[Guerra] Hope! & Hope!² vs PAX & P@X

  • Iniciador do tópico DeletedUser35058
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43827

Guest
Normal mente não se metem as perdas próprias para os outros não saberem com quantas tropas ficas-te ....

Normalmente*

Para não saber com que tropas ficas-te? Ele ficou sem tropas melhor dizendo, é dito e sabido.
 

DeletedUser

Guest
Sim normalmente enganeime xD


Mas uma pessoa que não tenha visto o relatório não ficaria a saber que ele tinha ficado sem tropas.
 

DeletedUser34305

Guest
ainda nao ganhou, pois a FX ainda está de pé ;)

o sr pisco a cantar de galo uma vez mais.

pisko nao fales doque nao sabes.
estou cansado de dizer cda um no seu lugar.
nos estavamos em guerra derivado a uma grande tribo que nao soube aguentar a pressao.

o adversario tem merito aqui sim senhor.
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão para ai armados em maus e blablabla....
Estive na Hope! até ao seu fim, e gostei do espirito de união, verdade era que do total de membros que tinhamos tanto
na principal como na academia, da principal apenas 15(já sendo positivo) participavam e da academia menos que isso...

Eu gostei da Hope!, sim gostei, mas apenas pelo facto de no máximo 20 jogadores serem unidos, porque o resto era bosta...

A .M.W.(ex PAX) ganhou a guerra, sim, ganhou, tem mérito nisso, mas também tem mérito na fraquesa que demonstrou
nos seus atos diplomáticos, que foram de uma fraquesa enorme! Não têm honra na sua palavra, depois vêm com histórias
para terem mais aldeias tendo usado os "aliados" como bem entenderam...

Usaram estratégia, sim, embora seja uma estratégia suja, usaram e foi bem sucedida, tenho de lhes dar esse mérito.
Mas como tribo, são fracos, não são dignos de se aclamarem de uma tribo tendo usado a estratégia suja, e isso é
nojento e muito triste de se ver.

Mas uma coisa é certa, e isto aplica-se a todos os jogadores e a todas as tribos do PT29, o PT29 ainda não acabou
muita estratégia ainda vai rolar por lá, e os "tops" podem mudar, isso é certo.
O que também é certo é que ainda nem ao ENDURANCE o mundo chegou, por isso ainda é apenas uma brincadeira de putos...
E guerras?
Ainda não houveram guerras de jeito, meras tretas que correram o mapa...
Quando as verdadeiras guerras forem declaradas e batalhadas, ai sim a .M.W. vai à vida, isso é garantido, não é preciso um
gajo ser PRO no TW para deduzir tal coisa, porque como tribo a .M.W. ainda tem muita sopa para comer.

Por isso, apenas sugiro que todos estejam atentos, pois muita coisa pode mudar, e a .M.W. cometeu o erro de dar muito nas vistas
querem fama, de certeza que iram ter, uma fama manchada de vergonhas novamente, porque a .M.W. nunca deixará de ser o fracasso
da recreação da velha PAX, por isso não manchem o nome da PAX, nem o nome das grandes tribos que lutaram contra ela, porque velhos
inimigos podem se unir para limparem o nome do que era as suas casas, por isso tenham cuidado com as voças decisões.

E Capitão Jack, és uma vergonha como homem, aliás, nem te posso chamar de homem porque para mim homem é um sujeito com
honra, e tu não tens nem sabes o que é honrar a palavra dada!


Bom jogo a todos, o PT29 ainda não acabou!
 

DeletedUser

Guest
Vocês estão para ai armados em maus e blablabla....
Estive na Hope! até ao seu fim, e gostei do espirito de união, verdade era que do total de membros que tinhamos tanto
na principal como na academia, da principal apenas 15(já sendo positivo) participavam e da academia menos que isso...

Eu gostei da Hope!, sim gostei, mas apenas pelo facto de no máximo 20 jogadores serem unidos, porque o resto era bosta...

A .M.W.(ex PAX) ganhou a guerra, sim, ganhou, tem mérito nisso, mas também tem mérito na fraquesa que demonstrou
nos seus atos diplomáticos, que foram de uma fraquesa enorme! Não têm honra na sua palavra, depois vêm com histórias
para terem mais aldeias tendo usado os "aliados" como bem entenderam...

Usaram estratégia, sim, embora seja uma estratégia suja, usaram e foi bem sucedida, tenho de lhes dar esse mérito.
Mas como tribo, são fracos, não são dignos de se aclamarem de uma tribo tendo usado a estratégia suja, e isso é
nojento e muito triste de se ver.

Mas uma coisa é certa, e isto aplica-se a todos os jogadores e a todas as tribos do PT29, o PT29 ainda não acabou
muita estratégia ainda vai rolar por lá, e os "tops" podem mudar, isso é certo.
O que também é certo é que ainda nem ao ENDURANCE o mundo chegou, por isso ainda é apenas uma brincadeira de putos...
E guerras?
Ainda não houveram guerras de jeito, meras tretas que correram o mapa...
Quando as verdadeiras guerras forem declaradas e batalhadas, ai sim a .M.W. vai à vida, isso é garantido, não é preciso um
gajo ser PRO no TW para deduzir tal coisa, porque como tribo a .M.W. ainda tem muita sopa para comer.

Por isso, apenas sugiro que todos estejam atentos, pois muita coisa pode mudar, e a .M.W. cometeu o erro de dar muito nas vistas
querem fama, de certeza que iram ter, uma fama manchada de vergonhas novamente, porque a .M.W. nunca deixará de ser o fracasso
da recreação da velha PAX, por isso não manchem o nome da PAX, nem o nome das grandes tribos que lutaram contra ela, porque velhos
inimigos podem se unir para limparem o nome do que era as suas casas, por isso tenham cuidado com as voças decisões.

E Capitão Jack, és uma vergonha como homem, aliás, nem te posso chamar de homem porque para mim homem é um sujeito com
honra, e tu não tens nem sabes o que é honrar a palavra dada!


Bom jogo a todos, o PT29 ainda não acabou!


Eu a pensar que ainda vinha aqui 1 hope elogiar me mas não -.-



Deixa-lá Peixoto toda a gente sabe que a dissolvencia da Hope, deveu-se ás limpezas super malucas do Helder4ever, que o colocam neste momento em top 5 do ODA! indescutivél e á mais de 1 semana ;)
 

DeletedUser

Guest
Não parceiro, a disolvencia da Hope! deveu-se à maioria dos membros que andam no TW a passear e não a jogar TW.
Também se deveu aos membros que em vez de conquistarem aldeias evoluidas, conquistavam aldeias por evoluir.
Também se deveu á fraca liderança, á falta de regras na estruturação da tribo.
Ao recrutamento de jogadores fracos e sem experiência.

Deveu-se a muita coisa, mas acredita que o principal fator não foi os ataques do inimigo(MW), disso te garanto que não foi.
A Hope! começou bem, mas a liderança não teve punho para uma tribo já com uma evolução significativa, faltava rigor na liderança, faltavam regras firmes!

Dado isso não penses que foram os inimigos o nosso problema, foi sim a própria Hope! que se condedou...

Acredita que se a liderança fosse boa uma das coisas que nunca se teriam dado era o "Tratado de Aliança" que se deu entre a Hope! e a PAX...
Via-se de longe que não era um tratado seguro...
E deu-se o que se temia...

Mas parabéns mais uma vez á MW pela vitória na guerra.
Agora, uma coisa é certa, o K46 vai ser um dos centros de guerra, o que será interessante, deveras interessante.
 

DeletedUser

Guest
Eu a pensar que ainda vinha aqui 1 hope elogiar me mas não -.-



Deixa-lá Peixoto toda a gente sabe que a dissolvencia da Hope, deveu-se ás limpezas super malucas do Helder4ever, que o colocam neste momento em top 5 do ODA! indescutivél e á mais de 1 semana ;)


Já tá em primeiro depois de limpar outro ex-hope.


Peixoto, será que se não tivessem sido aliados da PAX para combaterem a S@ teriam durado tanto tempo?..
 

DeletedUser

Guest
Já tá em primeiro depois de limpar outro ex-hope.


Peixoto, será que se não tivessem sido aliados da PAX para combaterem a S@ teriam durado tanto tempo?..



E assim nos despedimos do tópico com uma verdade ;)

Será que, ... pois não é será era isso mesmo que acontecia, se a PAX, não tivesse aliança com vocês meinos hope!

Já tinham ido a mais tempo.

A fusão foi a melhor coisa que se deu, porque esse centro de guerra que tu falas.

Nós criamos com as aldeias barbaras, quando elas não nos dão os recursos que queremos, fazemos como vocês.

Metemos os nobres a farmar... depois caiem no erro de acabam por conquistar....
 

DeletedUser

Guest
sadsad

St1ng, sim, se não tivessemos feito a aliança com a PAX teriamos sido limpos pela S@, mas a liderança da Hope! podia ter procurado
outra estratégia sem ser a aliança para com a PAX, mas a PAX era grande e tal, estava bem evoluida e forte, pimba, só olharam
para a PAX, e que ninguém me venha com tretas de que não havia outra estratégia, porque há sempre, basta pensar, e a liderança da Hope! pensou, mas pensou só no que via a frente, não olhou pelas redondezas, não usou todos os meios à sua disponibilidade, e deu no que deu...

Eu não critico a PAX pela vitória contra a Hope!, eu critico é o fraco caráter que foi usado ao quebrar o "Tratado de Aliança"...
Sim, o TW é um jogo de guerra, mas à que ter principios caraças!!! Em vez de terem acabado com o Tratado, davam uma palavrinha à Hope! para se mexerem mais, se tal coisa foi feita eu não sei, pois poucas informações foram dadas aos membros
quanto à diplomacia...

Mas a PAX(MW) venceu, e o TW é competição, cada tribo e cada jogador têm de usar estratégia e o que importa é vencer, mas acho que como homens e mulheres que devem de ser, acho que vocês concordam que foi fraquesa o acto da diplomacia.

Mas venceram, e eu dou-vos o mérito nesse fator.

Uma coisa é certa, uma boa liderança não teria deixado a Hope! ir abaixo, isso é certo!
E quando jogam sujo conosco, nós temos o direito de retribuir com a mesma moeda.
Pena que a liderança da Hope! não pensou assim.

Bem, parabéns membros da MW, espero que vos corra bem o mundo, pois embora tenham tido aquela "fraquesa", vocês têm bons jogadores na MW, e têm boas possibilidades de vencer o mundo, basta não cometerem erros.

Bom jogo pessoal, da minha parte é sem ressentimentos, afinal isto é um jogo.
Abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo