A HAKUNA fala muito mas jogar tá quieto.
Continuem a gastar 10000 euros em pps e conquistar 100 bárbaras num dia, a recrutar malta de outras tribos e a defender malta que expulsámos a dizer que os estão a defender e a enganar os miúdos quando a única coisa que estão a fazer é usar a moral dele para nos rebentar tropa.
É triste a maneira como abordam o jogo, mas é tranquilo.
Não vão ganhar, e eu vou-me certificar disso.
Amigo desculpa estar a intrometer-me naquilo que não sou chamado , mas quando te referes a
HAKUNA , estás-te a referir a um todo , um conjunto e jogadores honestos e trabalhadores que neste momento estão a dar o seu melhor num mundo , "ganho" palavras proferidas por certos membros de vós (vós = conjuntos de jogadores pertencentes
ás tribos , sublinho ,
ás tribos, HONRA , DNPC E ROAF
(pessoas sittadas / carregadas pela Honra) e não a um certo grupo de jogadores , que existem sim , mas por opção deles. Não quero estar a querer dar lições de vida/moral a ninguém, mas se tu ganhas x e pretendes investir y aqui no jogo , esse problema
é teu e só teu , se o podias gastar noutras coisas mais importantes ?!
SIM PODIAS , mas como um sábio bem dizia ,
"não era a mesma coisa" ... Acho que te deverias colocar no teu devido sitio e preocupares-te apenas contigo só , cada um faz o que bem entender com aquilo que tem e é seu !
Quanto ao recrutamento , voltemos há mesma conversa , mas vocês não têm espelhos em casa ?! Falam do que nós recrutamos e tal , então e vocês há 1/2 meses atrás , já não se lembram dos famosos recrutamentos de fronteira
"carne para canhão" ou não é conveniente lembrarem-se disso ?? Comecemos então :
SerenitY - Gadanho (
data de saída: 22 Set 2017 / 02:11:03 , com 129,125 pontos )
HONRA
- Aldier (
data de saída: 28 Set 2017 / 20:08:33 , com 133,073 pontos )
ROAF
- S.NapoleaoConquistador (
data de saída:
22 Set 2017 / 14:07:55 , com 67,227 pontos )
ROAF
- kamacos (
data de saída:
21 Set 2017 / 18:08:14 , com 47,391 pontos )
ROAF
- morto95 (
data de saída: 22 Set 2017 / 05:07:59 , com 32,945 pontos )
ROAF
CEN - adelinomartins (
data de saída: 28 Dez 2017 / 22:08:31 , com 285,722 pontos )
HONRA
- Allusion (
data de saída: 28 Dez 2017 / 22:08:31 , com 380,465 pontos )
HONRA
Já chega , já estou um pouco cansado e a lista é tão grande ...
Mas bem , espero que fiques satisfeito com o que estive a fazer , apesar de não teres espelhos em casa , ao que parece , eu penso que te tenha reflectido um pouco do que vocês têm andado a fazer ... no meio duma tempestade de areia vocês tentam atira-la para a cara dos outros mas nem a vossa cara conseguem proteger ...
Mas continuemos ...
Falas-te em defender malta que vocês expulsavam para que eles vos atacassem e tirassem partido da moral para os ataques vos arrebentarem tropa ?! Moral como atacante ou defensora ?! não entendi essa tua insinuação , mas vamos lá , como já deves ter reparado ,
"investigar" é o meu nome do meio
( eheheh )
Aqui estão "
os teus" membros expulsos:
https://prnt.sc/httq7n
( Arrebenta Bilhas tambem se encontra na Honra )
Agora , aqui estão os ditos membros expulsos que nós "intimidamos" e "defendemos" para que eles vos ataquem e conquistem.
Camarinhas --> https://prnt.sc/httr69 ( sim , de facto ele deve ter-vos atacado enquanto pertencia há tribo )
Mr Razm --> https://prnt.sc/httrc1 ( também os deve ter atacado , então foi expulso )
Mas wait ... ainda não acabou , achavas que me ia ficar por aqui ?!
Vens para aqui falar que nós defendemos players para eles depois vos atacarem , então e o que vocês fizeram e fazem com a
BAL69 , então e com a
MILF , não não , ainda melhor , então e com a
CCS (secalhar não conhecem esta tribo, mas certamente conhecem a
CEN!!! , por isso vejam donde vieram os novos membros deles) e é claro , não nos podemos esquecer da
=DL= a famosa "
academia" no meio dos inimigos
(eheheh)
Realmente como dizes , "É triste a maneira como abordam o jogo" , mas não faz mal , nós cá continuamos , aproveitem bem as apostas , porque a ODD vai começar a descer ...
Cumprimentos de um falhado e perdedor