Guerra : HERMITAGE vs *ALiEns*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom coordenado por parte da ALS , mas a guerra não acabou!
Ganharam terreno só.
 

DeletedUser44626

Guest
Tu és o cúmulo do riso do mundo 36.

Esses jogadores se sairam tiveram as suas razões não foi a liderança que expulsou por expulsar e quanto a isto não digo mais.

Quanto a ti, arrumo-te com esta frase e mais um link:

Eras líder da NEC. e porque abandonas-te o barco? Por isso vergonha és tu em ser um rato de líder que foste noblado e foste lá para norte para não te paparem as aldeias todas.

e fica aqui o link:

http://pt.twstats.com/pt35/index.php?page=player&mode=conquers&id=2469051

A uma coisa chamada estratégia....
E incrível que quando fui conquistado no k44 tiveram de ser quantos jogadores a atacar-me?
Ate tiveram de pedir ajuda a DarK....4 jogadores contra 1 mero aprendiz ate me safei bem e dei muitas dores de cabeça....

Eu nao fugi....vergonha e para aqueles que sao conquistados e nem capacidade de reacção tem....e pronto desistem do jogo...
No meu caso nao desisti...ainda estou em jogo por isso ainda tendes de suar muito lindos....

Sera que a minha presença no mundo vos incomoda tanto?

Eu nso abandonei os verdadeiros guerreiros da NEC. e em breve saberás do que falo....
Agora mercenários senpre ouve e avera....agora vocês ate inimigos convidam para a tribo....sim tou a falar dos jogadores que convidaram que eram da NEC.

Isso e que e vergonhoso....e quando ja nao tem utilidade metem os na rua....enfim....ate tenho pena de vocês.....
 

DeletedUser

Guest
Relax

Bom dia a todos os guerreiros do PT35.

Na minha opinião, expulsar inactivos, membros que quando são atacados deixam de aparecer ou membros que não participam, apenas diz respeito às lideranças.
Deixem de se preocupar com as estatísticas.
No fim, os que ainda cá estiverem...ganham. Com estatísticas ou sem elas.

Também já seria hora de se acabar com as gabarolices. Já se sabe que ao fim de 35 mundos, há imensos jogadores com grandes capacidades.
Na verdade, praticamente tudo se resume apenas ao tempo que cada um tem para investir no jogo.
Snipar, mandar ataques no mesmo segundo e outros "skills" é banal hoje em dia.

Bom jogo a todos, com a certeza de que a Aliens irá dar muito trabalho à Hermitage.
Apesar da vantagem de mais do dobro de aldeias, cá estaremos para dar o nosso melhor.

Cumprimentos.
 

DeletedUser41198

Guest
mais 2 aldeias da als para mim hehehe mais virão aguardem :p
 

DeletedUser37938

Guest
metade dos jogadores vai sair deste pt :) ficam apenas aqueles que querem fazer moça neste e a guerra continua!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37938

Guest
eu quero fazer moça em todas as vossas muralhas kkkkkkkkk

se ficares pelas muralhas é na boa, mais aldeias do razer cairam, mas a voça estratégia era boa, ele não tinha praticamente defesa a vossa ideia era atacarnos com tudo dele, mas não funcionou!
 

DeletedUser42487

Guest
eu aconselhava o top 1 da ALS a aprender a mandar NT's... só isso
 

DeletedUser46159

Guest
eu aconselhava o top 1 da ALS a aprender a mandar NT's... só isso

Não sejas assim, temos de dar mérito á ALS, são os unicos com "coragem" para enfrentar o Top1 :D

Ainda há malta a aprender, e apesar de acharem que não ainda teem muito que aprender !!!
 

DeletedUser48453

Guest
Garanto-te que sabe mandar nt's, eu penso que simplesmente não tenha respeitado o defensor e não se deu ao trabalho.
Isto supondo que o que estás a insinuar seja verdade.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da ALS.
Quero sabes qual é o proximo da a H ser expulso,dizem-me?
Traduzidamente quem vão atacar a seguir?

:p
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
boa sorte a ambas as tribos. já agora postem ai umas estatísticas para ver quem está por cima da guerra (;
 

DeletedUser30714

Guest
boa sorte a ambas as tribos. já agora postem ai umas estatísticas para ver quem está por cima da guerra (;

Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: [ALS]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 209
Lado 2: 72
Diferença: 137

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser48287

Guest
A H começa a perder a pouca crediblidade que tinha nesta guerra vs ALS, e diria mesmo no M35.
Rastejou a pedir ajuda á Krieg para os ajudarem contra a ALS.
 

DeletedUser

Guest
A H começa a perder a pouca crediblidade que tinha nesta guerra vs ALS, e diria mesmo no M35.
Rastejou a pedir ajuda á Krieg para os ajudarem contra a ALS.


Isso foi o menos.
Pior foi dispensar os próprios membros que estavam a ser atacados pela ALS.
 

DeletedUser5004

Guest
A H começa a perder a pouca crediblidade que tinha nesta guerra vs ALS, e diria mesmo no M35.
Rastejou a pedir ajuda á Krieg para os ajudarem contra a ALS.

Sou da liderança da krieg e ninguem me pediu nada contra a ALS, alias que saiba a propria ALS é que tentou qualquer coisa como um PNA ou aliança com a krieg, já nao me lembro bem... e para ser sincero não pudia ter mais desinteresse do que tenho por tribos como a ALS ou H.

continuação de boa guerra a ambas as tribos, e não metam quem não é chamado ao barulho sff.
cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo