Guerra HF-, *HF* vs SMF, SMF*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49961

Guest
Ora parece-me que falta por aqui um tópico do género.
Vamos lá ver como anda este pt.

Boas conquistas
 

DeletedUser24842

Guest
Após pedido de várias famílias venho abrir o tópico relativo à provável guerra final do mundo 44 que parece que o anterior foi apagado por não ter "Assunto"

Guerra esta que começou dia 16 de Abril após fusão entre SMF e PIB.

Explicação: Pela Vitoria no PT44!

Uma boa guerra a todos!


A declaração é pobrezita mas não fui eu a declarar :p

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*, -IV-
Jogadores: boneqoPT1

Timeframe: 16/04/2016 00:00:00para09/06/2016 15:46:31

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 591
Lado 2: 217
Diferença: 374

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,432,990
Lado 2: 1,760,062
Diferença: 2,672,928

chart



De resto desejo boa guerra a todos.

Mk eu a abrir o tópico e tu abres segundos antes.. lol
Leste-me os pensamentos.

Cumprimentos
Blade20
 

DeletedUser49961

Guest
Estamos sempre em sintonia..:)

Está a ser uma boa guerra sim senhora. Que continue o respeito que é bonito e que ganhem os melhores e mais trabalhadores.

-HF- pois claro..;)
 

Deleted User - 2795198

Guest
De facto a guerra está interessante e a animação no jogo é o contrário do que se tem passado aqui no forum, que anda meio morto desde que a guerra (mesmo que não oficializada) começou.

Mesmo retirado a -IV- e o bonecopt, as aldeias conquistadas em guerra pela -HF- são mais do dobro das conquistadas pela SMF, como se pode observar:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF*, SMF

Timeframe: 16/04/2016 00:00:00para09/06/2016 18:01:48

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 469
Lado 2: 215
Diferença: 254

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,590,579
Lado 2: 1,747,579
Diferença: 1,843,000

chart


Já lá vão perto de 2 meses, não se tratam de números pontuais de um coordenado... A continuarem as coisas assim, vamos ter mundo por muito tempo...
Boa continuação de jogo a todos.
;)
 

Deleted User - 2795198

Guest
Existe ainda uma outra abordagem dos números, que consiste em colocar a partir do momento da declaração de guerra. A Guerra foi declarada formalmente pela SMF às 08:40 horas do dia 24/05/2016, coincidindo com o dia em que iria bater um coordenado deles, dado-lhes vantagem inicial, como é evidente. Trata-se de um expediente normal e inteligente para que as estatísticas de guerra favoreçam quem a declara. Mas os números são o que são e mesmo considerando essa vantagem inicial, o que temos é o seguinte:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF*, SMF

Timeframe: 24/05/2016 08:40:00para09/06/2016 18:01:48

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 223
Lado 2: 90
Diferença: 133

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,813,760
Lado 2: 804,521
Diferença: 1,009,239

chart
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
A HF tem mantido as suas fronteiras bem estabilizada e ativas, é de realçar essa organização sim senhor.
Existem zonas mais defensivas, outras mais ofensivas na HF mas vejo uma boa dinâmica.

Estamos a a levar tautau infelizmente mas espero que consigamos superar esta má fase.

Que seja derramado bastante sangue de ambas as partes por muito tempo :D



Kirgonix
 

Deleted User - 2795198

Guest
Tenho pena de n jogar contigo Kirgonix, és uma pessoa q dá a cara em todas as situações, o que é de louvar. Hálideres que, em vez de servir a tribo, servem-se da tribo, como deixei claro na minha avaliação no tópico apagado.
Mas vou fazer um prognóstico, embora estes só se façam no fim, n será esta a guerra pelo pt44, embora sejas uma mais valia muito interessante para a SMF, n será a SMF q vai concorrer com a -HF-. São necessários bons jogadores, como a SMF tem também, mas é necessária uma liderança q saiba a sua função. Tu estás bem, como estiveste na PIB, mas n creio q estejas bem acompanhado. As estatísticas mostram isso, qd havia PIB a guerra era mais equilibrada.
Espertos foram a SMF, que sem vcs n iriam a lado nenhum.
 

DeletedUser

Guest
Creio que a guerra com a PIB chamava mais atenção , porem há quem ache mais façil de ganhar mundos a recrutar , verdade que nos levamos com muitas facadas tivemos 3 a 5 jogadores que nos abandonaram enquanto iamos em 1 no raking mas foram esses que nos mantiveram mais unidos a cada dia que passa .
Continuação de um bom jogo para todos que jogam neste mundo .
 

Deleted User - 2795198

Guest
quem me chama?

não jogo no FE,jogo in game,aqui só jogadores de bancada.


tar calado não quer dizer que esteja a dormir ,quando ataco o que acontece?

joguemos amigos,joguemos.

Ninguém te chama, só é interessante verificar que, quando (aparentemente) estás por cima és um participante bastante activo. Quando a coisa está menos bem, é pq estás a jogar...

Mas como andas muito atarefado a atacar in game, vamos ver o que acontece qd atacas, desde q TU declaraste guerra:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: 24/05/2016 08:40:00para18/06/2016 14:43:03

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287
Lado 2: 99
Diferença: 188

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,287,258
Lado 2: 868,072
Diferença: 1,419,186

chart


Percebe-se que há pouco a dizer...

E percebe-se porque na tua assinatura aparece orgulhoso lider da SMF no PT16 e omites o PT44...

Mas bora lá pró jogo, ver como isto vai evoluir...
 

DeletedUser25409

Guest
jogam tão bem que precisam de espiões,não apenas 1 mas 2.
mas esses já foram,jogadores a subir muralha do 0 ao 20 em menos um minuto,querem postar o que lhes convêm,que seja.
 

Deleted User - 2795198

Guest
jogam tão bem que precisam de espiões,não apenas 1 mas 2.
mas esses já foram,jogadores a subir muralha do 0 ao 20 em menos um minuto,querem postar o que lhes convêm,que seja.

Tantos Lords por aí...

Para quem vem dizer que cada um publica o que quer, não deixa de ser espantoso publicar coisas que ninguém pode comprovar e deixar um cometário destes sobre dados objectivos e verificáveis por qualquer interessado. Podem-se publicar as estatísticas para além da guerra, mas essas deixar-vos-iam pior, senão vejamos as das últimas 48 horas (aproveitando para actualizar):

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF*, SMF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 90
Lado 2: 249
Diferença: 159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 6
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 416,622
Lado 2: 2,021,247
Diferença: 1,604,625

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126,478
Lado 2: 57,400
Diferença: 69,078

chart


O que se pode retirar daqui?

1º Que o saldo se mantém negativo para a SMF no confronto directo.
2º Que conquistam mais do que nós, é verdade, mas declararam uma guerra onde as vossas conquistas de guerra representam menos de 2,5% do total de conquistas que fazem.
3º Nós, embora com menos conquistas, fazemos mais de 20% de conquistas de guerra relativamente ao nosso total de conquistas.

Fora do tópico: Se alguém me explicar como subir uma muralha de 0 a 20 em menos de um minuto, eu fico grato, daria imenso jeito saber como se faz isso...

Boa continuação de jogo a todos.
 

DeletedUser49055

Guest
jogam tão bem que precisam de espiões,não apenas 1 mas 2.
mas esses já foram,jogadores a subir muralha do 0 ao 20 em menos um minuto,querem postar o que lhes convêm,que seja.

Eu nem comento muito FE mas tem muita piada isto.
Vou relembrar um caso que foi mais complicado que a HF sofreu por parte da PIB que foi um grande numero de jogadores abandonar a tribo e ir para PIB.
As aldeias da SMF/PIB que apareceu no K45 e K55 nao mudaram de cor por conquistas mudaram de cor por simplesmente a HF foi traida e soubemos dar a volta por cima.
Se a HF tem espioes se a SMF e traida e dar volta por cima nao e "precisam de espioes"
nao companheiro se for por ai vcs precisam de metade do mundo para fazer frente a HF e mesmo assim a HF continua na frente da guerra.
A que dar a volta por cima em todos os casos isso e simplesmente uma mera desculpa de perdedor

A PIB era uma bela tribo para ter acabado mas tb sou directo nao tem capacidades para lutar sozinhos contra a HF mas mesmo assim os membros pib's dao luta porque ainda se apoiam seja quem for.

Problemas em lidar com spy ou traiçoes isso a HF nao tem culpa e a liderança da tua tribo que tem que lidar com isso
 

Deleted User - 2795198

Guest
O verão chegou e a temperatura subiu...

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF*, SMF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 2
Diferença: 61

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 565,447
Lado 2: 17,433
Diferença: 548,014

chart


Mas deve ser à conta de 30 espiões e de fazer muralhas instantâneas...

Sabes Buza, devias seguir o exemplo do kirgonix. Quando há que reconhecer mérito, reconhece-se. É isso que distingue um jogador de um tonto. Ele n deitou a toalha ao chão, reconheceu que há mérito do adversário e referiu que vai tentar dar a volta, o que é de louvar. Aliás, no tempo da PIB, não haviam diferenças tão expressivas. E não me refiro a um dia, refiro-me em termos continuados.
Não é desonra perder-se uma guerra, mas pode ser desonrosa a forma como se perde. Há que ter atenção a isso.
Pessoalmente não sei de espiões de um lado ou de outro. O que sei é que no tempo da PIB, no dia seguinte a um coordenado que a -HF- fez, sairam meia dúzia de companheiros, numa situação combinada com a PIB, começando a atacar os (ex) companheiros estavam sem ataque e sem defesas locais, pois a situação alterou de forma radical as nossas fronteiras e sem aviso prévio. Nesta altura, não recordo de teres mencionado que estas traições são jogo baixo.
Mas nós reposicionámos as tropas e uma semana depois estávamos por cima nas estatísticas de novo.
Depois, estando em HF e a SMF em aliança e ambas em guerra com a TOP1, a PIB, o que aconteceu? Os nossos (ex) aliados aliaram-se ao adversário e ficámos isolados com cerca de 25% do mundo contra cerca de 75%. Basta ir ver os tópicos da época, foi uma festa aqui no FE com o mundo ganho. Pelo que me recordo também achaste isto normal e que as diplomacias fazem parte...
Dois meses volvidos, parece que o mundo afinal não está ganho, tem que ser ganho, o que é muito diferente, como temos visto...
 

DeletedUser25409

Guest
jogo isso a 7 anos,tanto já perdi como ganhei já joguei contra excelentes jogadores e piores,estou a reclamar que vivem sempre a pisar na mesma tecla de diplomacia como se fosse a primeira vez que isso acontece no TW,a -HF- esta a jogar bem esta,mas jogam a culpa em nós como se fossemos os únicos a procurar o melhor para a nossa tribo,vocês fazem o mesmo.
5 anos em um mesmo mundo,e o que acontece nesse pt44 não me surpreende.

mas em fim aqui no FE não volto mais,vamos in GAME que é o que interessa.

bom jogo a todos.
 

DeletedUser53312

Guest
Parabéns à HF que com a desvantagem está a aguentar e a ganhar esta guerra pelos vistos! Parabéns a todos os intervenientes.
 

DeletedUser52235

Guest
CARREGA HF!!!!

Estou na bancada a lutar e puxar por vós.

Aconteça o que acontecer daqui para a frente vocês nestes 2 meses já deram muito show
 

DeletedUser13670

Guest
Daqui a nada estão a dizer que o último alvo era um inactivo :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo