[Guerra] IRS vs -HZ-

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Quero desejar boa sorte a -Hz- gostava muito de poder estar a jogar com voces neste momento,mas como tinha falta de tempo,tive qe sair :)

Boa sorte parceiros :p
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Posição Nome Derrotou
1 Rainha Spartacus [-HZ-] 315.695
2 NiQQa [OldS.] 240.263

O rainha ganhou ODD pra burro. Deve ter havido ai uma defesa organizada e ofensiva falhada . Relatórios aguardo:rolleyes:
 

DeletedUser42892

Guest
Posição Nome Derrotou
1 Rainha Spartacus [-HZ-] 315.695
2 NiQQa [OldS.] 240.263

O rainha ganhou ODD pra burro. Deve ter havido ai uma defesa organizada e ofensiva falhada . Relatórios aguardo:rolleyes:


Verdade a I~ e a Hz apoio em peso algumas aldeias e outras ele snipo... snipamos pelo menos uns 5 nobres...
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Verdade a I~ e a Hz apoio em peso algumas aldeias e outras ele snipo... snipamos pelo menos uns 5 nobres...

Até fico com medo de vos atacar :p

Carreguem nisso, só prova que embora não sejam as tribos melhor classificadas são unidos e bons jogadores... fora o fair play que tem demonstrado...
 

DeletedUser

Guest
Estou errado ou a HZ é a eQuilibrium do mundo 28?
Tive a oportunidade de jogar com eles no dito servidor, é uma tribo excelente em termos de estratégia e tácticas.

Desejo boa sorte a ambos os lados, e que seja uma guerra cheia de fair-play! :eek:
 

DeletedUser21194

Guest
Estou errado ou a HZ é a eQuilibrium do mundo 28?
Tive a oportunidade de jogar com eles no dito servidor, é uma tribo excelente em termos de estratégia e tácticas.

Desejo boa sorte a ambos os lados, e que seja uma guerra cheia de fair-play! :eek:

É a eQuilibrium! Em versão melhorada :)


Sobre os reports, são demasiados, fucamos pelas stats que estão empatadas a 4 (salvo erro, não fui rectificar e peço desculpa se tiver errado)
 

DeletedUser8004

Guest
Em relação á referência á eQ do 28.
Posso dizer que fui eQ e tinhamos oportunidade para sermos das melhores tribos do servidor.
Infelizmente a tribo não pensava da mesma maneira, na minha opinião por falta de alguns membros da liderança.
A influência da PAX na tribo também não trouxe benefícios, muito pelo contrário.


Quanto á HZ já desde o ínicio do mundo (mesmo no pré-registo) foi considerada por mim (e alertado este mesmo facto á liderança) uma das tribos mais dificeis de mandar abaixo.
Tem grandes jogadores (apesar de sentir bastante a falta de alguns do coração eQ , Gold, Kizen, MFanjos, fcerial e eu próprio ;P) e o Bruno já sabe com o que pode contar.
Tem sido para mim uma regra cheia de fairplay, tenho falado pouco agora com os demónios mas continuo a dar me bastante bem com eles ;)

Para já quero congratular a Rainha pela maravilhosa estratégia apresentada, e quero dar na cabeça a todos os IRS, o que fizemos não foi um coordenado mas sim um descoordenado xD

Aqui seguem as estatísticas:

14xs0m.png


Não estão 4-4 não senhora xD
A maior parte são reconquistas mas ainda estamos com uma pequena vantagem ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

dedk podemos dizer que isto é um reencontro? ehehe Um de cada lado e que vença o melhor :)

Quanto ao "suposto coordenado", acho que se precipitaram e o resultado foi o que foi mas mesmo assim vocês continuam na frente ehehe.


Boa sorte aí para vocês. Continuação de um bom jogo.
Que vença a melhor! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Boas,

dedk podemos dizer que isto é um reencontro? ehehe Um de cada lado e que vença o melhor :)

Quanto ao "suposto coordenado", acho que se precipitaram e o resultado foi o que foi mas mesmo assim vocês continuam na frente ehehe.


Boa sorte aí para vocês. Continuação de um bom jogo.
Que vença a melhor! ;)


É um reencontro sim, e tenho pena que seja novamente de lados opostos :)
Sei o quão bons jogadores vocês são.

Tens razão quanto ao coordenado, na minha opinião houve demasiadas falhas, e para uma jogadora como a Rainha com companheiros como tem não podemos fazer assim.

Tenho pena de estar tão longe do vosso núcleo, cá em cima os HZ começam a esgotar, este Fumaças ... é um malandro ;)


Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Não te preocupes...mais tarde ou mais cedo "devemos ser vizinhos" :)
 

DeletedUser41600

Guest
Lado 1:
Tribos: I.R.S, IRS
Lado 2:
Tribos: -HZ-, -HZ-²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49,736
Lado 2: 23,836
Diferença: 25,900

chart


ou pra quem prefere assim..
2afwdvs.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33725

Guest
IRS vs -HZ-

Bem , espero que seja uma Boa Guerra, falando asério !!

Bom Jogo a Todos ..

Fumaças ...
 

DeletedUser8004

Guest
Bem, isto tem estado um pouco parado.
A guerra com a I~ deixou-nos molengões xD

Aqui está :


205qyjl.png
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Realmente já faltavam estatísticas.

Parece que a I.R.S vai na frente, mas também se nota que vos têm dado trabalho, pois o ODD da HZ é grande... :)
 

DeletedUser21194

Guest
2l8i7g5.png


Os meus parabens a IRS :)

Esta a ser uma boa guerra, com boas jogadas de lado a lado, muito esforco, e muito fair play, estou em desvantagem, mas ainda hamuito para dar nesta guerra, por enquanto a IRS ganha, e ganha muito bem, parabens desde ja :)

Emanuel
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo