Boa noite, nós os “traidores” pedimos gentilmente que vocês “comentadores de bancada” continuem, se for possível da vossa parte com as postas de pescada, visto que sabem de tudo e são senhores do vosso conhecimento aconselho a investirem esse conhecimento para uso próprio, pois se bem me lembro poucas são as pessoas que sabem o motivo da mudança, mas de fora toda a gente sabia que eu ia fazer isto ou aquilo, será que já sabiam de tudo até mesmo quando ainda estavam a ser feitos pelos vossos pais? E que pelo que li vocês são mais do que eu, falam em traições mas já o fizeram no passado (escusam de negar, é me indiferente) até porque só trai verdadeiramente duas pessoas, uma delas já pedi desculpa pelo meu acto e tentei explicar o motivo (sem sucesso como já era esperado) e a outra ainda não tive oportunidade para tal, de resto para todos os posta pescadas, falo inclusive de membros da antiga inlost*, pensem antes de falarem pois sois uma anedota, principalmente pessoal da honra que comenta algo que não lhes diz respeito e ainda para mais nem da missa a metade sabem.
São livres de atacar, denunciar, barafustar, fazerem o que vos der na telha, é me igual ao litro, durmo na mesma xuxus
Para terminar, * - quero agradecer a todos os meus fãs pelo carinho e afecto por mim demonstrado mas uma homenagem assim? Não precisavam amores :-*
P.s: Só para deixar um gostinho especial, eu sou isto e aquilo, mas era isto e aquilo com permissões na inlost posta pescadas e se fosse para trair mesmo expulsava todos os membros (restariam dois, um era alvo de coordenado e o outro era líder supremo), isto é um jogo, é me igual ganhar ou perder aldeias, mas com os acontecimentos que levaram a minha saída, prefiro mil vezes estar onde estou do que ser roubado/gozado/humilhado por certos membros, posso perder as aldeias todas, mas jamais baixarei as calças a alguém, tinha fama de ser espião e traidor, agora estou a ter o proveito.
Bom jogo a todos!