[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36185

Guest
Pessoal...a QW ja caiu á muito tempo pessoal...nao se esqueçam que há mais tribos no K46...;)

Bom dia cara comunidade...

em resposta a este nosso amigo ficam os meus agradecimentos pois foi graças a ele que eu descobri que afinal existem mais 89 tribos no k46 alem da QW e HASTA :p

Finalmente fiquei a saber o que queria dizer este pequeno amontoado de nomes estranhos:

Classificação da tribo no continente 46Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HASTA 985.757 120
2 QW 982.966 209
3 GTA! 596.655 80
4 GOLLY 381.605 60
5 [-GH-] 363.227 61
6 EA 124.814 31
7 -II- 113.117 36
8 ||UC|| 89.648 25
9 -S- 47.591 7
10 ### 41.673 13..............ate ao 91...


Obrigado!!! julgava eu que so existiamos nós!!!!

Amigo teu "discreto" recado foi entendido e recebido,aproveito para te dizer que a HASTA tem muitos defeitos mas "dormir na parada" não é um deles...já o vicio de analizar mapas,ver deslocações,subidas e descidas nos mesmos...esse sim somos vidrados!!! mesmo viciados nisso!! lolol

Logo teu subtil recado nada de novo nos trouxe...

Agora dou eu um pouco de filosofia com alguns recados que decerto irás entender...

O Tribos é um jogo fascinante porque em muito se assemelha á RL bem como á natureza,poderia inclusive chamar-se tribos jungle,ora repara:

Algumas dessas tribos de que falas mudaram de nome...faz lembrar o quê!? Camaleões que mudam de cor e aspecto frente aos varios perigos numa manobra de sobrevivência!!(cá está a natureza no tribos)

Essas mesmas e outras crescem na sombra das guerras e batalhas de outras....Abutre»animal que sobrevive dos restos de presas mortas por outros animais ou pelas adversidades da natureza! cá está de novo a natureza no tribos..

Por fim,na vida existem os chamados "herois ou valentes oportunistas" que ao verem um individuo caido no chao farto de levar porrada vao no fim e batem tanbem,dando ate ás vezes o ultimo pontapé... tambem aqui no tribos se analizares bem o pt neste caso o 23 veras que existem tribos que correm atras dos restos das guerras dos outros e depois falam á boca cheia que são isto e são aquilo!!!

Fica facil bater em quem ja está caido no chão e farto de levar porrada...

Espero que meu post tanbem tenha tido utilidade para ti... da minha parte volto a agradecer teu esclarecimento pois se assim nao fosse nunca chegaria ao facto de que afinal existem mais tribos no k46!!!!!:p

ja me tinha esquecido o quanto pode ser divertido "socializar" no FE. :D
 

DeletedUser31662

Guest
A PESTINHA, já te compramos a toalhitas dodot, pra onde queres que as envie-mos?

(Pra quem não sabe esta senhora ao espiar um jogador da QW foi desafiada a atacá-lo, mas como viu que ele estava activo e não estava sozinho, perdeu a coragem....)

É neste o caminho à perfeição que a Hasta tem seguido in-game.



Pessoal...a QW ja caiu á muito tempo pessoal...nao se esqueçam que há mais tribos no K46...;)

Parece que tu é que tens andado a cair nas aldeias da QW, Hugo Matos...

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/e7a63ad4a9e4f376a8de0244a466c111

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/664bfecb6b22591ce3fa0ae196a0144d

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/3f23b1bbeb02972fb04185a580ec0e58
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
A PESTINHA, já te compramos a toalhitas dodot, pra onde queres que as envie-mos?

(Pra quem não sabe esta senhora ao espiar um jogador da QW foi desafiada a atacá-lo, mas como viu que ele estava activo e não estava sozinho, perdeu a coragem....)

É neste o caminho à perfeição que a Hasta tem seguido in-game.




Ainda és mais engraçada quando dormes e acordas de manha looooooooooooool



Realmente triste caminho o desta senhora e da Hasta!!! :D

Ja agora amei ver que apesar de dizeres no teu perfil que o uso de "espiões" (nos estabulos de minhas aldeias denominados de batedores,quem sera a inteligente lol :confused:) é dos covardes e fracos,passado dias atacares um player dos nossos com "apenas" 2500 loooooooooooool

Pode-se dizer entao que falavas com pleno conhecimento de causa certo!?!?

Engraçado como pela boca morre o peixe,neste caso pelo perfil!!! lololol

Numa coisa eu acredito cada vez mais....imcomoda-te andar á chuva né!?!? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
04_Sevenwaters (597|463) K45 8,769 vickie [HASTA] Lu@r [=QW=] 2011-12-12 08:00:44

é esse o jogador de 2500 pontos que falas que eu ataquei, né!?


Quanto à história dos espiões, pede a alguém que te explique, que a mim não me pagam pra ensinar, porque nem com "tradução" ainda lá conseguiste chegar, pelos vistos...

E sim andar à chuva incomoda, mas não é a mim de certo... ;)
 

DeletedUser36185

Guest
Boas tardes Srª professora deixo aqui o relatório pode ser que com desenhos chegues la...

cito teu perfil para ate ajudar a perceber ja que ao cita-lo a escrita é tua..:p

"Ah só mais uma coisinha, o uso de espiões (não são batedores, oh senhora inteligente), é de fracos..."

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/a1b4124e045f2d5f3e649f160546162d


O uso dos espiões realmente é de fracos... e pelos vistos tanbem dos que são pobres de espirito..

04_Sevenwaters (597|463) K45 8,769 vickie [HASTA] Lu@r [=QW=] 2011-12-12 08:00:44

uma reconquista de um dos "teus meninos" que pelos vistos nao impediste de cair,a outra no relatorio a cima posto nao conseguiste,talvez fosse porque os espiões eram poucos e nao conseguiram conquistar!!:D
 

DeletedUser35139

Guest
Jovem, não é a QW que se alia ou tenta aliar a todas as tribos, com medo de sofrer ataques... Admira-me é a Hasta com jogadores tão experientes e sabidos como se dizem, admitirem uma tribo aliada dos próprios inimigos, mas enfim...

Ah e quanto à conquista dos inactivos da minha tribo, fazemos nós muito bem, têm inveja, temos pena... ;)

Mais nada a acrescentar neste tópico, que não foi aberto por mim e já solicitei que fosse fechado dado que esta guerra esta englobada com outra.


Medo de sofrer ataques? Eheh, foi preciso vir ao FE para me rir. Enquanto à mínima ameaça declaramos guerra, vocês contentam-se a conquistar membros inactivos, da própria tribo.

E mais, vê todas as estatísticas das nossas guerras e vê quem são os medrosos aqui.
Porém, dá-te como sortuda em AINDA não estarmos no K46, até lá conquista rapidamente os inactivos porque andamos atentos.
 

DeletedUser31662

Guest
Boas tardes Srª professora deixo aqui o relatório pode ser que com desenhos chegues la...

cito teu perfil para ate ajudar a perceber ja que ao cita-lo a escrita é tua..:p

"Ah só mais uma coisinha, o uso de espiões (não são batedores, oh senhora inteligente), é de fracos..."

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/a1b4124e045f2d5f3e649f160546162d


O uso dos espiões realmente é de fracos... e pelos vistos tanbem dos que são pobres de espirito..

04_Sevenwaters (597|463) K45 8,769 vickie [HASTA] Lu@r [=QW=] 2011-12-12 08:00:44

uma reconquista de um dos "teus meninos" que pelos vistos nao impediste de cair,a outra no relatorio a cima posto nao conseguiste, talvez fosse porque os espiões eram poucos e nao conseguiram conquistar!!:D

Ai meu Deus, andar à chuva pra ti é mesmo difícil, não tens vergonha de mostrar isso em público!? Quando souberes o que são espiões, avisa pra gente lançar uns foguetes... hi hi hi

Aí tens o relatório da conquista ao teu jogador vickie de 2 500 pontos (ou será que na verdade até tem quase o dodro dos meus!?): http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/63d2be6d2a1c3313e4daa3f01e504b34 ou assim se preferires: http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=272646 e que ainda foi oferecida por mim a um dos meus jogadores, coisa que tu serias incapaz, fazes é os teus jogadores gastar as suas tropas pra tu conquistares...

E é óbvio que nem eu, nem ninguém consegue impedir jogadores inactivos de serem conquistados, assim fica aqui comprovado por ti o caminho à perfeição da Hasta, a especialização na conquista de inactivos que quando estão activos, está quieta... por falar nisso ainda não disseste pra onde queres que te enviemos as toalhitas dodot?


Medo de sofrer ataques? Eheh, foi preciso vir ao FE para me rir. Enquanto à mínima ameaça declaramos guerra, vocês contentam-se a conquistar membros inactivos, da própria tribo.

E mais, vê todas as estatísticas das nossas guerras e vê quem são os medrosos aqui.
Porém, dá-te como sortuda em AINDA não estarmos no K46, até lá conquista rapidamente os inactivos porque andamos atentos.


Segundo as estatísticas aparecem jogadores teus no k46, e tribos tuas aliadas do k46 são duas pelo menos ou será que já alguém abriu as pestanas (se bem que dado o exposto por aqui fico com sérias dúvidas)!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35139

Guest
Então já que tens tanta lingua e pouca vergonha diz-me lá quem são os meus aliados!
 

DeletedUser35139

Guest
Não sei desde quando :)
Achas que recrutávamos jogadores dos aliados? É a mesma coisa que conquistar inactivos...
 

DeletedUser31662

Guest
Não sei desde quando :)
Achas que recrutávamos jogadores dos aliados? É a mesma coisa que conquistar inactivos...


Desde quando tens de tu dizer à comunidade, confirmada por ti por mensagem e com a graxa que por aqui tens dado à Hasta e pelo líder da Golly que só por acaso tb é inimiga da Hasta... mas provavelmente na mesma altura que solicitaste aliança à QW e a viste recusada porque ficaste com medo dos nossos inimigos (curiosamente a Hasta, né!?), solicitaste essas duas a tribos do K46 que se vêem a confirmar (pra quem tenha dúvidas as mensagens aqui exportadas, poderei reencaminhar in-game)....

Pois na tua tribo não se conquistam inactivos, sai-se da tribo só prós conquistar e volta-se:

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1984659


Se quiseres enterrar-te mais, fica à vontade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
Começas a ser...boring...boring...boring...repetitiva repetitiva repetitiva tipo disco riscado e sem nada de novo nem de interesse..eu usar as tropas da tribo em meu proveito!? agora alem de ignorante virei espelho teu!?macaquinha de imitação mas não em tudo o que fazes querida!!:p

Afinal quem nao se sabe fazer entender es mesmo tu nao eu,raios!!! afinal de que serve tanta arte na escrita se depois nao se sabe,ou percebe, o e do que se escreve baahhh fica lá com a taça da escrita!:D

Reconquistas e das as aldeias mas só porque é de interesse teu sempre é mais uma que fazem de defesa para quando a lider gritar por apoios!!com 4 ataques foi uma gritaria e correria tanto na ally como academia de loucos :D upssss!!! massrecruitment=espiões (as vezes consigo ves lol)

Fica aqui um exemplo dos inativos que conquistei,e tanbem um da inatividade desse que dizes inativo...engraçado inativos na QW atacam,tentam defender e depois recomeçam!! algo estranho lol

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/096842c3d3ba9d6038a80b1062bc701a um dos protegidos...recomeçou ate tenho relatos com dedicatorias no perfil do mesmo lol

http://tribal-reports.net/report/422473e505df4ec50ec0574e5414ad60 vejam bem a inatividade do conquistado acima referido....

Depois queres ser credivel!?...ok leva a bicicleta que os patins vão mais tarde...tornaste-te aborrecida,perdi o interesse no""dialogo"...Bahhhh...

E moçinha inteligente eu nunca disse que a vickie tinha 2500 pontos e sim que tinhas atacado com 2500 batedores!!!certo e engraçado é que todos os que leem teu perfil entendem o mesmo que a ignorante aqui...onde estara o erro... :rolleyes:

Keep dreaming end keep trying!!!
 

DeletedUser35139

Guest

Desde quando tens de tu dizer à comunidade, confirmada por ti por mensagem e com a graxa que por aqui tens dado à Hasta e pelo líder da Golly que só por acaso tb é inimiga da Hasta... mas provavelmente na mesma altura que solicitaste aliança à QW e a viste recusada porque ficaste com medo dos nossos inimigos (curiosamente a Hasta, né!?), solicitaste essas duas a tribos do K46 que se vêem a confirmar (pra quem tenha dúvidas as mensagens aqui exportadas, poderei reencaminhar in-game)....

Pois na tua tribo não se conquistam inactivos, sai-se da tribo só prós conquistar e volta-se:

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=1984659


Se quiseres enterrar-te mais, fica à vontade...

Não te enterres rapariga pois quem rejeitou uma ligação fui eu ;)
E se não sabes o que se passa cá dentro fica calada e não vomites palavras constantemente...
Só te sigo que são tudo menos inactivos, por isso, e mais uma vez digo para não escavares mais o buraco onde te vais enterrar, fica-te mal.
 

DeletedUser31662

Guest
Começas a ser...boring...boring...boring...repetitiva repetitiva repetitiva tipo disco riscado e sem nada de novo nem de interesse..eu usar as tropas da tribo em meu proveito!? agora alem de ignorante virei espelho teu!?macaquinha de imitação mas não em tudo o que fazes querida!!:p

Afinal quem nao se sabe fazer entender es mesmo tu nao eu,raios!!! afinal de que serve tanta arte na escrita se depois nao se sabe,ou percebe, o e do que se escreve baahhh fica lá com a taça da escrita!:D

Reconquistas e das as aldeias mas só porque é de interesse teu sempre é mais uma que fazem de defesa para quando a lider gritar por apoios!!com 4 ataques foi uma gritaria e correria tanto na ally como academia de loucos :D upssss!!! massrecruitment=espiões (as vezes consigo ves lol)

Fica aqui um exemplo dos inativos que conquistei,e tanbem um da inatividade desse que dizes inativo...engraçado inativos na QW atacam,tentam defender e depois recomeçam!! algo estranho lol

http://pt23.tribalwars.com.pt/public_report/096842c3d3ba9d6038a80b1062bc701a um dos protegidos...recomeçou ate tenho relatos com dedicatorias no perfil do mesmo lol

http://tribal-reports.net/report/422473e505df4ec50ec0574e5414ad60 vejam bem a inatividade do conquistado acima referido....

Depois queres ser credivel!?...ok leva a bicicleta que os patins vão mais tarde...tornaste-te aborrecida,perdi o interesse no""dialogo"...Bahhhh...

E moçinha inteligente eu nunca disse que a vickie tinha 2500 pontos e sim que tinhas atacado com 2500 batedores!!!certo e engraçado é que todos os que leem teu perfil entendem o mesmo que a ignorante aqui...onde estara o erro... :rolleyes:

Keep dreaming end keep trying!!!


Acho que sei qual é o teu aborrecimento, a vergonha de não te conseguires exprimir, tamanho é o nervosismo, experimenta uns calmantes... Assim talvez passes a conseguir escrever tudo o que pensas com cabeça, tronco e membros, sem comeres meios pensamentos, que por aqui acho que não há bruxos ainda...
 

DeletedUser35139

Guest
Queres que ela te explique como se fosses muito burra?
Se não conseguires tirar conclusões daquele posto tem sérios problemas.
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos não tomou o cházinho... Começa a tomar a ver se as tuas crises melhoram, porque não dizes coisa com coisa, tentas fugir a uma coisa, vais-te enfiar noutra, daqui a pouco o buraco que escavas-te é tão fundo que é lá que vais ficar tu, e mais uns quantos. E para tapar será usado as vossas escamas e armaduras. Uma eterna vida na escuridão aproxima-se de ti.
 

DeletedUser31662

Guest
Não te enterres rapariga pois quem rejeitou uma ligação fui eu ;)
E se não sabes o que se passa cá dentro fica calada e não vomites palavras constantemente...
Só te sigo que são tudo menos inactivos, por isso, e mais uma vez digo para não escavares mais o buraco onde te vais enterrar, fica-te mal.


O TWStats fala por si quanto aos inactivos, não inventes, que não vale a pena...
Rejeitas-te pois, ficaste com medo de assumir inimigos no K46, preferiste fazê-los teus aliados, falamos da Hasta, claro está... Se quiseres a QW tb te manda toalinhas dodot, como A PESTINHA, é só dizerem pra onde querem que envie-mos...
 

DeletedUser35139

Guest
Temos aliança com a HASTA nem imaginas tu desde quando :)
E mais uma vez digo, se fosse agora, nem para ocupar espaço da diplomacia vocês serviam...
 

DeletedUser

Guest
epah perdem tanto tempo a discutir o passado em vez de falar no presente/futuro...

e se fossem ver os vossos quartéis? com tanta conversa devem estar parados... há dias :O
 

DeletedUser31662

Guest
Temos aliança com a HASTA nem imaginas tu desde quando :)
E mais uma vez digo, se fosse agora, nem para ocupar espaço da diplomacia vocês serviam...

Nem que quisesses, como já quiseste, faltou-te algo, só não o digo, pra não ferir susceptibilidades... e pra não dizer que aliados com duas caras, que se aliam a inimigos não interessam pra ninguém, quer dizer parece que interessam, mas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo