[Guerra] Hope! & Hope!² vs PAX & P@X

  • Iniciador do tópico DeletedUser35058
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35058

Guest
user_image.php
vs
user_image.php

Título: K.46
Início: hoje (22/1/13) às 00:46:19 horas
Explicação: Devido á falta de colaboração entendemos que não faz qualquer sentido ter uma relação.

Neste sentido não nos fazem falta, mas a vossas aldeias sim.

Carrega PAX & P@X

Relação? Não me quero meter em relações, acabei de sair de uma á pouco tempo :s
Zimbora Hope! vamos lá por isto a mexer, boa sorte para todos :)
 

DeletedUser38197

Guest
Vamo lá Hope! :D

Boa sorte aos nossos adversários q ainda ontem era nossos aliados... Quando lhes convém :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, para quem não sabe eu sou o fundador da Hope! Bem venho dar umas breves palavras!
Como a minha entrada neste mundo decidi criar uma tribo sem Pre-Made alguma..e agora os nossos pontos, OD e jogadores falam por si...esta tribo foi muito longe espero que vai-a mais longe ainda do que as minhas expectativas..o problema da PAX é que se julgam os melhores...como esta traição o certifica mais...o líder deles queria sempre ter o apoio nosso...e usava-nos para o apoiarmos e pronto agora vê-se.. PAX a traição!
Força Hope!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Sorte as duas tribos, agora não se descuidem no K35, senão podem crescer num lado e ser dizimados noutros, veremos... :eek:
 

DeletedUser41811

Guest
Boa sorte ás 2 tribos. Vamos ver o que acontece...

Não tenho bem por quem torcer por isso sou só um mero espectador lol :)
 

DeletedUser

Guest
É incrivel como estas lideranças tem o dom de facilitar as coisas pra a OldS.
Será que esse pessoal não pensa antes de entrar em um conflito aberto assim!?
Não é a toa que a OldS. está passeando pelo mundo...
 

DeletedUser41506

Guest
Estou a torcer pela Hope, visto que as minhas 2 conquistas foram PAX e a proxima, se correr bem, tambem o será ;)
 

DeletedUser

Guest
É incrivel como estas lideranças tem o dom de facilitar as coisas pra a OldS.
Será que esse pessoal não pensa antes de entrar em um conflito aberto assim!?
Não é a toa que a OldS. está passeando pelo mundo...

Desde quando é que este Mundo se centrou em derrubar a OldS.? Agora não podem haver guerras porque facilita as coisas para eles? Facilita para eles tanto como facilita a qualquer outra tribo.. a vossa obsessão em derruba-los é o que os está a tornar mais fortes ainda porque a maioria das pessoas são incapazes de fazer o seu jogo por terem apenas uma coisa em mente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo