Guerra paulomoedas Vs Ghosts e Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser45124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43409

Guest
De facto muitas tropas envolvidas, mas se o estão a apoiar é porque não são só noobs. Os noobs têm medo de perder as suas tropas e não apoiam por terem medo. Se ele está bunkeado é porque tem feito amigos, tem ajudado. Contra o paulo só tenho uma coisa, o nome do posta aqui no FE está mal, não é só ele contra as duas tribos, é ele e a sua tribo.
De resto os meus parabéns. Snipar é interessante mas não faz com que os inimigos saiam prejudicados. Ele já fez com que muitos ficassem prejudicados em tropas incluindo os da tribo.

Parabéns á -TBB-
 

DeletedUser

Guest
De facto muitas tropas envolvidas, mas se o estão a apoiar é porque não são só noobs. Os noobs têm medo de perder as suas tropas e não apoiam por terem medo. Se ele está bunkeado é porque tem feito amigos, tem ajudado. Contra o paulo só tenho uma coisa, o nome do posta aqui no FE está mal, não é só ele contra as duas tribos, é ele e a sua tribo.
De resto os meus parabéns. Snipar é interessante mas não faz com que os inimigos saiam prejudicados. Ele já fez com que muitos ficassem prejudicados em tropas incluindo os da tribo.

Parabéns á -TBB-

TBB e às respetivas familias atenção.

Ele que snipasse, nem as tropas dos companheiros salvou. Enfim, ainda não acabou.
 

DeletedUser44886

Guest
De facto muitas tropas envolvidas, mas se o estão a apoiar é porque não são só noobs. Os noobs têm medo de perder as suas tropas e não apoiam por terem medo. Se ele está bunkeado é porque tem feito amigos, tem ajudado. Contra o paulo só tenho uma coisa, o nome do posta aqui no FE está mal, não é só ele contra as duas tribos, é ele e a sua tribo.
De resto os meus parabéns.

Parabéns á -TBB-
tens razão quem esta a apoiar o paulo é porque ele merece...

isto tem de ficar esclarecido aqui e agora!
Ninguem da TBB ou familia foi obrigado a apoiar o paulo!
voces falam como se tivessem provas do contrario, se as tiverem mostrem! se calhar ando a ler mal o forum da tribo xD
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma piada voces estarem a criticar o paulo, voces foram todos baited a atacar aldeias apoiadas, andaram ai a cantar de galo e a ir na conversa dele, e agora quem se está a rir?
Eu estou mas por pouco tempo que tenho que ir ao funeral dos fulls do sonols.
 

DeletedUser44886

Guest
pah ele agiu mal quando pôs aquele titulo no tópico, e acho que ele devia pedir desculpa a tribo e principalmente a toda a gente que o esta a apoiar...
mas acho que ele merece algum mérito porque se ele fosse um jogador com "0 skill" ja tinha caido aos vossos pés... e pelos vistos ele esta a aguentar se muito bem a fazer frente às ditas "tribos de qualidade" :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pah ele agiu mal quando pôs aquele titulo no tópico, e acho que ele devia pedir desculpa a tribo e principalmente a toda a gente que o esta a apoiar...
mas acho que ele merece algum mérito porque se ele fosse um jogador com "0 skill" ja tinha caido aos vossos pés... e pelos vistos ele esta a aguentar se muito bem a fazer frente às ditas "tribos de qualidade" :rolleyes:

A aguentar-se pois tinha as aldeias bunkeadas, isso é skill? x)
 

DeletedUser45124

Guest
Bem tinha dito que era o meu ultimo post mas tinha de fazer o balanço para a malta que está a seguir esta discussão ficar a par do que foi o 1º dia de muitos (espero eu, afinal num mundo tive quase 7 meses de guerra, vamos ver quanto tempo esta dura).


Dia 16/06/2013

OD - 393.635

25 Aldeias


Dia 17/06/2013

OD - 1.539.567 (top 1 de defesa, top 2 ataque)

24 aldeias (neste ataque perdi 3 aldeias mas já recuperei 2, a 3ª está a caminho os 2 nobres mais 3 fulls, para não terem medo).

Se vocês são grandes tribos, digam-me. 2.000 ataques, perdem 24 nobres, conquistam 3 aldeias e recupero logo 2 e ainda vou recuperar hoje a 3.

Conclusão acabo o dia com as mesmas aldeias, com um OD fantástico e com uma tribo super motivada pela vitória. A tribo perdeu tropas, perdeu mas as tropas que perdeu foi para limpar grande parte do ataque do inimigo. Prefiro fazer uma rasteira a estes sabições e queimarem o ataque em mim e proteger a tribo mas claro só quem tem uma visão mais alargada é que ve isso. Com o tempo aprendem ;) Já agora quem quer que eu snipe nobres. A esses digo que isso não é de jogador, pois o importante é o inimigo ficar sem tropas e não sem nobres (pois os nobres recupera em 1 dia, uma ful demora semanas) mas claro, nem todos compreendem isso. Azar

Os dados acho que não enganam, a tribo TBB e aliados é melhor terem em conta pois unidos podemos fazer muitos estragos. Ainda temos uma palavra a dizer neste mundo. Algumas boas alianças que poderemos fazer vai poder alterar os dados deste mundo. comecem olhar para nós de outra forma pois senão são comidos de cebolada. Com esta brincadeira 2 lideres das mais importantes tribos do mundo estão a falar comigo devido a muitos assuntos... Já começamos a ser notados. Obrigado Ghost e Dary...
 

DeletedUser44886

Guest
A aguentar-se pois tinha as aldeias bunkeadas, isso é skill? x)

voces ficaram todos tristes porque perderam as vossas tropas, neh? Pensavam que iam encontrar um jogador noob e uma tribo de jogadores de Sims?
O paulo pode nao aguentar, mas isto vai ficar na historia de TW porque finalmente apareceram os verdadeiros noobs... sem ofensa a ninguem ;)
 

DeletedUser34017

Guest
Full de ataque = 2 semanas mais coisa menos coisa a estar completo
Full de defesa = 1 mês e meio talvez 2.

E o burro sou eu ? Boa sorte a recuperar as tropas defensivas xD

voces ficaram todos tristes porque perderam as vossas tropas, neh? Pensavam que iam encontrar um jogador noob e uma tribo de jogadores de Sims?
O paulo pode nao aguentar, mas isto vai ficar na historia de TW porque finalmente apareceram os verdadeiros noobs... sem ofensa a ninguem ;)


Verdadeiros noobs ? Quem és tu lol ? Achas que não sabiamos que iamos perder quantidades grandes de tropa lol um coordenado não se faz num dia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
voces ficaram todos tristes porque perderam as vossas tropas, neh? Pensavam que iam encontrar um jogador noob e uma tribo de jogadores de Sims?
O paulo pode nao aguentar, mas isto vai ficar na historia de TW porque finalmente apareceram os verdadeiros noobs... sem ofensa a ninguem ;)

Tem calma man, nao apagues já a fogueira.. ainda há muita gasolina para atear mais o fogo :eek:
 

DeletedUser34017

Guest
quem eu sou? agora e preciso ser do top para dar uma opiniao no FE? i don't think so :rolleyes:

Estou a perguntar quem és tu que não percebe patavina do jogo para chamar os outros noobs lol qualquer jogador mediano é melhor que tu lol

Vai conquistar outra bárbara de 300 pts vai , já está na altura de teres 3 aldeias xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44886

Guest
Tem calma man, nao apagues já a fogueira.. ainda há muita gasolina para atear mais o fogo :eek:

ma man é exatamente isso que se quer, estamos aqui para gastar as tropas e fazer mais... e principalmente para nos divertir, nao e preciso andar ai a mandar filetes de um lado para o outro :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tiveram que arranjar outro para chamar noob e continuarem a achar-se os reis do tw?

8ee24617969313978029337fec828f04.png
 

DeletedUser44886

Guest
ainda bem que foste ver o meu stats, agora vai ver ao M12 este nick: Verdvn
nao e grande coisa, mas pronto fiz alguma coisa :eek:
tenho de estudar para os exames, nao posso ficar aqui na conversa...
 

DeletedUser

Guest
ma man é exatamente isso que se quer, estamos aqui para gastar as tropas e fazer mais... e principalmente para nos divertir, nao e preciso andar ai a mandar filetes de um lado para o outro :cool:

Eu nao mandei filetes, estou só a falar x)

Ainda bem que está tudo encaminhado, este jogo não teria a mesma piada...

ehehe, continuação
 

DeletedUser35373

Guest
Boa guerra para ambos os lados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35934

Guest
Apesar de tudo dou mérito ao paulomoedas , outra nas mesmas cirscuntancias talvez nao se safasse tao bem.
Ele perdeé na falta de humildade.

Continuaçao de bom jogo , que eu vou continuar a assistir :b
 

DeletedUser

Guest
Eu por acaso, sei quem é o Paulo e não é um ilustre desconhecido. Já fez muito sangue por esses mundos fora. Acho que está a ser arrogante, mas também percebo que depois de estar bunkado pela tribo, foi a forma de teve de vos provocar ou atrasava o pessoal todo da tribo e não tinha resultados.

Expectativa do Paulo: Bunko as aldeias, provoco, vêm cá que tem campeões perder tropas e eu devolvo uns NT's e limpo umas aldeias ofensivas e ficam lixados que com tropas de defesa ninguém ataca.

Riscos: A turma do Sonols é da pesada e como tal, isso pode correr muito mal e em vez do Paulo, vai o Paulo e uma auto-estrada deles a seguir.

Riscos da Dary! O Paulo conseguir executar o seu plano.

Parabéns...está ai uma grande guerra entre duas tribos.
 

DeletedUser34017

Guest
Bem parece que afinal não reconquistaste a ultima vá lá. Ficou aqui para o pai. De caminho tbm me fazias melhor defensor ;)

Boa sorte ai a fazer ataque tbm... E defesa...

PS: gostei de ver a forma como atacas lol ri-me um bocado.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo