Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52798

Guest
Ter olhos para ver o que que nos próprios fazemos é mais dificil, mas eu não vou vir aqui dizer as tuas jogadas porcas! cada um pensa por si.


ser humilde nunca fez mal a ninguem. entao ser um lider humilde. e ter respeito pelos outros é o que é mais valorizado no tribos. e tu respeito pelos outros tens 0.

falas de pps? mas queres ver a tua tribo? XD
o pera a k0mpa conquistou muitas bbs?
o miguelfpaula eram aldeias de jogadores?, o coolbyte tb? etc etc. uma tribo que joga com pps vir falar de outra é preciso ter moral XD

bjs sergio.
 

DeletedUser36821

Guest
Vamos ver como começou o ano nessa guerra então...

Lado 1:
Tribos: DNPC, Honra!, RO4F, *O4F*
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 920
Lado 2: 513
Diferença: 407

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 89
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,978,049
Lado 2: 2,887,070
Diferença: 2,090,979

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 918,721
Lado 2: 765,469
Diferença: 153,252

chart
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boa noite Sérgio,

Felizmente os teus jogadores não são o espelho do líder, são pessoas humildes e simpáticas.


Já todos disseram o que tinham a dizer mas eu quero apenas reforçar dois pontos.

1- foi a olimpo que nos abordou para fazer uma aliança porque VCS dnpc não lhes respeitavam e pq sentiam que a Honra estaria a usar-los. Acabaram por mudar de ideias e continuamos inimigos à mesma.

2. Sergio, descarregaste 1500 fulls e uns 400 nobres na conta do rondar. Levaste aproximadamente umas 30. Nos descarregamos 1/3 se tanto e levamos 10. Tu esqueceste que eu tenho que dividir a defesa, ataque por 3 tribos! Tu concentras tudo numa.

Aldier, falta ai a cen nas estatísticas. a guerra por agora esta equilibrada considerando as 4/5 tribos envolvidas.

Continuacao de boa guerra a todos!

E Sérgio deixa a Hermínia em paz, concentra te no ingame ;)
 

DeletedUser42438

Guest
Voces vao-me desculpar mas quem está desde o inicio do mundo sem qualquer humildade sao voces. Eu so acho que vocrs nao estavam a espera de ter assim uma concorrencia neste mundo e isso está a afetar-vos e voces viram-se contra nós. Na altura falei com o doritoz sim mas mas ainda nao era a pessoa que estava là na conta que se encontra de momento. Aliád voces acusam-me de jogar porco mas nao me dao os motivos de o dizer quando eu vos meto tudo aqui certinho...
Na DNPC tenho muito orgulho dos jogadores que temos aqui eu so sou lider em permissoes porque no fim somos todos uma familia onde todos se entre-ajudam e respeitam. E sim se me conhecesses ias saber que aquilo que voces tanto escrevem de eu nao ser humilde nao é verdade mas a vida é mesmo assim.

Quanto ao mundo espero jogar nele por mais algum tempo pois está a ser uma guerra renhida e bem jogada se nao houver jogos destes. Eu tbm posso ir a Hakuna buscar 2 ou 3 so que nós nao queremos.
Um grande abraco para voces porqur la no fundo no fundo voces sao uns gajos porreiros que eu sei
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa noite Sérgio,


Aldier, falta ai a cen nas estatísticas. a guerra por agora esta equilibrada considerando as 4/5 tribos envolvidas.

A Guerra está equilibrada onde?
Lado 1:
Tribos: CEN!!!, Honra!, DNPC, RO4F
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114
Lado 2: 106
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 996,886
Lado 2: 901,772
Diferença: 95,114

chart


Lado 1:
Tribos: CEN!!!, Honra!, DNPC, RO4F
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 972
Lado 2: 592
Diferença: 380

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,263,854
Lado 2: 3,901,208
Diferença: 2,362,646

chart


E desculpem lá, mas uma coisa que eu concordo e que já foi dito aqui é que vocês Hakuna sempre estiveram de nariz empinado, sempre acharam que ia ser uma guerra fácil e sempre disseram que a Honra era a tribo decepção, vemos que está a ser tão fácil quando a única opção que resta para vós é a Fusão, e depois virarem-se contra a DNPC+O4F.
Não conheço o Sérgio e portanto o que eu estou a dizer não é para concordar com ele, é o que nós sempre vimos, pelo menos no lado da Honra.
Agora verdadeiramente conseguimos provar as nossas capacidades, quando levamos coordenado e acabamos por ter um saldo positivo de aldeias no fim.

Desejo uma continuação de uma boa guerra para todos e que ganhe a melhor!
 

DeletedUser54435

Guest
Só vejo comentários acerca da falta de humildade do Sérgio, o que sinceramente, só me dá para rir.
Jogos sujos? Mal vocês sabem. A HAKUNA vir falar de joguinhos sujos é sempre aquela ironia das ironias. Devem esquecer-se que todos temos telhados de vidro mas, os vossos... meus caros, vocês são a fábrica do vidro.
Tentativa de recruta do doritoz? Hmmm vamos falar as 10000 conversas que têm com o Ruizinho aka VelllO? Ganhem consciência.
Relativamente à falta de humildade, relembrem-se do que no FE e ingame foi dito há uns mesinhos, veremos quem é mais ou menos humilde.
Por último e relativamente aos coordenados efetuados, quero agradecer e dar os parabéns a toda a família DNPC/Honra/O4F pela entreajuda e resultados obtidos! Continuar a carregar como bem sabemos!

Abraço a todos e continuação de boa guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54693

Guest
Antes de mais, boa tarde a todos, sei que vão dizer "quem tá de fora racha canhotas" ou algo do género portanto esclareço já: Eu NÃO JOGO mas continuo a acompanhar o mundo e a falar com gente que ainda joga além de seguir estatisticas in-game e acompanhar os fóruns ;)

Bem, relativamente ao primeiro ponto que queria abordar, "hakuna aguentava contra o mundo inteiro" -> "Ops não é bem assim" -> fusão. Digam o que disserem esta é a vossa história desde o início. Eu já não jogo é verdade mas desde que me lembro, o que vcs mais se gabavam era do "vs all". Era "vs all" para aqui "vs all" para alí, "nós somos os maiores pq aguentamos vs all". Como disse alguém aqui, humildade = "Capacidade de reconhecer os próprios erros, defeitos ou limitações". Ora nem mais, está tudo dito!
Também já acusaram a hakuna de ir pelos caminhos mais fáceis e pessoas da hakuna contrariaram isso e a verdade é que umas atrás das outras, as vossas ações contrariam as palavras ditas...

Próximo ponto, olhem as falácias de ataque ao homem... O Sérgio veio expor um acontecimento da guerra e dar a sua opinião sobre o mesmo. Quem parte para o ataque ao homem assim não consegue combater argumentos... É verdade que ele foi um pouco agressivo mas que eu saiba o lider da hakuna veio dizer q na guerra dnpc vs hakuna iam jogar limpo e esperava que a dnpc continuasse a jogar portanto acho que o lider da dnpc está no seu direito de protestar o acontecimento.

Terceiro ponto e este sim sobre ESTATISTICAS DE GUERRA:
Pessoal da hakuna tem coragem de dizer q a guerra está equilibrada? Não gabando nada nem ninguém mas por amor de deus... as estatisticas estavam MISERAVEIS (e continuam a estar em timeframe = para sempre). Como podem dizer que a guerra está equilibrada quando quase todas as conquistas da vossa parte foram reconquistas a defender aldeias? Tenho de reconhecer que o RONDAR fez um trabalho muito bom na defesa das suas aldeias e deu-vos cerca de 60 conquistas (ups, reconquistas!) porque sem isso nem valia a pena comentar (as estatisticas iam realmente falar por si...). Mais uma vez digo, não gabando nada nem ninguém mas a verdade é q sei que a hakuna consegue fazer mais do que optar pelo caminho facil... e falei da hakuna vs dnpc porque como ja foi dito, enquanto dnpc fez 4 coordenados a hakuna fez 1. Tenho esperanças que este mundo não seja ganho pelo caminho mais fácil e sim pelo trabalho mais árduo! Provavelmente fusões a gerar tribos equilibradas ou entao um 3 tribos todas contra todas, agora top1 fusão com top3 para acabar com a top2? O medo da top2 é assim tão grande? Como já disse, caminhos muito fáceis...

PS: Não condeno hakuna por ter tentado fusão (mas com isso hakuna perdeu o "respeito" e mérito do primeiro lugar). Condenava sim a top3 caso aceitasse a dita fusão (ainda por cima estando tão equilibrada com a top2).


No demais, espero boas guerras e definitivamente espero que ganhe quem TRABALHOU MAIS para MERECER. E espero que a hakuna faça mais por merecer o primeiro lugar :)
Cumprimentos e abraços a todos pessoal
Afastado mas nunca ausente, Shadow ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55082

Guest
Agora ninguém pode expressar uma opinião que começasse logo a atacar a pessoa? Acho que afinal quem precisa de aprender umas coisas sobre argumentar e debater não somos nós, mas adiante.
Quanto ao sérgio so tenho isto a dizer: se todas as pessoas a jogar fossem metade do que ele é e jogassem metade do que ele joga vos garanto que os tribos não estavas as moscas como anda agora. Quanto aos pp´s eles sempre existiram a diferença é que no meu tempo não dava para comprar nobres. Quanto a guerra é muito simples e é como o shadow diz em cima, maior parte das vossas conquistas são reconquistas e nao aldeias originalmente inimigas. Parem de comer gelados com a testa, fica a dica
 

DeletedUser35517

Guest
Velhos, que discussão absurda ...

1º Shadow miss you so much <3

2º Como ja foi dito, essas estatísticas até podem estar muito bonitas ... Mas quero ouvir 1 jogador da Hakuna a vir aqui desmentir aquilo que foi dito: de que isso é, pelo menos metade, reconquistas. Usemos o caso da DNPC, neste momento vou às estatísticas gerais e vejo 353 vs 159. Destas 159, 100 ou um valor próximo de 100 são reconquistas, ou minto ? Alguém da Hakuna que responda a este tópico pf. E sim, claro que das 353 nossas 100 também o podem ser, mas no fim ficam estatísticas muito engraçadas na mesma. Vamos la analisar isto como deve ser.

3º Se essa é a imagem que o Sergio vos passa só tenho de lhe dar os parabéns mais uma vez xD Ele sabe o que vale dentro da tribo e acha dele. Quem está de fora racha lenha. Se gostam assim tão pouco dele otimo ! É porque ele está a fazer um otimo trabalho no fundo :D Não se preocupem que no que depender de mim e da minha malta, mesmo que não ganhemos, ele será o ultimo jogador no mundo a comer-vos o juízo, nem que para isso tenha de lhe oferecer a minha conta. Mas como ele joga demasiado disto não será necessário chegar a tanto, no fundo ele é o verdadeiro líder que joga pelo exemplo, basta irem às estatísticas que percebem que ele não ordena "vai" mas sim "vamos", e para mim, essa é a melhor forma de um lider demonstrar humildade e respeito pelos seus membros.

4º Que é feito dos jogadores que gostam de ganhar mundos à pancada e ja fecharam não sei quantos BR's ? Ao contrario de quem falou até agora, e se calhar contra a opinião do Sergio, apesar de ficar desiludido com esta jogada, não acho de todo jogo sujo. É uma das formas de fechar os mundos INFELIZMENTE hoje em dia. É verdade e todos temos de aceitar isso. É facil, rápido, e eficaz, e assim o pessoal já não perde os 5 ou 6 mundos que abrem entretendo :) Mas é muito feio ... Velhos, nós in game sempre vos respeitaram e vocês a nós. O vosso líder já nos elogiou por isso e disse que no que dependesse dele ia continuar a jogar bonito porque estava a gostar da guerra ... Parece que afinal isto já não se chama Tribal Wars mas Tribal Diplomacy, porque infelizmente Guerra parece que poucos gostam de fazer. Parece que hoje em dia os jogadores só gostam de dizer que fazem parte das tribos top e que ganharam mundos e tem medalhinhas para mostrar ... Onde eu aprendi a jogar, jogava-se com gosto, e o que tinha gosto não era o gosto de fechar um mundo mas sim o caminho até lá. Já não sentem a pica de passar noites a enviar ataques e acordar ansiosos no dia seguinte para ver bunks a ir abaixo, fulls a bater em fulls, NTs snipados ... Sou o único apaixonado por isso ainda ? Felizmente sei que enquanto estiver na DNPC ainda existem uns noobs com quem posso partilhar esse sentimento :)

5º Sei que comecei esta mensagem muito agressivo, mas revolta-me mesmo este tipo de jogadas ... são mundos e mundos e mundos que não deixam acabar como deve ser por força de recrutamentos, Fusões, jogadas de bastidores ... Malta, vamos lá jogar tribos, sim ? Olhem o exemplo do Velllo que antes de vir para a DNPC estava a pensar em desistir do jogo, levou coordenado nosso e passado uns dias estava aqui mesmo a agradecer por lhe terem dado a vontade de jogar. E olhem, hoje é top 25 de forma limpa. PP's todos usam, seja ai seja ca. Barbaras ? Todos andamos a conquistar, uns mais que outros, faz parte ... Telhados de vidro existem de parte a parte, vamos é ver quem quebra primeiro as muralhas uns aos outros sim ? :)

Desculpem o desabafo mas realmente a DNPC tem-se divertido muito nos ultimos meses nesta guerra, aquele pessoal merece ter a oportunidade justa de lutar por ganhar o mundo. E até agora temos mostrado isso. Podemos não ser os melhores, mas fazemos o que podemos, e juntos. Por isso esta mensagem é nesse intuito, deixem-nos jogar, HAKUNA joguem, HONRA joguem, O4F joguem. Vamos deixar nos de picardias e no fundo quem fechar este mundo vai ter um sabor que nem é bom :)

Que ganhe a melhor !

PS: Obrigado por se terem lembrado de mim no coordenado ! :3 Já me sentia excluído ahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54447

Guest
Boas tardes!
Eu não percebi por que razão eliminaram o que o Sérgio escreveu, quem vem ler não percebe o que se passou.
Basicamente, Hakuna fez proposta à Honra para se aliarem contra nós, proposta à qual eles recusaram. E o Sérgio veio aqui demonstrar desagrado, visto que ainda há uns tempos o gonz disse não mais jogos de bastidores e tal.:confused:

Eu já na altura fiquei com a pulga atrás da orelha. O Sérgio nunca se meteu por esses caminhos, e o que lhe acusaram de tentar trazer o doritooz e k0mpa para DNPC... Meus amigos, os jogadores em questão é que tinham vindo meter conversa. Estava eu em chamada com ele, quando ele, a rir-se, me diz que os jogadores em questão tinham metido conversa com ele. Depois até eu fui meter conversa com o "bacano" do doritooz. Mas pronto. O que lá vai, lá vai.:rolleyes:

Tirando essa história, mal contada, não podem apontar absolutamente NADA ao Sérgio. Acusar de falta de humildade, arrogância? Meus amigos, ele pegou num par de estarolas, e fez deles sérios candidatos a fechar o mundo contra a toda poderosa Hakuna. Vamos a fazer estatísticas de guerra..http://prntscr.com/hy6szs (DNPC vs HAKUNA, sem aliados)..Acho que já é tempo de deixar a humildade de lado, e ter orgulho no trabalho dele. :)

Outra coisa, já é a terceira vez que vejo falarem em 1500 fulls 400 nobres. Quem nos dera! Eu não sei quem fez contas, mas aconselho a voltarem à primária. Foram 700 fulls ! E virem se gabar de conquistar 10, com 1/3*1500=500fulls, aldeias soltas. Hm.. Está certo! ;)

Só de pensar que estive à espera 3 meses por este coordenado vosso.. :(

Gosto muito de vocês, mas atacarem o Sérgio, é como se me estivessem a atacar a mim!

PS: Veio a matilha toda defender a mamã ( Serginhoooo <3)
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Todos criticam a humildade e porquisse do sérgio? Comecem a pensar antes no que vocês são!
Eu no inicio desta guerra já fui um pouco abusado, e exagerava no que falei sobrea a Hakuna mas entretanto tinha vindo a melhorar isso e cada vez mais nas minhas postagens eu tento demonstrar o respeito que tenho por eles, corrigindo, tinha!
Começando pelo Líderes que ficam acusando tribos de" banirrentos" a jogadores deles, sem ter 1 pingo de consciência para pensarem, talvez não foram eles, isso pode acontecer por qualquer motivo, mas não começam a criticar e a Ofender a torto e a direito, como uns Miseráveis.
Depois o que me supreendeu bastante, um jogador que eu tinha respeito por ele, tentou de forma suja causar problemas internos na tribo Honra!

Meus meninos, nós não começamos intrigas assim do nada, não andamos as cabeçadas por mensagens vossas, vocês assustaram, mas depressa se resolveu isso, quanto ao jogador em causa,

Rapaz tu podes ser o melhor jogador do tribos, o melhor de todos os tempos, mas para mim vales 0, caractér é 0, e se fores homem o suficiente diz ao Gonz o que eu te disse desde o inicio das conversas onde só tavamos lá nós (tu sabes quem), em que eu deixei esclarecido que caso a ADM da honra aceitasse eu iria para a DNPC, assim como possivelmente o Smartfox e etc, etc,etc.
Para o Gonz meter esse EGO onde eu cá sei, e começar a falar com certezas e não especulações.

Para terminar, Bom coordenado de vocês, podem atacar denovo que já estamos repondo!
Podem continuar com esses joguinhos que tanto adoram, eu sempre joguei "Tribos" e assim continuarei a jogar, quem joga como vocês jogam, enfim, nem vale apena continuar!

Boas Guerras a Todos,
Vou começar a ouvir o Avó Cantigas.
 
Última edição:

DeletedUser45706

Guest
Bom dia, não sou muito de falar aqui, mas quero intervir visto que falam mal da minha tribo.

Antes de mais para quem não sabe, faço parte da liderança da HAKUNA, e tenho visto aqui algumas acusações que não gosto, algumas compreendo o lado deles mas não a maneira como falam.

Quanto aos acontecimentos recentes, relativamente à proposta de fusão com a Honra!, comunicaram-me de uma possibilidade de isso acontecer, na qual alguns jogadores da nossa liderança e da Honra! falaram da possibilidade e que a Honra! estava disposta devido ao mau relacionamento com a DNPC, algo que eu na altura estranhei porque foi muito de repente e no qual não preciso de esconder que rejeitei a proposta pois não sou a favor disso, no entanto como não mando só eu fomos pela maioria e decidimos falar todos em conjunto, liderança da HAKUNA e Honra!, para ver no que isto iria dar e perceber melhor as intenções deles.
Chegou o dia da reunião e a liderança da Honra! teve um discurso completamente diferente do que me fizeram passar dias antes, pois veio falar como se tivesse ali a fazer uma favor e tivesse a falar com uns coitadinhos, que estavam bem com a DNPC e que não percebiam a lógica da nossa proposta, completamente diferente do que tinham dito antes, eu vi ali o que parecia uma tentativa de nos ridicularizar (posso estar errado), algo completamente evitável.

Quanto ao que aconteceu ontem, é foi algo também completamente evitável da nossa parte também. O que fizeram foi muito mau, mas acho que não têm o direito de tratar assim as pessoas pois aquilo foi um momento de revolta devido à maneira como falaram na reunião anterior e ao desprezo que nos deram. Se eu o faria, não, mas também tenho a certeza que os meus colegas apenas o fizeram de cabeça quente e que agora não o fariam e estão arrependidos. Pois apesar de tudo, tinhamos uma boa relação tanto com a DNPC e a Honra!, pelo menos eu tinha e a maioria do pessoal também, nunca tive problemas com ninguém e as únicas pessoas que não gosto e não é preciso esconder são o Anonymous Hacktivity e o 24h offline devido ao que fizeram.

Cumprimentos,

#SomosTodosBreakAway
 

DeletedUser54408

Guest
Bom dia, não sou muito de falar aqui, mas quero intervir visto que falam mal da minha tribo.

Antes de mais para quem não sabe, faço parte da liderança da HAKUNA, e tenho visto aqui algumas acusações que não gosto, algumas compreendo o lado deles mas não a maneira como falam.

Quanto aos acontecimentos recentes, relativamente à proposta de fusão com a Honra!, comunicaram-me de uma possibilidade de isso acontecer, na qual alguns jogadores da nossa liderança e da Honra! falaram da possibilidade e que a Honra! estava disposta devido ao mau relacionamento com a DNPC, algo que eu na altura estranhei porque foi muito de repente e no qual não preciso de esconder que rejeitei a proposta pois não sou a favor disso, no entanto como não mando só eu fomos pela maioria e decidimos falar todos em conjunto, liderança da HAKUNA e Honra!, para ver no que isto iria dar e perceber melhor as intenções deles.
Chegou o dia da reunião e a liderança da Honra! teve um discurso completamente diferente do que me fizeram passar dias antes, pois veio falar como se tivesse ali a fazer uma favor e tivesse a falar com uns coitadinhos, que estavam bem com a DNPC e que não percebiam a lógica da nossa proposta, completamente diferente do que tinham dito antes, eu vi ali o que parecia uma tentativa de nos ridicularizar (posso estar errado), algo completamente evitável.

Quanto ao que aconteceu ontem, é foi algo também completamente evitável da nossa parte também. O que fizeram foi muito mau, mas acho que não têm o direito de tratar assim as pessoas pois aquilo foi um momento de revolta devido à maneira como falaram na reunião anterior e ao desprezo que nos deram. Se eu o faria, não, mas também tenho a certeza que os meus colegas apenas o fizeram de cabeça quente e que agora não o fariam e estão arrependidos. Pois apesar de tudo, tinhamos uma boa relação tanto com a DNPC e a Honra!, pelo menos eu tinha e a maioria do pessoal também, nunca tive problemas com ninguém e as únicas pessoas que não gosto e não é preciso esconder são o Anonymous Hacktivity e o 24h offline devido ao que fizeram.

Cumprimentos,

#SomosTodosBreakAway

Bem , eu até ia estar calado , e vou estar relativamente ao assunto mais recente que não merece resposta da minha parte, especialmente eu que sempre tentei que o respeito fosse mútuo da minha parte para com os meus inimigos, depois do que vi esqueçam vou jogar como aprendi no Br6 , inimigo bom é inimigo morto e nada mais. No fim do mundo fazemos todos uma jantarada andamos a chapada e ao tiro se for preciso e depois vamos num mundo novo , agora neste confianças a partir de hoje para mim é 0. ( quem quiser me chamar ingame à vontade, ainda à menbros que eu respeito ).

Quanto à citação que acabei de fazer , por favor antes de falares PENSA.
ESTÁS a dizer que na sexta-feira a Liderança da Honra te tinha dito uma coisa e no domingo outra... bem sabes porque existiu a ideia da reunião no Domingo ? Foi ordem minha . e porquê? caso reparas-te nao estive presente na sexta , como tal queria ouvir da vossa boca o que aí vinha , e mais, antes de tudo isso nem sequer tinhamos falado só entre nós Líderes para decidirmos nada, porque não estavamos todos Online durante esses dias porque cada um tem a sua vida , Ora no Domingo depois de todos vocês falarem e todos nós estarmos Online fizemos nós a nossa reunião , em que vimos os Pros e os Contras dessa "Fusão ou aliança" , e decidimos fazer Juz aquele que é o nome da nossa tribo, Honra! , ou seja, não trair os nossos aliados nem os meus próprios menbros e com isso recusar a vossa proposta ( educadamente ) , porque se eu a aceitasse teria menbros que me iriam abandonar por quererem guerra com vocês, Sim eu também oiço os meus menbros aqui dentro .

Posto isto , Recusamos a proposta simplesmente , percebo que digas que tentamos gozar convosco e etc mas no entanto mano , nada disso aconteceu , porque depois disso todos vocês sairam da Chamada e houve quem enviasse msg's a vocês a pedir desculpa por alguma coisa certo ? Pronto.


Jamais iria usar ou Abusar de quem me aborda com educação se hà uma cena que eu tenho muito boa é que eu não me esqueço, não me esqueço de quem me respeita e me ajuda , e de quem me calca , e esta semana tentaram-me calcar , tentaram calcar uma tribo que eu Lidero deste os meus 300 pontos , por isso não esperem melhores dias .

Um grande Abraço para todos!
Smartfox!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36821

Guest
Corrigido, Die

Lado 1:
Tribos: DNPC, Honra!, RO4F, CEN!!!, *O4F*
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para11/01/2018 11:37:34

Total de conquistas:

Lado 1: 1,416
Lado 2: 808
Diferença: 608

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 118
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,244,200
Lado 2: 4,225,579
Diferença: 3,018,621

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,082,155
Lado 2: 988,987
Diferença: 93,168

chart
 

DeletedUser52798

Guest
Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: DNPC, HONRA!, RO4F

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 67
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 500,316
Lado 2: 601,619
Diferença: 101,303

chart


hakuna vs dnpc
https://image.prntscr.com/image/kQnYrN_1TwO1bMx__hJE2g.png

https://image.prntscr.com/image/NV32_feNQzirboyImMwncg.png


hakuna vs honra
https://image.prntscr.com/image/xtcm4-h2QJ_dMJWswHUNVA.png

https://image.prntscr.com/image/kj5IiTBqQjiCpdOZwzN2Hg.png

hakuna vs ro4f
https://image.prntscr.com/image/o-ewmRTSQOOKGxfpJqIquw.png

https://image.prntscr.com/image/onngASnjS_eZT3hgoU7AeA.png
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Quero dar os Parabéns aos meus jogadores.

Sofremos um coordenado por parte da Honra e da DNPC no mesmo dia.

Resultado final :

6 aldeias perdidas para a DNPC e 9 para a Honra, num total de 15 aldeias em centenas de nobres e milhares de fulls em conjunto!


HONRA! 45 milhoes de unidades mortas
DNPC 71 milhoes de unidades mortas


Parabéns todos pela maneira que defenderam e contribuíram para este "massacre" de tropas ;)


Sem mais,
Tiago
 

DeletedUser54408

Guest
Quero dar os Parabéns aos meus jogadores.

Sofremos um coordenado por parte da Honra e da DNPC no mesmo dia.

Resultado final :

6 aldeias perdidas para a DNPC e 9 para a Honra, num total de 15 aldeias em centenas de nobres e milhares de fulls em conjunto!


HONRA! 45 milhoes de unidades mortas
DNPC 71 milhoes de unidades mortas


Parabéns todos pela maneira que defenderam e contribuíram para este "massacre" de tropas ;)


Sem mais,
Tiago


Engraçado , fizeram 2 Op's à Honra! antes desta nossa OP levaram o quê? 2 ou 3 aldeias? e não estou a exagerar , e ninguém apareceu aqui :D ( e quando digo ninguém refiro-me nós , não viste nng aqui a vir gabar-se de nada ) '-'

Mas sim estão de Parabéns foi bem defendido sim Senhora , espero que mantenham o nível , sem mais :p

Márcio ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Boas,

Isto são as estatísticas desde o dia 1 de Janeiro de 2018. (Coloquei apenas como mera curiosidade)
Boa continuação de guerra a todos.


Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: CEN!!!, HONRA!, DNPC, RO4F

Timeframe: 01/01/2018 00:00:00para13/05/2018 13:20:55

Total de conquistas:

Lado 1: 11,092
Lado 2: 14,312
Diferença: 3,220

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 650
Lado 2: 677
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 58,768,663
Lado 2: 68,075,069
Diferença: 9,306,406

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,684,099
Lado 2: 6,064,920
Diferença: 380,821

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo