Guerra |IM| Vs TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início

DeletedUser48822

Guest
Lado 1:
Tribos: TJ!
Lado 2:
Tribos: |IM|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 12
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,740
Lado 2: 27,691
Diferença: 3,049

chart
 

DeletedUser50816

Guest
TJ! a cair aos poucos...

A |IM| está, sem dúvida, muito mais organizada e unida, o que não era inicialmente previsível.

À TJ! faltou desde o início humildade, muita humildade. Todos sabem os comentários que surgiram aqui e dentro da tribo, à qual eu pertencia. Como já era de esperar há sempre aqueles de top que pensam ser mais que os outros, mas pelos vistos, neste mundo de top nada têm, seja a nível de jogo ou de carácter.

Esta manhã acordei com menos duas aldeias, e não foi por culpa minha, mas sim pelo excelente trabalho desenvolvido pela |IM|.

Tirando o lord fumos e mais 3 ou 4, que ainda fazem com que a tribo esteja de pé, creio que por pouco tempo, os outros jogam para si.

A menos que a TJ! se junte a alguma tribo ou chame reforços, a |IM| ganha fácil!

Parabéns aos fraquinhos que foram desvalorizados no início da guerra e que agora estão por cima, e bem por cima!
 

DeletedUser

Guest
TJ! a cair aos poucos...

A |IM| está, sem dúvida, muito mais organizada e unida, o que não era inicialmente previsível.

À TJ! faltou desde o início humildade, muita humildade. Todos sabem os comentários que surgiram aqui e dentro da tribo, à qual eu pertencia. Como já era de esperar há sempre aqueles de top que pensam ser mais que os outros, mas pelos vistos, neste mundo de top nada têm, seja a nível de jogo ou de carácter.

Esta manhã acordei com menos duas aldeias, e não foi por culpa minha, mas sim pelo excelente trabalho desenvolvido pela |IM|.

Tirando o lord fumos e mais 3 ou 4, que ainda fazem com que a tribo esteja de pé, creio que por pouco tempo, os outros jogam para si.

A menos que a TJ! se junte a alguma tribo ou chame reforços, a |IM| ganha fácil!

Parabéns aos fraquinhos que foram desvalorizados no início da guerra e que agora estão por cima, e bem por cima!

Parabens ao primeiro membro da TJ! que realmente diz a verdade e diz o que pensa.
Parabens Paulo, pois isso é uma enorme virtude, ser honesto e humilde e reconhecer.
 

DeletedUser44732

Guest
Aos poucos e poucos , vão caindo... |IM|

Parabens à |IM|, para mim uma boa surpresa.. mas quando dizem que a TJ está caindo eu penso logo que não, não botaram nenhum dos "pilares" da tribo abaixo, lord fumos podia ser lider mas a TJ ainda tem ali qualidade, não bateram nos melhores, a ver como sai esta guerra.. ainda acredito na reviravolta da TJ basta mostrarem o que sabem.

abraço e boa sorte
 

DeletedUser42453

Guest
TJ! a cair aos poucos...

A |IM| está, sem dúvida, muito mais organizada e unida, o que não era inicialmente previsível.

À TJ! faltou desde o início humildade, muita humildade. Todos sabem os comentários que surgiram aqui e dentro da tribo, à qual eu pertencia. Como já era de esperar há sempre aqueles de top que pensam ser mais que os outros, mas pelos vistos, neste mundo de top nada têm, seja a nível de jogo ou de carácter.

Esta manhã acordei com menos duas aldeias, e não foi por culpa minha, mas sim pelo excelente trabalho desenvolvido pela |IM|.

Tirando o lord fumos e mais 3 ou 4, que ainda fazem com que a tribo esteja de pé, creio que por pouco tempo, os outros jogam para si.

A menos que a TJ! se junte a alguma tribo ou chame reforços, a |IM| ganha fácil!

Parabéns aos fraquinhos que foram desvalorizados no início da guerra e que agora estão por cima, e bem por cima!
O paulo teve a lata de atacar um da tribo , recebe um ataque da IM foge com o rabo entre as pernas .
 

DeletedUser

Guest
Se este pessoal da |IM| jogasse tanto como fala...

Falas mais da TJ! do que da tua própria tribo...

TJ! a cair aos poucos...

A |IM| está, sem dúvida, muito mais organizada e unida, o que não era inicialmente previsível.

À TJ! faltou desde o início humildade, muita humildade. Todos sabem os comentários que surgiram aqui e dentro da tribo, à qual eu pertencia. Como já era de esperar há sempre aqueles de top que pensam ser mais que os outros, mas pelos vistos, neste mundo de top nada têm, seja a nível de jogo ou de carácter.

Esta manhã acordei com menos duas aldeias, e não foi por culpa minha, mas sim pelo excelente trabalho desenvolvido pela |IM|.

Tirando o lord fumos e mais 3 ou 4, que ainda fazem com que a tribo esteja de pé, creio que por pouco tempo, os outros jogam para si.

A menos que a TJ! se junte a alguma tribo ou chame reforços, a |IM| ganha fácil!

Parabéns aos fraquinhos que foram desvalorizados no início da guerra e que agora estão por cima, e bem por cima!

Falas da tua tribo mas tu próprio também estavas com muito paleio... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O paulo teve a lata de atacar um da tribo , recebe um ataque da IM foge com o rabo entre as pernas .

Penso que isto justifica a atitude dele no fórum.
A IM ainda tem muito que lhe dar para ganhar esta guerra, tal como referiram acima
 

DeletedUser50816

Guest
Não desvalorizei a tribo adversária ;)

Só me conquistaram as duas aldeias hoje, no entanto eu já andava em contacto com o líder da minha atual tribo para entrar lá. Falem do que sabem.
 

DeletedUser51609

Guest
Penso que isto justifica a atitude dele no fórum.
A IM ainda tem muito que lhe dar para ganhar esta guerra, tal como referiram acima

Só para a tj saber este gajo já andou a bater á nossa porta , portanto ele é apenas um refugiado que está com medo , que não sabe o potêncial que tem na tribo , mas prontos isto é mesmo assim
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A guerra acalmou? As contratações já chegaram? Entraram em blackout? eheh
 

DeletedUser

Guest
Só para a tj saber este gajo já andou a bater á nossa porta , portanto ele é apenas um refugiado que está com medo , que não sabe o potêncial que tem na tribo , mas prontos isto é mesmo assim

Da maneira que falaste até parecia que estavas a falar de mim e não do Capitão Paulo :cool:
 
Topo