[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37113

Guest
Bem acho que passou a guerra declarada apos coordenado ao Sr Maluco e o contra ataque dos guerreiros HASTA

Lado 1:
Tribos: QW
Lado 2:
Tribos: HASTA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 51
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 73,258
Lado 2: 252,729
Diferença: 179,471

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 29,678
Diferença: 29,678

chart
 

DeletedUser32727

Guest
A guerra já tinha sido declarada antes do vosso coordenado ao Sr. Maluco, mas pode.se dizer muito tempo antes mesmo, mete meses nisso, mais recente foi a academia e mesmo assim foi antes desse coordenado que tanto falam, que grandeza. lol
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes..

amigo a Hasta não e tribo de vir para o FE discutir "quem a tem mais pequena",nossas guerras fazem-se ingame com tropas,não no FE com palavras,pois essas leva-as o vento!

Mas ja que te lembraste de abrir este topico neste dia em que provavelmente até nada mais util para ti tinhas a fazer,ao menos faz-o corretamente!

Caso nao saibas onde procurar deixo aqui:

QUE COMEÇE A FESTA!!! » Mostrar estatísticas
Aliança
HASTATI
Inimigo
Quiet Warriors
Início da guerra
a 17.10. às 13:25:19
Duração da guerra
56 dias 2:24:59


e agora as estatisticas:


Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW

Timeframe: 17/10/2011 17:25:00para12/12/2011 15:55:39


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 153,607
Lado 2: 13,934
Diferença: 139,673

chart


por esquecimento pois nao somos apologistas de academias so mais tarde se declarou(via ingame) a =QW= academia feita para facilitar a absorção de inativos o que acho que ate foi intelegente,e nos sempre demos uma ajuda para combater a vossa falta de nobres xD


HASTATI
Inimigo
Quiet Warriors Extension
Início da guerra
a 05.12. às 22:33:00
Duração da guerra
6 dias 17:25:11

Agora se quizeres ser pratico fazes simplesmente assim:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 3
Diferença: 34

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 168,289
Lado 2: 22,703
Diferença: 145,586

chart


Depois se quizeres tanbem falar aqui do fim de vossa guerra com a GOLLY e consequente relação "amorosa" para combaterem a HASTA e so depois voltarem a trocar mimos,tb o podemos fazer e tanbem podemos por aqui estatisticas da HASTA e da troca de mimos com as tres...

Espero que te tenha elucidado quanto ao começo da guerra e o desenrolar da mesma,de resto nao veras aqui mais post nenhum meu pois como te digo mais a cima,temos coisas mais uteis que fazer do que......

a todos os guerreiros TW um resto de uma feliz 2ªfeira e semana..

Aproveito para desejar a todos um santo e feliz Natal.
 

DeletedUser

Guest
Aqui idem aspas, postem as estaticistas com todos os intervenientes ou fundam com o tópico já criado [-GH-] Vs QW e =QW=.
 

DeletedUser32727

Guest
Aqui idem aspas, postem as estaticistas com todos os intervenientes ou fundam com o tópico já criado [-GH-] Vs QW e =QW=.

Agente não esta-mos a misturar estatísticas caso não tenhas visto, vocês também fizeram uma aliança para terminar com a hasta e no entanto vocês ao fazerem este tópico não colocaram essa informação, sim falas que já existe o tópico [-GH-] Vs QW e =QW=.[/QUOTE] e tal mas foram vocês que criaram este, logo a tua critica perde a lógica companheiro.

Tratem do vosso tópico que cada um trata do seu, não venham dizer quem esta junto a quem pois vocês também estão juntos a alguém que tencionam trair, ou a 1º ideia foi essa. ;)
Bom joguinho.
 

DeletedUser

Guest
Ora caro lider aliado vamos la misturar mas vamos fazer o bolinho com todos os ingredientes ja que os valentes guerreiros QW ja estao em grandes planos conjuntos com os seus inimialiados(nova descrição de aliado enquanto e utel lol)

faça-se a vontade a Flô!!!

SIBORA GALERA!!!!

ja diz um amigo meu brasileiro quando é pra sambar!!!

resultado e que os vai por tristonhos pois e mais do mesmo:

estao a levar PORRADA da boa..

aqui fica tudo ao molho como a menina pediu xD

Lado 1:
Tribos: HASTA, [-GH-]
Lado 2:
Tribos: GOLLY, QW, =QW=

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 72
Lado 2: 17
Diferença: 55

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 351,263
Lado 2: 86,448
Diferença: 264,815

chart





Mas caso nao gostes de tanta mistura tanbem podemos resolver:




Lado 1:
Tribos: HASTA, [-GH-]
Lado 2:
Tribos: =QW=, QW

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 10
Diferença: 31

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179,986
Lado 2: 49,686
Diferença: 130,300

chart



E o resultado!?!?

continua o mesmo....MAIS PORRADA!!!

queres fundir mais alguma coisa ou topico Tulip!?!?

Gabo a vossa coragem que nem com o nick com que jogam dão a cara,mostra o que sempre foram e serão................VALENTES!!!!!

looool
 

DeletedUser31662

Guest
Agradeço que apaguem ou fechem este tópico, que não é necessário dado a Hasta ter comprado outra guerra já com tópico aberto.
 

DeletedUser32727

Guest
Não percebo porque dizes isso, este tópico foi criado por vós, se falam de nós e da hasta porque não falam da vossa aliança que tencionam trair após derrotarem a Hasta (que sonho)!?

Vós estão em guerra com as duas, no entanto há coisa que diferencia as batalhas, por isso os dois tópicos até estão correctos, embora que a Hasta na seja fã do FE e dessa forma podem falar mais a vontade tentando mostrar o vosso grande lado inexistente. ;)
 

DeletedUser37113

Guest
Não percebo porque dizes isso, este tópico foi criado por vós, se falam de nós e da hasta porque não falam da vossa aliança que tencionam trair após derrotarem a Hasta (que sonho)!?

Vós estão em guerra com as duas, no entanto há coisa que diferencia as batalhas, por isso os dois tópicos até estão correctos, embora que a Hasta na seja fã do FE e dessa forma podem falar mais a vontade tentando mostrar o vosso grande lado inexistente. ;)

defende com unhas e dentes a tribo hasta ;) deves estar armado em pendura so por a tribo hasta estar no top 10 lol

Meu amigo como disses.te antes sao duas tribos diferentes apesar da aliança sendo assim criam-se dois tópicos vale?

já agora temos duas tribos contra praticamente uma ja que voces dizem que academia nao vale nada...

acho que ja chega de FE, mas para quem ja tem uma tribo formada a mais tempo e a posição das tribos no k's explicam tudo...
 

DeletedUser32727

Guest
loool Estas enganado no motivo pelo qual estou ao lado da hasta e muito enganado, mas estás enganado em anos e mundos. lool

A posição do k? Sim? Que tem? lool Esta.mos em 5º, com quantos membros no K? XD 18 membros e sem mass recruit... E sem espias. ;)

Quem e que disse que academia não vale se vos declarei guerra a academia também? E tudo família não é, então está tudo dentro. ;)

Mais palavras para que? Estou a ficar com sono. XD

Bom jogo.
 

DeletedUser35139

Guest
Acho que alguma coisa me está a falhar... ou à Quiet Warriors.
Disseram anteriormente que foi realizado um coordenado ao Sr maluco, onde estão as conquistas??
Coordenado sem conquistas? Bem, ou correu mesmo mal e o defensor é o protagonista, ou então quem o fez é o mau da fita.

Outra coisa. Primeiro abrem e depois pedem para fechar?
Não queriam publicar a verdadeira face e o lado verídico das estatísticas?

Ai que maus meninos.
 

DeletedUser37113

Guest
Acho que alguma coisa me está a falhar... ou à Quiet Warriors.
Disseram anteriormente que foi realizado um coordenado ao Sr maluco, onde estão as conquistas??
Coordenado sem conquistas? Bem, ou correu mesmo mal e o defensor é o protagonista, ou então quem o fez é o mau da fita.

Outra coisa. Primeiro abrem e depois pedem para fechar?
Não queriam publicar a verdadeira face e o lado verídico das estatísticas?

Ai que maus meninos.

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2055087

e só nao foram mais porque foi logo a correr pedir apoios xd
 

DeletedUser32727

Guest
O que tem pedir apoios, isso não faz parte do jogo? De certeza que ele não obrigou os membros a mandarem-lhe apoios se não seriam expulsos... lOoOl

Cá para mim O Sr. Maluco nem estava a 100% on, mas do pouco que conheço dele, do razoável que conheço da HASTA e do muito que conheço de alguns membros que a contempla não perdem pela demora. xD

E pelo que parece o Sr. Maluco esta a ganhar 3-1. xD

Tão pois, ele viram que eu fiz um tópico, também quiseram fazer um deles com a HASTA, e depois pronto como estavam a ver que as coisas ate não estavam bonitas queriam apagar e juntar tudo num para dizer que a culpa e porque é a HASTA e a [-GH-] se não estava em grande. xD

Let´s play. ;p
 

DeletedUser37113

Guest
Podem atacar a vontade ;) estou a precisar de OD muita OD ;) Se bem que pelo algum pessoal que conheço tambem nao perdem pela demora...se esta guerra durar duas semanas voces apartir dai dao o estouro houve o que eu estou a dizer...dessa tua tribo de ouro tens 7 que jogam bem o resto vai logo para ser conquistados ;)
 

DeletedUser35139

Guest
Eu gostava de ver isso, sinceramente.
Mandem relatórios, estou sempre disposto a felicitar.
 

DeletedUser32727

Guest
Em breve virão relatórios da minha parte, mas não para este tópico. lol


Year Zero Falas falas falas então porque não te revelas? xD Se for preciso O teu nome ainda nem conta nos jogadores com pontos de ataque. lol

E continuas a fazer tributo a FOW, és mesmo daquelas pessoas que gosta de dar graxa.
Já que a tua tribo e tão boa faz tributo a essa em vez de andares a puxar brilho no FE.

Se calhar de 29 membros ate tenho apenas 7 bons jogadores (são um pouco mais) mas pelos vistos são o suficiente para continuares a falar camuflado. xD Depois tenho 29 membros e apenas uns 5/6 Recrutados neste mundo e que realmente me tem vindo a surpreender pela positiva em maioria, o resto foram convidados antes deste mundo existir amigo, mass recruit e mesmo ai na tua QW. Bom jogo. ;)
 

DeletedUser37566

Guest
Já tinha saudades da lu@r.

Aposto na HASTATI! Go HASTA!

Boas noites a toda a comunidade tribal ;)

Até agora só li um post de jeito (este)

Aposta amigo e aposta forte, pois é lucro garantido :p

E agora ao lu@r, fiquemos todos amigos e bebamos uma bejeca..

Há só um aparte aos QW, =QW= não acordem o Tiago está a dormir ok..

Cumprimentos a toda a comunidade tribal.

Bem haja a todos e um santo natal :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo