[Guerra] Hope! & Hope!² vs PAX & P@X

  • Iniciador do tópico DeletedUser35058
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35058

Guest
Estou a torcer pela Hope, visto que as minhas 2 conquistas foram PAX e a proxima, se correr bem, tambem o será ;)

Quantas mais aldeias forem papadas á PAX e academia melhor para nós, menos alvos abater :$
 

DeletedUser

Guest
Shiu Bad :$ Temos que voltar a jogar na mesma tribo novamente ahah, a PAX simplesmente traiu-nos e pensam que são os melhores do mundo, mas enganam-se ^^

eu compreendo isso ;)
tb ja era de prever, só uma tribo podia ficar com o K46 e desde há muito que a PAX apenas se interessa por esse K
 

DeletedUser

Guest
Pax -.-

O nome da pax já está manchado pelo pt28 e vêm para aqui voltar a manchar ainda mais o já manchado nome da pax ... vocês não vêm o quão ridículo vocês estão a ser?

Traições? Fusões? Alianças por intereces?
Capitão que raio estas a fazer mesmo? --'

Arrebetem com a pax de uma vez por todas, não deve faltar muito para a PAX no pt28 ir a abaixo, e indo no pt29 acaba-se esta história chamada "PAX" ... se eu for para o pt30 ainda os apanho lá também cruzes são logo 2/3 a mais logo --'

Ferro neles... e PAX não é por mas reformem-se!!
 

DeletedUser43899

Guest
boa guerra hope grande tribo grande uniao em breve havera grandes surpresas e ai sim olds vai abrir os olhos ainda ´´e muito cedo porque metade das tribos no mundo vao a baixo como foi a s@ e metade desses jogadores nublados na mesma portanto nao critiquem quem seja porque isto e um jogo em que todos tentam atingir os seus objtivos e a pax nao ee excepçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não percebo é porque mandas o ataque em apoio lol

Mas isso não apaga o facto do que o jack fez...
 

DeletedUser

Guest
Fui da PAX, torci pela PAX e desejei tudo de bom à PAX até abrir os olhos e ver o que eles andavam a fazer com a Hope
A forma de jogo deles é suja, o Capitão sabe por tudo a andar como bem lhe convem, não digo que não faça um excelente trabalho, mas porém é trabalho sujo e isso pra mim vale 0.
O que mais há naquela tribo é prepotência, quer pelo capitão e ainda mais pela anasgt5, essa ai é a maior prepotente que algum dia podem conhecer (até mais que os políticos portugueses xDD). Não admite ser criticada ou contrariada, é sempre dona da razão, e como tem um bando de cegos seguidores pronto tá a sopa feita xD
Já elogiei muito a PAX, até quando fui expulsa de lá (por contrariar a menininha ana no forum), sempre desejei que ganhassem, depois disto com a Hope, que sempre ajudou, depois distosó desejo é qe padeçam nesse mundo!
 

DeletedUser33151

Guest
A pax, em cada mundo que entra, suja seu nome.
E tem alguns ainda que diz que é "ESTRATEGIA".
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A mesma tribo, com a mesma vontade, experiência e dedicação só existe uma vez e a vez da PAX foi no PT2, a partir dai ou se melhora ou se está condenado ao fracasso, e é o que os últimos projectos da PAX tem mostrado..

Hasta,
 

DeletedUser39107

Guest
Isto é PAX??? Quase isso.

Faltam grandes nomes, pelo menos não os encontro... Rastafara1982 , neiva, e muitos mais do .pt2 ...

ps: já mudaram o nome para .MW.
 

DeletedUser

Guest
PAX ? Nome de uma tribo em condições sff
Capitão Jack ? Não vou dizer , falem-me de jogadores , porque não , ele bom jogador é , mas como pessoa , não vale nada , simples .


PS: Não é PAX , é MW , Most Wanted , que nome de tribo mais brava , LOL !
 

DeletedUser25167

Guest
PAX ? Nome de uma tribo em condições sff
Capitão Jack ? Não vou dizer , falem-me de jogadores , porque não , ele bom jogador é , mas como pessoa , não vale nada , simples .


PS: Não é PAX , é MW , Most Wanted , que nome de tribo mais brava , LOL !

Não é o nome que faz de ti ou de uma tribo um bom jogador ;)
 

DeletedUser43593

Guest
Muito falam vocês sem saber...

A PAX (sim, ainda era PAX) cometeu alguns erros no recrutamento.
Estavam cá alguns jogadores a mais é certo, mas agora está em fase de reestruturação, novo nome, nova identidade o mesmo objectivo.
O Capitão sabe o que anda a fazer e se estamos mais fracos num K e mais fortes noutro é normal, temos é de encontrar o equilíbrio, que a meu ver nem vai demorar muito. Por isso continuem para aí a falar, não nos afecta :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo