Guerra PAX vs VO! & VO!!

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade,

Como um dos elementos do conselho da PAX, liderada pelo nosso colega Marco Oliveira, gostava de vos dizer que à medida que o jogo vai avançando, claro está, que os conflitos se vão agudizando.

Ao longo das ultimas semanas, entrámos numa guerra bem viril e permanente com a VO! e sua academia VO!! basicamente devido a uma região com sobre-população de ambas as partes.

Os VO! são organizados e percebe-se que não é o primeiro mundo que jogam. Além disto, estão em superioridade numérica e têm dado trabalho a sério. Temos por diversas vezes estado na eminência de perder aldeias, tendo sido algumas salvas com snipping de últimos nobres. Têm havido autênticos varrimentos de parte a parte, estando as duas tribos num nível bem acima do normal, sendo de destacar a forte união da VO! (para quem anda distraído acerca de boas tribos deste PT).

Estamos portanto numa guerra de 48 membros + 29 membros, por agora, contra os 54 Paxianos.

Quero portanto, deixar um tópico aberto para acompanharmos a evolução desta guerra, estando seguro que não vamos assistir a bate-boca aqui por parte de nenhum elemento da PAX e desejando que as duas tribos façam o melhor e que a guerra termine com a vitória da tribo que melhor se souber adaptar ao contexto, sendo que esta guerra está longe de ser fácil.


Aos Paxianos...

Sempre ouvi dizer que "em parada somos todos bons soldados, mas que é na guerra que se distinguem os bons dos maus!"
Pois bem meus caros, a nossa hora chegou e agora só dependemos de nós. Chegou a hora de sabermos se somos uma tribo candidata a liderar o PT28, ou se é só fogo de vista?

Em nome da liderança da PAX, apenas reforçar o que já vos disse internamente, A PAX está aqui para fazer acontecer que para ver acontecer há muitas tribos neste PT28. Portanto, encham o peito e coragem, que ainda agora é manhã, mas não é menos verdade que de manhã é que se começa o dia.

Allez PAX!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42681

Guest
grande KingCharles .....

a sim, sim, é bom de se ver, dar crédito positivo a um inimigo como a vo! que tanto merece, isto sim é fair play acima de tudo, vamos la lançar ataques, tenho saudades de ficar acordado durante tantas madrugadas a mandar ataques atrás de ataques, mas sim é verdade que ainda estamos bem no inicio, mas esse tempo irá chegar .,,,,,,,,,xd

que vença a melhor, acima de tudo!!!
 

DeletedUser31039

Guest
Hum estava ancioso para ver a PAX em acção!
Parece-me que esta é uma boa guerra, vamos ver o desempenho de ambas as partes ^^
 

DeletedUser

Guest
fica o voto de que seja uma boa guerra entre as 2 tribos por parte da 1.

cumps
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
" Á PAX o que é da PAX! "

Boa sorte para ambas as partes, torcendo por um bom duelo! :D
 

DeletedUser

Guest
Aqui estão as ultimas que tirámos.

Lado 1:
Tribos: PAX
Lado 2:
Tribos: VO!, VO!!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,520
Lado 2: 0
Diferença: 13,520

chart
 

DeletedUser12165

Guest
O que a Velha Guarda tem a ver com isto? :rolleyes:

Temos bem mais a ver com eles do que tu que ao menos jogamos no PT28 por isso deixa-te de comentários menos ...... que só te ficam mal.

Foi apenas um voto de boa guerra. Nada mais. E deixo aqui o meu igualmente.

Boa sorte.
 

DeletedUser8004

Guest
Desta vez não temos Banner KC? ;P

Boa sorte a ambas!
Não iremos menosprezar ninguém. A Pax vem como favorita nesta guerra, mas pelo que se vê a VO ainda pode virar o rumo!
É esperar para ver.
 

DeletedUser

Guest
É sempre bom ver este tipo de declarações(apesar de serem raras).

Boa sorte a ambos os lados :)

As tropas são para se perder xD
 

DeletedUser

Guest
De destacar a vantagem que a PAX pois tem 1 espião a trabalhar para o wtchmen assumido para alem de pedir apoios a outras tribos em troca de não os atacarem lol
 

DeletedUser36133

Guest
De destacar a vantagem que a PAX pois tem 1 espião a trabalhar para o wtchmen assumido para alem de pedir apoios a outras tribos em troca de não os atacarem lol

lol,, e la vêm estes queixarem-se,, ate pode ser verdade o que esta a dizer, mas fazer isso é ilegal? não!

então deixa-te de queixinhas e faz o teu jogo que eles também fazem o deles


ON TOPPIC: carrega pax :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos e que vença a melhor , ficarei atento pk o vencedor dessa guerra vai ter que defrontar a minha tribo . :D
 

DeletedUser30801

Guest
lol,, e la vêm estes queixarem-se,, ate pode ser verdade o que esta a dizer, mas fazer isso é ilegal? não!

então deixa-te de queixinhas e faz o teu jogo que eles também fazem o deles


ON TOPPIC: carrega pax :D
Tens toda a razão, existe sempre alguém que tenha o rabo entre as pernas com medo de ser conquistado então essa é uma das razões pela qual existirá sempre espiões :)

Boa Sorte a ambas as tribos e logo se vê no que isto vai dar,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambas as tribos .

Espero que seja uma boa guerra e ver fairplay entre as tribos.
 

DeletedUser27007

Guest
Como tenho muitos amigos na VO! minha torcida vai para ela carrega VO!:p
 

DeletedUser

Guest
Espero que seja uma boa guerra, boa sorte a ambas as tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo