[Guerra] IRS vs -HZ-

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
finalmente vejo aqui no M29 uma guerra que tem respeito uma pela outra

assim sim estou a gostar de ver :)
 

DeletedUser43811

Guest
2l8i7g5.png


Os meus parabens a IRS :)

Esta a ser uma boa guerra, com boas jogadas de lado a lado, muito esforco, e muito fair play, estou em desvantagem, mas ainda hamuito para dar nesta guerra, por enquanto a IRS ganha, e ganha muito bem, parabens desde ja :)

Emanuel

Uma boa guerra por ambas as partes, com bons jogadores e muito respeito de ambas as tribos.
Espero que assim continue ...

Boa sorte a ambas as tribos e a puxar a brasa para a minha sardinha que a I.R.S ganhe

cmp
SirRatoBranco
 

DeletedUser35516

Guest
é uma guerra com tanto respeito e igualdade e tudo de magnifico mas a verdade é que precisaram de ter um espião que fizesse parte da liderança, loooooooooooooooooooooooooool. não dá para ser um pouco mais ridiculo?
 

DeletedUser

Guest
é uma guerra com tanto respeito e igualdade e tudo de magnifico mas a verdade é que precisaram de ter um espião que fizesse parte da liderança, loooooooooooooooooooooooooool. não dá para ser um pouco mais ridiculo?

revolta-teeeeeeee !

on, força p ambas as tribos !
 

DeletedUser40376

Guest
é uma guerra com tanto respeito e igualdade e tudo de magnifico mas a verdade é que precisaram de ter um espião que fizesse parte da liderança, loooooooooooooooooooooooooool. não dá para ser um pouco mais ridiculo?

Ridiculo é um jogador que não pensam a longo prazo.

As tribos do meio que têm qualidade matam-se umas as outras e as de periferia vão agradecendo.
 

DeletedUser29743

Guest
Boa forma de ganhar guerras lol estao de parabens xD

Sabes que faltava na -HZ- aquele pessoa que só eu sei :)
Pena ele estar a voltar e os Lideres acabarem assim com a Hell, é triste ver, mas assim se destingue os bons Lideres que lutam até ao fim, dos que ao 1º convite da tribo inimiga se passam para lá..

Agora outro ponto, parabéns á Cookie, de facto surpreendeste-me, deves ser dos poucos jogadores da Hell que não foi para o inimigo, surpreendeste-me pela positiva :)
 

DeletedUser35516

Guest
Realmente nunca pensei que isso fosse acontecer, mas há sempre más decisões para serem tomadas e eles já as tomaram. Parabéns aqueles que foram para a IRS....
 

DeletedUser

Guest
Realmente nunca pensei que isso fosse acontecer, mas há sempre más decisões para serem tomadas e eles já as tomaram. Parabéns aqueles que foram para a IRS....

Estava aqui dito pelo jogador da irs Diacci:Ridiculo é um jogador que não pensam a longo prazo.

As tribos do meio que têm qualidade matam-se umas as outras e as de periferia vão agradecendo.
 

DeletedUser29743

Guest
Ridiculo é um jogador que não pensam a longo prazo.

As tribos do meio que têm qualidade matam-se umas as outras e as de periferia vão agradecendo.

Tu ao dizeres isso só demonstras que não ganhas guerra nenhuma, rídiculo não é a IRS, ridiculo é a maior parte da Hell vir falar de espiões e da vossa maneira de jogar, a dizer que quem joga sujo é que ia para a IRS e agora foram lá todos parar menos a cookie :)
Garanto-te que a Hell tinha potencial para fazer frente á IRS, e tenho boas dúvidas de quem iria ganhar ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso de fusão com inimiga e ato de cobardia...nunca fiz isso e nunca farei...A todos os apoios que de mos a HZ foi para ajudar na frente da guerra com a I.R.S...
 

DeletedUser44160

Guest
Boa forma de ganhar guerras lol estao de parabens xD

É engraçado que esteja a dizer isso quando estas a levar uma malha na guerra com a I.R.S.
Nem é preciso fusoes simplesmente esta assim:
IRS e I.R.S -20
I~ e Z~ -7
Preocupate com a tua guerra que tens muito trabalhinho para dar a volta xD
 

DeletedUser

Guest
É engraçado que esteja a dizer isso quando estas a levar uma malha na guerra com a I.R.S.
Nem é preciso fusoes simplesmente esta assim:
IRS e I.R.S -20
I~ e Z~ -7
Preocupate com a tua guerra que tens muito trabalhinho para dar a volta xD

Por isso mesmo lol quando a liderança deles sabia dos cordenados e vos dava a informaçao é simples asim para defender dos ataques ha ja sei faz parte da guerra né
 

DeletedUser35516

Guest
Por isso mesmo lol quando a liderança deles sabia dos cordenados e vos dava a informaçao é simples asim para defender dos ataques ha ja sei faz parte da guerra né

o próprio espião lider mandava mensagens aos jogadores a pergunta sobre as tropas das aldeias de todos os jogadores, dá para descer mais baixo que isto?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Troço pela HZ, falem com o Passos Coelho, com sorte ele ainda vos ajuda a acabar com o I.R.S de vez looool
 

DeletedUser29743

Guest
Podem Fechar o Tópico uma vez que a -HZ- foi dissolvida, parabéns á IRS :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo