Guerra PAX vs VO! & VO!!

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42681

Guest
Lado 1:
Tribos: PAX
Lado 2:
Tribos: VO!, VO!!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 141
Lado 2: 42
Diferença: 99

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 432,699
Lado 2: 77,728
Diferença: 354,971

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,097
Lado 2: 0
Diferença: 17,097

chart
 

DeletedUser

Guest
Vai ser uma guerra gira... Ja se prevê o vencedor...

Eu acho que estamos muito longe de saber quem vai ganhar esta guerra. Ainda agora é manhã e estão as duas tribos a jogar bom TW e a dar o seu melhor. Como em tudo, vamos ver quem melhor se adapta ao contexto, que ainda temos muito pela frente seguramente.
 

DeletedUser

Guest
Mas ambos temos de admitir, que todos os jogadores de TW sabem os feitos da PAX, os jogadores, e o potencial desta grande, grande tribo, que é possivelmente, a melhor tribo do jogo em termos de Pt. É uma tribo fantastica. Os meus parabens pelos vossos feitos e mantenham o bom trabalho ;) e fui um jogador de BtE!, logo sei do que falo.
 

DeletedUser8004

Guest
Mas ambos temos de admitir, que todos os jogadores de TW sabem os feitos da PAX, os jogadores, e o potencial desta grande, grande tribo, que é possivelmente, a melhor tribo do jogo em termos de Pt. É uma tribo fantastica. Os meus parabens pelos vossos feitos e mantenham o bom trabalho ;) e fui um jogador de BtE!, logo sei do que falo.

É uma grande tribo,
Com grandes jogadores e grandes feitos.
Mas não a melhor PT na minha opinião.

Neste momento temos 5-0.
Mas todos sabemos que estas conquistas tanto podem ter sido inativos ou jogadores experientes. Acho que quando o mapa começar a mudar de cor e que se nota :D

Boa sorte!
 

DeletedUser42681

Guest
Mas ambos temos de admitir, que todos os jogadores de TW sabem os feitos da PAX, os jogadores, e o potencial desta grande, grande tribo, que é possivelmente, a melhor tribo do jogo em termos de Pt. É uma tribo fantastica. Os meus parabens pelos vossos feitos e mantenham o bom trabalho ;) e fui um jogador de BtE!, logo sei do que falo.

obrigado pelas palavras a toda a PAX.....
mas há que salientar que o melhor deste tópico é mesmo o bom fair play,,, que existe entre membros PAX e VO! (sem picardias).....
e assim deve ser,,, se queremos resolver alguma coisa com alguém é ingame,,, aprendam conosco que não duramos sempre, ehehehehe xd

Carrega PAX,, !!
 

DeletedUser42681

Guest
Lado 1:
Tribos: PAX
Lado 2:
Tribos: VO!, VO!!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 152
Lado 2: 43
Diferença: 109

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 484,267
Lado 2: 81,138
Diferença: 403,129

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,521
Lado 2: 0
Diferença: 32,521

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PAX
Lado 2:
Tribos: VO!, VO!!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 152
Lado 2: 43
Diferença: 109

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 484,267
Lado 2: 81,138
Diferença: 403,129

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,521
Lado 2: 0
Diferença: 32,521

chart

A essas e preciso acrescentar mais 2 k o pedro perdeu


Sem duvida uma grande ofensiva esperava mais da VO!.
 

DeletedUser

Guest
A VO! Não deve ser subestimada, hoje já conquistaram aldeias também e como tenho vindo a dizer, isto está longe de estar arrumado.

Do lado da PAX ninguém canta vitória antes de a guerra estar controlada e para que fique claro, não está!
Vamos lá continuar o trabalho difícil que aqui no FE é tudo fácil.

Continuação de boa guerra para ambos os lados
 

DeletedUser42642

Guest
Parece que o grande Marco Oliveira já não irá se juntar nessa guerra, visto que já foi eliminado por outra tribo... :(
Existem coisas impressionantes né... :confused:

Força MARCO OLIVEIRA, BOA SORTE, para o pt29 :rolleyes:
 

DeletedUser37113

Guest
A guerra está renhida, como já conhecia a PAX e não a VO, para mim a surpresa mesmo é a VO :)

Continuem no bom trabalho ;)

PS: Já estão a falar que a PAX é a melhor tribo pt? Chiça... daqui a um mes deve ser a 1. e daqui a 2 meses a HardCore (sem querer ofender ou criar novelas por parte das tribos mencionadas, apenas um opinião partilhada por muitos)
 

DeletedUser

Guest
A guerra está renhida, como já conhecia a PAX e não a VO, para mim a surpresa mesmo é a VO :)

Continuem no bom trabalho ;)

PS: Já estão a falar que a PAX é a melhor tribo pt? Chiça... daqui a um mes deve ser a 1. e daqui a 2 meses a HardCore (sem querer ofender ou criar novelas por parte das tribos mencionadas, apenas um opinião partilhada por muitos)

True story :cool:

On-Topic: Parabéns à VO! e a VO!!, parece que está a ser durinho :D
 

DeletedUser

Guest
claro que a guerra acabou em fusão. a pax estava a rasca. a levar no pelo o melhor é recrutar antes que sejamn limpos. parabens á V.O. A pax não tem futuro neste mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo