BDE300 BDE*GA BDE*HS BDE*JT BDE*MD BDE*SB BDE*SV
Players:

Side 2:
Tribes: HLPMAX HLP V HLP IV HLPCAT HLPIII HLP II H.L.P. LUZMPA -LUZ- *LUZ*A
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 7,723
Lado 2: 19,470
Diferença: 11,747

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,567
Lado 2: 729
Diferença: 838

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 66,142,547
Lado 2: 179,212,567
Diferença: 113,070,020

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,869,758
Lado 2: 6,819,512
Diferença: 9,050,246

image.php





Sem Comentários

Comentem por mim ...-LOL
 

DeletedUser19674

Guest
Lá vai o comentário que o Amigo tanto quer

Isto não é como começa
Mas sim como acaba

Já agora faça um mapa
Das duas tribos e pense

Pois vale a pena

Bom jogo para Si

:rolleyes:
 

DeletedUser20365

Guest
eh pena eu nao ter aki alguns inimigos juntinhos a mim. pode ser que estas estatisticas mudem, boa sorte :D //a LUZ so esta a aquecer e a BDE ainda vai prova-la a todo o gas :D by gatekeeper xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo