Guerra Hmetal Vs KOX

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
calma n te assustes...eu traduzo


sei k o meu portugues n é correcto...mas se kiseres k fale na minha lingua na boa...
a respeito da minha hora isso é ridiculo...pois aki te espero...e nem cosegas me vais faser...pois as minhas muralhas ja estão abituadas a sentir o sangue...enkuanto as tuas são feitas de pedra as minhas são feitas de pedra e mt sangue a mestura...
e olha bem podias vir ca lavar as minhas escadas do meu kuartel...pois com o dinheiro das escadas do resto xao e primeiro andar n deves ir mt alem de um lanxe por dia...
 

DeletedUser

Guest
a lingua deste forum é o portugues mas se gostas de alemao podes sempre criar um topico pa pessoas cultas e k saibam alemae possam conversar

ps: a minha praxa ja ta cronstruida
 

DeletedUser

Guest
onde ek aprendeste a escrever?

mas adiante...

o que interessa a ressalvar de toda estas situaçoes deste server é que a familia metal tem jogado muitissimo bem.....

Tenho reparado que a AE tem uma boa dose de jogadores muito novos.. que ainda nao teem qualquer noçao daquilo que fazem nem do que dizem..

Uma coisa é certa, a metal dizimpou GRT, GOET, ta a dizimar a AE e a KOX..

qualquer pessoa ve isso..

e nao é com os vossos discursos enervantes, que é mesmo enervante para quem se diverte a jogar isto.. que vao contrariar os factos..

se quiserem contrariar, é no campo de guerra, ou seja, no quadrado do TW..

nao é com discursos ameaçadores no perfil nem com com estas tretas no forum..


se sao grande jogadores, provem-no no jogo..

cumprimentos

E muitos parabens a Metal, apesar de nao termos qualquer diplomacia com eles nem querer ter..lloloolol

um dia estaremos frente a frente e ai vai me dar ainda mais pica jogar..pois sei que vai ser complicado.. e se perder paciencia. é apenas um jogo.. e nem todos conseguem ganhar..

abraço:cool:
 

DeletedUser

Guest
limita t as estatisticas e respeita o topico...

boas batalhas...

sorte nao precissamos. poix temos o resto do nosso lado...
 

DeletedUser

Guest
loooooooool...metes bue graça...
axu k andareste a armar em defençor da metal é uma coisa mt baixa...e depois andare s adiser k os vais enfrentar...por amor de deus...tem dó
 

DeletedUser

Guest
loooooooool...metes bue graça...
axu k andareste a armar em defençor da metal é uma coisa mt baixa...e depois andare s adiser k os vais enfrentar...por amor de deus...tem dó


pk precissas de apoios dele pa lutar contra nos

deixa la as pessoas darem a opiniao
 

DeletedUser

Guest
viva a METAL!!! A melhor familia que há... :D
Força aí pessoal e já sabem a M.G. esta sempre pronta para td por enquanto a tribo ~AE68~ e ~AE58~ já se foram... Falta as outras
XD
 

DeletedUser

Guest
o uniko apoio k presiso neste mumento é as ofencivas k o bakkkano me prometeu...
eu deixo as pessoas darem as opiniões todas...
mas tarem a aproveitar este forum para "xuparem" a metal é de mais...

pois mas eskecime...a metal tem bues familias por isso n se importa...
kuantas mais familias melhor...assim conta para as estatisticas...

as estatisticas n é td rapax...
estão la dentru jugadores k desistirão e k fikarão inactivos e k nem luta derão...

se jogas pelas estatisticas atao vai la ver as estatisticas das tuas tropas...pois estão mt fracas...pede ao bakkkano para faser massagens a elas...pois esta apresisar d euns trocos...
 

DeletedUser

Guest
SE REPARARES FRACO SO O MEU OD DEFENSIVO PK SERÁ???

MAS ando a ver s arranjo uns conflitos novos pa aumentar isso
 

DeletedUser

Guest
Isso foi para mim? axo que nao! E aposto que o Bakkkano chegava mt bem para mt pessoal daí!!!
vá vou bazar...
Boas comquistas pessoal
 

DeletedUser

Guest
loooooooool...metes bue graça...
axu k andareste a armar em defençor da metal é uma coisa mt baixa...e depois andare s adiser k os vais enfrentar...por amor de deus...tem dó

miudo..

cresce....

isto é um jogo de guerra..

claro que quero enfrentar os metais..

pk o desafio seria maior do que se fosse contigo,, por exemplo..que so vejo treta....

estais a levar nos ******.. e ainda veem com desculpa..lol

ah e tal estavam inativos...metes do...

nem vale a pena..

cumprimentos e bom jogo a todos..;)
 

DeletedUser

Guest
kuando falamos dakilo k n se sabe é bom falar...
a metal apartir deste momento ja n vai avançar mais...
e a pax ja n avança a *******
disem todos mal da AE...no gustamos disso...fasnos ter mais força...
se fossemos uma tribo tão fraca...n tavamos en segundo lugar...n é pelos pntos mas sim pelas guerras...
kual a melhor tribo k existe???AE sem duvida...
estamos em guerra com toda a familia metal...e toda a familia pax...são para mais de 20 tribos...e continuamos a nossa escalada...
kerem mais circunstancias?
n tem kualker fundamento o k falão...ou seija falão dakilo k n sabem...
por isso diguvos...
terem a AE cotra voces e a K.O.X foi o pior erro vosso...
pork a metal tem estado a avançar pork?
pork ekuanto nos lutamos em 3 frentes...eles lutão em 1...
e a pax ate agora n evolui a pala da AE...vai komkistar outras tribos para puderem ter villas para se defenderem...

pax e metal são dependentes uma da outra...
pork se essas 2 tribos crusasem caminhus ninhuma se safava...pork estão ambas na lista negra da AE...

por isso antes de falarem da AE pensem nesta mensagem...e pensem aonde esta a rasão...

mas bakkkano mete ai a tua lista de tribos inimigas...para verem as restrição k ha...lol
 

DeletedUser

Guest
kuando falamos dakilo k n se sabe é bom falar...
a metal apartir deste momento ja n vai avançar mais...
e a pax ja n avança a *******
disem todos mal da AE...no gustamos disso...fasnos ter mais força...
se fossemos uma tribo tão fraca...n tavamos en segundo lugar...n é pelos pntos mas sim pelas guerras...
kual a melhor tribo k existe???AE sem duvida...
estamos em guerra com toda a familia metal...e toda a familia pax...são para mais de 20 tribos...e continuamos a nossa escalada...
kerem mais circunstancias?
n tem kualker fundamento o k falão...ou seija falão dakilo k n sabem...
por isso diguvos...
terem a AE cotra voces e a K.O.X foi o pior erro vosso...
pork a metal tem estado a avançar pork?
pork ekuanto nos lutamos em 3 frentes...eles lutão em 1...
e a pax ate agora n evolui a pala da AE...vai komkistar outras tribos para puderem ter villas para se defenderem...

pax e metal são dependentes uma da outra...
pork se essas 2 tribos crusasem caminhus ninhuma se safava...pork estão ambas na lista negra da AE...

por isso antes de falarem da AE pensem nesta mensagem...e pensem aonde esta a rasão...

mas bakkkano mete ai a tua lista de tribos inimigas...para verem as restrição k ha...lol

so 3 ou 4 observaçoes:

n avançamos mais? ve os mapas e stats;
a AE anda em escalada? diria mais rapel;
creceram com guerras? sera k xamam guerras a fusoes e aos convites apenas aos jogadores fortes das extintas G?

epa pareceme k kem n sabe o k diz es tu... e verdade k ainda tao bem alto no rank mesmo com todo o massacre k tao a ser alvo, mas tudo isso devido as fusoes, pior de td so convidam os fortes pra terem pts e deixam os fracos ao deus de ará.... mas isso n é problema pra nos...
1a coisa ng nos tira, os factos e provas k kem leva nos ******* e a AE...
tantos graficos postados e ainda n se mentalizaram...
vejam as confusoes k teem e a maneira como tentam dar a volta as situaçoes, ;)

epah deixem se de conversas e de tentativas falhadas de rebaixar a metal...
o k conta na guerra sao os graficos e esses estao 100% do nosso lado...

kd kiseres vir pra mim tas na boa posso ser noob como vcs me xamam mas pelo OD podes ver k sou 1 noob especial...:D

e kero dar te os parabens pk escolheste 1 nick k combina perfeitamente ctg...

e d1a coisa podes ter a certeza: esta guerra vai continuar e a AE sera massacrada...


PS: o pior cego e o k n ker ver.... voces teem o abismo a frente dos pes e tao prestes a dar o passo em frente... escreve o k te digo...:eek::D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: hmetal
Players:

Side 2:
Tribes: ~AE~
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,334
Lado 2: 1,208
Diferença: 126

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165
Lado 2: 50
Diferença: 115

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,632,132
Lado 2: 12,053,031
Diferença: 420,899

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,821,288
Lado 2: 530,069
Diferença: 1,291,219

image.php




DE certeza que a AE está nesta guerra é que pelas conquistas eles estão virados para outros lados perdem para a hmetal e vao buscar aldeias a outros ...onde será???
 

DeletedUser

Guest
ai é k esta a kestao neste momento nao vao!!!!

mais umas estatiscas giras desta semana...

Posição na classificação Tribo Aldeias conquistadas
1 »NVS« 529
2 666.ca 492
3 *TURE* 491
4 Nmetal 438
5 | RVT3| 388
6 hmetal 370
7 M.D. 350
8 |GOE| 349
9 LofP 341
10 ~AE48~ 335
11 RnG 308
12 PAX 305
13 ~AE~ 297



Posição na classificação Tribo Aldeias perdidas
1 ~AE~ 320
2 »NVS« 311
3 |RVT3| 276
4 LUSA 255
5 *TURE* 236
6 666.ca 230
7 M.D. 215
8 hmetal 206

o saldo é quase positivo:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez a ~AE~ ficou sem palavras isto está a ficar preto não é? e ainda é o principio
 

DeletedUser

Guest
O amigo Psyko, ainda não nos conhece anda a dormir certamente :D,

então não avançamos mais? queres apostar? olha que até ao momento temos andado a brincar com o Alexzander, mas em breve tu e outros terão noticias nossas e quem sabe se vocês não vão ser comidos no K56 :D, vai ser bonito de se ver
 

DeletedUser5074

Guest
Curiosity!

Alguém pode dar informações novas sobre esta guerra entre a família Metal e a KOX ? =)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo