Guerra H.L.P. VS BDE*VD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20365

Guest
Side 1:
Tribes: -LUZ-
Players:

Side 2:
Tribes: BDE300 BDE*VD BDE*GA BDE*HS BDE*JT BDE*MD BDE*SV
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,662
Lado 2: 27,139
Diferença: 14,477

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 306
Lado 2: 280
Diferença: 26

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 95,748,448
Lado 2: 198,891,885
Diferença: 103,143,437

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,878,994
Lado 2: 2,663,307
Diferença: 215,687

image.php



so para voces darem uma olhada, pois a LUZ faz parte da guerra
 

DeletedUser

Guest
Quero ver se a BDE aguenta a LUZ HLP e FX. Vamos ver ate ao final do ano como estao.
 

DeletedUser

Guest
Hahahahaha...não estão não...

Mas pensas que nós andamos aqui a dormir?

nao sei se andas a dormir rapaz ,mais os Liders da LUZ e BDE podem confirmar a guerra com a HLP comesou por eles abrigar (fusao) com a WILD nossos principais inimigos , e a LUZ dicidiu juntar-se a HLP ,e isto tên uns 2 meses nao mais que isso ,por isso nao digas que a guerra comesou desde sempre porque é mentira !


Quero ver se a BDE aguenta a LUZ HLP e FX. Vamos ver ate ao final do ano como estao.

Euu dizia antes se a LUZ e HLP aguenta com a BDE*VD , cada Operaçao que fazemos ,temos pelo menos 70% de sucesso!


e para te informar nao estamos em guerra com a FX !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando a LUZ esta a ganhar a BDE ????

Side 1:
Tribes: BDE*VD
Players:

Side 2:
Tribes: -LUZ-
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 953
Lado 2: 1,200
Diferença: 247

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 37
Diferença: 70

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,095,053
Lado 2: 11,659,997
Diferença: 1,564,944

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,097,531
Lado 2: 364,961
Diferença: 732,570

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22742

Guest
Side 1:
Tribes: -LUZ-
Players:

Side 2:
Tribes: BDE300 BDE*VD BDE*GA BDE*HS BDE*JT BDE*MD BDE*SV
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,662
Lado 2: 27,139
Diferença: 14,477

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 306
Lado 2: 280
Diferença: 26

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 95,748,448
Lado 2: 198,891,885
Diferença: 103,143,437

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,878,994
Lado 2: 2,663,307
Diferença: 215,687

image.php



so para voces darem uma olhada, pois a LUZ faz parte da guerra


vais ver de sempre qué isso?
vais ver e muitas sao konkistas por cima de barbaras kuando ainda eramos aliados
isso nao conta
 

DeletedUser

Guest
Como se costuma dizer

Quem ri por ultimo ri melhor!!!!



Loool ??

Vçs desde o começo da guerra que nenhuma semana estao a ganhar ,ve se os teus menbros acordam pq se vai assim é bater em cachorro morto.

e eu nao me importo de rir primeiro e ganhar por ultimo !!!

Muitos subestimaram a BDE ,tal como a LUZ , fugindo para a familía HLP , pensando que era mais forte em pontos ,mais a guerra (estaticas nao diz o mesmo)

Veio aos meus ouvidos que o PP (principe perfeito) disse que ja se arrependeu de tomar devidas desiçoes.


Agora ele que se segure com elas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite...depois de muito tempo a ler este forum desta vez tive de vir aqui responder.....

Isto realmente parece mais uma guerrinha de escola tipo "tenho melhor nota que tu neste teste" e "tu só tiveste boa nota no outro porque copias-te"

Vamos ao que interessa amigos...a guerra é deste jogo que isso se trata...

Em relação as piadinhas da luz se ter refugiado na H.L.P ou de nós termos pedido ajuda a eles para fazer algo contra as BDE amigos acordem OK...pois quem precisou de ir pedir ajuda para que os graficos mudassem foi a BDE que pedui ajuda a antiga 300ESP agora BDE300 para poderem ganhar alguma coisa....

POr enquanto amigos os vossos espiões tem feito um bom trabalho pois descobrem os inactivos da tribo para que vocês possam atacar....sim pois só os inactivos é que estão a perder aldeias...mas não cantem vitorias antes do tempo amigos pois a guerra ainda agora começou e esta guerra faz-me lembrar a grande guerra com as NK ou com as LGE lembram-se delas?????

Pois em lembro e também me lembro quando recebia as msgs a dizer que íamos perder...para mudar de mundo...e quem ficou cá???


Por isso amigos estatísticas de uma semana ou de um mês fazem-se nas eleições para assustar os opositores....aqui ninguém esta assustado por isso posso vos dizer para guardarem muito bem essas estatísticas e daqui a 3 mêses falamos novamente ai sim já poderemos ter estatísticas a sério para já não passam de especulações mas se para vocês isso chega então muitos parabéns por causa de pessoas como vocês é que portugal perdeu muitas colonias por pensar que o que era deles já ninguem tirava!!!


Muito bom jogo a todos e que vença o melhor!!!
ASS:Duqueza

Até daqui a 3 meses a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite...depois de muito tempo a ler este forum desta vez tive de vir aqui responder.....

Isto realmente parece mais uma guerrinha de escola tipo "tenho melhor nota que tu neste teste" e "tu só tiveste boa nota no outro porque copias-te"

Vamos ao que interessa amigos...a guerra é deste jogo que isso se trata...

Em relação as piadinhas da luz se ter refugiado na H.L.P ou de nós termos pedido ajuda a eles para fazer algo contra as BDE amigos acordem OK...pois quem precisou de ir pedir ajuda para que os graficos mudassem foi a BDE que pedui ajuda a antiga 300ESP agora BDE300 para poderem ganhar alguma coisa....

POr enquanto amigos os vossos espiões tem feito um bom trabalho pois descobrem os inactivos da tribo para que vocês possam atacar....sim pois só os inactivos é que estão a perder aldeias...mas não cantem vitorias antes do tempo amigos pois a guerra ainda agora começou e esta guerra faz-me lembrar a grande guerra com as NK ou com as LGE lembram-se delas?????

Pois em lembro e também me lembro quando recebia as msgs a dizer que íamos perder...para mudar de mundo...e quem ficou cá???


Por isso amigos estatísticas de uma semana ou de um mês fazem-se nas eleições para assustar os opositores....aqui ninguém esta assustado por isso posso vos dizer para guardarem muito bem essas estatísticas e daqui a 3 mêses falamos novamente ai sim já poderemos ter estatísticas a sério para já não passam de especulações mas se para vocês isso chega então muitos parabéns por causa de pessoas como vocês é que portugal perdeu muitas colonias por pensar que o que era deles já ninguem tirava!!!


Muito bom jogo a todos e que vença o melhor!!!
ASS:Duqueza




a Joana81 é inactiva ???? Nao me parece !

Quanto a BDE300 ,isso pouco me intressa. so luto pela tribo BDE*VD em seguintes k's 57/58/56/67/47 , nada mais !

Nao ando nos outros com a 300!

A LUZ fez uma coisa mauu ,Pois estavam bem nossos aliados ,mais ja uns meses atrás ja pra min eram inimigas , nao nos ajudavam em nada e ainda ocolhiam nossos inimigos de prioridade que estava a ocorrer Operaçao neles , shortcut e marikoncas .
Foi enviada mensagen ao PP ,mais ele ignorou,foi dai que as estaticas mudaram e ja viamos a LUZ com outros olhos!

Por isso sexywoman , a guerra ja tem uns 2 meses e tal , coloca ai as estaticas que eu gosto de ver .. em vez de palavras as estaticas mostram outra realidade.
 

DeletedUser

Guest
Em relação as piadinhas da luz se ter refugiado na H.L.P ou de nós termos pedido ajuda a eles para fazer algo contra as BDE amigos acordem OK...pois quem precisou de ir pedir ajuda para que os graficos mudassem foi a BDE que pedui ajuda a antiga 300ESP agora BDE300 para poderem ganhar alguma coisa... [/COLOR]

Muito bom jogo a todos e que vença o melhor!!!
ASS:Duqueza

Até daqui a 3 meses a todos


Visto de fora até pode parecer isso :)
A fusão deveu-se a outros factores (BDE*QB + 300ESP)
Não foi a BDE que se juntou á 300ESP foi a tribo 300ESP e a tribo BDE*QB que se juntaram.
Os objectivos das 2 tribos eram os mesmos, os Kapas onde estavam eram práticamente os mesmos, ambas as tribos tinham poucos membros, activos, mas poucos, A fusão acabou por ser natural, depois de eliminarmos a Tugaw já tinhamos poucos inimigos perto, a fuga de jogadores de tribos inimigas para a HLP e o facto de estes se terem tornado inimigos veio resolver um problema que nesta altura já teriamos, a falta de aldeias para conquistar :p

Por isso ninguem pediu ajuda a ninguem, nao houve medo de ninguem, já existia bastante cooperação entre ambas as tribos.


A familia BDE tem vários Kapas dominados, kapas esses onde se encontram jogadores fortes da familia HLP
Volto aqui no Natal para fazer o balanço ;-)


Não é preciso ter espioes para saber quem está inactivo, há muitos outros meios, qualquer jogador que se preze, estude o mapa e os inimigos com todas as ferramentas que dispoe fácilmente descobre inactivos, é evidente que esses são os primeiros a cair, "burros" seriamos se nao o fizessemos.
Gráficos são bons é para o balanço, dão moral, mais nada que isso. (tb dá para provar que certas afirmações são incorrectas)

Aliados é uma coisa, inimigos é outra, HLP é inimiga, vamos a ela, pelo menos vou reconquistar aldeias que dei a muitos membros enquanto eramos aliados.

Nós podemos considerar a HLP como traidora, temos razões reais para isso, contudo todo o mal que fazemos é para nós proprios.
 

DeletedUser20365

Guest
nao estou a dizer que a luz ganha mas sim que esta a ganhar xD para ti vou meter as estatisticas da ultima semana

o tw stats esta temporariamente indisponivel, mas logo que a pagina abra tu ves as estatisticas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4709

Guest
eu façote o favor xD

Side 1:
Tribes: BDE*VD
Players:

Side 2:
Tribes: -LUZ-
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 213
Lado 2: 48
Diferença: 165

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,232,378
Lado 2: 456,296
Diferença: 1,776,082

image.php
 

DeletedUser

Guest
nao estou a dizer que a luz ganha mas sim que esta a ganhar xD para ti vou meter as estatisticas da ultima semana

o tw stats esta temporariamente indisponivel, mas logo que a pagina abra tu ves as estatisticas

Side 1:
Tribes: BDE*VD
Players:

Side 2:
Tribes: -LUZ-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 8
Diferença: 32

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 414,261
Lado 2: 64,980
Diferença: 349,281

image.php




Agora para de dizer que a LUZ esta a ganhar !!!1
 

DeletedUser20365

Guest
Side 1:
Tribes: BDE*VD
Players:

Side 2:
Tribes: -LUZ-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 8
Diferença: 32

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 414,261
Lado 2: 64,980
Diferença: 349,281

image.php




Agora para de dizer que a LUZ esta a ganhar !!!1


o santo deus -.- adiciona o resto da familia BDE e ai nos veremos... eu aki a falar em familia e tu metes-me outra vez so a BDE*VD
 

DeletedUser20365

Guest
Side 1:
Tribes: -LUZ-
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*VD BDE*MD BDE*HS BDE*GA BDE*JT BDE*SB BDE*SV BDE300
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 328
Lado 2: 233
Diferença: 95

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,340,350
Lado 2: 2,416,668
Diferença: 923,682

image.php




vê agora so a -LUZ-, queres mais?
 

DeletedUser20365

Guest
Side 1:
Tribes: -LUZ- LUZMPA *LUZ*A
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*VD BDE*MD BDE*HS BDE*GA BDE*JT BDE*SB BDE*SV BDE300
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 359
Lado 2: 280
Diferença: 79

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,608,092
Lado 2: 2,811,905
Diferença: 796,187

image.php




agora toda a familia LUZ bom axo k nao eh necessario mais nda pois nao?
 

DeletedUser20365

Guest
Side 1:
Tribes: -LUZ- LUZMPA *LUZ*A
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*VD BDE*MD BDE*HS BDE*GA BDE*JT BDE*SB BDE*SV BDE300
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 466
Lado 2: 653
Diferença: 187

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 58
Diferença: 19

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,689,694
Lado 2: 6,439,277
Diferença: 1,749,583

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 806,663
Lado 2: 572,921
Diferença: 233,742

image.php



ultima semana xD
 

DeletedUser20365

Guest
Side 1:
Tribes: -LUZ- LUZMPA *LUZ*A
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*VD BDE*MD BDE*HS BDE*GA BDE*JT BDE*SB BDE*SV BDE300
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400
Lado 2: 360
Diferença: 40

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,948,180
Lado 2: 3,557,768
Diferença: 390,412

image.php




ultimos 3 meses
 

DeletedUser

Guest
estatistica da semana

Side 1:
Tribes: H.L.P. HLP II HLP IV HLP V HLPCAT HLPGLY HLPIII HLPMAX
Players:

Side 2:
Tribes: BDE*SB BDE300 BDE*VD BDE*SV BDE*MD BDE*HS BDE*GA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 656
Lado 2: 592
Diferença: 64

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 184
Lado 2: 154
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,658,237
Lado 2: 5,909,408
Diferença: 748,829

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,017,461
Lado 2: 1,643,688
Diferença: 373,773

image.php
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo