Guerra: inLost & Losted vs Hakuna & Matata

  • Iniciador do tópico DeletedUser53277
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Muito bem dito Mug!

Estes gajos falam me de "Mar Azul" mas só te digo isto, filho, a Honra sempre foi Honra com meros recrutamentos, fusões? 0.

A diferença entre a Honra é que nós usamos a opção diplomacia, e vocês usam sempre a opção fusão, Foi Tsh+Alguns Dmp, mais quantas?

Vá a meu ver quem tá com choro não somos nós, porque podes encontrar inúmeras desculpas!

No fundo, todos sabem a escumalha que sóis ;)
 

DeletedUser50503

Guest
Riu-me quando vejo membros da InLost a vir falar de facadas. Quando acabaram a aliança, fizeram um coordenado no dia a seguir, e depois ainda por cima vieram-se gabar no FE

Por amor de deus, vocês são alvo de piada, poupem-me.
 

DeletedUser53277

Guest
Riu-me quando vejo membros da InLost a vir falar de facadas. Quando acabaram a aliança, fizeram um coordenado no dia a seguir, e depois ainda por cima vieram-se gabar no FE

Por amor de deus, vocês são alvo de piada, poupem-me.
Outro ? Quem é que não cumpriu com os acordos que tínhamos ?
Da graças as informações que te deram senão hoje não estarias ai.

Quanto ao gabar-se vcs e que vieram gabar-se de que coordenado da nossa parte a qual vcs já sabiam , porque sim vcs defendem muito principal quando já se sabe as aldeias que vão ser atacadas
Ze volta para a toca
 

DeletedUser50503

Guest
Estaria pois ;)
Quem não cumpriu? Fico ridiculamente feliz em ver um jogador da minha a tribo a ser atacado e a conquistar quem o ataca. Se esse foi o GRANDE motivo de acabar a aliança, fico feliz.
Agora não venham a falar em facadas, senão o blau ainda volta hahahahah
 

DeletedUser53277

Guest
Estaria pois ;)
Quem não cumpriu? Fico ridiculamente feliz em ver um jogador da minha a tribo a ser atacado e a conquistar quem o ataca. Se esse foi o GRANDE motivo de acabar a aliança, fico feliz.
Agora não venham a falar em facadas, senão o blau ainda volta hahahahah
Vês como falas sem saber ? Isso de sair da toca só as vezes é mau.
Quem disse para eu convidar o Blau foi o próprio Bruno Diaz ( para os mais distraídos lider da Hakuna na altura )
 

DeletedUser50503

Guest
Eu não disse o oposto amigo, só mencionei o nome do grande blau XD que até me veio ameaçar no skype a dizer "és o próximo"
Só me riu xD hahahah
 

DeletedUser52798

Guest
por momentos pensei so ficar a ler masssss......
Na altura que uns 2 ou 3 deram a facada, não houve problemas foi tudo na boa. agora que foi ao contrario ja é diferente?

vejo comentários sobre a aliança ter acabado. mas estava mais que visto que uma tribo top 1 e top 2 n fazia o mínimo sentido serem aliadas ninguém estava satisfeito com ela e nao!!
A lost acabou a aliança. e quando vi o motivo ri-me pela falta de lógica para tal. quando a lost. foi logo a 1 a fazer merda mal saiu aliança (ou esqueceram-se da recruta da chups em vésperas de coordenado da hakuna) pois quando as coisas sao contra nós nos vimos nos queixar e mandar vir com os outros agora quando é para o lado dos outros. divertem-se.

Agora uma coisa é certa já não há mundos como de antes, onde amizades fora da tribo eram poucas. agora, há amizades e "pna's pessoais" com tudo e com todos. nao se atacam porque já jogaram juntos e coiso e tal. Isso foi 1 das coisas que notei neste mundo após uma longa pausa!


Uma coisa que me deu gozo foi ver 90% de jogadores de outras tribos a rebaixarem a hakuna praticamente a fazerem apostas haver quando ela caia. E olha ela ainda cá esta. guerra com todos a volta, mas ainda ca anda :)


sobre a conta kevito. é das muito poucas, contas a quem vou guardar algum respeito! Bom jogador em diversos aspectos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54598

Guest
Uau se metade desta gente que aqui fala, soubesse se quer daquilo que falam é que me admirava. N sejam tapados sfv
 

DeletedUser54697

Guest
Boa noite, nós os “traidores” pedimos gentilmente que vocês “comentadores de bancada” continuem, se for possível da vossa parte com as postas de pescada, visto que sabem de tudo e são senhores do vosso conhecimento aconselho a investirem esse conhecimento para uso próprio, pois se bem me lembro poucas são as pessoas que sabem o motivo da mudança, mas de fora toda a gente sabia que eu ia fazer isto ou aquilo, será que já sabiam de tudo até mesmo quando ainda estavam a ser feitos pelos vossos pais? E que pelo que li vocês são mais do que eu, falam em traições mas já o fizeram no passado (escusam de negar, é me indiferente) até porque só trai verdadeiramente duas pessoas, uma delas já pedi desculpa pelo meu acto e tentei explicar o motivo (sem sucesso como já era esperado) e a outra ainda não tive oportunidade para tal, de resto para todos os posta pescadas, falo inclusive de membros da antiga inlost*, pensem antes de falarem pois sois uma anedota, principalmente pessoal da honra que comenta algo que não lhes diz respeito e ainda para mais nem da missa a metade sabem.

São livres de atacar, denunciar, barafustar, fazerem o que vos der na telha, é me igual ao litro, durmo na mesma xuxus

Para terminar, * - quero agradecer a todos os meus fãs pelo carinho e afecto por mim demonstrado mas uma homenagem assim? Não precisavam amores :-*

P.s: Só para deixar um gostinho especial, eu sou isto e aquilo, mas era isto e aquilo com permissões na inlost posta pescadas e se fosse para trair mesmo expulsava todos os membros (restariam dois, um era alvo de coordenado e o outro era líder supremo), isto é um jogo, é me igual ganhar ou perder aldeias, mas com os acontecimentos que levaram a minha saída, prefiro mil vezes estar onde estou do que ser roubado/gozado/humilhado por certos membros, posso perder as aldeias todas, mas jamais baixarei as calças a alguém, tinha fama de ser espião e traidor, agora estou a ter o proveito.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser54609

Guest
Muito bem dito Mug!

Estes gajos falam me de "Mar Azul" mas só te digo isto, filho, a Honra sempre foi Honra com meros recrutamentos, fusões? 0.

A diferença entre a Honra é que nós usamos a opção diplomacia, e vocês usam sempre a opção fusão, Foi Tsh+Alguns Dmp, mais quantas?

Vá a meu ver quem tá com choro não somos nós, porque podes encontrar inúmeras desculpas!

No fundo, todos sabem a escumalha que sóis ;)
Sois*. Sóis é o plural de Sol. E duvido que os queiras chamar de astros brilhantes.

"Escumalha", por causa de um joguito de treta que só serve para queimar tempo. Fiquei parvo... Sou do tempo em que os líderes eram malta com nível.

Mambito, que visão absurdamente distorcida da realidade que tu tens... Pensas antes de falar?

Vamos desmistificar o lixo que cospes neste fórum:

"com meros recrutamentos, fusões? 0".
1. Fusão = Decisão de ambas as partes de se unirem. Tanto quanto sei os fundadores da DMP até vieram a saltar para uma tribo que tinha diplomacia convosco. Portanto só a partir daí não se enquadra bem numa fusão... Mas vamos fingir que tens uma opinião válida e vamos aceitar que é uma fusão...
Uma fusão continua a ser uma decisão diplomática, tal como são as alianças, PNAs e afins, e como tal, não tem nada de jogo sujo em relação a isso. Aliás, se temos uma fusão na lista, ou seja, uma solução diplomática, vocês já tiveram e mantém 8 ou 9 dessas no vosso histórico.

2. Meros recrutamentos, não foi o que fizemos nesta instância em particular?
Vocês não os fazem porque não têm inimigos para recrutar já que é tudo amigo ai para cima. Como disse antes, nada de novo neste jogo em recrutar inimigos; Cada um faz o que o julga ser melhor para a sua tribo e há que respeitar isso. Ponto.

3. Há um tópico para se falar da Honra. Não é preciso vires poluir este.

Mais respeitinho e menos choro pelo que as outras tribos fazem... Escolheram a HAKUNA para bode expiatório dos males do mundo, tá certo, mas mantenham esse choro dentro da vossa alma perturbada e não venham chamar "escumalha" a ninguém.

Anyway...
Um props ao(s) kevitoo(s) e lamento que tenham desistido do mundo. É chato ver gente decente a desistir.

Bom jogo e boas conquistas amiguitos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36821

Guest
Não tem nem nada a ver comigo, mas acabei de aumentar a lista de jogadores que preciso noblar antes do mundo acabar.... :eek::eek::eek:
 

DeletedUser53277

Guest
"Escumalha", por causa de um joguito de treta que só serve para queimar tempo. Fiquei parvo... Sou do tempo em que os líderes eram malta com nível.
Eu tambem sou desse tempo talvez dai não ter ligado ao boato dessas personagens irem para ir , afinal de contas ele também pertencia ao concelho , mas nível não é uma coisa que se possa a falar acerca deles .

Em relação aquilo de não atacar amigos e blá blá , penso que isso foi alguma indirecta para o Dark( k0mpa ) e italo por foram eles que nunca vos atacaram , e quando falo de ataques são ataques mesmo, não são aqueles que só com full e 50 vks com nobres para vocês sniparem e eles terem a participacao no coordenado

Vejo que temos visões iguais '-'
 

DeletedUser54438

Guest
Ora boas.
Tanta conversa , tanta teoria e nada de jeito ... falam tanto mas sabem tao pouco !! Eu nem me vou estender muito , nem argumentar muito pois sinceramente nem vale a pena ... Mas agora andarem de novo a dizer que eu pus espioes na inlost ?? Jogo desde o Pt3 e ate hoje nunca tive espioes ... e se alguem consegue dizer o contrario que o faca ... Em relacao ao hugo XT e ao gordini serem espioes, quando o cross convidou o hugoXT eu o ir avisar que ele e meu amigo e ao qual o cross ainda me pediu para eu falar com o gordini para o recrutar ...

Quanto ao blau que tambem falam dele ele entrou na inlost devido a conflitos com alguns membros internamente e porque eu sempre quis que a HAKUNA e a Inlost fossem as aliancas que se juntavam contra o norte visto o norte ser todo Honra academias e aliadas e nos estarmos desde inicio contra os mundos , do qual o cross me perguntando o que se faria com o blau eu como apesar dos sinais serem que nao podiamos confiar na inlost eu sempre tentei a alianca com eles ...

Quanto ao jogo Honra ou Hakuna .... Cada um fez o jogo que foi preciso para ter tribo ... Honra optou por diplomaticamente fazer aliancas com todo o norte e ir buscar seletivamente jogador a jogador dessas aliancas tendo sempre como objetivo juntar sempre la os melhores de cada alianca e crescer o mundo quase todo sem ter de perder defesa e usando essas aliancas em seu proveito , e a Hakuna que voces acusam de ser multi fusoes fez logo na primeira semana uma fusao de modo a que fosse possivel haver uma tribo e quando a DMP caiu aproveitou a meia duzia de jogadores que tinha la de jeito e que por sinal todos eles tinham convites para aliancas do norte ... e nós apenas nao quissemos dar o Norte de mau beijada pois ate hoje a unica alianca de top 5 que sempre andou em guerra desde sempre e sem aliancas fosse a proteger costas ou norte ou este e o oeste fomos nos ... portanto nos jogamos sem diplomacia praticamente e nos jogamos com guerras nao com fusoes ... apenas como e normal nao damos o mundo de mao beijada ao norte e quando houve oportunidade de recrutar jogadores la fizemos e estamos ca para dar luta com guerras ... Nao entendo e como ao fim de tantos anos continua a haver mais guerra e skill no FE do que In-game ... Isto e um jogo ... Nao sou a favor do jogo que a honra fez desde inicio mas reconheco que a Honra fez a estrategia que tinha que fazer para estar ainda no mundo e lutar por vencer o mundo ... soube jogar com o mapa e as aliancas que tinha em volta ... nao preciso gostar dessa estrategia para compreender a sua necessidade ... conforme nos tivemos que fazer uma fusao na primeira semana e fazer uma tribo pois separados nao eramos sequer 1/4 de tribo ... portanto essa fusao na minha otica nao e fusao pois criamos uma tribo nova basicamente e na primeira semana ...
Agora please mais IN-GAME ... aziar e dizer que eu ando com espioes e facil ... so nao entendo se dizem que ele e meu espiao ao qual eu avisei os que o conhecia e ate hoje nunca lhe pedi informacoes nem ele me passou nada .... e do qual antes do cross o micael ja ele sabia que eles eram meus amigos pois estavam no K deles e eu avisei o de inicio do mundo ... se achavam que era espiao que nao era entao porque o deixaram sempre estar na inlost ate hoje ?? para se um dia perdessem a guerra ter uma treta para dizer que foi devido a espioes ?? e mais nao me alongo ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54409

Guest
Quero Parabenizar a Hakuna!

Muito bem jogado, ultimamente eu lia aqui lições de moral, sobre o que falavam da Hakuna e a resposta que eles deram ás Guerras em que estavam, dando a volta e conseguindo-se safar, pois bem, agora vê-se a verdadeira maneira de como a Hakuna ganha as Guerras!

Por norma prefiro dar respostas in-game, porém me deparo com certos comentários pouco lógicos.

Venho relembrar que a Honra! foi interrogar vários jogadores da Hakuna, eu inclusive, com a intenção de "apreciarmos" mais a vossa ideologia e deduzo uma conversa com esse efeito fosse recrutamento.

Alguns de vós afirmam que não somos uma tribo, dou-vos toda a razão, somos uma FAMÍLIA!

Desde início tivemos sempre com problemas internos, momentos muito frágeis e apesar de todos esses momentos que qualquer família tem mantivemos-nos unidos, com garra para avançar nas frentes de guerra e podem dizer o que quiserem mas não é qualquer tribo que após problema atrás de problema, com guerra contra todo o mundo conseguimos superar e para os que não querem mandar pó para a vista dos outros podem ver o mapa e reparam bem no avanço de TODAS as frentes da Hakuna.

A liderança da Inlost pode armar-se em vítima agora, mas na altura que fizeram de tudo para acabar com a aliança com a Hakuna? Na altura que estavam com uma arrogância tal que realmente pensaram que a Hakuna iria cair e vocês iriam recrutar os melhores jogadores? Que após acabarem com a nossa diplomacia declararam guerra e começaram logo a cair em cima dos nossos jogadores. Não vou referir o que aconteceu ontem, mas não têm moral nenhuma em falar de jogo sujo e espero que um dia tenham noção que a vossa arrogância foi o motivo pelo qual a InLost caiu, e não por meros 2 jogadores.

Voltando ao tema que referi primeiro sobre o comentário do André, a Hakuna já mostrou e continua a mostrar o que é feita, que apesar de levar porrada por todo o lado consegue responder de igual forma, mesmo após tantos problemas internos, esses problemas e o facto de sermos inimigos do resto do mundo continuamos cá e iremos continuar com a intenção de ganhar o mundo juntamente com cada um dos membros a qual consideramos amigos! Já as restantes tribos ainda não passaram pelo teste de "resistência", será que aguentariam como a Hakuna aguentou?
 

DeletedUser53277

Guest
Mas agora andarem de novo a dizer que eu pus espioes na inlost ?? Jogo desde o Pt3 e ate hoje nunca tive espioes ... e se alguem consegue dizer o contrario que o faca ...
Partindo por aqui , lembras-te do coordenado ao sanyazin no dia 17 ?
No dia 14 vieram alguns da vossa tribo dizer-me assim:
coord domingo, venha ele.

Estranho para quem não tem espiões, e ainda o mais estranho foi bunkarem aldeias que só iam levar nt e esses nt's curiosamente eram do kevitoo e do dark@ngel1.
A liderança da Inlost pode armar-se em vítima agora, mas na altura que fizeram de tudo para acabar com a aliança com a Hakuna? Na altura que estavam com uma arrogância tal que realmente pensaram que a Hakuna iria cair e vocês iriam recrutar os melhores jogadores? Que após acabarem com a nossa diplomacia declararam guerra e começaram logo a cair em cima dos nossos jogadores. Não vou referir o que aconteceu ontem, mas não têm moral nenhuma em falar de jogo sujo e espero que um dia tenham noção que a vossa arrogância foi o motivo pelo qual a InLost caiu, e não por meros 2 jogadores.
Tu -break away- podes-te armar em o somente bom , mas na altura era só mais um que queria tirar o cupra e o grupinho dele da liderança e da tribo.
E volto a repetir quem deu os erros na aliança não fomos nos, ah e tal recrutaram os jogadores da chup , isso foi dado devido ao recrutamento de um jogador com aldeias no nosso k.
Talvez que não tem de moral de falar és tu e outros quantos que estão ai que agora são uma FAMILIA.
Ganhem um pouco de dignidade antes de virem falar
 

DeletedUser52798

Guest
Eu tambem sou desse tempo talvez dai não ter ligado ao boato dessas personagens irem para ir , afinal de contas ele também pertencia ao concelho , mas nível não é uma coisa que se possa a falar acerca deles .

Em relação aquilo de não atacar amigos e blá blá , penso que isso foi alguma indirecta para o Dark( k0mpa ) e italo por foram eles que nunca vos atacaram , e quando falo de ataques são ataques mesmo, não são aqueles que só com full e 50 vks com nobres para vocês sniparem e eles terem a participacao no coordenado

Vejo que temos visões iguais '-'
qd me refiro a amigos n me refiro em ng em especial mas sim em geral!

Nunca nos atacaram? entao tu andas muito mal informado (é como o italo diz, procurem mais em vez de so mandar bocas para o ar!)


Outro ponto! A HAKUNA DESDE sempre que foi rebaixada o máximo possível!


No F.E. todos sao bons jogadores, todos levam com traições, mas nunca traem, todos os outros jogam sujo. e so eu mesmo jogo limpo! Isto anda tao injusto né? !!!

Ha traições a toda a hora. de ambas as partes, agr de um lado daqui a meses do outro. so quando mexe contra vcs se sentem injustiça-dos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53277

Guest
qd me refiro a amigos n me refiro em ng em especial mas sim em geral!

Nunca nos atacaram? entao tu andas muito mal informado (é como o italo diz, procurem mais em vez de so mandar bocas para o ar!)
Chamas aquilo ataques ? É como essa personagem diz procurem mais
Diz-me quem é o jogador que apenas manda um full com nobres e os nobres com 100 vks num jogador da fronteira ?
É o mar de rosas aquilo
 

DeletedUser52798

Guest
Chamas aquilo ataques ? É como essa personagem diz procurem mais
Diz-me quem é o jogador que apenas manda um full com nobres e os nobres com 100 vks num jogador da fronteira ?
É o mar de rosas aquilo
amigo e quem da lost atacou decentemente? (preferem ficar com fuls a farmar)


sinceramente sem querer estas a defender a minha tribo e a mandar a baixo a vossa. apenas acho que vcs fizeram uma ma jogada. e simplesmente n pensaram bem no que estavam a fazer!
Tb que no inicio foi mt boa teve muito impacto e tudo mais. mas sinceramente achei uma jogada muito mal pensada :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo