Guerra |IM| Vs TJ!

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu não teria tanta certeza, o dark vem aí, preparem-se que ele nao brinca.

E eu nao trollo muito menos no FE

Com o dark veem mais alguns bem experientes

O dark(que não faço a mínima de quem seja), não o Thief of Souls como disseste (quem me informou foi o bolacha) ;)
A mim nem aquece nem me arrefece quem entra na guerra, matem-se todos
 

DeletedUser

Guest
Bem acabaram de me chamar agora... Não sei bem quando é que é para ir lá ajudar. Mas vamos la ajudar a TJ. Consegui saber que também vêm players da Night para ajudar e 1 da HG...

Tantos para combater a IM? Estou a ver que afinal a IM não é tão fraca quanto dizem...
 

DeletedUser50079

Guest
Só digo umas coisinhas, voçês falam muito aqui, acho que se estão a comer se uns aos outros no forum e em in game todo calmo um pouco estupido.... :rolleyes:

Começem mas é a conquistar e a entrar nos nucleos de cada tribo na guerra para isso melhorar a ação, e não se preocupem com as estatisticas o que importa é o resultado final esse é que dita quem vence e quem perde ....

Boa sorte as duas e que vença a melhor in game e os mais faladores no forum :p
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Bem acabaram de me chamar agora... Não sei bem quando é que é para ir lá ajudar. Mas vamos la ajudar a TJ. Consegui saber que também vêm players da Night para ajudar e 1 da HG...

Mais uma ajuda:

yaA1tLe.png

confirmo,estamos todos de saida da GTA para ajudarmos a TJ!
 

DeletedUser

Guest
confirmo,estamos todos de saida da GTA para ajudarmos a TJ!

Se tu próprio o dizes, então só me resta acreditar, pelos vistos o bolacha estava enganado... IM, podem começar a tratar do vosso funeral, RIP (muito sinceramente, Boa Sorte, vão precisar)
Que ganhe a melhor :rolleyes:
 

DeletedUser51591

Guest
Não sei o que dizer em relação a isto xD Hei-de rir ou chorar? eheheh

Venham elas! Mas, caso isto se vier a concretizar, se eu fosse os membros da TJ ficava cheio de vergonha ahahah
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que dizer em relação a isto xD Hei-de rir ou chorar? eheheh

Venham elas! Mas, caso isto se vier a concretizar, se eu fosse os membros da TJ ficava cheio de vergonha ahahah

Concordo na parte da vergonha, supostamente uma tribo com a qualidade da TJ podia muito bem lidar convosco (sem ofensa) visto que tem lá jogadores experientes, o vosso plantel não conheço
 

DeletedUser

Guest
É engraçado de facto. Chamem quem vocês quiserem, desejo-vos boa sorte!:rolleyes:
 

DeletedUser51591

Guest
Não estou ofendido :)

Pouco joguei no PT...A minha "carreira" foi mais no br xd

De qualquer das maneiras, já mostramos que não somos os tais "nabiças mass recruit" que todos nos intitulavam.
 

DeletedUser

Guest
Putz, já me chegou aos ouvidos que levei tanga :cool: só porque não sabia das vossas desanvenças com o fumos senão não tinha caído. afinal este bolacha não engana :rolleyes:
Com isto IM, já podem cancelar o funeral e continuar a lutar... Bom Jogo ;)
 

DeletedUser42453

Guest
Não estou ofendido :)

Pouco joguei no PT...A minha "carreira" foi mais no br xd

De qualquer das maneiras, já mostramos que não somos os tais "nabiças mass recruit" que todos nos intitulavam.

Voçês ainda não mostraram nada, nós estamos no que eu chamo uma fase de "desenvolvimento" . Onde estamos a expandir e a evoluir, quando a guerra realmente chegar , que não tarda muito , é melhor voçês se esconderem nas casinhas. Enquanto isso, vão levando a melhor.
E gostava de respeito, se são mass ou não tanto faz, acima de tudo respeito.

Ao bolachina que não tenho nada contra ele, traga mais atum , porque no 37 não chegou.
 

DeletedUser51591

Guest
Putz, já me chegou aos ouvidos que levei tanga :cool: só porque não sabia das vossas desanvenças com o fumos senão não tinha caído. afinal este bolacha não engana :rolleyes:
Com isto IM, já podem cancelar o funeral e continuar a lutar... Bom Jogo ;)

Ahahahahaah Nunca contratamos nenhuma agência funerária! até podia vir o papa.
 

DeletedUser51591

Guest
Voçês ainda não mostraram nada, nós estamos no que eu chamo uma fase de "desenvolvimento" . Onde estamos a expandir e a evoluir, quando a guerra realmente chegar , que não tarda muito , é melhor voçês se esconderem nas casinhas. Enquanto isso, vão levando a melhor.
E gostava de respeito, se são mass ou não tanto faz, acima de tudo respeito.

Correcto tom, "respeito", coisa que não houve desde o ínicio eheheh Mas sem problema.

Boa sorte a todos :)
 
Topo