[Guerra] IRS vs -HZ-

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
Olá pessoal,

Como já há muito tempo que não azio ninguém no FE aqui vai mais uma pequena Guerra com 2 grandes tribos.

Detalhes
Aliança IAURRÚSHUA
IAURRÚSHUA.
~IAURRÚSHUA~
| IAURRÚSHUA|
Inimigo Hell Zone
Título TOC TOC SOMOS OS LOBOS MAUS
Início a 22.01. às 21:03:53 horas

Duração 11 dias 15:26:01

Explicação Toc toc ,todos que entrarem em guerra contra nós so se veem livres de nós com a dissolvencia da tribo,por isso seremos o vosso maior pesadelo
Liderança I.R.S



Já dura há algum tempo mas ainda não tinhámos visto oportunidade para postar no FE.
Have Fun

3462t68.png





TOC TOC
 

DeletedUser14719

Guest
Mais uma guerra e sempre bom para animar o FE, a IRS tem conseguido manter um bom nivel nas guerras que se tem incumbido de disputar, mesmo sendo uma familia enorme, o que por vezes torna mais difcil de gerir, mas de qualquer das formas pelo bom desempenho nas outras guerras aposto neles para vencer.
 

DeletedUser43053

Guest
4 tribos já o_O?

De qualquer forma Boa sorte as 5 tribos desta guerra que venca a melhor ou melhores.
 

DeletedUser8004

Guest
Mais uma guerra e sempre bom para animar o FE, a IRS tem conseguido manter um bom nivel nas guerras que se tem incumbido de disputar, mesmo sendo uma familia enorme, o que por vezes torna mais difcil de gerir, mas de qualquer das formas pelo bom desempenho nas outras guerras aposto neles para vencer.


Obrigado piwy
Mas só referir que a HZ não é uma tribo como as antigas mass que derrotámos...
Têm grandes membros, a maior parte já jogaram comigo e contra mim e sei que não vai ser fácil ;)


Tivemos uns pequenos problemas Ancient, em breve ficará resolvido.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
então dedk 1vs4?
Aliança IAURRÚSHUA
IAURRÚSHUA.
~IAURRÚSHUA~
| IAURRÚSHUA|
Inimigo Hell Zone
 

DeletedUser42892

Guest
Uma das academias da IRS foi dissolvida oque aconteceu?
 

DeletedUser8004

Guest
Eu avisei que era provisório.

Vão sentir power das catas
 

DeletedUser

Guest
Interessa sim vêr jogatanas e o resto é conversa:p

Agradecido pelos relatos.
Ferrinho é o que se quer, por e entre ambas as partes lol
 

DeletedUser21194

Guest
Bom dia :)


Quero desde já dar os parabens a tribo IRS pela excelente organização que têm tido no que toca atacar. Uma guerra assim até dá gosto :)

Proceguindo, quem diria que esta guerra iria ter este rumo? Penso que ninguem, esta a ser uma guerra muito bem disputada no campo de batalha emvez de se se-lo no fórum externo.


Uma boa continuação a todos principalmente as 2 tribos envolvidas.


[Guerra que já dura algum tempo e no que toca a fair-play está a ser uma das melhores guerras deste mundo]


Emanuel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo