Guerra Hmetal Vs KOX

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Novo Confronto iniciado este mês, Hmetal Vs KOX razões deste conflito são simples "apanhamos" em aldeias que conquistamos apoios da KOX nos G´s e confirmaram que iriam continuar a apoiar, desde esse momento KOX e sua familia foram considerados inimigos da Metal e os confrontos iniciaram se!

Side 1:
Tribes: hmetal Nmetal =NGM=
Players:

Side 2:
Tribes: K.O.X. KOX 1 KOX 2 KOX 3 KOX 5 Zodiak
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,392
Lado 2: 1,913
Diferença: 1,479

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 233
Lado 2: 22
Diferença: 211

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,267,302
Lado 2: 11,180,451
Diferença: 13,086,851

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,050,983
Lado 2: 173,731
Diferença: 1,877,252

image.php


Quem Quiser Continuar este Tópico Siga para Bingo!
 

DeletedUser

Guest
Hehehehe.

Oq importa são as aldeias...

Cansei de vim no forum pois só existem hipocrisia por parte dos nossos inimigos...

E pelo q vi o pessoal da manutenção do forum não curtiu minha pessoa tbm, que entram no jogo e criam uma tribo para q eu extermine tbm...

Bom Ano novo a todos pessoal, e boa guerra de palavras, pois minha parte na guerra eu posso não estar fazendo bem, mas como não jogo sozinho familia metal está de parabéns...

Aposto q os inimigos pensam, como eles conseguem com tantos inimigos sairem ganhando :p

Valeu amigo bakkkano, e mano Slayer pelo show com ~AE~
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena deles foram massacrados no k84... lol Ao menos lutavam.... agora entregam as aldeias quase de mão dada... :mad:
 

DeletedUser

Guest
Boas Noites Nobres Companheiros...

Penso ser de Conhecimento Geral , que a PAX trava uma Guerra de Longa data com a KOX, a KOX em tempos atacou membros da PAX e auxiliou inimigos da PAX, enimigos esses já eliminados para a PAX , próxima meta será a KOX :D

a PAX não tinha presença no K53 , onde a KOX dominava por completo , neste momento a PAX já lá tem 766 aldeias. :)

Vou apresentar á semelhança do bakkkano, os resultados do último mês.

Side 1:
Tribes: PAX
Players:

Side 2:
Tribes: K.O.X. KOX 1 KOX 2 KOX 3
Players:

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169
Lado 2: 23
Diferença: 146

image.php




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,768,871
Lado 2: 244,614
Diferença: 1,524,257

image.php
 

DeletedUser

Guest
tribos em extinção

ta bom =)

agora a ver comoa caba a LUSA e os KOX
 

DeletedUser11280

Guest
lool a kox mete-se com quem nao deve...assim n vai longe...a serem atacados pela PAX e pela metal
 

DeletedUser

Guest
Rastafara não deverias abrir um topico com a vossa guerra ou será que finalmente temos uma aliança da PAX com a Metal???algo incocebivel ha bem pouco tempo...
 

DeletedUser

Guest
K.O.X grande tribo

optimo...
para aelm de sentirem o poder da AE kerem semtir o poder da K.O.X.
isso é k se revela uma tribo unida e de uma so palavra...e mustrou a sua valentia ignurando a paravra da metal fasse aos apoios a AE...
K.O.X e AE vamos mustrar o nosso poder...
e mustrar k passado pouko tempo ao friu e a xuva o metal enferruja...

e bakkkano a tua sorte é k tens a pax do teu lado...pork senão ja tinhas desaparecido a montes da tempo...allyaste para n seres cumido...mas eskeceste k muitos de nos ja te kumemos...
 

DeletedUser

Guest
optimo...
para aelm de sentirem o poder da AE kerem semtir o poder da K.O.X.
isso é k se revela uma tribo unida e de uma so palavra...e mustrou a sua valentia ignurando a paravra da metal fasse aos apoios a AE...
K.O.X e AE vamos mustrar o nosso poder...
e mustrar k passado pouko tempo ao friu e a xuva o metal enferruja...

e bakkkano a tua sorte é k tens a pax do teu lado...pork senão ja tinhas desaparecido a montes da tempo...allyaste para n seres cumido...mas eskeceste k muitos de nos ja te kumemos...

tas a fazer uso do teu nick??? sim KOX tem poder, ja a AE se o tem eu ainda n vi, teem duvidas? existe outro topico k as tira todas...:D:p

FELIZ ANO DE 2009
 

DeletedUser10612

Guest
tas a fazer uso do teu nick??? sim KOX tem poder, ja a AE se o tem eu ainda n vi, teem duvidas? existe outro topico k as tira todas...:D:p

FELIZ ANO DE 2009


será que é preciso recorrer ao insulto.
Infelizmente parece habitual , pelo menos o lider devia avisar os membros para respeitarem os outros, afinal são todos pessoas.
 

DeletedUser

Guest
optimo...
para aelm de sentirem o poder da AE kerem semtir o poder da K.O.X.
isso é k se revela uma tribo unida e de uma so palavra...e mustrou a sua valentia ignurando a paravra da metal fasse aos apoios a AE...
K.O.X e AE vamos mustrar o nosso poder...
e mustrar k passado pouko tempo ao friu e a xuva o metal enferruja...

e bakkkano a tua sorte é k tens a pax do teu lado...pork senão ja tinhas desaparecido a montes da tempo...allyaste para n seres cumido...mas eskeceste k muitos de nos ja te kumemos...


olá a todos e em especial ao meu amigo psyko,

Sim de facto são unidos, dizendo se aliados e a protegerem quem guerreia connosco, com aliados desses estou bem sozinho, o metal enferruja psyko? depende sempre do tipo de liga que falas, pode enferrujar como não mas isso o futuro o dirá!

De facto tem sido a PAX que tem conquistado vocês, se o tem feito e nós não parabens à PAX,

agora essa do comemos n percebo, se for aldeias k perdi isso faz parte do jogo, e ainda bem k as perdi dá mais piada ao jogo :).

Clemente compreendo o teu dilema mas em termos de educação não vou comentar porque se o fizesse tinhas de fazer uma limpeza geral ai nos teus meninos, e aquilo que o slayer disse n vi nada de insultuoso, quem tem um nick como psyko maluko, deve identificar se com isso.

mas concordo contigo devemos respeitar toda a gente mesmo adversarios no jogo
 

DeletedUser

Guest
E pronto lá continua a familia metal a dar na cabeça a tudo o que lhe aparece a frente.Tive a sorte de entrar nesta familia no mundo 30 do server.net e testemunhar a organização, a união, o companheirismo, a fraternidade e a qualidade dos metaleiros.So desejava ter entrado no mundo 2 e estar nesta familia.Por isso, mesmo nao estando neste mundo, sigo atentamente estas guerras no mundo 2 e torço sempre pela familia Metal.

No men alone and killing all.


P.S.: para os irmaos metaleiros, sou o Diogho21 lá server.net
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ridiculos

bakkkano pripeiro olha para ti e depois falas dos outros...
se eu fosse a ti...fikava calado...pois os portugueses odeião brasileiros...
normalmente vem lavar escadas e construir predios...
keres vir konstruir os meus edificios...???loooooooooool
slayer ainda n tive a oportunidade d eir ter ctg...mas um dia vamonos encontrar e vou mustrarte o k é engulir a seco...espero k possas respirar...pork normalmente os meus entervalos são no macimo de 8 segundos...
 

DeletedUser

Guest
slayer ainda n tive a oportunidade d eir ter ctg...mas um dia vamonos encontrar e vou mustrarte o k é engulir a seco...espero k possas respirar...pork normalmente os meus entervalos são no macimo de 8 segundos...


intervalos de 8 segundos???

da pra meter muita tropa nesse tempo...

:D
 

DeletedUser

Guest
loooool

axas???
és um grande jugador n aja duvida...deves construir a praça de reunião em 5 segundos...loooooooooool
outro k ker vir lavar escadas...
olha k o meu kuartel esta sujo...keres vir ca lavar o xao???
 

DeletedUser

Guest
bakkkano pripeiro olha para ti e depois falas dos outros...
se eu fosse a ti...fikava calado...pois os portugueses odeião brasileiros...
normalmente vem lavar escadas e construir predios...
keres vir konstruir os meus edificios...???loooooooooool
slayer ainda n tive a oportunidade d eir ter ctg...mas um dia vamonos encontrar e vou mustrarte o k é engulir a seco...espero k possas respirar...pork normalmente os meus entervalos são no macimo de 8 segundos...


amigo malukinho, desculpa corrigir te mas pareces com problemas de expressão, não é "pripeiro" é primeiro, e tens edificios para construir? não me importo de ir construi los mas aviso te já que com esse teu discurso vais levar com o valor inflacionado no minimo em 40%, é o preço que faço aos cammones!! mas meu malukinho sei k andas nervoso mas a tua hora chegará em breve ;)

e volta para a primária e aprende a escrever, meu malukinho.
 

DeletedUser

Guest
Ich weiß, dass mein Portugiesisch ist nicht richtig ... aber wenn Sie möchten, sprechen in meiner Sprache, in guten ...
in Bezug auf meine Zeit, denn dies ist lächerlich ... ... und ich hoffe, dass Sie mich nicht sehen ... weil meine Wände sind bereits daran gewöhnt, fühlen sich die Blut ..., während Sie sind aus Stein zu meinem sind aus Stein und viel Blut zu mischen ...
und könnte sich zu waschen meine Treppe in meinem Kaserne ... denn mit dem Geld, den Rest der Treppe Stock und im ersten Stock ist nicht viel mehr als eine Snack pro Tag ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo