Velhos, que discussão absurda ...
1º Shadow miss you so much <3
2º Como ja foi dito, essas estatísticas até podem estar muito bonitas ... Mas quero ouvir 1 jogador da Hakuna a vir aqui desmentir aquilo que foi dito: de que isso é, pelo menos metade, reconquistas. Usemos o caso da DNPC, neste momento vou às estatísticas gerais e vejo 353 vs 159. Destas 159, 100 ou um valor próximo de 100 são reconquistas, ou minto ? Alguém da Hakuna que responda a este tópico pf. E sim, claro que das 353 nossas 100 também o podem ser, mas no fim ficam estatísticas muito engraçadas na mesma. Vamos la analisar isto como deve ser.
3º Se essa é a imagem que o Sergio vos passa só tenho de lhe dar os parabéns mais uma vez xD Ele sabe o que vale dentro da tribo e acha dele. Quem está de fora racha lenha. Se gostam assim tão pouco dele otimo ! É porque ele está a fazer um otimo trabalho no fundo

Não se preocupem que no que depender de mim e da minha malta, mesmo que não ganhemos, ele será o ultimo jogador no mundo a comer-vos o juízo, nem que para isso tenha de lhe oferecer a minha conta. Mas como ele joga demasiado disto não será necessário chegar a tanto, no fundo ele é o verdadeiro líder que joga pelo exemplo, basta irem às estatísticas que percebem que ele não ordena "vai" mas sim "vamos", e para mim, essa é a melhor forma de um lider demonstrar humildade e respeito pelos seus membros.
4º Que é feito dos jogadores que gostam de ganhar mundos à pancada e ja fecharam não sei quantos BR's ? Ao contrario de quem falou até agora, e se calhar contra a opinião do Sergio, apesar de ficar desiludido com esta jogada, não acho de todo jogo sujo. É uma das formas de fechar os mundos INFELIZMENTE hoje em dia. É verdade e todos temos de aceitar isso. É facil, rápido, e eficaz, e assim o pessoal já não perde os 5 ou 6 mundos que abrem entretendo

Mas é muito feio ... Velhos, nós in game sempre vos respeitaram e vocês a nós. O vosso líder já nos elogiou por isso e disse que no que dependesse dele ia continuar a jogar bonito porque estava a gostar da guerra ... Parece que afinal isto já não se chama Tribal Wars mas Tribal Diplomacy, porque infelizmente Guerra parece que poucos gostam de fazer. Parece que hoje em dia os jogadores só gostam de dizer que fazem parte das tribos top e que ganharam mundos e tem medalhinhas para mostrar ... Onde eu aprendi a jogar, jogava-se com gosto, e o que tinha gosto não era o gosto de fechar um mundo mas sim o caminho até lá. Já não sentem a pica de passar noites a enviar ataques e acordar ansiosos no dia seguinte para ver bunks a ir abaixo, fulls a bater em fulls, NTs snipados ... Sou o único apaixonado por isso ainda ? Felizmente sei que enquanto estiver na DNPC ainda existem uns noobs com quem posso partilhar esse sentimento
5º Sei que comecei esta mensagem muito agressivo, mas revolta-me mesmo este tipo de jogadas ... são mundos e mundos e mundos que não deixam acabar como deve ser por força de recrutamentos, Fusões, jogadas de bastidores ... Malta, vamos lá jogar tribos, sim ? Olhem o exemplo do Velllo que antes de vir para a DNPC estava a pensar em desistir do jogo, levou coordenado nosso e passado uns dias estava aqui mesmo a agradecer por lhe terem dado a vontade de jogar. E olhem, hoje é top 25 de forma limpa. PP's todos usam, seja ai seja ca. Barbaras ? Todos andamos a conquistar, uns mais que outros, faz parte ... Telhados de vidro existem de parte a parte, vamos é ver quem quebra primeiro as muralhas uns aos outros sim ?
Desculpem o desabafo mas realmente a DNPC tem-se divertido muito nos ultimos meses nesta guerra, aquele pessoal merece ter a oportunidade justa de lutar por ganhar o mundo. E até agora temos mostrado isso. Podemos não ser os melhores, mas fazemos o que podemos, e juntos. Por isso esta mensagem é nesse intuito, deixem-nos jogar, HAKUNA joguem, HONRA joguem, O4F joguem. Vamos deixar nos de picardias e no fundo quem fechar este mundo vai ter um sabor que nem é bom
Que ganhe a melhor !
PS: Obrigado por se terem lembrado de mim no coordenado ! :3 Já me sentia excluído ahahah