Guerra: OldS. Vs *WW* & Flink!

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quanto a olds se entre ajudarem

Concordo plenamente.

Quanto a Olds deitar os membros fora quando começam a ser conquistados

Concordo plenamente

Quanto a spys devias passar um vista de olhos no nosso vídeo que não é de hj que cá andamos :D

Quanto a declaração heheheheh pois ai concordo plenamente contigo, muito pobresinha mas que interessa é intenção e quase era totalmente bem escrita, pena não terem feito a copy a tudo hehehehhe

Mas in game ai sim é que se provam os valores ;) e podem crer que cá estaremos.


Quanto a ODs não percebemos muito disso, ainda somos noobs para isso.

;)

Fala-me de casos concretos e terei todo o gosto em te mostrar que estás completamente enganado.
Quanto a spy's, é sempre a mesma conversa.
Por acaso já houve quem quisesse fazer "negócio" da vossa tribo, mas nem dei trela.

Fugas de informação podem ser veiculadas por vários meios, mas não é sempre os spy's, é sempre o jogo sujo que nós fazemos lol.
Mas deixem estar que a OldS. já está habituada a ser o patinho feio do pt25, por alguma razão será tambem.

Se estão assim tão convictos de que há spy's na tribo, é uma questão de reverem melhor o vosso mass recruit.

Bem, mas apesar de tudo são uma tribo digna de lutarem connosco.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Engraçado só o Akwing tinha 6 aldeias agora wolves..... Há pois deita fora perdeu aldeias para a Wolves..... Estatísticas desenhos ;) mas bora na mesma

O awakening já tinha desistido antes de o atacarem... lol
 

DeletedUser

Guest
Quanto a Olds deitar os membros fora quando começam a ser conquistados

Concordo plenamente

só agora me apercebi do que tu disseste, mas tou surpreendido de certa forma com isso, pois nao tou a ver qualquer fundamento pra o que tu disseste....

todos os jogadores da OldS aos quais nós puse-mos fora, falando dos casos mais "mediáticos", do - QCK -, foi ele que pediu, e ja o tinham conquistado quase todo, do morgan, a tribo e o jogador em questão viram que nao havia mais futuro, e fizeram o que todos achavam melhor, mas diz-me casos aos quais nós deixamos jogadores pra traz, excluindo estes, pois destes já têm explicação, se bem que nao tinha qqr tipo de obrigação em vos dizer isto.... agora até quero saber mais casos, pois definitivamente ando desactualizado se nao for como eu penso!!

Por acaso já houve quem quisesse fazer "negócio" da vossa tribo, mas nem dei trela.

foi o que eu quiz dizer anteriormente!

mais 1 vez, boa sorte wolves... ;)

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser9679

Guest
Pexan e tu ainda estas activo?

Que tal foi o funeral do teu NT?

Que azar não?as aldeias do VGM devem ter um lobo especial por lá ;) sem tropas limpam Nts da olds, NAAAAAAA hehehehhe

Se estão assim tão convictos de que há spy's na tribo, é uma questão de reverem melhor o vosso mass recruit.

A mass recuit realmente hehehehhehehehehehe mais uma sem comentários, meu é melhor te aplicares in game aqui só metes agua.
Nem imaginas os membros que aguardam convite da wolves, só não entraram por que estão fora do nosso raio, não quer dizer que não estejam perto de vocês ....
Quanto e spys deixem-se de tretas fiadas pois não somos Virgens nestas andanças :D lê e aprende.

Quanto às estatísticas apenas foram colocadas, devido à declaração mais fora do contexto que vi, devido aos nossos ataques....
Ou seja vocês conquistavam 10 aldeias nossas e nós mandávamos beijocas e flores, e muitos miminhos....

E por fim o mais especial de todos o membro da PAX que falou um grande abraço irmão, há muito que não falava com ppl de lá, tenho apenas 3 membros cá no 25 da PAX, mas temos que manter o respeito e o nivel sempre o nosso nivel, altissimo ;) e nada de tops.

Pois se foçe para estar no top estarimos agora em top 3 mas nepia ;) na hora certa hehehhehehehheheheh

A Olds é a melhor nós somos os piores hehehehheheh

Mesmo assim

*WW* Forever and Ever

Carrega olds vai ser giro.

Olds 1 *WW* 0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pexan e tu ainda estas activo?

Que tal foi o funeral do teu NT?

Guerreiros fortes e perspicazes, a maior parte homens de família, cuja honra funerária foi realizada discretamente, e com o pessoal mais importante. Se não foste convidado, espero que percebas a mensagem.
 

DeletedUser

Guest
mais 1 a cantar de galo no FE...

(facepalm)

isto ja se começa a tornar habito entre os lideres que são quem tem de se dar ao respeito... é o lamme (mas eu a esse perdoo, porque teve sempre este feitio de responder quando deve tar calado, lolololol, e principalmente porque nao atira areia prós olhos de ninguem), é o iron (ele que me desculpe, mas ta a ser um pouco irónico demais... ja irrita ver posts teus com picardias néscias), e mais 2 ou 3 que nao vou referir por nao pertencerem a esta guerra, ahahahah...

como disse no meu 1º post, espero que seja uma guerra limpa, além de me referir in-game, estava tambem a falar pra o fazerem aqui, no FE... agora falando pró geral, tenham o minimo de respeito para com a comunidade que quer é ver tropas derretidas, nao "peixeiras a vender peixe", se é que me faço entender!

postem relatórios....

Boa sorte *WW*
GOO GOO OLDS....

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser9679

Guest
Nome oculto

Pensava que era a lota desculpa ai, tens razão.... Quanto a areia é de ter a praia perto.

Muito verdinhos, muitas aldeias bons ataques sem duvida mas muito verdinhos

Boa sorte

In game, como diz o outro mostraremos serviço, um spy que já saiu, deve ter sido de vergonha. heheheheh
 

DeletedUser

Guest
Nome oculto

Pensava que era a lota desculpa ai, tens razão.... Quanto a areia é de ter a praia perto.

Muito verdinhos, muitas aldeias bons ataques sem duvida mas muito verdinhos

Boa sorte

In game, como diz o outro mostraremos serviço, um spy que já saiu, deve ter sido de vergonha. heheheheh

Eu sou meio burro. x.x
Eu era/sou spy? '-'
Se foi isto que quis insinuar ,está a blefar ,e muito mal ,pois eu estou desde o início ,e ainda não tinha nem rastro da *WW* :)

Só vejo uma coisa em ti ,diálogo ,é só isto que sabe fazer ,agora se calar-te e jogar mais ,vai ter alguma piada esta guerra ,pois sinceramente está muito fácil. :/
 

DeletedUser

Guest
Pexan e tu ainda estas activo?

Que tal foi o funeral do teu NT?

Que azar não?as aldeias do VGM devem ter um lobo especial por lá ;) sem tropas limpam Nts da olds, NAAAAAAA hehehehhe



A mass recuit realmente hehehehhehehehehehe mais uma sem comentários, meu é melhor te aplicares in game aqui só metes agua.
Nem imaginas os membros que aguardam convite da wolves, só não entraram por que estão fora do nosso raio, não quer dizer que não estejam perto de vocês ....
Quanto e spys deixem-se de tretas fiadas pois não somos Virgens nestas andanças :D lê e aprende.

Quanto às estatísticas apenas foram colocadas, devido à declaração mais fora do contexto que vi, devido aos nossos ataques....
Ou seja vocês conquistavam 10 aldeias nossas e nós mandávamos beijocas e flores, e muitos miminhos....

E por fim o mais especial de todos o membro da PAX que falou um grande abraço irmão, há muito que não falava com ppl de lá, tenho apenas 3 membros cá no 25 da PAX, mas temos que manter o respeito e o nivel sempre o nosso nivel, altissimo ;) e nada de tops.

Pois se foçe para estar no top estarimos agora em top 3 mas nepia ;) na hora certa hehehhehehehheheheh

A Olds é a melhor nós somos os piores hehehehheheh


Mesmo assim

*WW* Forever and Ever

Carrega olds vai ser giro.

Olds 1 *WW* 0


Tem que aparecer sempre neste FE uma personagem para o pessoal se rir. Podes continuar que estou a gostar.
Tens é de articular melhor o teu discurso que torna-se de certo modo confuso.
É este o lider da *WW* ? kkk
Alguém que mande vir uns tremoços enquanto este rapaz continua com o seu monólogo irónico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39953

Guest
Tem que aparecer sempre neste FE uma personagem para o pessoal se rir. Podes continuar que estou a gostar.
Tens é de articular melhor o teu discurso que torna-se de certo modo confuso.
É este o lider da *WW* ? kkk
Alguém que mande vir uns tremoços enquanto este rapaz continua com o seu monólogo irónico.




:confused: Acho que vocês andam muito verdinhos olds!!!

Vejo gajos com pontos e cunhadores de moedas....

Bons guerreiros que aguentem levar com 2000 ataques e não desertem com medo de perder aldeias e sairem do top....vejo poucos.

Esse vai ser o trunfo da *WW* contra voces....eles não tem medo de perder 1 ou 2 ou 3 aldeias e que se atrazem no chamado Top .

Lá não há tops..... há lobos famintos de sangue apenas :)

Eu não sou agora....mas já fui um *WW* durante alguns anos.

Já tive o (lider) Ironwolf do meu lado durante alguns anos ... tomem cuidado com ele :))) e com a alcateia.

Lembro -me no mundo 2 a Hmetal e as restantes metal começarem a dar uma sova nos lobos (arrogantes e convencidos ) , mas depois quem sovou foi a WW.

Passaram 4 anos ..outros mundos e a *WW* voltou.... e o aviso fica dado .

Cuidado com eles.

Força *WW*
 

DeletedUser9679

Guest
Como diria um bom guerreiro

Nts ao segundo vamos ver quantos irão passar ;) fico a aguardar.... E 2 já eram.....

No mesmo segundo, e não foi da Olds mas de tribos mais tarimbadas, essas sim grandes tribos. Que merecem o nosso respeito, agora a olds hehehehe

Vamos indo e vamos vendo.

Grande sexmachine estou a adorar o teu desempenho, mantém-te alerta como sempre, já sabes bem que espero de ti grande mano ;)

Se apanhares alguma coisa aqui manda-me mp para eu passar cá gosto de brincar com a comida hehehheheheh

Para quem não sabe isto é um jogo companheiros, independentemente do lado que estejam terão sempre a minha admiração e desportivismo, e sempre com diversão. Não metam já cabelos brancos, eu tenho alguns se alguem quiser, o principal de tudo é se divertirem e que ganhe o melhor, claro *WW*.


Abraços
 

DeletedUser25409

Guest
Como diria um bom guerreiro

Se apanhares alguma coisa aqui manda-me mp para eu passar cá gosto de brincar com a comida hehehheheheh

Para quem não sabe isto é um jogo companheiros, independentemente do lado que estejam terão sempre a minha admiração e desportivismo, e sempre com diversão. Não metam já cabelos brancos, eu tenho alguns se alguem quiser, o principal de tudo é se divertirem e que ganhe o melhor, claro *WW*.


Abraços

seria bom de uma forma para todos entender oque voce diz :D
falas tanto pois esta cercado de membros da sua tribo se não nem a boca abria a vim falar aqui..mas os nobres ainda chegam a ti :D
então vamos agir acima de tudo como guerreiros :D
nunca subestime o inimigo..
 

DeletedUser40376

Guest
Ironwolf, até nem acho que a tua tribo seja assim tão fraca, mas não percebo a necessidade de terem familia... Isso já está fora de moda. :confused:

Boa sorte, a ambas as tribos porque vão precisar, não sei se será tão fácil para a OldS. , mas vamos ver...
 

DeletedUser20493

Guest
Um grande desafio mas acho que todos sabem quem irá prevalecer ;)

Força ;)
 
Topo