[Guerra] Hope! & Hope!² vs PAX & P@X

  • Iniciador do tópico DeletedUser35058
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O capitão sabe o que anda a fazer ? Claro , a encontrar o equilibrio e a preparar os jogadores mas é para o M30 :)
 

DeletedUser

Guest
PAX ? Nome de uma tribo em condições sff
Capitão Jack ? Não vou dizer , falem-me de jogadores , porque não , ele bom jogador é , mas como pessoa , não vale nada , simples .


PS: Não é PAX , é MW , Most Wanted , que nome de tribo mais brava , LOL !

Pode ser que a bravura um dia chegue ao pede ti ;)
 

DeletedUser34305

Guest
o pessoal ja agora e como esta essa guerra a level de conquistas ?

isso e o mais importante .
se A e bom lider e B nao e nao importa aqui.
aqui importa sao os resultados das guerras.

penso eu
 

DeletedUser

Guest
Pode ser que a bravura um dia chegue ao pede ti ;)


Que bravo que tu és :|
Tanto pode chegar a minha beira , como a tua .
Uma tribo é feita por 60 jogadores , não por 1 , acho eu , é que só jogo isto desde que começou o m29 :x

Já agora , um fake é um batedor , certo ? ;s
 

DeletedUser30620

Guest
Que bravo que tu és :|
Tanto pode chegar a minha beira , como a tua .
Uma tribo é feita por 60 jogadores , não por 1 , acho eu , é que só jogo isto desde que começou o m29 :x

Já agora , um fake é um batedor , certo ? ;s

Com a mais puras das ironias se diz as verdades.
 

DeletedUser

Guest
Mas não estou a ser irónico , estou a espera que a PAX , não é PAX , é MW , me ensinem a jogar :x
 

DeletedUser

Guest
2-0 ganha a .MW.

É bem jogado da parte deles...mas queres falar sobre o facto de hoje termos conquistado uma aldeia ao cavaleiro negro 77 e eles expulsaram-no da tribo só para não mancharem as estatísticas da guerra! queres falar sobre isso ou não ? NÓS, HOPE!, levamos os nossos membros até ao fim...até à última aldeia...até podia estar 20 a 0...mas ou menos somos honestos nas estatísticas e não faltamos a palavra de confiança que demos a cada um dos nossos jogadores...

Força HOPE!
 

DeletedUser

Guest
é isso tudo pinheiro o lider até convidou o cavaleiro a sair para entrar na Pro.x lol.
 

DeletedUser

Guest
Em tribo que eu esteja como um dos chefes maiores jogadores nao sao expulsos por estrem a ser conquistados. pelo menos nao comigo..
Pedia ao autor do topico a alteraçao do titulo visto que a pax ja nao existe,..

Quanto a resto, nos aqui so sabemos atacar, e nao, nao temos defesa ;)
 

DeletedUser43593

Guest
Pois é, saiu por vontade própria ou foi convidado a sair? Essas jogadas já vocês fazem á muito, afinal as estatísticas contam + q a união de uma tribo.. A PAX aka MW , nem deve ter aba de defesa.. Se a tem, para q servirá ? :rolleyes:

Realmente se nós sem Aba já nos encontramos em top 1 de ODD (1. 334.207) com uma diferença considerável da segunda tribo, imagina se nos apoiássemos uns aos outros :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Realmente se nós sem Aba já nos encontramos em top 1 de ODD (1. 334.207) com uma diferença considerável da segunda tribo, imagina se nos apoiássemos uns aos outros :rolleyes:

Vocês cada jogador que vá ser conquistado , expulsam , se vocês jogassem como tribo , iam todos com os porcos (;
 

DeletedUser25167

Guest
Vocês cada jogador que vá ser conquistado , expulsam , se vocês jogassem como tribo , iam todos com os porcos (;

Expulsamos?
Vocês falam muito e acertam pouco.
Quem conhece a .MW. sabe perfeitamente como é.
Já provamos a muita gente o que valemos e vamos continuar!
Como já foi pedido, relembro ao moderador para alterar o nome do tópico a PAX já não existe agora é .MW.
Bom jogo a todos e continuação de uma boa guerra!
E não inventes que não é assim que vais ganhar alguma coisa ;)
 

DeletedUser37049

Guest
Expulsamos?
Vocês falam muito e acertam pouco.
Quem conhece a .MW. sabe perfeitamente como é.
Já provamos a muita gente o que valemos e vamos continuar!
Como já foi pedido, relembro ao moderador para alterar o nome do tópico a PAX já não existe agora é .MW.
Bom jogo a todos e continuação de uma boa guerra!
E não inventes que não é assim que vais ganhar alguma coisa ;)

Não resisti em comentar o teu post.
Antes de mais porque é ridículo dizeres "Quem conhece a .MW. sabe perfeitamente como é.", pois pelo que entendi referes-te ao facto da .MW. ter tido sucesso anteriormente... Mas quantos membros da .MW. original se encontram nesta do PT29?
Outro motivo pelo qual não resisti em comentar, escreves como se tivesses na .MW. desde sempre e que nada aconteceu, como por exemplo:

KamiKaZzee disse:
59 ataquesss!
nobres MORRERAM!
ANDA LA PRA NAO BUFARES!
TOU VIVO ;)

E era isto.
 

DeletedUser25167

Guest
Não resisti em comentar o teu post.
Antes de mais porque é ridículo dizeres "Quem conhece a .MW. sabe perfeitamente como é.", pois pelo que entendi referes-te ao facto da .MW. ter tido sucesso anteriormente... Mas quantos membros da .MW. original se encontram nesta do PT29?
Outro motivo pelo qual não resisti em comentar, escreves como se tivesses na .MW. desde sempre e que nada aconteceu, como por exemplo:



E era isto.

Em relação ao membros originais é preciso ter sempre os mesmos membros para uma tribo ter sempre sucesso?

"Outro motivo pelo qual não resisti em comentar, escreves como se tivesses na .MW. desde sempre e que nada aconteceu, como por exemplo:"

Em relação a isso é verdade, sofri um coordenado snipei os nobres e agora estou a jogar com alguns dos membros.
Mas como eles também devem estar chatiados porque perder 3 nobres...
Mas Outcast tinha respeito por ti mas coisas que se passaram na Ehwaz deviam ter ficado na Ehwaz...
Porque não me viste aí a falar da Ehwaz...
 

DeletedUser43593

Guest
Acho que vocês dão demasiada importância ao nome da tribo, sou sincero não gostava do nome PAX fazia-me lembrar as PAX's que tive que enfrentar noutros mundos e que normalmente eram famílias com 5 ou 6 gerações :D

Quanto à Ehwaz penso que não faz parte desta guerra, acho que deveria ser deixada de lado ;)

Continua 2-0 e é o que me interessa, força nisso .MW. !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo