Guerra HF-, *HF* vs SMF, SMF*

  • Iniciador do tópico DeletedUser49961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2795198

Guest
continua a olhar para cima e habitua-te porque digo e afirmo aqui que apesar do excelente trabalho da hf as coisas tem tendência a mudar e nada mais conseguirão fazer que sobreviver e experniar com 50mil fakes .

Sim está a mudar, tens razão.

Estive a ver e o vosso record de saldo diário em aldeias conquistadas foi de 25, no dia em que bateu o vosso 1º coordenado e que coincidiu com o dia da vossa declaração de guerra, no fim do BN, lembras-te?

Tomando isso como incio, quantas vezes sequer igualaram esse "feito"? Zero! E quantas vezes nós o sumplantámos? Quatro! Destas 4 vezes, duas foram nas últimas três semanas... Por isso, quando se diz que está a mudar... é preciso ter-se cuidado com o que se deseja...

Quanto à guerra, vai ser longa sim. Ninguém o diria, a avaliar pelos vossos posts, vídeos, euforias de vitória antecipada, aquando do recrutamento da PIB... Aí não havia quem conseguisse calar a toda poderosa SMF...

Uns meses volvidos, só aparece aqui ocasionalmente um membro a dizer que agora é q é, ou outro a falar mal de (ex) companheiros, e isto quando aparecem. Excepção feita ao kirgonix, que aparece regularmente, coloca umas estatísticas e faz umas considerações com interesse, concordando-se ou não com ele.

O resto desapareceu e qd aparece é para dizer: "Pró ano é que é...". (eu é que estou habituado a dizer isso pelo meu clube...) Seja, n fazem mais do que a obrigação, dada a diferença de forças em jogo.

Agora o que dá gozo e tem dado este tempo todo, é a formiga ter vantagem consistente e continuada contra o elefante na guerra que o elefante declarou. E já lá vão uns meses valentes.

Até ver, não é crível que se aproxime uma mudança. Mas estaremos todos cá para ver.
 

DeletedUser17561

Guest
realmente este mês de Agosto foi muito generoso convosco,de pessoal em fronteira que ao primeiro ataque desaparecia começaram a conquistar pessoal em ferias e evoluíram consideravelmente em termos de fakes,mal sabia mandar fakes tirando um ou outro e agora são 50mil sem um único clicar de dedo,merecem os meus parabéns...
os meus fakes até a data tem saído ao bater do meu dedo tal como os meus ataques,mas penso que é hora de aprendermos novos métodos
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2795198

Guest
Num post acima disseste que em breve só conseguiremos espernear mandando fakes... Agora mostras-te incomodado com os fakes... Vou tentar falar com o Blade a ver se ele arranja forma de esperniar quieto, pois os fakes incomodam a SMF...

Quanto ao pessoal daqui a querer ir para aí... não sei do que falas e espantar-me-ia imenso que pessoal que está na tribo a vencer queira mudar para a tribo perdedora até ao momento... Sabes, nem todos são tão ingénuos como os (ex)PIB...
 

DeletedUser24842

Guest
Boa tarde

Este mês de Agosto de facto tem sido generoso connosco. Foi Sorte, espero que a SMF não fique triste com isso, Talvez em Setembro volte ao normal.

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: 01/08/2016 00:00:00para30/08/2016 14:56:52

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 257
Lado 2: 149
Diferença: 108

chart


Mas assim de repente fui ver e parece que é uma toda maré de sorte, pois vejamos o mês anterior:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: 01/07/2016 00:00:00para31/07/2016 23:59:59

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 335
Lado 2: 169
Diferença: 166

chart


mmm dá-me ideia que as férias beneficiaram a SMF :p

Se quiserem coloco também as de junho que coincidência ainda são piores. XD

Mas foi sorte, temos apanhado apenas inativos, alguns deles usam a tal tecnica de ataques que metem 1000 ataques diarios em membros da HF, mas são inativos e com a tal tecnica podem ser inativos que mandam ataques na mesma XD

Afinal só a SMF tem inativos não é verdade?
Na HF temos sorte de ter todos activos :p
Na HF não tiramos férias.

Esses azares só acontece aos pobres coitados da SMF, mas agora pronto, tamos tramados porque o Serra agora é que vai jogar a sério.

Ora que eles até um dos lideres têm inativo, por coincidência o que nos declarou guerra:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Jogadores: DOGS OF WAR

Timeframe: 16/04/2016 00:00:00para30/08/2016 23:59:59


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 32
Diferença: 4

chart


Tudo lhes acontece realmente.

Espioes nós somos uns marotos que usamos bastante. Coincidencia é quando algum membro da HF vai ao forum dizer que precisa apoio para alguma aldeia em especifico, é precisamente nessa que começam a vir mais ataques.

Há cada coisa.. Mas nós todos sabemos que é coincidência :p

Recebemos fakes dos tais inativos, cada um manda média de 20 000 fakes por semana, bem mais rapido que os normais mandados a dedo, denunciamos e nada acontece.
Serão mesmo nossos amigos?

Quanto ao rejeitares pedidos de entrada dos -HF- será mesmo assim?

Posso mostrar aqui a mensagem do Why So Serious a tentar convencer o .R.V. a mudar-se para a SMF. Ou um mais antigo do Artic a tentar convencer jogadores nossos.
Além de ser uma guerra da SMF + PIB + ex -HF- contra a restante -HF- ainda precisam de mais reforços? Posso ir para ai dar uma mãozinha durante um mês se quiserem. XD

É que além disto tudo ainda recrutam jogadores fora do mundo para pegar em contas off dentro da tribo. Não era isto afinal uma ilegalidade?
Afinal parece que os 8 anos de tribos rendem alguma coisa amigo Serra. Eu como só tenho 7 anos disto não tenho tanta sorte.

Com tudo isto, não me admira nada que alguns jogadores dai já me tenham pedido cá entrada, e nós sim rejeitamos porque a nossa filosofia não se assenta em mass recruit.

Bem como isto não é só para bate boca sinto-me na obrigação de dizer aqui publicamente que tenho orgulho nos meus jogadores, e aconteça o que acontecer já fizemos história neste mundo e estes jogadores serão sempre respeitados em todos os mundos onde entrarem.

Tem sido realmente enriquecedor jogar ao lado de todos os jogadores da -HF-.

Das 4 tribos + poderosas do inicio do mundo afirmo com 100% certeza que a -HF- é a mais forte. Para provar isso depois de brincarmos mais um pouco a isto talvez recrute alguns jogadores para provar que a SMF sozinha não se aguentaria :p
Chegará a uma fase que deixarei de rejeitar entradas, ja que a SMF é tão forte deve aguentar-se muito bem com alguns a passarem para cá. E no fim das contas não era nada que não nos tenham feito já.

Isto porque depois de tudo dito pelo Carlos Serra concordo 100% numa coisa dita por ele. A guerra ainda não terminou e está longe disso.
Agora digo isto sem sarcasmo.

Acrescento também que tem sido um prazer lutar contra alguns ex PIB (principalmente) e 1 ou 2 SMF. Duvido que eu me meta noutro mundo mas certamente se jogasse seria um prazer jogar a vosso lado pelo caracter, raça que mostram, e espírito de equipa, valores que vão mais de encontro aos da -HF-, e fogem do mass recruit da SMF, que coincidencia, o comportamento foge bastante ao significado de espartanos que deveria ser poucos mas bons.

Ficam aqui as considerações junto com o resultado desde inicio desta guerra:

Lado 1:
Tribos: *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: SMF*, SMF

Timeframe: 16/04/2016 00:00:00para30/08/2016 23:59:59

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,245
Lado 2: 595
Diferença: 650

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
estão a jogar bem,mas aqui também trabalhamos duro não com a harmonia que se espera,mas vamos seguindo dando porrada também,espero que se algum jogador vier abandonar o barco não seja a minha beira para o bem dele,mas creio que seja difícil alguém sair.
podem continuar a falar,mas aqui somos uma grande família #SMF,e mesmo com algumas complicações vamos seguir trabalhando rumo a vitória.

e de resto uma boa guerra a todos!
 

DeletedUser49802

Guest
boa sorte kirgonix , excelente jogqdor e um bom companheiro de batalha que tive oportunidade de jogar em alguns mundos .
quanto à guerra boa sorte às duas e que vença a melhor e a que fizer melhor in-game.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Lado 1:
Tribos: SMF, SMF*
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 8
Diferença: 8

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82,302
Lado 2: 60,155
Diferença: 22,147

chart


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lado 1:
Tribos: SMF, SMF*
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*


Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152
Lado 2: 251
Diferença: 99

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,147,572
Lado 2: 2,149,618
Diferença: 1,002,046

chart

 

DeletedUser42045

Guest
bom dia

A um tempo atras dizias que nao estavas no mundo bla bla bla....

Agora ja dizes que ''eu falo o que jogadores " teus " me dizem''...Resumindo e concluindo, ja estas entao a jogar no PT44??

Por mim e-me igual so li algures que a smf trazia jogadores de fora etc...Parece que quem o faz e a HF....


''Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho.''


Se nao...

''Quem esta de fora racha lenha''....

Eu sei que o português é uma língua traiçoeira mas dai a não entenderes português vai uma distância.
Eu não estou no jogo e jogadores da SMF vêm falar comigo, talvez porque os conheça, portanto não vejo o porquê da tua pergunta.
Eu infelizmente não tenho tempo para vir ajudar amigos, senão viria...
Essa do quem está fora racha lenha não é assim o ditado,lol.
E acho que o 25 de Abril já passou há muito e posso comentar em todo e qualquer tópico, o tu não gostares para mim é peanuts, temos pena.
Agora teres um Líder que fala tanto e em tantos meses de guerra come apenas 24 aldeias ao adversário e perde 15 e tem 500....e vem falar de " skill ",lool.
Serra dia 22 de Novembro foi quando se fundiram, daqui nada faz um ano que deste a facada e é esse o teu stats? LOL
De 22 de Novembro até agora comeste: 73 aldeias da SMF*, 91 da SMF, 14 da @SMF, 124 da -IV- ( SHIUNOOB ), fora todas as outras camufladas que não me apetece averiguar.

Ou seja conquistas internas são de: 302 aldeias fora as camufladas

Lado 1:
Jogadores: carlos serra
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 15
Diferença: 10



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 196,003
Lado 2: 116,786
Diferença: 79,217

chart




Ou seja grande participação do todo poderoso 8 anos de tribos que vem com um discurso inflamado para o FE como se tivesse feito algo de jeito e ainda critica pelos vistos o Top 2 de ODA e TOP1 de ODD e OD de apoios,lool...

Com esta vou embora.

E Djof...se precisares de algo já sabes!!!!

Abraço
 
Pontuação de reação
13
Boa noite a todos

Resta-me agradecer a HF pelo excelente desempenho que tem demonstrado até agora, as estatísticas da guerra falam por si.
Da nossa parte vamos trabalhar da melhor maneira para ganhar a guerra, pois temos um bom plantel, e ao contrario do que se fala aqui, uma grande liderança.

Saudações a todos
 

DeletedUser17561

Guest
so tenho a dizer que ate ver jogam bem na reconquista dai esse stats porque virem tirar aldeias minhas 0 por isso nem odd de geito tenho,mas quando se acabar as tropas como vão fazer para reconquistar?

isto não vai parar amigos e vem ai mais e mais do mesmo que presenciaram este fim de semana,como disse... as coisas vão ser diferentes as armas agora serão as mesmas...

quanto ao resto posso dizer que coordenados tive a sittar 3 contas que não interessam o nome e posso dizer que nelas a coisa não correu assim tao mal, a mim pronto... nome carlos serra juntam-se todos para que não entre por voces a dentro,falam muito aqui do meu nome porque sabem muito bem que não sou assim tao mau jogador como querem fazer parecer,caso o assunto fosse esse nem falariam tanto de mim...

agora passamos a estatísticas do que foi este fim de semana e metemos aqui os vossos aliados por baixo pois estes tem tido varios apoios nas vossas aldeias logo estão envolvidos na guerra,não é sou hf contra nós diga-se para clarificar que é, smf e academia contra todo o resto.




Lado 1:
Tribos: SMF, SMF*
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*, O.R.T.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 252
Lado 2: 70
Diferença: 182

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 11
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,893,428
Lado 2: 450,482
Diferença: 1,442,946

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 703,027
Lado 2: 94,396
Diferença: 608,631

chart
 

DeletedUser42045

Guest
Só se fala pois vieste dar uma de salvador da pátria e depois tens uns stats vergonhosos e porque também falaste do soutop.
De resto não digo que és mau jogador, mas bom não és ou então não estás a demonstrar neste mundo.
Tens sempre de dizer o que fazes para levares com louros, como agora mesmo dizer que sittaste 3 contas.
Se perdessem com 75% do mapa como tiveram a perder meses a fio isso sim era preocupante, pois ai era a maior inversão que o server pt viu.
De resto em relação ao teu stats peço desculpa se não meti mais conquistas internas, mas não tive paciência para verificar mais.

Continuação de um bom jogo
 

Deleted User - 2795198

Guest
Boa noite

A bem da verdade venho colocar as estatísticas de guerra deste fim de semana, que efectivamente correspondeu a um coordenado da SMF.

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 18
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94,396
Lado 2: 134,946
Diferença: 40,550

chart


Sendo eu da -HF-, ficaria muito surpreendido que fosse o lider da SMF a informar-me dos nossos aliados...

Pelas estatísticas, tiveram vantagem, os meus parabéns pelo facto. Mas como já devem ter percebido a semana é capaz de ser longa...

Relativamente às reconquistas, será que é por ser o Carlos Serra ou por ser um SMF? Tenta fazer o que fazes com a tua conta numa conta que sittes e verificarás. É importante conquistar aldeias mas tb é bom saber mantê-las.

Quanto ao ODD, se esse n é nada de jeito e ninguém tem culpa disso, o de apoio poderia ser... Será que é?

;)
 

DeletedUser17561

Guest
não sei se é falta de conhecimento ou simplesmente querem fazer-se mais que os outros ou fazer alguém mais que outro alguém neste caso, ou ate mesmo se para se sentirem alguém obrigatoriamente tem que tentar rebaixar outro alguém,mas digo desde já perdem o vosso tempo e deviam aprender que por vezes uma pessoa para ser respeitada nao precisa desrrespeitar as outras,ja tive mais respeito pela hf que tenho neste momento derivado aos comentarios e atitudes de baixo nivel que tem demonstrado mas a educação é algo que não esta ao alcance de todos ...

no entanto ainda perco um minuto para tentar explicar uma coisa simples de se perceber a não ser que não percebam mesmo porque não querem .


o soutop esta seguro por uma/duas grandes contas do vosso meio,todos sabemos que a fronteira direta dele é de 50mil de cada para cima. será apoio dele? então se é apoio dele como apoia os restantes? se apoia os restantes como consegue ter defesa dele a buncar-lhe as aldeias? seria impossível ... dou mais valor ao pedraxis,sabe defender como o que tem,para mim o soutop não sabe defender ou invez de buncado jogaria como o pedraxis e ate como eu,tem um odd top com a defesa da tribo quase toda nele na altura e fugas que houveram nesse coordenado que lhe fizemos,tem o od de apoio porque uma vez que esta seguro é normal que consiga e possa apoiar,pior seria que não o fize-se.

por isso só assim em geito de resposta que merecem ouvir...

COM AS CALÇAS DO MEU PAI TAMBÉM EU SOU HOMEM!!!

quanto a sena da semana ser longa dá para os dois lados. ;)
 

DeletedUser42045

Guest
não sei se é falta de conhecimento ou simplesmente querem fazer-se mais que os outros ou fazer alguém mais que outro alguém neste caso, ou ate mesmo se para se sentirem alguém obrigatoriamente tem que tentar rebaixar outro alguém,mas digo desde já perdem o vosso tempo e deviam aprender que por vezes uma pessoa para ser respeitada nao precisa desrrespeitar as outras,ja tive mais respeito pela hf que tenho neste momento derivado aos comentarios e atitudes de baixo nivel que tem demonstrado mas a educação é algo que não esta ao alcance de todos ...

no entanto ainda perco um minuto para tentar explicar uma coisa simples de se perceber a não ser que não percebam mesmo porque não querem .


o soutop esta seguro por uma/duas grandes contas do vosso meio,todos sabemos que a fronteira direta dele é de 50mil de cada para cima. será apoio dele? então se é apoio dele como apoia os restantes? se apoia os restantes como consegue ter defesa dele a buncar-lhe as aldeias? seria impossível ... dou mais valor ao pedraxis,sabe defender como o que tem,para mim o soutop não sabe defender ou invez de buncado jogaria como o pedraxis e ate como eu,tem um odd top com a defesa da tribo quase toda nele na altura e fugas que houveram nesse coordenado que lhe fizemos,tem o od de apoio porque uma vez que esta seguro é normal que consiga e possa apoiar,pior seria que não o fize-se.

por isso só assim em geito de resposta que merecem ouvir...

COM AS CALÇAS DO MEU PAI TAMBÉM EU SOU HOMEM!!!

quanto a sena da semana ser longa dá para os dois lados. ;)

Tu dás facadas e queres respeito pela HF??? Foste pelo caminho mais fácil quebrando uma aliança para te fundires com toda a tribo que estavas em guerra,ou seja, tiveste esses 75% não há base de porrada mas sim na base do recrutamento.
Preferiste ganhar o mundo perdendo a tua credibilidade portanto agora tens de assumir os teus actos.
Como é óbvio estamos a debater ideias e factos, não te quero desrespeitar, mas sinceramente esperava mais além de conquistas internas.
Há muito tempo atrás também ouvi dizer que estavas bunkado, estou enganado?
 

Deleted User - 2795198

Guest
não sei se é falta de conhecimento ou simplesmente querem fazer-se mais que os outros ou fazer alguém mais que outro alguém neste caso, ou ate mesmo se para se sentirem alguém obrigatoriamente tem que tentar rebaixar outro alguém,mas digo desde já perdem o vosso tempo e deviam aprender que por vezes uma pessoa para ser respeitada nao precisa desrrespeitar as outras,ja tive mais respeito pela hf que tenho neste momento derivado aos comentarios e atitudes de baixo nivel que tem demonstrado mas a educação é algo que não esta ao alcance de todos ...

no entanto ainda perco um minuto para tentar explicar uma coisa simples de se perceber a não ser que não percebam mesmo porque não querem .

Há coisas que parece q é necessário ser mais específico do que tenho sido. Não se trata de respeito ou de falta dele, trata-se de analisar as incidências do jogo e dos comentários e repor as coisas como elas são.

Vai ver o tópico quando do recrutamento da PIB. Depois mostra o respeito que os vossos posts mostraram pela -HF- naquele tópico. Depois vem o jogo, vêm as estatísticas, e o que se vê? O oposto da festa no tópico inicial... Depois dessa festa da SMF e dos (enganados) da PIB quem tem aparecido do vosso lado com nível? O Kirgonx! Tu vens aqui discutir este e aquele jogador, discutir o número de fakes recebidos e esqueces de ver o resto, também o teu numero de fakes. Desculpa-me se tens um ataque agudo de Parkinson, mas parece que se trata de um virus que afectou uma boa parte da tua tribo, a queixosa!


o soutop esta seguro por uma/duas grandes contas do vosso meio,todos sabemos que a fronteira direta dele é de 50mil de cada para cima. será apoio dele? então se é apoio dele como apoia os restantes? se apoia os restantes como consegue ter defesa dele a buncar-lhe as aldeias? seria impossível ... dou mais valor ao pedraxis,sabe defender como o que tem,para mim o soutop não sabe defender ou invez de buncado jogaria como o pedraxis e ate como eu,tem um odd top com a defesa da tribo quase toda nele na altura e fugas que houveram nesse coordenado que lhe fizemos,tem o od de apoio porque uma vez que esta seguro é normal que consiga e possa apoiar,pior seria que não o fize-se.

Aqui respondeste a ti próprio num post atrasado neste tópico. Para quê perder tropa a atacar-te, que estás bunkado, quando podemos conquistar aldeias de elementos que não estão bunkados? Mais, como na altura do verdinho, conquistar aldeias cujas tropas estão em aldeias chamadas "eu estou aqui!!" (será que reconheces o nome?)... Daqui mantenho o que digo, és um chefe (eu n diria lider, que é uma coisa diversa). O teu ODD nem é tão mau (top22) mas sobre esse n tens controlo pois não controlas quem te ataca. Mas o teu OD de apoio (TOP64) já é bem mais confrangedor e nesse tens controlo... Preocupas-te mais em te defender bunkando as tuas aldeias próximas da frente q em ajudar os teus a n perder aldeias. E queres que a HF perca tropa a atacar bunkers em vez de conquistar aldeias... A seu tempo chegaremos a ti... ;)

Quanto a não te terem conquistado aldeias, é estranho que n consideres as reconquistas, aliás é a 1ª vez que leio algo de parecido. Lógico que se conquistas aldeias no meio do adversário é natural que o adversário as queira reconquistar, é uma forma de defesa. Acredito que para quem tem estado tão habituado a conquistar inactivos esta situação pareça estranha, mas informo-te que o jogo é assim. Sempre que conquistares uma e a perderes de seguida dá-te uma aldeia ganha e uma aldeia perdida. Faz parte da natureza das estatísticas.

Aproveito para te parabenizar pelo facto de teres pai, que Deus o guarde muitos e bons anos, mas aproveita para vestir as calças dele, pode ser que, de acordo com o que disseste, te tornes mais homenzinho.
 

DeletedUser24842

Guest
Bem e quem fala assim não é gago.. Penso que o meu amigo Pynuts já disse tudo. Ou quase.

Venho só acrescentar umas coisas e fazer uma correção ao nosso amigo Serra, que na realidade ate já perdeu 2 aldeias bem recentemente para o Pedraxix. Uma conseguiu reconquistar e usou esse método de defesa que ele parece não reconhecer.
Mas enfim, de qualquer das formas uma delas ainda continua do nosso lado :p

Depois vejamos, respeito o amigo kirgonix por meter aqui as estatísticas sejam boas ou más, não tenho reparado de facto na periodicidade a que isso é feito, mas na verdade as estatisticas não mostram toda a verdade e por isso quase nunca as coloco aqui, e internamente temos um outro método de controlo do nosso crescimento além deste. Que é ver por continente se nós -HF- vamos tendo mais aldeias ou menos. No fundo é isso que vai contar para se ganhar o mundo. Ir dominando cada vez mais terreno.

Estatisticas dão uma ideia, é um facto, mas ocultam muita coisa, a titulo de exemplo estatísticas de jogadores como boneco001, verdinho, ricardo pescada e outros cujo nick já nem me recordo, tiveram aldeias perdidas para nós depois de expulso da SMF, logo já não contam para as ditas estatisticas, isto além da outra tribo que tiveram, a IV.

Outro exemplo é conquistas recentes de aldeias barbaras que vamos conquistando no vosso meio e voçes as recuperam. Isto somos nós, a tal tribo pequena, e que tinha de provar valor pois ninguém acreditava em nós, a assumir riscos.
Fazendo uma alusão ao futebol é o mesmo que ver uma equipa pequena a jogar ao ataque e a equipa grande a jogar só no contra ataque em vez de assumir o jogo e a posse de bola.
As vezes corre bem como as aldeias do Soutop e Darcciler no k63, ou a aldeia do Hat trick no k66, outras nem tanto como a tentativa o jose can de se meter no meio do nucleo do filipeespanha no k44.

E meterem a tribo O.R.T nas estatísticas conjuntas quando não houve qualquer ajuda nem em sitter, nem com apoios, nada, parece-me uma tentativa desesperada de procura de resultados positivos.
Se têm tanta necessidade de ver estatísticas positivas, metam todas as outras tribos pequenas. Da nossa parte não tem qualquer problema.
Ficamos contentes ao ver que no k34 cada vez temos mais aldeias, no k56 idem, e por curiosidade até no k44 e 55 vamos tendo :p
E nos restantes temos mantido.
Por isso se vos faz felizes podem meter as estatísticas com quem quiserem.

E isto não é para dizer que voçes são fracos, que não são.. Têm ai muitos bons jogadores e é bom que passe essa mensagem a todos. Só dignifica ainda mais aquilo que temos feito. Se fosse contra maus jogadores não teria o mesmo sabor estes resultados.

De resto que continue a boa guerra que tem sido, e por favor respeitemo-nos uns aos outros, que já vi mps menos amigaveis e totalmente desnecessárias vindas desse lado.

abraço
blade20
 

DeletedUser17561

Guest
por acaso pai nunca o tive nem preciso.

quanto ao jogo falo realmente chines mas não volto a repetir o que disse porque isto não vai lá sequer com desenhos...

quanto a situação da luar eu tinha muito apoio nela, ela ter tropas em mim não sei o que se passou provavelmente alguma aldeia que precisei e defendeu esquecendo de retirar,por acaso acontece-me o mesmo,ja apoiei jogadores vossos (aldeias conquistadas a membros meus),mas como tenho vida e as vezes ando por tlm a atacar-vos acabei ate por matar ataque meu em defesa que tinha em apoio.


depois temos a ort que não é vossa aliada mas ao comermos aldeias a eles vimos montes de apoios em vocês... so servem para vos defender,não servem para aliados nem contam nas estatísticas,tudo bem,mas conta para o domínio e o cerco cada dia que passa aperta mais para o vosso lado.

por fim pergunto se sabes onde vos conquistei aldeias e porque não as defendi com a defesa que tenho na zona.
não sabes? então ficamos assim. ;)


quanto ao resto de não sei que os desgraçados da pib foram enganados... foram? aqui são respeitados,ajudados e insentivados a jogar,não ha faltas de respeito nem os obrigo a nada apenas pesso o minimo de cada um coisa que por vezes não dão ou não se teria visto certas coisas que se tem visto muito menos voces aqui no fe a cantar de galo quando sabem perfeitamente que não tem como nos mandar a baixo a menos que compre a maioria das contas que por aqui temos a meio gas,e hajam as ditas jogadas sujas e traições de pessoal que aqui tenho se bem que axo que ninguem quer ir de cavalo para burro.... voces estao a jogar bem mas tem o crescimento congestionado e nos temos muita margem de manobra e muita tinta ainda para pintar o mapa todo de azul,seja como for.


parabéns por darem pica a este mundo,se não fossem vocês a adiar o inevitável ja estava arrumado. :)


PS: 1-smf não enganou ninguem,fomos abordados e procuramos o melhor para nos uma vez que a aliança com a hf vizava so o crescimento da mesma e nada mais que isso.
2- a hf tentou recrutar a pib sem sucesso e dai a choradeira ser sempre a mesma até aos dias de hoje....


abrejos e até daqui a uns dias,voltarei com lenços de papel para vos enxugar as lágrimas.
 

DeletedUser42045

Guest
Depois fala de respeito...depois deste ultimo comentario onde frisaste:

"não volto a repetir o que disse porque isto não vai lá sequer com desenhos."
"traições de pessoal que aqui tenho se bem que axo que ninguem quer ir de cavalo para burro"


Ora bem o que se analisa nos teus comentários é que são muito dúbios e nada coerentes, um comentário dizes X no outro Y, assim fica dificil argumentar contigo.


"jogar bem mas tem o crescimento congestionado e nos temos muita margem de manobra e muita tinta ainda para pintar o mapa todo de azul,seja como for."

Tens toda a razão dai a vergonha ser total pois se fosse o inverso a SMF já tinha ido há muito de saco, ainda bem que admites que só recrutando meio mundo foste lá.
 

Deleted User - 2795198

Guest
Como tive que trazer aqui as estatísticas correctas do coordenado que a SMF nos fez este fim de semana, venho hoje trazer as do dia pois como a -HF- está confinada (segundo dizem), tivemos que encontrar forma de contornar o inconveniente.

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: SMF, SMF*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 9
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 317,308
Lado 2: 83,834
Diferença: 233,474

chart


Como alguém nos ia trazer lenços para secarmos as lágrimas, fico feliz por os aproveitar, dado que as mesmas são de alegria.
 

DeletedUser24842

Guest
Amigo pynuts, atacamos inativos de novo..

Foi sorte :p

Curioso é quando o soutop, o tal jogador que tanto foi falado, levou o maior coordenado do mundo, perdeu 30 aldeias no conjunto dos dias todos e alguém disse que fomos fracos a defender.

Hoje um dos lideres da SMF leva um coordenado com metade dessa força, perde 26 aldeias no 1º dia..

Amigo Serra, importas-te de explicar de novo aquilo de ir de cavalo para burro?

XDD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo