Guerra |IM| Vs TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Voçês ainda não mostraram nada, nós estamos no que eu chamo uma fase de "desenvolvimento" . Onde estamos a expandir e a evoluir, quando a guerra realmente chegar , que não tarda muito , é melhor voçês se esconderem nas casinhas. Enquanto isso, vão levando a melhor.
E gostava de respeito, se são mass ou não tanto faz, acima de tudo respeito.

Ao bolachina que não tenho nada contra ele, traga mais atum , porque no 37 não chegou.

Bolachina= Bola que xina, que andas a fazer fernando? Não me contaste que andas á pesca no pt37 :D
 

DeletedUser51591

Guest
Putzz e Bolachinha...Nada a comentar (; Mas se quisers putzz podes vir lutar contra nós eheheh seria engraçado
 

DeletedUser41559

Guest
Se não tens nada contra mim nem sei para que foste mexer com o meu nick. Tanto que chegou que só a Wild é que ainda mexe ..
 

DeletedUser51591

Guest
Se não tens nada contra mim nem sei para que foste mexer com o meu nick. Tanto que chegou que só a Wild é que ainda mexe ..

Não tenho nada contra ti, neste momento só contra a TJ eheheh E levaremos o fumos á queda nao te preocupes :)
 

DeletedUser41559

Guest
Putzz e Bolachinha...Nada a comentar (; Mas se quisers putzz podes vir lutar contra nós eheheh seria engraçado

Não tenho nada contra vocês , aliás só vim aqui comentei porque o meu nome veio à baila.. O meu comentário não era dirigido a ti mas sim ao Tom Froiz
 

DeletedUser49692

Guest
Imortals ganham se a TJ! continuar assim.
Até agora mostrou-se muito mais forte e organizada.

Quando rebaixamos o adversário é o que acontece o_O
 

DeletedUser51609

Guest
Epah vocês da TJ deviam ter vergonha com jogadores tão experientes e tão bons ainda têm de ir buscar a cavalaria ? Para uma guerra que supostamente era para ser fácil .Parece que estamos a dar trabalho
 

DeletedUser

Guest
Continua a achar que a TJ! ainda ganha isto. Mas acontece muita coisa.
Este mês, vai ser interessante. :rolleyes:
 

DeletedUser44250

Guest
Ta ingraçad isto ahah. Rio me com as confusões que para aqui vão. Continuo a dizer que o comentário mais util deste tópico todo é aquele testamente que esta prai na pagina 8 (n me apetece ir ver).

Mas pronto, para alguns da TJ, a guerra ainda nao comecou... e eu a pensar que ja estava a acabar

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |IM|
Lado 2:
Tribos: TJ!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 46
Diferença: 29

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 8
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 158,640
Lado 2: 109,213
Diferença: 49,427

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,388
Lado 2: 26,902
Diferença: 2,514

chart


Como se dizia, Guerra facil, esta ganha.
Tamujunto Cara :D
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda nem vejo pontos vermelhos da IM, mas estou ansioso por lá chegar :p

Mas sim, a IM tem-se mostrado muito mais organizada, pelo menos para já, contra mim falo. Como jogador não desvalorizo ninguém porque todos os dias nos surpreendemos, mas veremos.

Não existe um segundo comandante Diacci eu sei, eu sei!
 

DeletedUser38983

Guest
Mas qual tanga qual quê?

Julgo que a GTA!? vai fazer fusão com a TJ! para conseguirem combater o grande inimigo
 

DeletedUser45273

Guest
Mas qual tanga qual quê?

Julgo que a GTA!? vai fazer fusão com a TJ! para conseguirem combater o grande inimigo

Corrige isso, não é uma previsao é uma certeza, uma realidade...

Nao acho que va ser dificil TJ dar a volta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voto na |IM| para ganhar. Se quiserem mandem pedido de guerra para DFT.
 
Topo