Guerra PAX vs VO! & VO!!

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42342

Guest
Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos.

A PAX & Os Vandalos decidiram guardar vks para proxima guerra, pois na proxima (espero) não vai haver fusões ;)

Voces tambem não podem falar muito, porque tambem fogem de guerras ;)
Quanto há PAX está sempre lá em cima seja com fusões ou não..

És um XP ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Eu destruo meus inimigos quando faço deles meus amigos.

A PAX & Os Vandalos decidiram guardar vks para proxima guerra, pois na proxima (espero) não vai haver fusões ;)




És um XP ;)

tranquilo, eu percebo ;)
 

DeletedUser37178

Guest
claro que a guerra acabou em fusão. a pax estava a rasca. a levar no pelo o melhor é recrutar antes que sejamn limpos. parabens á V.O. A pax não tem futuro neste mundo.

Não é bem assim, é uma boa jogada da PAX absorver os 'melhores', contribuindo quiçá para os problemas internos da VO.

Seja como for, primeiro a Reborn, agora VO.. Tá dificil hein PAX?
 

DeletedUser42737

Guest
Cada guerra cada fusão, ainda bem que estão relativamente longe
 

DeletedUser35139

Guest
Este acontecimento não me pode passar ao lado :)

Sinceramente, previa uma guerra renhida, mas balançada para o lado da PAX.
Presenciei uma coisa um pouco diferente.
A VO! deu umas cartadas, e PAX não ripostou da maneira mais eficaz possivel, mas manteve o avanço.
Então sucedeu-se a "fusão", que neste caso recorro mais à palavra "recolha".
Foi feita uma avaliação, suponho, dos jogadores que mereciam ser recrutados, com o objectivo de beneficiarem a prestação da tribo, e melhorarem o nível de qualidade e potencia da mesma.
Muitos falam de medo, cobardia e receio de perderem, e posteriormente serem humilhados, eu não vejo as coisas da mesma maneira.
Vejo nisto uma "jogada de rei", um grande aproveitamento da situação delicada da VO! e sucessivamente um acto que evitou a perda de tropas desnecessárias, enquanto podem ficar nas aldeias, e os inimigos aos quais iam ser enviadas, podem e estão dispostos a remar do mesmo lado.
Isto não me surpreendeu :)
Para quê organizar coordenados contra jogadores que podem fazer muito mais diferença no nosso lado?
A resposta a esta, responde a muitas outras perguntas.
Isto foi inteligência e não medo da derrota!

Atenção, apenas estou a opinar consoante a minha visão sobre as vertentes deste assunto. Respeito a opinião de todos, assim como pretendo que respeitem a minha. Mas ficaria mais agradado se justificassem de forma coerente as vossas conclusões do sucedido.

Cumprimentos.
 

DeletedUser42487

Guest
Este acontecimento não me pode passar ao lado :)

Sinceramente, previa uma guerra renhida, mas balançada para o lado da PAX.
Presenciei uma coisa um pouco diferente.
A VO! deu umas cartadas, e PAX não ripostou da maneira mais eficaz possivel, mas manteve o avanço.
Então sucedeu-se a "fusão", que neste caso recorro mais à palavra "recolha".
Foi feita uma avaliação, suponho, dos jogadores que mereciam ser recrutados, com o objectivo de beneficiarem a prestação da tribo, e melhorarem o nível de qualidade e potencia da mesma.
Muitos falam de medo, cobardia e receio de perderem, e posteriormente serem humilhados, eu não vejo as coisas da mesma maneira.
Vejo nisto uma "jogada de rei", um grande aproveitamento da situação delicada da VO! e sucessivamente um acto que evitou a perda de tropas desnecessárias, enquanto podem ficar nas aldeias, e os inimigos aos quais iam ser enviadas, podem e estão dispostos a remar do mesmo lado.
Isto não me surpreendeu :)
Para quê organizar coordenados contra jogadores que podem fazer muito mais diferença no nosso lado?
A resposta a esta, responde a muitas outras perguntas.
Isto foi inteligência e não medo da derrota!

Atenção, apenas estou a opinar consoante a minha visão sobre as vertentes deste assunto. Respeito a opinião de todos, assim como pretendo que respeitem a minha. Mas ficaria mais agradado se justificassem de forma coerente as vossas conclusões do sucedido.

Cumprimentos.

Assino por baixo, PAX e VO! apenas fizeram o melhor para ambas as familias, aproveitaram os talentos de ambas e juntaram apenas numa, como o replay disse e muito bem, não lhe chamo medo, mas sim inteligencia..
 

DeletedUser

Guest
palhaçada....

chamam isto de guerra?

ja sendo a 2º fusao e tar em guerra com essa tribo?

essa tribo nao vai ter futuro. (pax)
quando uma tribo firme for em frente contra ela, quero ver que fusoes vao arranjar.

enfim.

bom jogo
 

DeletedUser42761

Guest
"que esterilho oh velhote" xd

Ai PAX PAX ;) O mundo sem vocês era mesma secante, vocês fazem disto um circo hhaahahahahah parto-me a rir com voces xd começei tarde nao comecem já a mandar "bitaites"

Começei 1 mes depois de o mundo ter começado, mas vamos ver o que vou fazer. Espero reencontrar grandes amigos ;)
 

DeletedUser36881

Guest
voces gostam bue de falar mal das outras tribos nao gostam? tipo sim fizemos uma fusao e? qual e o problema? acho que se voces nao pertencem a tribo nao tem nada a haver com isso por isso concentrem-se no vosso jogo que nos concentramonos no nosso.
BOM JOGO
 

DeletedUser

Guest
voces gostam bue de falar mal das outras tribos nao gostam? tipo sim fizemos uma fusao e? qual e o problema? acho que se voces nao pertencem a tribo nao tem nada a haver com isso por isso concentrem-se no vosso jogo que nos concentramonos no nosso.
BOM JOGO

Agora ri com a tua resposta.
Claro que temos a ver com isso. Se o FE não fosse para comentar o que se passa no mundo, então qual era o seu propósito?
Ainda por cima se uma tribo top2 faz uma fusão, é claro que se fale sobre isso porque, mais tarde ou mais cedo, isso vai influenciar todos os jogadores do mundo, duma forma ou de outra.
 

DeletedUser

Guest
Assino por baixo, PAX e VO! apenas fizeram o melhor para ambas as familias, aproveitaram os talentos de ambas e juntaram apenas numa, como o replay disse e muito bem, não lhe chamo medo, mas sim inteligencia..


És um analista fantástico, rapaz!

E nem estou a falar dessa do Marco Oliveira ser top-1 em novembro, que foi azar.


Mas andas pelo forum inteiro a criticar as fusões que uma tribo fez num outro mundo, a acusá-la de neste ir fazer o mesmo (irá?), e agora, como as tribos são outras, foi "a bem das famílias" e mostrou "inteligência"!!!


Pode ser ignorância minha, mas diz lá qual era o teu nick e em que mundo te conquistamos para percebermos a razão de toda essa azia. Sendo que azia nunca foi sinónimo de falta de coerência, portanto tem lá mais atenção aos palpites que dás.



[já eu nao tenho nada contra esta fusão, nem contra a maioria delas, nem contra alianças, guerras, PNA's, etc. Cada um joga como quer e só não gosto quando não são honestos]
 

DeletedUser25409

Guest
boa guerra :)
e boa sorte..


que feio mandar os outros editarem coisas


cumps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo