Guerra H.L.P. VS BDE*VD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15461

Guest
Boas amigos,

nao ha surpresas, a BDE vai ou ja ganhou, a HLP foi uma tribo formada com uma base fraca. Nao ha uniao, muitos dos jogadores, olharam so para os pontos.

Boa guerra

Saude da boa
 

DeletedUser19822

Guest
Obrigado por a tua conversa de que as BDE* já ganharam mas tenho de te dizer que a guerra só acaba no ultimo jogador só ai se pode dizer que já ganhou em relação ao que dizes tambem que as H.L.P. não se prepararam bem...eu discordo um pouco tanto que se prepararam que fizeram a irmandade com a -LUZ- certo e só não juntaram a -FX- por pouco... por isso discordo nesta parte de ti agora nunca as H.L.P. esperaram que as BDE* fossem o que são mas á mais Tribos que tambem estão enganadas em relação á força que nós temos e o que mais poderemos fazer porque a meu ver estamos a crescer ainda acho mesmo que só agora começamos verdadeiramente a expandirmos para todos os Ks.
Bom jogo
Combatente
 

DeletedUser

Guest
Agora é facil de falar, estive 1 ano como vosso inimigo e há espera que me atacassem (resumindo com tropa parada no meio do k57) e nunca o fizeram.
Como já tinha dito, embora não queira desprezar ninguém a BDE nunca tinha sido um objectivo para mim, uma vez que tinha a UA por perto e sempre me preocupei mais com eles do que com a BDE, que sempre me atacou em zonas faceis de defender.

Quanto ao atacarem a sexywoman, isso só foi possivel porque os parte dos jogadores que a atacaram na semana anterior eram da familia HLP. Não percebo esses jogadores que aos 1ºs ataques (e por meia duzia de ataques), entram em panico e vão logo para a tribo inimiga.

E o mais engraçado passam a lideres :D. Embora não tenha nada a ver com isso não me parece que seja com jogadores destes que se fazem tribos fortes.

Resumindo:
Se me queriam atacar tiveram muito tempo para o fazer e não o fizeram. Agora eu não podia estar toda a vida à vossa espera :D.
Para mais não seria só eu porque tenho a certeza de que teria muitos apoios, porque ao contrario da maior parte de vcs eu tentei sempre jogar numa base de ajuda e nunca fui responsavel por começar uma guerra, ajudando sempre os que me rodeavam aliados claro.
Infelizmente 2 dos jogadores que apoiei foram dos que atacaram a sexywoman, mas se têm consciencia devem estar com ela bem pesada.

E em ultimo caso pedia apoio ao soalhos, que tem aldeias defensivas a mais :).

Só para salientar, durante o jogo por muitas vezes me convidaram para ir para a vossa tribo e que me iria acabar por arrepender por não o ter feito. Pois não me arrependo e a única coisa que me custou foi ter que abandonar a HLP nesta altura dificil, mas a decisão já à muito estava tomada e 1º está a vida real só depois o jogo :).

Bom jogo para todos,
 

DeletedUser22742

Guest
vai-te mantendo por cá guilherme assim sempre tens noticias do pessoal


Side 1:
Tribes: H.L.P. HLP IV HLPGLY HLPMAX HLPIII HLP II LUZMPA -LUZ-
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*VD BDE*MD BDE*GA BDE*SB BDE*HS BDE300
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 40
Lado 2: 93
Diferença: 53

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 26
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 386,420
Lado 2: 966,425
Diferença: 580,005

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,906
Lado 2: 252,535
Diferença: 187,629

image.php
 

DeletedUser9013

Guest
A guerra da HLP contra a BDE, ta perdida desde o primeiro dia de existencia a HLP quis dar o salto maior que as pernas e deu-se mal. Parabens BDE estao no comando e iram continuar no comando ate a disolvição da HLP, a uA tambem anda la no meio mas o merito e todo vosso...

Guilherme boa sorte na vida, compreendo bem quando dizes que nunca es atacado, por vezes cansa jogar isto por causa disso anda um gajo a construir tropa para depois nunca ser atacado chega a um ponto que n da pica nenhuma atacar, depois veem os inactivos que nunca acabam e um gajo passa mais tempo a conquistar inactivos do que a curtir o jogo.

Muita coisa ira mudar...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: BDE*VD BDE*MD BDE300
Players:

Side 2:
Tribes: GOES2 GOES H.L.P. HLP II HLPIII HLP IV -LUZ- LUZMPA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 614
Lado 2: 730
Diferença: 116

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274
Lado 2: 137
Diferença: 137

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,356,183
Lado 2: 7,334,511
Diferença: 978,328

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,946,821
Lado 2: 1,424,278
Diferença: 1,522,543

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo