Guerra Hmetal Vs KOX

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Nmetal
Players:

Side 2:
Tribes: K.O.X.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,813
Lado 2: 320
Diferença: 1,493

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 0
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,957,088
Lado 2: 3,332,987
Diferença: 6,624,101

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 338,202
Lado 2: 0
Diferença: 338,202

image.php




devo avisar k apesar de eu andar kietinho n estou off, n me mandem msg pra testar isso e muito menos atakes de 10 batedores pra ver se respondo.... lol
n se eskeçam k picaram o leao agr vao levar a dentada... (isto pra AE)
 

DeletedUser

Guest
Os leoes tem orgulho, e força, mas não esperteza nem agilidade...coisa que se aplica tmb...


quem está a sofrer da ~AE~ é o alexzander, cotado já perdeu bastante xD
 

DeletedUser5074

Guest
Mas só a NMetal é que tem estado envolvida nestes confrontos? Ou já acabou isto com a KOX e eu estou incrivelmente desactualizado? :]
 

DeletedUser

Guest
a Nmetal já não tem aldeias da KOX ao pé dela, Eu como menbro da NMetal fiz quetão de ajudar a limpar estes moços todos. Eles tinham umas 350 aldeias desapareceram todas só restão 3. lol

Para a KOX foi uma péssima inimiga, os seus membros desistiram ao fim da 2 ou 3 dias de ataques e entragaram as aldeias.

VIVA A NMETAL
 

DeletedUser

Guest
Foi uma molesa conquistar as aldeias por ali.

Temos uma tribo pequena q da bem mais trabalho do q KOX.

Mas enfim, já q quem apoio, exterminamos aos nossos pés, irei aos apoiados com força total!
 

DeletedUser

Guest
Esta é para muitos que andam aqui...

Quem tudo quer tudo perde, e o inferno cá vos espera!!!

Ao que parece a METAL virou-se contra o mundo!!!

A 666 vai ter uma palavra a dizer...
 

DeletedUser

Guest
eu não me preocupo... os vossos nobres só atingei umas 6 aldeias minhas.... lol consigo bem cobri-las...
 

DeletedUser7292

Guest
Isso é que é espirito de grupo? Bela tribo sim senho, ai eu só tenho lá 6 aldeias quero lá saber.. Ok amigo guarda-as bem guardadinhas.
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes com o meu espírito de grupo. Eu não te vou mostrar para ti. Na metal há quem conheça as minhas tropas. Se calhar já atacaste as em forma de apoio. :p
 

DeletedUser2601

Guest
Bom isto é esquisito pois só alguns membros da KOX foram atacados pela Hmetal, devo lembrar que a guerra da KOX tem sido com a PAX e não com a Hmetal. Vangloriar victoria sobre a KOX?? Deixem-se disso a única que o pode fazer é a PAX que tem estado a avançar e não o faz!! A moça tem sido feita principalmente através de ataques da PAX. Sejam humildes como o nosso inimigo o é, que têm respeito pelos jogadores da KOX como adversários. Pessoalmente tinha um jogador da Hmetal perto de mim e dado que em tempos tinha uma boa relação com ele (ze da tasca) não o ataquei quando a Hmetal nos declarou guerra pois honrei a boa relação que tínhamos em tempos passados ,não sei se outro jogador faria o mesmo. Isto de estatísticas a mim não me dizem nada. O que interessa é o interesse no jogo e o divertimento que se tira dele. A KOX tem resistido numa luta desigual face aos seus inimigos que totalizam mais de 10 vezes a sua pontuação ( toda a família PAX, e aliados). Mas se querem estatísticas vejam em OD tanto Ataques como Defesas a posição da KOX e vejam como uma tribo pequena resiste ;) Parece David contra Golias LOL. Mas caros companheiros de jogo, espero que tirem o máximo prazer deste jogo e BOAS BATALHAS e o resto é conversa fiada. ;)
 

DeletedUser

Guest
Para Relaxar

O Pessoal anda mt stressado

Este pequeno video é para relaxar e rir

http://www.youtube.com/watch?v=i8N3bJ_zipo

Não se esqueçam que isto é um jogo, e a piada é andarmos ás cabeçadas uns com os outros e no fim somos todos amigos...

DIVIRTAM-SE MAIS E FALEM MENOS BABOSEIRAS...

Parecem os putos da escola primária... o meu é melhor, não o meu é que é...

Vamos todos andar á batatada, e no fim vemos os que ficam... e então esses podem dizer que foram os melhores... até lá mt sangue vai correr...

De preferencia que sejam os da HRock :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo