Guerra : Hakuna & Matata vs Honra!, DNPC, CEN!!! e O4F

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54609

Guest
Não retiro nada do que disseste amigo xD

o meu Status , foi somente para expor , a honra vs hakuna devido ao que falaram se a honra aguentaria o tal 1 vs all entendes ?
Não entendo. Explica melhor o raciocínio.

É impossível saber se a Honra aguentaria o 1 vs all porque não se encontra de todo nessa situação.
Na verdade, é a tribo que possui maior número de diplomacias dentro do próprio quadrante e a vossa fronteira com a HAKUNA só recentemente é que começou a ser formada, porque até aqui continuavam a crescer calmamente nas costas (o que como é evidente, torna a vida facilitada para entrar numa guerra)

Não digo isto para vos denegrir, muito menos para nos vitimar, mas é preciso olhar para a realidade das coisas.
De resto, o mecânico já apontou o que havia a apontar...

Só por curiosidade...

Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Jogadores: nandopires

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 52
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 691
Lado 2: 183,590
Diferença: 182,899

chart


^
Props ao nandopires por ser quase 50% das conquistas da vossa parte :eek: Que mito
 

DeletedUser35517

Guest
então , como vai o decorrer da guerra ?

Bem, neste momento as coisas não tem estado paradas mas também não se tem visto guerra activa. Irei comentar apenas referente à DNPC vs Hakuna&Matata.

Tem existido alguns pequenos coordenados de parte a parte, para limpar fronteiras e comer jogadores inactivos. Nada de extraordinário de nenhuma das tribos (ambas conseguem e irão fazer melhor obviamente) mas para já nada de especial.

Em termos estatísticos a DNPC leva uma vantagem (até agora, merecida), mas como disse, a atividade não tem sido muito intensiva por isso a qualquer momento a coisa pode inverter-se, ou não :)

Deixo então algumas estatísticas:

Lado 1:
Tribos: DNPC
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 17
Diferença: 7

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 145,712
Lado 2: 123,108
Diferença: 22,604

chart


Lado 1:
Tribos: DNPC
Lado 2:
Tribos: HAKUNA, MATATA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 22
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 291,632
Lado 2: 165,477
Diferença: 126,155

chart


Do lado de dentro, penso até estar a ser interessante pois tem sido uma "guerra" mais à antiga, onde se tem jogado isto como se deve, verdadeiramente in game :)

Continuação de bom jogo e boas conquistas a todos !

PS: Estas estatísticas englobam o coordenado que sofremos ontem da parte da Hakuna :)
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
O nosso colega da DNPC, disse tudo o que tinha a dizer sinceramente.

Vantagem merecida deles até agora, tem feito um bom trabalho.

Vamos ver se, nós conseguimos dar a volta!

Ah...
Hoje houve um coordenado à honra e estas foram as estatísticas do dia :

Conquistamos 23 aldeias e levamos 9 reconquistas!

Esperava melhor em termos de conquistas da nossa parte, mas estou satisfeito.

Em termos gerais ainda levamos desvantagem de 80 aldeias para a Honra. Estamos a conseguir recuperar a diferença.
Vamos ver como os próximos coordenados irao correr.

Bom trabalho defensivo à honra e as reconquistas efectuadas.

Continuação de bom jogo,

Die With Honor
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
O nosso colega da DNPC, disse tudo o que tinha a dizer sinceramente.

Vantagem merecida deles até agora, tem feito um bom trabalho.

Vamos ver se, nós conseguimos dar a volta!

Ah...
Hoje houve um coordenado à honra e estas foram as estatísticas do dia :

Conquistamos 23 aldeias e levamos 9 reconquistas!

Esperava melhor em termos de conquistas da nossa parte, mas estou satisfeito.

Em termos gerais ainda levamos desvantagem de 80 aldeias para a Honra. Estamos a conseguir recuperar a diferença.
Vamos ver como os próximos coordenados irao correr.

Bom trabalho defensivo à honra e as reconquistas efectuadas.

Continuação de bom jogo,

Die With Honor

Boa noite.
A hakuna de facto conseguiu levar muitas aldeias neste ultimo coordenado, o que é explicado simplesmente pelo facto dos jogadores na fronteira, como é o caso do Danny, não bunkarem as aldeias e simplesmente não estarem a jogar tão ativamente, os que atacaram viram aldeias vazias.
Felizmente este coordenado fez abrir os nossos olhos, e fez com que restasse mais malta ativa naquela zona, "tirando" ou puxando para trás os jogadores inativos.
No entanto, como sempre, sem querer tirar o mérito, parabéns pelas aldeias conquistadas, e posso prever muito movimento naquele K visto ser crucial para as duas tribos.
Boa sorte a todos e resto de bom jogo.
 

DeletedUser54435

Guest
Pela primeira vez, acho que podemos dizer que agora está a ser jogado, em condições, este M55. Começam os bons e duros coordenados, acabam-se as choradeiras de parte a parte aqui no FE, ou seja, começou o jogo!!

Relativamente à DNPC vs HAKUNA, defendemos bem o coordenado que fizeram ao Sergiod e VelllO, perdemos algumas aldeias do Badmoon e - kinng -, jogadores inativos e que agora até as aldeias lhes estão a dar (infelizmente ainda temos miudos de 12 anos a jogar a isto.) Sem querer tirar o mérito, dou os parabéns à HAKUNA pelas aldeias conquistadas e que a guerra continue emocionante.
Não posso deixar de parabenizar os nossos jogadores, pela entreajuda e pela rapidez a que reagimos ao coordenado, todos juntos!! ENORMES.

Relativamente à guerra no geral, vai ser equilibrada, como até está a ser neste momento. Ontem a Honra! perdeu algumas aldeias no coordenado, mas também conseguiu reconquistar algumas. Coordenados de parte a parte a equilibrarem as contas e assim vai continuar.

Por último, desejar a todos uma boa guerra, se possível sem golpes baixos e que no fim ganhemos nós!!
Abraço a todos
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
A Honra é a tribo desilusão?
Será?
Para mim a honra manteve e mantém a mesma imagem que teve desde o inicio do mundo, uma tribo desconhecida, desacreditada e no entanto vai fazendo aquilo que lhe compete!

Perder aldeias toda a gente perde se uma tribo perdesse o valor que tem num coordenado a Hakuna já não teria valor!!
Sobre fusões com a DNPC a nossa cooperação tem sido fantástica e tenho a certeza que irá manter-se, mas enquanto tribos separas, fusão só se for no fim do mundo, para fechar os mesmos!

Boa OP da Haluna, renoblamos algumas, boa defesa deles, gostei de bunkarem as aldeias perto de mim ( sinal de falta de defesa noutros lados :D), e parabéns ao gonz45 por ter motivado a Hakuna quando a mesma estava em queda, boas guerras ainda estão por acontecer e eu cá andarei para comentá-las!

Cumpz.
 

DeletedUser50811

Guest
Está a ser uma boa guerra, mas o melhor ainda está para vir!
Com muitos ataques de nobres a tirar 20 de lealdade não se pode pedir mais, mas devagarinho lá vamos.
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Penso que se deve atualizar o topico para que se saiba todas as tribos intervenientes e não existentes na guerra visto que estamos todos para o mesmo lado. Já agora deixo as estatisticas do ultimo coordenado, parabens à DNPC e claro à grande Honra e sua academia pelas conquistas.

Lado 1:
Tribos: MATATA, HAKUNA
Lado 2:
Tribos: CEN!!!, Honra!, DNPC, O4F

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 116
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 180,763
Lado 2: 675,247
Diferença: 494,484

chart
 

DeletedUser54435

Guest
Como é costume, venho aqui deixar o meu comment acerca do coordenado da O4F + Honra! & CEN vs HAKUNA.

A nossa aliança (DNPC + as tribos acima mencionadas) preparou bons coordenados, pelo que nós DNPC atacámos primeiro, no dia 23, permanecendo os ataques até dia 25 com mais incidência e 26/27 a conquistar apenas as aldeias que faltavam e a Honra!, CEN e O4F a lançarem as suas avalanches de ataques com incidência no dia 26 e seguintes.

É de salientar que, pela primeira vez, conseguimos coordenar de forma exemplar os nossos ataques, a alvos diferentes e em zonas totalmente diferentes, tal como deve funcionar uma aliança. Só desta forma poderemos continuar a ter sucesso!

O número de aldeias que até ao momento levámos é a prova da boa organização e entreajuda que houve nestes coordenados, portanto cá vai os meus parabéns a todos os jogadores desta aliança, são ENORMES!

Queria dar os parabéns, como também é costume, à HAKUNA e aos seus jogadores, que certamente mostraram uma grande entreajuda e capacidade ao renoblarem e sniparem muita aldeia e bunkarem outras tantas :D

Esta guerra começa a ser empolgante e haverão muitos altos e baixos, certamente!
Que venham mais coordenados como este!!

DNPC SEMPRE!
 

DeletedUser55018

Guest
ate agora a honra tem feito um exelente trabalho
mesmo nao tendo todos os factores do seu lado

a dnpc ta a mostrar enorme qualidade

mas nao deixando a hakuna de lado pois tem jogadores de grande qualidade

mas ainda nao sentiram nada de mais pk como eu ha muitos que derivado a suas vidas ainda nao conseguiram ter tempo para mostrar como se brinca na realidade

mas ira mudar daqui para a frente

boa guerra as 3 que vença a honra partilhando os louros com a enorme dnpc
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Natal já aí e ninguem atualiza o tópico hehe
Esta e a semana passada foi o coordenado da Honra! e da Dnpc.
A Honra! levou cerca de 50 aldeias e ainda está a forçar a Hakuna a bunkar as suas aldeias, ou pelo menos tentar.
O Fininho perdeu cerca de 300k pontos, e o Frize de Limão quase não está mais presente na nossa fronteira, restando apenas uma ou outra aldeia.
Bom trabalho a todos, esta guerra está muito dificil para a Hakuna, pois ainda estão para mostrar o que são capazes de fazer, sendo uma guerra apenas para um lado (Honra! e DNPC)

De resto, desejo um bom natal e um bom ano novo a todos do mundo 55!

Offline
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Lado 1:
Tribos: HAKUNA, MATATA
Lado 2:
Tribos: DNPC, Honra!, CEN!!!, RO4F

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,785
Lado 2: 12,771
Diferença: 1,986

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 443
Lado 2: 800
Diferença: 357

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 42,717,669
Lado 2: 50,786,994
Diferença: 8,069,325

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,721,639
Lado 2: 4,871,015
Diferença: 2,149,376

chart


Desejo uma boa continuação de guerra e boas festas aos presentes jogadores no mundo.
 
Pontuação de reação
40
A HAKUNA fala muito mas jogar tá quieto.
Continuem a gastar 10000 euros em pps e conquistar 100 bárbaras num dia, a recrutar malta de outras tribos e a defender malta que expulsámos a dizer que os estão a defender e a enganar os miúdos quando a única coisa que estão a fazer é usar a moral dele para nos rebentar tropa.
É triste a maneira como abordam o jogo, mas é tranquilo.
Não vão ganhar, e eu vou-me certificar disso.
 

DeletedUser54463

Guest
A HAKUNA fala muito mas jogar tá quieto.
Continuem a gastar 10000 euros em pps e conquistar 100 bárbaras num dia, a recrutar malta de outras tribos e a defender malta que expulsámos a dizer que os estão a defender e a enganar os miúdos quando a única coisa que estão a fazer é usar a moral dele para nos rebentar tropa.
É triste a maneira como abordam o jogo, mas é tranquilo.
Não vão ganhar, e eu vou-me certificar disso.

Amigo desculpa estar a intrometer-me naquilo que não sou chamado , mas quando te referes a HAKUNA , estás-te a referir a um todo , um conjunto e jogadores honestos e trabalhadores que neste momento estão a dar o seu melhor num mundo , "ganho" palavras proferidas por certos membros de vós (vós = conjuntos de jogadores pertencentes ás tribos , sublinho , ás tribos, HONRA , DNPC E ROAF(pessoas sittadas / carregadas pela Honra) e não a um certo grupo de jogadores , que existem sim , mas por opção deles. Não quero estar a querer dar lições de vida/moral a ninguém, mas se tu ganhas x e pretendes investir y aqui no jogo , esse problema é teu e só teu , se o podias gastar noutras coisas mais importantes ?! SIM PODIAS , mas como um sábio bem dizia , "não era a mesma coisa" ... Acho que te deverias colocar no teu devido sitio e preocupares-te apenas contigo só , cada um faz o que bem entender com aquilo que tem e é seu !
Quanto ao recrutamento , voltemos há mesma conversa , mas vocês não têm espelhos em casa ?! Falam do que nós recrutamos e tal , então e vocês há 1/2 meses atrás , já não se lembram dos famosos recrutamentos de fronteira "carne para canhão" ou não é conveniente lembrarem-se disso ?? Comecemos então :

SerenitY
- Gadanho ( data de saída: 22 Set 2017 / 02:11:03 , com 129,125 pontos ) HONRA
- Aldier ( data de saída: 28 Set 2017 / 20:08:33 , com 133,073 pontos ) ROAF
- S.NapoleaoConquistador ( data de saída:
22 Set 2017 / 14:07:55 , com 67,227 pontos ) ROAF
- kamacos ( data de saída:
21 Set 2017 / 18:08:14 , com 47,391 pontos ) ROAF
- morto95 ( data de saída: 22 Set 2017 / 05:07:59 , com 32,945 pontos ) ROAF

CEN
- adelinomartins ( data de saída: 28 Dez 2017 / 22:08:31 , com 285,722 pontos ) HONRA
- Allusion ( data de saída: 28 Dez 2017 / 22:08:31 , com 380,465 pontos ) HONRA

Já chega , já estou um pouco cansado e a lista é tão grande ...

Mas bem , espero que fiques satisfeito com o que estive a fazer , apesar de não teres espelhos em casa , ao que parece , eu penso que te tenha reflectido um pouco do que vocês têm andado a fazer ... no meio duma tempestade de areia vocês tentam atira-la para a cara dos outros mas nem a vossa cara conseguem proteger ...

Mas continuemos ...

Falas-te em defender malta que vocês expulsavam para que eles vos atacassem e tirassem partido da moral para os ataques vos arrebentarem tropa ?! Moral como atacante ou defensora ?! não entendi essa tua insinuação , mas vamos lá , como já deves ter reparado , "investigar" é o meu nome do meio ( eheheh )

Aqui estão "os teus" membros expulsos:
https://prnt.sc/httq7n
( Arrebenta Bilhas tambem se encontra na Honra )

Agora , aqui estão os ditos membros expulsos que nós "intimidamos" e "defendemos" para que eles vos ataquem e conquistem.

Camarinhas --> https://prnt.sc/httr69 ( sim , de facto ele deve ter-vos atacado enquanto pertencia há tribo )

Mr Razm --> https://prnt.sc/httrc1 ( também os deve ter atacado , então foi expulso )

Mas wait ... ainda não acabou , achavas que me ia ficar por aqui ?!

Vens para aqui falar que nós defendemos players para eles depois vos atacarem , então e o que vocês fizeram e fazem com a BAL69 , então e com a MILF , não não , ainda melhor , então e com a CCS (secalhar não conhecem esta tribo, mas certamente conhecem a CEN!!! , por isso vejam donde vieram os novos membros deles) e é claro , não nos podemos esquecer da =DL= a famosa "academia" no meio dos inimigos (eheheh)


Realmente como dizes , "É triste a maneira como abordam o jogo" , mas não faz mal , nós cá continuamos , aproveitem bem as apostas , porque a ODD vai começar a descer ...


Cumprimentos de um falhado e perdedor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52798

Guest
A HAKUNA fala muito mas jogar tá quieto.
Continuem a gastar 10000 euros em pps e conquistar 100 bárbaras num dia, a recrutar malta de outras tribos e a defender malta que expulsámos a dizer que os estão a defender e a enganar os miúdos quando a única coisa que estão a fazer é usar a moral dele para nos rebentar tropa.
É triste a maneira como abordam o jogo, mas é tranquilo.
Não vão ganhar, e eu vou-me certificar disso.


Se for da mesma forma como a hakuna acabava em setembro, estou completamente tranquilo :) amigo. é triste é ver atitudes tipo as tuas.

a hakuna so sabe falar mesmo, tb so estamos cá para ver a Olimpo a ganhar :( mas infelizmente não passa de uma mera ilusão :( podiam muitos falar nao me importava se fosse alguém da Olimpo vir criticar. mas alguém que pode-se e que tivesse as costas limpas ;) já tu não se pode dizer nada, parece que andas muito revoltado XD

Falar contra a hakuna é fácil mas ser o 1 a dar o passo para vir cá tirar aldeias já é outra historia :D (ainda bem k se vê mais no FE. do que no jogo, se as guerras fossem palavras certamente ja tinhas ganho XD
 

DeletedUser54435

Guest
Bem, acho que estas "boquitas" de parte a parte não fazem sentido nenhum. Devíamos sim, concentrar-nos na guerra que essa sim, é que importa.

O Chainsmokers falava num coordenado da HAKUNA para breve, venha ele que também precisas de ODD, como ele diz xD

Abraço a todos e deixem-se de picardias de porcaria que só perdem é tempo
 
Pontuação de reação
40
Eu generalizei, não o devia ter feito.
Onde estava de cabeça quente de manhã e passei-me, peço desculpa a quem ofendi e não devia.
O que se passou foi com 1 pessoa da HAKUNA, que na altura eu ainda não sabia quem era, mas sei agora, e isso depois eu resolvo com ele ingame
Boa sorte a todos na guerra.
 

DeletedUser54435

Guest
Para acabar o ano em grande, nós DNPC, decidimos tentar ganhar mais terreno no k55 ao atacar um inativo (miguel-17) na esperança de os apanharmos de surpresa, aproveitando dessa forma o período de paz. Resultado?
Entre algumas reconquistas, o saldo ficou entre 13/15 conquistas à HAKUNA para acabar bem o ano!
Veremos o que o novo ano ditará.

Boas entradas a todos e continuação de boa guerra :)
 

DeletedUser42438

Guest
Entendi tudo o que disseste, so nao entendi se isso foi um grito de raiva ou um grito de revolta por nao poderem fazer nada quanto ao terem que ficar ai a levar connosco ate que tenham conquistado 80 por cento do mundo. Foi mau ninguem querer jogar com os egos altos que voces teem. Mas nao, eu de humilde nao tenho nada, e sei o quanto voces me adoram :)


Já agora, as pessoas que tentei recrutar ainda podem ter convite para vir para ca. Estamos a espera deles ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo