Guerra: OldS. Vs *WW* & Flink!

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como diria um bom guerreiro

Nts ao segundo vamos ver quantos irão passar ;) fico a aguardar.... E 2 já eram.....

No mesmo segundo, e não foi da Olds mas de tribos mais tarimbadas, essas sim grandes tribos. Que merecem o nosso respeito, agora a olds hehehehe

Vamos indo e vamos vendo.

Grande sexmachine estou a adorar o teu desempenho, mantém-te alerta como sempre, já sabes bem que espero de ti grande mano ;)

Se apanhares alguma coisa aqui manda-me mp para eu passar cá gosto de brincar com a comida hehehheheheh

Para quem não sabe isto é um jogo companheiros, independentemente do lado que estejam terão sempre a minha admiração e desportivismo, e sempre com diversão. Não metam já cabelos brancos, eu tenho alguns se alguem quiser, o principal de tudo é se divertirem e que ganhe o melhor, claro *WW*.


Abraços

Então se os NT's que safaste não provinham da OldS. porque é que os trouxeste à baila? Para intimidar?
É que no título diz " Guerra: OldS. Vs bla bla bla.......
 

DeletedUser

Guest
ironwolf, infelizmente, ou felizmente, conheci neste mundo 1 jogador que era como tu, que falava e dizia o que queria e dizia que movia mundos e fundos... sim, jogava bem, e até sou capaz de dizer que ele até é melhor que eu, mas chegou 1 altura que foi á vida muito por causa disso.... falo do morgan.dexter (eu sei que eles me perdoam, ahahah pumba miguel... és noob... ahahah)

mais 1 vez, peço que se limitem a coisas relativas com a guerra... ja estou farto de tropeçar em postas de pescada....

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser9679

Guest
12/05.
06:04 emazinho saiu da tribo.
12/05.
01:15 Velhas Virgens saiu da tribo.

Os ratos da tal guerra limpa ;)

seria bom de uma forma para todos entender oque voce diz
falas tanto pois esta cercado de membros da sua tribo se não nem a boca abria a vim falar aqui..mas os nobres ainda chegam a ti
então vamos agir acima de tudo como guerreiros
nunca subestime o inimigo..

Esses ratos estão colados a mim, qual o problema??? Ves muitos filmes, e o que tu fazes pensas que os outros façam....

Estou colado a eles... O vosso mal é que não tenho problema em recomeçar, o que não acontece desse lado ;) Tenho dignidade, coisa que tem de andar muito, para a conquistar fiquem com os ratos que só estavam a fazer monte....

nomeoculto ironwolf, infelizmente, ou felizmente, conheci neste mundo 1 jogador que era como tu, que falava e dizia o que queria e dizia que movia mundos e fundos... sim, jogava bem, e até sou capaz de dizer que ele até é melhor que eu, mas chegou 1 altura que foi á vida muito por causa disso.... falo do morgan.dexter (eu sei que eles me perdoam, ahahah pumba miguel... és noob... ahahah)

mais 1 vez, peço que se limitem a coisas relativas com a guerra... ja estou farto de tropeçar em postas de pescada....

cumps, nomeoculto

Amigo se te sentes tão mal não passas pela aba, simples.... Já te disse que por ver a abertura do tópico penso que foi de vossa parte e não da nossa, pensei que era a lota.... Para voçes continuarem a vender o vosso peixe aos miudos que pensam que por terem muitas aldeias e mutos pontos são os maiores.



E como já sairam as ratazanas podres da tribo agora in game darei a resposta ;)

Abraços e beijocas a todos

Resultado

Olds 1 Aliados 1

Não vejo razia nenhuma.... Muita conversa e pouca acção isso sim....


então se os NT's que safaste não provinham da OldS. porque é que os trouxeste à baila? Para intimidar?
É que no título diz " Guerra: OldS. Vs bla bla bla.......


Pexan safei o NT que mandas-te ao VGM por acaso eu por vezes estou na frente de guerra.... Para quem pensas que eu falo muito por estar no meio dos meus membros, E para quem não sabe neste mundo os nobres andam quase de um lado ao outro do K.

Mas ao segundo dai ainda não vi nenhum, tem sempre lags e grandes hehehehhehehe


safei alguns que não eram da olds sim mas acho não ter fugido assim tanto à conversa apenas não foi na direcção do peixe que querias vender... Que existem tribos muito mais fortes, coesas e mais capazes que vocês....

Eu estou à espera do carrega olds ....

Ai rapazinho ainda tens tanto para andar já pensam que ganharam.... E nem falo com a situação da flink, dai vê-se bem o vosso estudo do mapa, para poderem cantar vitórias.



Há esta declaração veio da Mp geral que passei para o velhas virgens passar a informação ao rodtroiano e teve ou não resultado.....

Para verem ao tempo que sabiamos de ambos, mas ainda tentei fazer ver ao emasinho que sabíamos para ver se ele ficava, mas ele não ficou, temos pena.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ironwolf, tipica de conversa de tribo underrated que não tendo argumentos desvaloriza o adversário comparando com outras tribos que nada têm haver, mas fica tranquilo que isso já nem nos afecta.
A OldS. não tem nada a provar neste preciso momento, terá numa fase mais avançada claro, mas para já digam o que quiserem que o nosso aproveitamento individual e até mesmo coletivo ultrapassa qualquer tribo a curto prazo.
Mas claro, o mundo não são dois dias e nada está ganho, antes pelo contrário embora seja essa a imagem que os adversários tentam passar da OldS.

Quanto a esses jogadores, quem está mal muda-se, e outros deverão mudar-se, mesmo não sendo para a OldS., só tens que respeitar a vontade dos teus membros ;)


Em relação aos mind games, não vás por aí lool.
 

DeletedUser25409

Guest
12/05.
06:04 emazinho saiu da tribo.
12/05.
01:15 Velhas Virgens saiu da tribo.

Os ratos da tal guerra limpa ;)



Esses ratos estão colados a mim, qual o problema??? Ves muitos filmes, e o que tu fazes pensas que os outros façam....

Estou colado a eles... O vosso mal é que não tenho problema em recomeçar, o que não acontece desse lado ;) Tenho dignidade, coisa que tem de andar muito, para a conquistar fiquem com os ratos que só estavam a fazer monte....



Amigo se te sentes tão mal não passas pela aba, simples.... Já te disse que por ver a abertura do tópico penso que foi de vossa parte e não da nossa, pensei que era a lota.... Para voçes continuarem a vender o vosso peixe aos miudos que pensam que por terem muitas aldeias e mutos pontos são os maiores.



E como já sairam as ratazanas podres da tribo agora in game darei a resposta ;)

Abraços e beijocas a todos

Resultado

Olds 1 Aliados 1

Não vejo razia nenhuma.... Muita conversa e pouca acção isso sim....


então se os NT's que safaste não provinham da OldS. porque é que os trouxeste à baila? Para intimidar?
É que no título diz " Guerra: OldS. Vs bla bla bla.......


Pexan safei o NT que mandas-te ao VGM por acaso eu por vezes estou na frente de guerra.... Para quem pensas que eu falo muito por estar no meio dos meus membros, E para quem não sabe neste mundo os nobres andam quase de um lado ao outro do K.

Mas ao segundo dai ainda não vi nenhum, tem sempre lags e grandes hehehehhehehe


safei alguns que não eram da olds sim mas acho não ter fugido assim tanto à conversa apenas não foi na direcção do peixe que querias vender... Que existem tribos muito mais fortes, coesas e mais capazes que vocês....

Eu estou à espera do carrega olds ....

Ai rapazinho ainda tens tanto para andar já pensam que ganharam.... E nem falo com a situação da flink, dai vê-se bem o vosso estudo do mapa, para poderem cantar vitórias.



Há esta declaração veio da Mp geral que passei para o velhas virgens passar a informação ao rodtroiano e teve ou não resultado.....

Para verem ao tempo que sabiamos de ambos, mas ainda tentei fazer ver ao emasinho que sabíamos para ver se ele ficava, mas ele não ficou, temos pena.


falas bem por que se acha tal grande jogador..
foste finalista ou estou enganado ?

cai entre nos :D
estou a ser finalista de dois mundos e não ando a me gloriar no forum
 

DeletedUser

Guest
Então continua na tua. E o meu NT nao foi snipado, foi defendido... =)



PS: O tanas é que tá 1-1, não que interesse muito...

DESDE QUE COMEÇOU A GUERRA:
Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: *WW*

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart



NA ÚLTIMA SEMANA (DESDE QUE COMEÇARAM AS ESCARAMUÇAS)
Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: *WW*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 463,087
Lado 2: 135,781
Diferença: 327,306

chart
 

DeletedUser

Guest
o que eu vejo aqui é o lider da WW a vangloriar-se e a tentar reabaixar a OldS, pois ta visto que nao tem argumentos pra se defender...

fica ja a saber iron, que esses 2 players, nada tinham haver com as informações que recebiamos... eu se quizer 1 espião na tua tribo, era só estalar os dedos... nem sabes tu a cambada de msg's de jogadores teus que eu recebi a perguntarem se eu queria que espiassem... (facepalm)...a ti só te digo 1 coisa... acabaste de perder 2 dos teus mais fieis, e melhores jogadores, que por causa da pressão que puseram sobre eles, acharam melhor sair... ;)

e 1 coisa das quais nós não fazemos á toa (falo de mim), é vangloriar-me sem ter razão pra isso... eu por exemplo, sei que estou á frente de uma das melhores contas deste mundo, e sei que tambem nao sou nenhum noob (se bem que...), e não é por isso que venho rebaixar qqr pessoa que seja, gostando ou nao dela, sabendo ou nao que ela é noob... trato toda a gente por igual...

e desculpa que te diga, apesar de gostar de ver a garra com que defendes a tua tribo, nao acho que sejas pessoa pra liderar qqr tribo... lideres têm por natureza respeito por qualquer adversário, coisa que tu não tens... esta é a 1ªgrande guerra que a WW encontra pela frente, e agora é que vamos ver relamente do que ela é capaz, por isso, muito boa sorte WW....

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser40089

Guest
O pessoal quer é ver relatórios não estás conversas que pouco ou nada contribuem para performance in-game.

Agora pergunto não ha nada por ai ?
 

DeletedUser9679

Guest
Total da guerra até ao momento

5-1 ganha a olds

Pexan estou a falar do inicio da actividade e contra todas da WW só levaste uma ainda....

Quanto ao nome oculto então sabem de tanto, e não sabem sequer ver a classificação das guerras????

Hum muito fraquinha a tua avaliação.....

Numa delas ainda nem uma aldeia perdemos.....

Mas avante.

;)

Quem te diz que sou lider??? Eu para lider??? Eu sou vendedor.....

hehehheh
 

DeletedUser

Guest
Total da guerra até ao momento

5-1 ganha a olds

Pexan estou a falar do inicio da actividade e contra todas da WW só levaste uma ainda....

Quanto ao nome oculto então sabem de tanto, e não sabem sequer ver a classificação das guerras????

Hum muito fraquinha a tua avaliação.....

Numa delas ainda nem uma aldeia perdemos.....

Mas avante.

;)

Quem te diz que sou lider??? Eu para lider??? Eu sou vendedor.....

hehehheh

Gostaria de analisar duas partes do teu discurso:

1ª Parte
Afirmaste que 1-1 era só no início da atividade? Meu amigo, experimenta qualquer zona de tempo e a OldS. sai sempre a ganhar.

2ª Parte
Dizes que não és líder, mas o que está no perfil da *WW* é:
Código:
[CENTER]๑۝۝๑۩۞۩๑۝๑ Fundador da Família ๑۝๑۩۞۩๑۝۝๑
Ironwolf[/CENTER]
Penso que se justifica a nossa conclusão. Ainda para mais no teu nome está 'wolf' e a tribo chama-se 'Warrior Wolfs' e passas a vida a falar dos teus cachorritos e assim. Penso que era inevitável.


Agora penso,
"Ou és cego, ou mentiroso, ou ignorante" das três, uma.
 

DeletedUser

Guest
grande ironwolf, fala demais né?


Chega de falar, quero ações xD
 

DeletedUser9679

Guest
Pexan espaço temporal rapaz o mesmo que tem na minha tribo de estatisticas tem na tua

Dia de hoje

Aliados 1 conquistada 5 perdida
olds 5 conquistadas 1 perdida

Não perciso de fazer desenhos para a malta pois os desenho podemos colocar os que quisermos, correcto baste colocares o espaço temporal para sempre.


E quanto a tribo Wolf ou seja lobo no plural diz-se Lobos portantos não ves de certo Warrior Wolf mas sim Warrior Wolves

Em ingles Wolves é plural de Wolf

;):D
 

DeletedUser38094

Guest
Hum... Wolves vcs tiveram no pt22 n foi? E que imagem deixaram.... :s



A Olds vai ganhar isto... :D
 

DeletedUser9679

Guest
Hum... Wolves vcs tiveram no pt22 n foi? E que imagem deixaram.... :s



A Olds vai ganhar isto... :D

Bem eu não queria muito falar em outros mundos, mas sim estivemos no 22 e como sabes ainda lá estamos, e a famosa RUN???? já era.... e eu ao tempo que deixei esse mundo rapaz... Esse mundo foi um reencontro com os lobos depois de anos sem nos falar-mos.

A RUN também ganhava e era a mais forte e tudo não era....

Ou seja a *WW* teve mel ai nesse mundo quando sem medo combatíamos a OK juntaram-se logo as 4 tribos de top contra a *WW* no entanto algumas desapareceram pelo que me disseram, e outras penso ser a 1. e a OK, prevalecem assim como a *WW* ;) portanto dizeres que a Olds vai ganhar é estranho no mínimo.....

Mas a prepotência não nos assiste amigo apenas neste mundo nos estamos a divertir e aqui é o nosso centro de divertimento heheheh

Porque alem desse mundo tivemos no 2 também e que imagem deixamos?

Resultado a esta hora entre *WW* vs Olds.

*WW* conquistou 1
Olds. Conquistou 2
 
Topo