Guerra |IM| Vs TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início

DeletedUser51591

Guest
o trabalho de conquistar jogadores de 1000 pontos. Deixem fazer novamente o nt que perdem mais 3 aldeias

1000 pontos amigo?

O jogador krokents da vossa tribo foi completamente aniquilado...E as suas aldeias eram cerca de 3k-4k pontos (;
 

DeletedUser48822

Guest
1000 pontos amigo?

O jogador krokents da vossa tribo foi completamente aniquilado...E as suas aldeias eram cerca de 3k-4k pontos (;

aniquilado e ainda tem 1 aldeia as aldeias eram ed 3K-4K mais vcs so ficaram com uma aldeia no final


Lado 1:
Tribos: TJ!
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 7
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,565
Lado 2: 14,968
Diferença: 8,597

chart
 

DeletedUser

Guest
ficamos com duas, e nao ficamos com a terceira, pois ele saiu da TJ! ou foi kickado ^^
continuem assim ^^
 

DeletedUser38983

Guest
ficamos com duas, e nao ficamos com a terceira, pois ele saiu da TJ! ou foi kickado ^^
continuem assim ^^
Não percebo qual o stress por causa das expulsões/saídas...
O objectivo das guerras é o inimigo perder aldeias e vocês ganharem-nas, acho eu. Mesmo que sejam expulsos/saiam são aldeias que vocês ganham e passam a pertencer ao vosso lado e não ao deles.

Quer apareçam nas estatísticas ou não continua a ser uma "vitória"

Anyway, boa sorte às duas tribos e julgo que a TJ! leva a melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não percebo qual o stress por causa das expulsões/saídas...
O objectivo das guerras é o inimigo perder aldeias e vocês ganharem-nas, acho eu. Mesmo que sejam expulsos/saiam são aldeias que vocês ganham e passam a pertencer ao vosso lado e não ào deles.

Quer apareçam nas estatísticas ou não continua a ser uma "vitória"

Anyway, boa sorte às duas tribos e julgo que a TJ! leva a melhor

A questao disso acontecer, e porque eles e que começaram a mostrar estatisticas a darem-nos "uma cabazada" e depois, quando ha a reviravolta o que fazem eles? nao mostram mais graficos, e kickam jogadores que estao a ser nobrados. so por isso mesmo.
 

DeletedUser

Guest
A questao disso acontecer, e porque eles e que começaram a mostrar estatisticas a darem-nos "uma cabazada" e depois, quando ha a reviravolta o que fazem eles? nao mostram mais graficos, e kickam jogadores que estao a ser nobrados. so por isso mesmo.

Tanta coisa para se perceber que és noob...ligam tanto a estatisticas lol
 

DeletedUser

Guest
paul walker, aprende com o espinha99, com o pyromaniac e neste caso comigo também: eles querem estatísticas? deixa-os estar, deixa-os ser feliz com isso. a tua tribo fica vista aqui no FE como estando por baixo? e depois? qual é o drama? Se vocês estão a conquistar mais aldeias, não vai ser agora com meia dúzia de aldeias que vai fazer diferença mais estatística menos estatística, vai ser daqui a uns meses (contando que nenhuma das duas acaba antes disso) que se vai ver a diferença... E essa diferença vai ser vista in-game e não aqui no FE... Eu estou de fora e sem interesse em ver a veracidade de cada lado, porque estou longe de vocês, neste momento quem ganha e quem perde não me afecta, por isso o conselho que tenho para vos dar não é por apoiar uma ou outra porque tanto me faz, a unica coisa que me faz "comichão" e ver-te aqui a começar a aziar (porque se ainda não azias-te não vai demorar muito porque esta questão das estatisticas não vem deste mundo, acontece em todos do inicio ao fim) quando podes esta in-game a conquistar aldeias e a rir-te do que postam aqui no FE.

Vai da cabeça de cada um, se tu achas que a tua tribo está a ganhar e que eles aqui estão a aldrabar estatísticas estás preocupado com o quê mesmo? continua a jogar... que iludam a comunidade que andem iludidos também, com isso a tua tribo até só tem a ganhar, no fim passaria de chacota a revelação... Não penses no agora, porque isso está sempre a mudar, tu e a tua tribo, esforcem-se para ganharem in-game, o resto são palavras.
 

DeletedUser

Guest
paul walker, aprende com o espinha99, com o pyromaniac e neste caso comigo também: eles querem estatísticas? deixa-os estar, deixa-os ser feliz com isso. a tua tribo fica vista aqui no FE como estando por baixo? e depois? qual é o drama? Se vocês estão a conquistar mais aldeias, não vai ser agora com meia dúzia de aldeias que vai fazer diferença mais estatística menos estatística, vai ser daqui a uns meses (contando que nenhuma das duas acaba antes disso) que se vai ver a diferença... E essa diferença vai ser vista in-game e não aqui no FE... Eu estou de fora e sem interesse em ver a veracidade de cada lado, porque estou longe de vocês, neste momento quem ganha e quem perde não me afecta, por isso o conselho que tenho para vos dar não é por apoiar uma ou outra porque tanto me faz, a unica coisa que me faz "comichão" e ver-te aqui a começar a aziar (porque se ainda não azias-te não vai demorar muito porque esta questão das estatisticas não vem deste mundo, acontece em todos do inicio ao fim) quando podes esta in-game a conquistar aldeias e a rir-te do que postam aqui no FE.

Vai da cabeça de cada um, se tu achas que a tua tribo está a ganhar e que eles aqui estão a aldrabar estatísticas estás preocupado com o quê mesmo? continua a jogar... que iludam a comunidade que andem iludidos também, com isso a tua tribo até só tem a ganhar, no fim passaria de chacota a revelação... Não penses no agora, porque isso está sempre a mudar, tu e a tua tribo, esforcem-se para ganharem in-game, o resto são palavras.

Nem mais, até agora foi a melhor mensagem que vi neste tópico
Para mim, estou-me nas tintas para qual vai ganhar, mas é sempre bom ver aqueles que têm muito paleio (porque são a tribo favorita a ganhar) a perder o pio. No entanto, que ganhe a melhor... ;)
 

DeletedUser44250

Guest
Nem mais, até agora foi a melhor mensagem que vi neste tópico
Para mim, estou-me nas tintas para qual vai ganhar, mas é sempre bom ver aqueles que têm muito paleio (porque são a tribo favorita a ganhar) a perder o pio. No entanto, que ganhe a melhor... ;)

Bem falado por ambos!
 

DeletedUser45273

Guest
Rumores de que vai ser necessario algumas contrataçoes para TJ dar a volta...

A lista n foi revelada, apenas a certeza que Thief of souls está de saída da GTA para ajudar a TJ
 

DeletedUser51591

Guest
Só vão lá com ajudas? É um bocado triste.

Independetemente se isso acontecer ou não, a I.M continuará aqui a lutar! :D
 

DeletedUser

Guest
Rumores de que vai ser necessario algumas contrataçoes para TJ dar a volta...

A lista n foi revelada, apenas a certeza que Thief of souls está de saída da GTA para ajudar a TJ

Acho um bocado triste chegarem ao ponto de ir pedir ajudas mas pronto, é desta que a TJ ganha...
 

DeletedUser

Guest
paul walker, aprende com o espinha99, com o pyromaniac e neste caso comigo também: eles querem estatísticas? deixa-os estar, deixa-os ser feliz com isso. a tua tribo fica vista aqui no FE como estando por baixo? e depois? qual é o drama? Se vocês estão a conquistar mais aldeias, não vai ser agora com meia dúzia de aldeias que vai fazer diferença mais estatística menos estatística, vai ser daqui a uns meses (contando que nenhuma das duas acaba antes disso) que se vai ver a diferença... E essa diferença vai ser vista in-game e não aqui no FE... Eu estou de fora e sem interesse em ver a veracidade de cada lado, porque estou longe de vocês, neste momento quem ganha e quem perde não me afecta, por isso o conselho que tenho para vos dar não é por apoiar uma ou outra porque tanto me faz, a unica coisa que me faz "comichão" e ver-te aqui a começar a aziar (porque se ainda não azias-te não vai demorar muito porque esta questão das estatisticas não vem deste mundo, acontece em todos do inicio ao fim) quando podes esta in-game a conquistar aldeias e a rir-te do que postam aqui no FE.

Vai da cabeça de cada um, se tu achas que a tua tribo está a ganhar e que eles aqui estão a aldrabar estatísticas estás preocupado com o quê mesmo? continua a jogar... que iludam a comunidade que andem iludidos também, com isso a tua tribo até só tem a ganhar, no fim passaria de chacota a revelação... Não penses no agora, porque isso está sempre a mudar, tu e a tua tribo, esforcem-se para ganharem in-game, o resto são palavras.

bem, sabias palavras. no entanto gosto de responder a letra quando me veem "picar" ou "melgar" com as suas "excelentes estatisticas".
 

DeletedUser48822

Guest
bem, sabias palavras. no entanto gosto de responder a letra quando me veem "picar" ou "melgar" com as suas "excelentes estatisticas".

Lado 1:
Jogadores: TreLLLs
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,399
Lado 2: 0
Diferença: 10,399

chart



mais 2/3 aldeias e esse jogador ganha mais pontos que vcs em 9
 

DeletedUser51591

Guest
Lado 1:
Jogadores: TreLLLs
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,399
Lado 2: 0
Diferença: 10,399

chart



mais 2/3 aldeias e esse jogador ganha mais pontos que vcs em 9


Tribos= A 1 jogador? Não sabia.
 

DeletedUser

Guest
Bem, a IM pode ficar descançada porque o Thief of Souls vai manter-se na GTA, pelos vistos foi só para o troll. Tenho um amigo na GTA e ele confirmou-me. Parece que estão com sorte :cool:
 

DeletedUser45273

Guest
Bem, a IM pode ficar descançada porque o Thief of Souls vai manter-se na GTA, pelos vistos foi só para o troll. Tenho um amigo na GTA e ele confirmou-me. Parece que estão com sorte :cool:

Eu não teria tanta certeza, o dark vem aí, preparem-se que ele nao brinca.

E eu nao trollo muito menos no FE

Com o dark veem mais alguns bem experientes
 

DeletedUser45273

Guest
Bem acabaram de me chamar agora... Não sei bem quando é que é para ir lá ajudar. Mas vamos la ajudar a TJ. Consegui saber que também vêm players da Night para ajudar e 1 da HG...

Mais uma ajuda:

yaA1tLe.png
 
Última edição por um moderador:
Topo